News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

Bvna

Quote from: fmrabit on 15 de May de 2008, 00:14
Quote from: fjmp_scb on 14 de May de 2008, 23:23
Venha o Peseiro!
Ainda não perceberam que o Peseiro vai para o Benfica?

E eu que já tinha aterrorizado alguns amigos lampiões com a hipótese Manuel Machado.... ;D ;D

ruilopes

Quote from: Jotacc on 15 de May de 2008, 09:36
Segundo hoje o site futebolartte Jorge Jesus e Weldon vão ser anunciados muito brevemente como as novas caras do Sporting de Braga.

E o rodrigo Alvim?

JotaCC

Quote from: ruilopes on 15 de May de 2008, 10:07
Quote from: Jotacc on 15 de May de 2008, 09:36
Segundo hoje o site futebolartte Jorge Jesus e Weldon vão ser anunciados muito brevemente como as novas caras do Sporting de Braga.

E o rodrigo Alvim?

Vai jogar para a Alemanha >:(

JotaCC

Futuro de Jorge Jesus vai ficar esclarecido hoje
TÉCNICO TEM REUNIÃO DECISIVA COM O PRESIDENTE
      
A dúvida sobre a continuidade de Jorge Jesus no Belenenses ficará definida hoje, após uma reunião entre o treinador e o presidente Fernando Sequeira.

Com contrato até 2010 e uma proposta de renovação por mais 2 anos, Jesus dará uma resposta conclusiva, tudo apontando, no entanto, para a sua saída para Braga, clube com o qual já tem um pré-acordo...



JotaCC

Já está encontrado o sucessor de Jesus
SAÍDA DO ANTIGO TÉCNICO DEVE FICAR ACERTADA HOJE
      
Fernando Sequeira já tem o treinador escolhido para suceder a Jorge Jesus, mas a divulgação oficial só será feita depois de acertada a desvinculação com o ainda técnico dos azuis, o que poderá acontecer já hoje na reunião agendada entre Sequeira e Jesus.

O presidente encontrou assim um nome que encaixa no perfil pretendido ("experiente") e vai cumprir o tecto salarial de 20 mil euros por mês, ficando até aquém (17.500 euros brutos).

A apresentação do novo técnico, que deveria acontecer entre hoje e amanhã, pode vir a sofrer um adiamento. Isto porque a reunião que estava marcada para ontem à tarde entre Sequeira e Jorge Jesus acabou por não se realizar, já que o treinador preferiu o almoço de final de época com os jogadores, em Negrais, e a sessão de paintball que se seguiu.

Quem não gostou nada desta atitude do técnico foi o presidente, que queria ter resolvido ontem a desvinculação com Jesus. Assim, o encontro deverá finalmente realizar-se hoje, após o único treino do dia, que terá lugar de manhã.

Jorge Jesus fica livre para rumar a Braga, enquanto o dirigente pode apresentar quem o vai substituir, sem perder mais tempo. O próximo passo é começar a organizar o plantel da nova temporada, com as habituais saídas e entradas de jogadores.

F_BAPTISTA

Daqui a bocado dizem que vem o Daúto Faquirá. E o meu amigo Henrique Calisto para adjunto?
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Pedro_RBA

Alguem viu ontem o Jesus na RTP? Disseram-me que o Luis Freitas Lobo disse que o Jesus poderia levar o Braga á Champions na próxima época?

Alguém confirma?

Saudações Ultras

F.Show

Praticamente no final da intervenção de Cami(e)lo Lourenço  "expert em economia" ele diz isto... só para desejar boa sorte ao Jorge Jesus e espero que se ele não ficar no Belenenses não acabe no cemitério de treinadores que é o Braga... estas palavras ditas com um misto de cinismo e gozo, a mim revoltou-me pela forma como foram proferidas .

JORGEXINA

Disse mais ou menos isso... O que ele disse era que seria mais gratificante para um treinador levar um clube medio ao champions de q ser campeão com um estarola.. E deu como exemplo o levar o Braga a champions!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

2378

Quote from: F.Show on 16 de May de 2008, 10:23
Praticamente no final da intervenção de Cami(e)lo Lourenço  "expert em economia" ele diz isto... só para desejar boa sorte ao Jorge Jesus e espero que se ele não ficar no Belenenses não acabe no cemitério de treinadores que é o Braga... estas palavras ditas com um misto de cinismo e gozo, a mim revoltou-me pela forma como foram proferidas .

não disse mentiras, mas se o tom foi de gozo que vá fazer as continhas do clubezeco dele e pensei que ele estava lá para comentar
o aspecto económico dos clubes.

   Quanto ao desafio lançado pelo Freitas Lobo, o homem costuma saber bem o que diz, espero que não se engane :)

    Sobre o Jorge Jesus, tenho a favor: o aspecto disciplinar, sabe ler bem o jogo e mexe bem nas equipas, não adormece no banco.
  contra: todo o circo que o homem monta, é muito palhacinho e estas últimas novelas, só comprovam isso.
   
Mas que vai por as amélias a correr, disso não tenho dúvidas.

deixa-me apreensivo as distintas personalidades deste e do nosso presidente, vai ser curioso assistir a esse casamento.  ;D

     

spinto

Michael Laudrup reuniu-se com o presidente Ángel Torres para lhe comunicar que deixa o Getafe. A decisão do treinador foi recebida sem grande surpresa. Há algum tempo que o clube espanhol procura alternativas ao dinamarquês.

Segundo adianta o jornal "Marca" o favorito é Gonzalo Arconada, técnico do Numancia.

Para esta sexta-feira está marcada uma conferência de imprensa com Laudrup.


in record

E se fosse este o nosso treinador?
É talhado para as taças e põe as equipas a jogar excelente futebol.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ric

bem, espero que neste caso o Carlos Freitas tenha o papel de "charneira" entre personalidades tão fortes

lipe

O homem nunca mais se decide. Já cheira a novela. 
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bvna

Quote from: lipe on 16 de May de 2008, 13:17
O homem nunca mais se decide. Já cheira a novela. 

Eu acho que isto já está é tudo acertado. O objectivo é sair de forma airosa e com muita calma no final do contrato/época  e não "comprar" nenhuma guerra com o Belenenses. Penso eu de que.

JORGEXINA

Quote from: buna on 16 de May de 2008, 13:52
Quote from: lipe on 16 de May de 2008, 13:17
O homem nunca mais se decide. Já cheira a novela. 

Eu acho que isto já está é tudo acertado. O objectivo é sair de forma airosa e com muita calma no final do contrato/época  e não "comprar" nenhuma guerra com o Belenenses. Penso eu de que.
Espero bem que sim... Que esta novela seja um bluff e que esteja tudo acertado.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]


BRAGA FOREVER

Jesus desvincula-se ainda esta tarde

Jorge Jesus vai reunir-se a partir das 17 horas com o presidente do Belenenses, Fernando Sequeira, para acertar a desvinculação.

O técnico confirmou ao, início da tarde, que "vai ficar tudo resolvido", remetendo para mais tarde um esclarecimento.

Também o treinador-adjunto Raul José, que deverá acompanhar Jorge Jesus, terá um encontro com Fernando Sequeira para definir o seu futuro.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JR1287

Quote from: buna on 16 de May de 2008, 13:52
Quote from: lipe on 16 de May de 2008, 13:17
O homem nunca mais se decide. Já cheira a novela. 

Eu acho que isto já está é tudo acertado. O objectivo é sair de forma airosa e com muita calma no final do contrato/época  e não "comprar" nenhuma guerra com o Belenenses. Penso eu de que.

Claro que é isso!

spinto

Preparem-se para mais uma na "mouche" ...
"Terça-feira, 18 de Março de 2008

Jorge Jesus no Sporting de Braga ? Publicada por the world of football
Segundo conseguimos apurar, o treinador do Belenenses, Jorge Jesus já tem acordo com o Braga para a próxima temporada."

O treinador ja assinou a rescisão com o Belenenses ...

Será que vem o José Mota?


in futebolartte

Confesso que esta tarde estou um pouco ansioso, acho que até ao fim-de-semana devemos ter treinador para os proprios jogadores ao irem de férias já saberem com o que contam.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

RicardoB

nao me parece... mas estou ansioso para saber quem sera o treinador e o nosso plantel para 2008/2009..