News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

Vamo-nos deixar de especulações e deixar trabalhar...

Manuel Machado e a equipa precisam de tranquilidade.O jogo com o Setubal tem de ser ganho!

Mas Jorge Jesus é em grande tático, dá espectáculo e é irreverente.Mas não é fácil tirá-lo de Belém...

Só com um grande contrato, tipo Jesualdo, mais de 30 000 euros/mês...

Mas esqueçamos tudo e vamos ganhar, finalmente!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

DiogoEA

o Record que esteja calado, palhaços...

Kilo

 Um artigo que começa por dizer que os jogadores do Braga mereceram falhar os penaltis...  Se fosse um dos 3 tones, até queria ver o que diziam! Enfim...

Quanto ao Jorge Jesus...eu quero um treinador que ponhas as equipas a ganhar e a jogar bem! Se ele for o homem certo, que seja!

Gambit

Especulações e polémicas aparte: a personagem por vezes deixa algo a desejar mas que o homem tem feito bom trabalho por onde passa, isso é inegável!
Há por aí muito papagaio que fala mais que este e não tem tantos motivos...

fut

O problema do Braga não são os treinadores; já se esqueceram que o Jesualdo foi embora porque não era ambicioso?!
já agora perguntem ao presidente...

Xispes

Quote from: Magic Braga on 15 de February de 2008, 18:27
Pessoal abram os olhos com este plantel o Jorge Jesus era o homem certo...Eles se fize.sem "fitinhas" ele era bem capaz de lhe dar uma cacetada que eles ate andavam de lado..Lembram-se de um jogador do Belenenses a queimar tempo e o gajo so lhe faltava dar uma coça??
Este treinador sempre disse e volto a dizer era na minha opiniao o homem certo para revolucionar com isto tudo e ficar com os jogadores na mão e nao com o treinador na mão dos jogadores que é o que está a acontecer com o M&M depois do caso Vandinho em que ele foi para titular depois da vitoria 2-0 em Paços nunca mais vi a equipa a jogar futebol..

Concordo contigo, o homem pode parecer um papagaio, mas que o homem sabe muito de futebol, lá isso ele sabe.
Em Portugal, julgo que só o Jesualdo é que lhe faz frente.

Warrior of Minho

AI MEUS DEUS!!!!!!!!!!!!!! ;D ;D ;D
Orgulhosamente Bracarense!

José Soares

Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 16:56
Eu sinceramente não percebo a implicação com o treinador por ele ser de Guimarães! Às vezes pergunto-me se estamos num fórum de pessoas com um nível mínimo de inteligência, sem querer ofender alguém. Mas por favor, que critiquem por não gostarem da táctica ou por outra coisa qualquer, tudo bem, agora por isto é ridículo! Somos adultos ou não? Vamos andar a criticar as pessoas porque nasceram no sítio A, B ou C? É uma discriminação estúpida e sem qualquer tipo de sentido. Não percebo como insistem em tais comentários. Ela não é agora o nosso treinador?! Então?! Se estivesse a fazer um excelente campeonato já era o melhor... Enfim... Nunca vou perceber realmente estas infantilidades.

És de Braga? Se fosses já percebias. 

Ana Cunha

Quote from: José Soares on 15 de February de 2008, 21:34
Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 16:56
Eu sinceramente não percebo a implicação com o treinador por ele ser de Guimarães! Às vezes pergunto-me se estamos num fórum de pessoas com um nível mínimo de inteligência, sem querer ofender alguém. Mas por favor, que critiquem por não gostarem da táctica ou por outra coisa qualquer, tudo bem, agora por isto é ridículo! Somos adultos ou não? Vamos andar a criticar as pessoas porque nasceram no sítio A, B ou C? É uma discriminação estúpida e sem qualquer tipo de sentido. Não percebo como insistem em tais comentários. Ela não é agora o nosso treinador?! Então?! Se estivesse a fazer um excelente campeonato já era o melhor... Enfim... Nunca vou perceber realmente estas infantilidades.

És de Braga? Se fosses já percebias. 

Sim, sou de e do Braga, mas cosigo ver para além disso...

C.P.

 Seja quem for o treinador, o S.C.B. tem que jogar para ganhar e mais nada.

Deixem quem está trabalhar, só assim é que se retoma o caminho das vitórias.

  BRAGA SEMPRE E SÓ S.C.B.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

DiogoEA

Parece-me uma boa escolha, mas apenas para o inicio da próxima época... Deixem estar o marmeleiro para já...

Afonso Matos

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de February de 2008, 16:22
Bem, este tópico é mesmo só para matar saudades dos tópicos "bomba"!! ;D
Eheheheheh

DiogoEA

Quote from: Afonso Matos on 15 de February de 2008, 22:25
Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de February de 2008, 16:22
Bem, este tópico é mesmo só para matar saudades dos tópicos "bomba"!! ;D
Eheheheheh


Já tinha saudades, nunca mais houve um depois dos melhores adeptos do mundo!   ;D

braga2007

Jorge Jesus? Sinceramente não me agrada, mas se vier que faça um bom trabalho. Mas para já o Manuel Machado merece todo o meu apoio.

fmrabit

    Nesta altura é totalmente inapropriado nós adeptos estarmos aqui a discutir o treinador para a próxima época, quando ainda nada se decidiu em relação à presente, é seguramente só para criar mais confusão e instabilidade para quem por aqui passa.

JotaCC

Quote from: fmrabit on 15 de February de 2008, 23:52
    Nesta altura é totalmente inapropriado nós adeptos estarmos aqui a discutir o treinador para a próxima época, quando ainda nada se decidiu em relação à presente, é seguramente só para criar mais confusão e instabilidade para quem por aqui passa.

Concordo temos mas é de nos concentrar em vencer no domingo porque com a derrota hoje do maritimo da-mos um grande passo em frente

lipe

Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2008, 18:28
Deixem trabalhar o "espanhol" que ainda vai dar conta do recado.


PS: Jorge Jesus era uma escolha do meu agrado desde há muito, mas agora o meu treinador chama-se Manuel Machado. É com ele que temos que atingir os objectivos. Que a sorte o acompanhe.

A sorte dele será o nosso contentamento.Esperemos pelo fim da época. ;)

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

be legion be cool 03

ja o tinha dito e nao acreditaram a serio nao e boato..fonte segura..

José Soares

Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 21:56
Quote from: José Soares on 15 de February de 2008, 21:34
Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 16:56
Eu sinceramente não percebo a implicação com o treinador por ele ser de Guimarães! Às vezes pergunto-me se estamos num fórum de pessoas com um nível mínimo de inteligência, sem querer ofender alguém. Mas por favor, que critiquem por não gostarem da táctica ou por outra coisa qualquer, tudo bem, agora por isto é ridículo! Somos adultos ou não? Vamos andar a criticar as pessoas porque nasceram no sítio A, B ou C? É uma discriminação estúpida e sem qualquer tipo de sentido. Não percebo como insistem em tais comentários. Ela não é agora o nosso treinador?! Então?! Se estivesse a fazer um excelente campeonato já era o melhor... Enfim... Nunca vou perceber realmente estas infantilidades.

És de Braga? Se fosses já percebias. 

Sim, sou de e do Braga, mas cosigo ver para além disso...

Então porque és do Braga? Não vês que o futebol não é tão racional como o pintas? São décadas de rivalidade no futebol e não só.

Ana Cunha

Quote from: José Soares on 16 de February de 2008, 02:29
Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 21:56
Quote from: José Soares on 15 de February de 2008, 21:34
Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 16:56
Eu sinceramente não percebo a implicação com o treinador por ele ser de Guimarães! Às vezes pergunto-me se estamos num fórum de pessoas com um nível mínimo de inteligência, sem querer ofender alguém. Mas por favor, que critiquem por não gostarem da táctica ou por outra coisa qualquer, tudo bem, agora por isto é ridículo! Somos adultos ou não? Vamos andar a criticar as pessoas porque nasceram no sítio A, B ou C? É uma discriminação estúpida e sem qualquer tipo de sentido. Não percebo como insistem em tais comentários. Ela não é agora o nosso treinador?! Então?! Se estivesse a fazer um excelente campeonato já era o melhor... Enfim... Nunca vou perceber realmente estas infantilidades.

És de Braga? Se fosses já percebias. 

Sim, sou de e do Braga, mas cosigo ver para além disso...

Então porque és do Braga? Não vês que o futebol não é tão racional como o pintas? São décadas de rivalidade no futebol e não só.

Por favor, estar contra um treinador porque ele é de Guimarães é realmente algo que me ultrapassa! Acho que em termos profissionais isso é colocado de lado, senão o que seria no caso de jogadores. Mas pronto, não vale a pena insistir nisto...