News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

GanDhi

Quote from: Ana Cunha on 16 de February de 2008, 02:37
Quote from: José Soares on 16 de February de 2008, 02:29
Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 21:56
Quote from: José Soares on 15 de February de 2008, 21:34
Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 16:56
Eu sinceramente não percebo a implicação com o treinador por ele ser de Guimarães! Às vezes pergunto-me se estamos num fórum de pessoas com um nível mínimo de inteligência, sem querer ofender alguém. Mas por favor, que critiquem por não gostarem da táctica ou por outra coisa qualquer, tudo bem, agora por isto é ridículo! Somos adultos ou não? Vamos andar a criticar as pessoas porque nasceram no sítio A, B ou C? É uma discriminação estúpida e sem qualquer tipo de sentido. Não percebo como insistem em tais comentários. Ela não é agora o nosso treinador?! Então?! Se estivesse a fazer um excelente campeonato já era o melhor... Enfim... Nunca vou perceber realmente estas infantilidades.

És de Braga? Se fosses já percebias. 

Sim, sou de e do Braga, mas cosigo ver para além disso...

Então porque és do Braga? Não vês que o futebol não é tão racional como o pintas? São décadas de rivalidade no futebol e não só.

Por favor, estar contra um treinador porque ele é de Guimarães é realmente algo que me ultrapassa! Acho que em termos profissionais isso é colocado de lado, senão o que seria no caso de jogadores. Mas pronto, não vale a pena insistir nisto...

Peço desculpa mas neste caso tenho que estar do lado da Ana..
Estou totalmente de acordo com ela..
Nao entendo esta mentalidade so porque ele nasceu em Guimarães..Eu nao queria estar a exagerar mas ate parece uma atitude quase racista.
O futebol nao é racional so para quem nao quer.
Rivalidade sim,mas saudável..
Deixem o homem trabalhar..Eu gosto do Jorge Jesus pela garra que ele conseguem transmitir aos jogadores e porque é um treinador que poe o plantel em linha se é que me entendem mas neste momento quem cá está é quem interessa..
As coisas simplesmente nao nos têm corrido bem.
É a festa do futebol..Tambem se vencesse-mos sempre qual era  a piada??
Cumprimentos..

Zav

Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 14:31
:o :o :o

Só querem destabilizar e vender jornais, é o que é.

Disses-te tudo  ;)

Kilo

Quote from: Jota_SCB on 16 de February de 2008, 13:08
Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 14:31
:o :o :o

Só querem destabilizar e vender jornais, é o que é.

Disses-te tudo  ;)

Desestabilizar, até podia acreditar, agora vender jornais...

Aquilo é um artigo de opinião de alguém que anda pelo futebol a fazer não sei bem o quê! Vender? Como? se ninguem sabia que aquilo lá vinha!! E vender mais quantos? 10? 15?  ;)

pr_braga

Quote from: Kilo on 16 de February de 2008, 13:34
Quote from: Jota_SCB on 16 de February de 2008, 13:08
Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 14:31
:o :o :o

Só querem destabilizar e vender jornais, é o que é.

Disses-te tudo  ;)

Desestabilizar, até podia acreditar, agora vender jornais...

Aquilo é um artigo de opinião de alguém que anda pelo futebol a fazer não sei bem o quê! Vender? Como? se ninguem sabia que aquilo lá vinha!! E vender mais quantos? 10? 15?  ;)

Acredita que há muita gente que compra jornais por saber que trazem fofocas... :D

Zav


PeterAngel

#45
Quote from: Magic Braga on 16 de February de 2008, 03:31
Quote from: Ana Cunha on 16 de February de 2008, 02:37
Quote from: José Soares on 16 de February de 2008, 02:29
Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 21:56
Quote from: José Soares on 15 de February de 2008, 21:34
Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 16:56
Eu sinceramente não percebo a implicação com o treinador por ele ser de Guimarães! Às vezes pergunto-me se estamos num fórum de pessoas com um nível mínimo de inteligência, sem querer ofender alguém. Mas por favor, que critiquem por não gostarem da táctica ou por outra coisa qualquer, tudo bem, agora por isto é ridículo! Somos adultos ou não? Vamos andar a criticar as pessoas porque nasceram no sítio A, B ou C? É uma discriminação estúpida e sem qualquer tipo de sentido. Não percebo como insistem em tais comentários. Ela não é agora o nosso treinador?! Então?! Se estivesse a fazer um excelente campeonato já era o melhor... Enfim... Nunca vou perceber realmente estas infantilidades.

És de Braga? Se fosses já percebias. 

Sim, sou de e do Braga, mas cosigo ver para além disso...

Então porque és do Braga? Não vês que o futebol não é tão racional como o pintas? São décadas de rivalidade no futebol e não só.

Por favor, estar contra um treinador porque ele é de Guimarães é realmente algo que me ultrapassa! Acho que em termos profissionais isso é colocado de lado, senão o que seria no caso de jogadores. Mas pronto, não vale a pena insistir nisto...

Peço desculpa mas neste caso tenho que estar do lado da Ana..
Estou totalmente de acordo com ela..
Nao entendo esta mentalidade so porque ele nasceu em Guimarães..Eu nao queria estar a exagerar mas ate parece uma atitude quase racista.
O futebol nao é racional so para quem nao quer.
Rivalidade sim,mas saudável..
Deixem o homem trabalhar..Eu gosto do Jorge Jesus pela garra que ele conseguem transmitir aos jogadores e porque é um treinador que poe o plantel em linha se é que me entendem mas neste momento quem cá está é quem interessa..
As coisas simplesmente nao nos têm corrido bem.
É a festa do futebol..Tambem se vencesse-mos sempre qual era  a piada??
Cumprimentos..
É claro que a Ana Cunha tem razão. A rivalidade é de Guimarães em relação a Braga.
Guimarães é uma cidade interessante, com gente interessante, mas que sempre viveu um ambiente retrógrado, ou melhor, atrasado. O bairrismo cego em que vivem, obriga-os a olhar só para o umbigo. A sério, é um povo de vistas curtas. Por si só, não evolui. Guimarães,assim, não adquire dimensão.
Espero que o povo bracarense em que me incluo, seja superior. Não sejam mesquinhos, alarguem as vistas que fazem "alargar" o Braga e a cidade.
VIVA O DESENVOLVIMENTO E A CIVILIZAÇÃO
VIVA O BRAGA

fjmp_scb

Quote from: PedroMelo on 15 de February de 2008, 17:18
CHEGA! CHEGA DESTE CAFÉ COM BORRAS!

TREINADORES PROMESSA NAO! JORGE JESUS NUNCA!

QUEREMOS UM TREINADOR MADURO E UNIVERSAL!

UM TREINADOR QUE CULTIVE O RECORD E A VITORIA.

REPITO PELA ULTIMA VEZ: JORGE JESUS NUNCA!


Concordo!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

DiogoEA

Quote from: fjmp_scb on 16 de February de 2008, 20:22
Quote from: PedroMelo on 15 de February de 2008, 17:18
CHEGA! CHEGA DESTE CAFÉ COM BORRAS!

TREINADORES PROMESSA NAO! JORGE JESUS NUNCA!

QUEREMOS UM TREINADOR MADURO E UNIVERSAL!

UM TREINADOR QUE CULTIVE O RECORD E A VITORIA.

REPITO PELA ULTIMA VEZ: JORGE JESUS NUNCA!


Concordo!



Eu também, por isso acho que o Jorge Jesus é uma boa escolha, há melhores mas... quem não tem cão, caça com gato!

Elvis

Hmm  Nao sei...ele quando veio ca a braga no Golo do Braga eu fis-lhe .|. msm na cara dele......mas nao sei se sera um treinador po Braga

eu apostava num manuel josé
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Satmar

Li o artigo de opinião e na altura fiquei bastante pensativo! era um artigo que em nada dignifica a nossa instituição, claramente a tentar lançar incêncio para uma fogueira que já arde há muito tempo.....Jogo de empresários parece-me, mas acredito que o M.M não será o treinador da próxima época. Agora, por favor, vamos concentra-nos hoje, temos de ganhar.
Força Braga!!!

Carvalhinha

Basta uma equipa não fazer bons resultados, que a Comunicação Social começa logo especular.
Mas uma coisa digo-vos, se esse tal Jorge Jesus vier mesmo para o Braga, eu não meto os pés no EMB.

A.COSTA

Quote from: Carvalhinha on 17 de February de 2008, 14:08
Basta uma equipa não fazer bons resultados, que a Comunicação Social começa logo especular.
Mas uma coisa digo-vos, se esse tal Jorge Jesus vier mesmo para o Braga, eu não meto os pés no EMB.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Eu sou sócio do SCB. Nunca de MM ou Jorge Jesus ou outro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulo Orósio

Quote from: Vlad on 15 de February de 2008, 14:52
Não quero! Já temos o Bom Jesus, e igrejas até dizer chega!
Grande lolada, ainda me doi a garganta de tanto rir

GanDhi

Venha ele..Ao menos poe as equipas a jogar futebol...

DiogoEA

Quote from: Magic Braga on 17 de February de 2008, 20:00
Venha ele..Ao menos poe as equipas a jogar futebol...


É que o Braga já nem isso faz!

El Che

Jorge Jesus pra ontem.

carsn

Este senhor é mais uma versão do Manolo, apenas é mais mediatico. Muitas vezes está mais preocupado em cultivar a imagem do que a ler o jogo que está a decorrer. É preciso não esquecer que recentemente foi uma pessoa que não respeitou o Braga.

J

Quote from: carsn on 17 de February de 2008, 23:42
Este senhor é mais uma versão do Manolo, apenas é mais mediatico. Muitas vezes está mais preocupado em cultivar a imagem do que a ler o jogo que está a decorrer. É preciso não esquecer que recentemente foi uma pessoa que não respeitou o Braga.
Ele protegeu foi o clube que representa, não desrespietou o Braga, agora quanto ao facto de ser papagaio que gosta tambem de cultivar a imagem é verdade, mas esse papagaio sabe largo de futebol e sabe como controlar e proteger um balneário como poucos .

zebraga1985

Qualquer dia tambem vemo couceiro.. ou o luis campas
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

4338

Confesso que o Jorge Jesus não é dos meus preferidos, aliás é dos treinadores portugueses pelos quais não possuo simpatia, se vier que venha e faça bom trabalho, mas a meu ver não é o ideal e não 'vou muito à bola' com a cara do sujeito!

Uma coisa é certa, ele sente muito mais a equipa e mostra mais garra do que o MMachado eheheh