News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Assistir ao Braga - Werder Bremen

Started by Bracarense, 13 de February de 2008, 21:49

Previous topic - Next topic

tony21

Quote from: dracul on 14 de February de 2008, 10:36
Pois há muitos que só são bracarenses nas vitórias, assim como ainda há alguns que pintam as mangas de "encarnado" em certos jogos...
Nem que o SCB tivesse perdido por mais!!
Sempre foi o meu clube e não o apoio só quando as coisas correm bem.

FORÇA BRAGA!!!

Completamente de acordo dracul. Os bicéfalos estão a aparecer novamente neste forum. adeptos de vitórias e acima do 5º lugar o SC BRAGA dispensa.

tony21

Quote from: dracul on 14 de February de 2008, 10:36
Pois há muitos que só são bracarenses nas vitórias, assim como ainda há alguns que pintam as mangas de "encarnado" em certos jogos...
Nem que o SCB tivesse perdido por mais!!
Sempre foi o meu clube e não o apoio só quando as coisas correm bem.

FORÇA BRAGA!!!


filipescb

eu vou sem duvida nenhuma,nem que va sozinho,e nao é pelo treinador,nem por alguns jogadores que la andam.É SIM PELO S.C.B. sempre presente,nem que seja na 2ª liga,aconteça o que acontecer a campanha ja foi muito boa,e o que a equipa tinha obrigaçao de passar ja passou,a partir daqui é o que vier é bem vindo(mas as derrotas custam tanto) :(

ruilopes

Quote from: filipescb on 14 de February de 2008, 12:50
eu vou sem duvida nenhuma,nem que va sozinho,e nao é pelo treinador,nem por alguns jogadores que la andam.É SIM PELO S.C.B. sempre presente,nem que seja na 2ª liga,aconteça o que acontecer a campanha ja foi muito boa,e o que a equipa tinha obrigaçao de passar ja passou,a partir daqui é o que vier é bem vindo(mas as derrotas custam tanto) :(

já somos três pois eu e a minha filha lá estaremos
viva o Braga!!!

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de February de 2008, 01:41
Quote from: palves on 14 de February de 2008, 00:24

Contigo na europa, na champions, na liga vitalis, na 3ª divisao ou nos regionais ou campeonatos da Inatel....mas CONTIGO BRAGA!!!!!!!!!!

PS : Podemos criticar ferozmente, ser opositores das politicas seguidas, mas NUNCA ABANDONAR O BARCO....NOS SOMOS O BARCO....



Tudo dito! ;)

Fechem esta m*rda de tópico

Ta tudo dito com isto!

Ás vezes pergunto-me se estou no site dos adeptos do Sporting Clube de Braga

Saudações Ultras

Vera Faria

Eu acho que para todo o bom sócio braguista esta questão nem pode ser equacionada. EU COM TODA A CERTEZA ESTAREI NO JOGO. O que importa realmente é o BRAGA. Defenderei sempre o meu clube independentemente de quem lá joga, de quem o treina e de quem o preside. Vamos lá braguistas mostrem a nossa raça.  ;)

fmrabit

   dia 21 de Fevereiro lá estarei como sempre, nas vitórias mas também nos momentos menos bons, SCBraga sempre, com orgulho e paixão, unicamente SCBraga.

tony21

Quote from: filipescb on 14 de February de 2008, 12:50
eu vou sem duvida nenhuma,nem que va sozinho,e nao é pelo treinador,nem por alguns jogadores que la andam.É SIM PELO S.C.B. sempre presente,nem que seja na 2ª liga,aconteça o que acontecer a campanha ja foi muito boa,e o que a equipa tinha obrigaçao de passar ja passou,a partir daqui é o que vier é bem vindo(mas as derrotas custam tanto) :(

  É isso mesmo, mostras que és dos verdadeiros e destes precisa o nosso Braga.Mesmo na 2ª liga.... poucos mas bons.

JR1287

Claro que vou!!!
E só espero que lutem, e que tentem ganhar. Se não conseguirem, desde que dêem tudo e mais alguma coisa do que têm para dar, venho satisfeito na mesma; se conseguirem ganhar, melhor ainda; se fizermos um jogo fantástico, e se houver um milagre, e ganharmos 4-0... é bem feito para os que não quiserem ir!!!

Vlad

Quote from: JR2969 on 14 de February de 2008, 15:07
Claro que vou!!!
E só espero que lutem, e que tentem ganhar. Se não conseguirem, desde que dêem tudo e mais alguma coisa do que têm para dar, venho satisfeito na mesma; se conseguirem ganhar, melhor ainda; se fizermos um jogo fantástico, e se houver um milagre, e ganharmos 4-0... é bem feito para os que não quiserem ir!!!

É mesmo isso!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

mágicoBRAGAallez


rikiz

Sem, dúvida que vou. Comprei os bilhetes para mim e os meus familiares antes de saber do resultado porque fosse qual fosse o resultado, não falto a nenhum jogo. Enquanto há jogo há esperança, enquanto o Braga jogar eu tou a apoiar. Nem que o Braga tivesse perdido 7-0 eu faltava. Gosto do Braga, gosto de futebol e gosto de emoções fortes, coisas que num ecrã de televisão não consigo ter. O conforto de ver o Braga num sofá para mim é nulo. O mais confortável, é vestir-me há Braga, descer as escadas da pedreira, e sentar-me confortávelmente na minha cadeira no estádio Axa. Fui habituado a ver o Braga num estádio com poucas condições de conforto, á chuva, ao calor abrasador dos verão, cheguei a casa muitas vezes todo molhado, doente quando o Braga perdia, contente quando o Braga ganhava, festejei feitos únicos naquele estádio, e isso nunca perdi. Hoje tenho um sitio confortável para ver futebol, se chove levo uma capa, visto umas botas e lá vou eu ver o meu clube, se está frio no estádio, visto um casaco e mais outro e se for preciso salto para aquecer, se os preços são elevados tento juntar o máximo que posso, e depois se não conseguir juntar o que preciso, tento um empréstimo juntos dos meus pais ou amigos, porque sei que eles compreendem que este é um dos meus amores.

Fico triste com os adeptos derrotistas, que se deixam abater aos primeiros maus resultados, fui habituado a viver com maus resultados, fui habituado a ver o Braga crescer lentamente, fui habituado a ver um clube que pode estar no cimo, ou em baixo. Por isso recuso-me a desistir, e a fugir como um covarde, deixando a equipa só sem apoio e sem ninguem que lhes indique um caminho. Aqueles 11 que entram com a camisola no estádio para mim são sempre os melhores, os que estão no banco são as opções e o treinador é que sabe o que faz, ele é que trabalha com os jogadores, ele é que vive mais do que muitos adeptos o clube, porque é este que lhe dá o sustento.  Um jogador é um ser humano como eu e tu, não é um animal, não é uma máquina, tem sentimentos, dores, problemas, dias felizes e infelizes como qualquer adepto, mas ao contrário dos adeptos os jogadores não podem vir a um fórum dizer que não vão jogar, não podem chamar nomes e criticar aqueles maus adeptos que os abandonam, não podem dizer de sua livre o vontade o porque de estarem a jogar bem ou mal. Mas isso não interessa. Interessa é ver golos, ver vitórias e depois ir para casa, sem um obrigado merecido, a quem nos proporciona tais alegrias. Por isso EU VOU. 
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Satmar

Não gosto de pessoas derrotistas, gostava que todos apoiassem o nosso clube. Nenhum de nós está satisfeito, mas pelo menos podemos ganhar um jogo na UEFA, isto já é um prestigio.Vamos Todos.

donjuan

Eu vou, pois não é de hoje que vivo e amo intensamente este clube. Nas derrotas é que se vêem os verdadeiros adeptos (na verdadeira concepção do termo) e apesar das hipóteses e mesmo a fé não ser por aí além desta vez creio que a presença será mais vincada do que o aplauso em dia de vitória copiosa. Porque, e pegando no resultado de ontem, acredito perfeitamente nos... 4-0, porém se ficar pelo 1-0, 0-0 ou até derrota sempre resultados insuficientes para a nossa alegria o mundo não vai acabar ou antes o mundo continuará a rodar de molde a que venham até nós mais vitórias e alegrias. Como já escrevia o Ric "Muitos querem 5 eusébios, Um Yashine e 5 Maradonas a Jogar no Braga" também eu mas na falta destes génios queremos outros que sejam acima de tudo trabalhadores incansáveis, jogadores da bola e não da treta.  Ser Braguista há quase quarenta anos é acima de tudo estar presente nestas alturas de míngua de resultados, é esperar com ânsia pelo dia do jogo seja em Braga seja em qualquer parte do país ou do mundo. É ter esperança num amanhã que não há-de decepcionar, é acreditar que aquela final no Jamor há-de acontecer ou um outro qualquer troféu antes de eu perecer, é acreditar naquele símbolo "colado" ao peito, bem perto do coração para que seja sempre sentido cada vez que a camisola rubra é vestida é suar até à última gota de forças armazenadas na paixão e crença por um clube e cidade que me adoptaram desde pequeno. Por isso é e será sempre o meu ENORME. Só tenho saudades (esse triste fado) duma vitória que há-de acontecer no Domingo. Ou como já cantava alguém (Tim) que tão expressa o meu/nosso sentimento actualmente:

Mares convulsos, ressacas estranhas
Cruzam-te a alma de verde escuro
As ondas que te empurram
As vagas que te esmagam
Contra tudo lutas
Contra tudo falhas

Todas as tuas explosões
Redundam em silêncio
Nada me diz

Berras às bestas
Que te sufocam
Em braços viscosos
Cheios de pavor
Esse frio surdo
O frio que te envolve
Nasce na fonte
Na fonte da dor.

DiogoEA

Nos maus momentos vêem-se quais são os verdadeiros adeptos... Vamos a eles!

Lipinha_SCB

Quote from: Rato_RedBoys92 on 13 de February de 2008, 23:58
Este topico até é vergonhoso para um forum como este...
:o
o topico so vem ao encontro do momento que o forum atravessa á um ano pelo menos!Ve-se isso pelas pessoas que postavam e que postam agora,falo de pessoas serias e verdadeiros braguistas,nao de crianças e que nao sabem o que é amar o clube!ser adepto das vitorias e muito facil...

LeonelP

Pessoal que mora em Braga ou perto. Pensem que ha muita gente de fora que gostaria de ver o jogo e nao pode.
So gostava que pensassem nisso...

braguista100%

POR MUITO TRISTE QUE EU ESTEIJA LA ESTAREI A GRITAR POR TI FORÇA BRAGA

ZGANDULO

EU VOU!!!
Porque sou braguista 999%
porque não sou comodita!!!
Porque vou fazer um esforço para viver mais uma noite de futebol em que o meu clube está presente!!!
porque além do preço ser como um jogo normal eu tenho cadeira mas faço questão em comprar o bilhete que é obriogatório!!!
E vou porque se chover ou nevar arranjarei uma solução para poder ir!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Gilberto

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de February de 2008, 01:41
Quote from: palves on 14 de February de 2008, 00:24

Contigo na europa, na champions, na liga vitalis, na 3ª divisao ou nos regionais ou campeonatos da Inatel....mas CONTIGO BRAGA!!!!!!!!!!

PS : Podemos criticar ferozmente, ser opositores das politicas seguidas, mas NUNCA ABANDONAR O BARCO....NOS SOMOS O BARCO....



Tudo dito! ;)

Subscrevo,
ser adepto do Braga é uma forma de estar na vida, estarei sempre a apoiar !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!