News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

jacm

Alguma comunicação social, anuncia hoje que o jogo com o V.Setubal, pode ser o fim da linha para Manuel Machado.
O Record, vai mais longe, e um dos seus "sabem tudo", anuncia mesmo que um novo tecnico já esta contratado para a proxima época:JORGE JESUS(!?), e que este treinador não abandonou ainda o seu actual clube para rumar já esta época a  Braga,por respeito ao seu ex.presidente.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

JORGEXINA

A mudar de treinador, que não me parece solução, é uma boa escolha!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Peixoto

Isto é mais uma notícia para incendiar as hostes  braguistas.
Mas a ter algum tipo de fundamento: Não quero esse papagaio aqui em Braga nem pintado de cor-de-rosa!!

Precisamos de disciplina e rigor, não de mais um tuga que pensa que percebe de futebol.

Esta época ainda pode ser salva com o acesso à UEFA, e não seria concerteza este artistinha que nos ia levar a bom porto no próximo ano.

O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Ana Cunha

 :o :o :o

Só querem destabilizar e vender jornais, é o que é.

Vlad

Não gosto da personagem.
E como acho que já está mais que provado que o problema do Braga não será do treinador (seja ele qual for), a minha resposta à pergunta "Jesus em Braga?", é a seguinte:
Não quero! Já temos o Bom Jesus, e igrejas até dizer chega!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Bvna

Sei que vivemos numa democracia mas muito sinceramente, na minha opinião, é escusado trazermos para este fórum e debatermos, certo tipo de notícias numa altura extremamente frágil do clube...

lininho

Quote from: Vlad on 15 de February de 2008, 14:52
Não gosto da personagem.
E como acho que já está mais que provado que o problema do Braga não será do treinador (seja ele qual for), a minha resposta à pergunta "Jesus em Braga?", é a seguinte:
Não quero! Já temos o Bom Jesus, e igrejas até dizer chega!

exactamente. se já temos o bom, não precisamos do mau.

Quote from: buna on 15 de February de 2008, 14:56
Sei que vivemos numa democracia mas muito sinceramente, na minha opinião, é escusado trazermos para este fórum e debatermos, certo tipo de notícias numa altura extremamente frágil do clube...

deixa lá buna, é mesmo como tu dizes, alimentar fait-divers.
adiante...
zé: futuro capitão. 8-)

Migu3l Cruz

Mas alguém acha que isto é verdade?
Isto é só especulação dos jornalecos para tentarem vender mais algum, só deixa influenciar por estas notícias quem quer.
Eu tudo o que vier nesses pasquins nao acredito em nada, só quando vier no site do Braga ou no jornal do Braga
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Dracul

E ainda diziam que a culpa era do Jorge Costa...
Reparem bem: Carvalhal, Rogério Gonçalves, Jorge Costa, Manuel Machado, nenhum serviu para o SCB.
Onde estará o problema?

bragaénosso

Agora é que dissete tudo:

"Reparem bem: Carvalhal, Rogério Gonçalves, Jorge Costa, Manuel Machado, nenhum serviu para o SCB."

É que realmente só o 1º é que foi uma escolha consciente, infelizmente, não resultou. Os outros três não lembram a ninguém, excepto ao Salvador. O Rogério Gonçalves e o Jorge Costa não têm (ainda) estatuto para treinar uma equipa com o plantel e os objectivos do Braga. O Manolo padece dos problemas que se sabem, ou seja, paira sempre sobre ele o problema da "nacionalidade".

Se o Salvador quer poupar dinheiro, que seja no plantel. Para os objectivos que se propõe tem de ter um treinador com capacidade e já com estatuto. Não de 1ª linha como o Mourinho ou o Capelo, mas de 2ª linha, como algumas hipóteses que se puseram na altura ( Bolonni e alguns espanhóis).


José Soares

Quote from: bragaénosso on 15 de February de 2008, 15:42
Agora é que dissete tudo:

"Reparem bem: Carvalhal, Rogério Gonçalves, Jorge Costa, Manuel Machado, nenhum serviu para o SCB."

É que realmente só o 1º é que foi uma escolha consciente, infelizmente, não resultou. Os outros três não lembram a ninguém, excepto ao Salvador. O Rogério Gonçalves e o Jorge Costa não têm (ainda) estatuto para treinar uma equipa com o plantel e os objectivos do Braga. O Manolo padece dos problemas que se sabem, ou seja, paira sempre sobre ele o problema da "nacionalidade".

Se o Salvador quer poupar dinheiro, que seja no plantel. Para os objectivos que se propõe tem de ter um treinador com capacidade e já com estatuto. Não de 1ª linha como o Mourinho ou o Capelo, mas de 2ª linha, como algumas hipóteses que se puseram na altura ( Bolonni e alguns espanhóis).

Concordo. Se Manolo (digam o que disserem não suporto a ideia de um espanhol a treinar o Braga) sair fico muito feliz. Pena que o Braga tenha que perder um jogo para isso acontecer.
Jorge Jesus? Se a lógica for a de piorar cada vez que se escolhe, então força Sr. Presidente. Qualquer dia sou eu o treinador do Braga, já falta pouco.
Se é para hostilizar mais os bracarenses essa será a escolha acertada.
 




BRAGA FOREVER

Bem, este tópico é mesmo só para matar saudades dos tópicos "bomba"!! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ana Cunha

Eu sinceramente não percebo a implicação com o treinador por ele ser de Guimarães! Às vezes pergunto-me se estamos num fórum de pessoas com um nível mínimo de inteligência, sem querer ofender alguém. Mas por favor, que critiquem por não gostarem da táctica ou por outra coisa qualquer, tudo bem, agora por isto é ridículo! Somos adultos ou não? Vamos andar a criticar as pessoas porque nasceram no sítio A, B ou C? É uma discriminação estúpida e sem qualquer tipo de sentido. Não percebo como insistem em tais comentários. Ela não é agora o nosso treinador?! Então?! Se estivesse a fazer um excelente campeonato já era o melhor... Enfim... Nunca vou perceber realmente estas infantilidades.

JR1287

Eu acredito que seja verdade - quer-me mesmo parecer que já temos treinador para a época que vem...

PedroMelo

CHEGA! CHEGA DESTE CAFÉ COM BORRAS!

TREINADORES PROMESSA NAO! JORGE JESUS NUNCA!

QUEREMOS UM TREINADOR MADURO E UNIVERSAL!

UM TREINADOR QUE CULTIVE O RECORD E A VITORIA.

REPITO PELA ULTIMA VEZ: JORGE JESUS NUNCA!

MrCasp

Quote from: PedroMelo on 15 de February de 2008, 17:18
CHEGA! CHEGA DESTE CAFÉ COM BORRAS!

TREINADORES PROMESSA NAO! JORGE JESUS NUNCA!

QUEREMOS UM TREINADOR MADURO E UNIVERSAL!

UM TREINADOR QUE CULTIVE O RECORD E A VITORIA.

REPITO PELA ULTIMA VEZ: JORGE JESUS NUNCA!


"Heeyy oh colega" tens mesmo de gritar tanto para que te ouçam?!  :-\

disco infiltrator

Quote from: MrCasp on 15 de February de 2008, 17:43
Quote from: PedroMelo on 15 de February de 2008, 17:18
CHEGA! CHEGA DESTE CAFÉ COM BORRAS!

TREINADORES PROMESSA NAO! JORGE JESUS NUNCA!

QUEREMOS UM TREINADOR MADURO E UNIVERSAL!

UM TREINADOR QUE CULTIVE O RECORD E A VITORIA.

REPITO PELA ULTIMA VEZ: JORGE JESUS NUNCA!


"Heeyy oh colega" tens mesmo de gritar tanto para que te ouçam?!  :-\



TEM SIM!!!! E EU GRITO JUNTO COM ELE: JORGE JESUS NUNCA!!!!!!!!!

jotabraga

Só digo isto... enquanto falarem em bacalhoada nunca vamos ter direito a lagosta!!!!  :-\ :-\ :-\

Abraços

GanDhi

Pessoal abram os olhos com este plantel o Jorge Jesus era o homem certo...Eles se fize.sem "fitinhas" ele era bem capaz de lhe dar uma cacetada que eles ate andavam de lado..Lembram-se de um jogador do Belenenses a queimar tempo e o gajo so lhe faltava dar uma coça??
Este treinador sempre disse e volto a dizer era na minha opiniao o homem certo para revolucionar com isto tudo e ficar com os jogadores na mão e nao com o treinador na mão dos jogadores que é o que está a acontecer com o M&M depois do caso Vandinho em que ele foi para titular depois da vitoria 2-0 em Paços nunca mais vi a equipa a jogar futebol..

A.COSTA

Deixem trabalhar o "espanhol" que ainda vai dar conta do recado.


PS: Jorge Jesus era uma escolha do meu agrado desde há muito, mas agora o meu treinador chama-se Manuel Machado. É com ele que temos que atingir os objectivos. Que a sorte o acompanhe.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo