News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Assistir ao Braga - Werder Bremen

Started by Bracarense, 13 de February de 2008, 21:49

Previous topic - Next topic

PedroMelo

vou. mas prevejo mais uma humilhação e mais tacticas experimentais.

Lipinha_SCB

acho que as alternativas de votaçao nao estao muito bem porque:
ha pessoas que vao estar a trabalhar
ha pessoas que nao têm € pa ir
ha os do costume que nao vao porque ta frio,ou porque ta calor,ou porque ta assim assim

J

Eu tenho 31 anos e sou sócio á 22 ,e vai ser a primeira vez que vou ver um jogo sem vontade nenhuma, já me pûs a pensar nisso e vai ser um verdadeiro sacrificio, porque não confio nada na equipa e no treinador :o

 A MINHA FÉ JÁ SE ACABOU, AGORA NEM COM MILAGRES LÁ VAMOS

mágicoBRAGAallez

O amor ao clube fala sempre mais alto. Pelo menos falo por mim...

pr_braga



Não é pelas pessoas que lá trabalham que eu vou !! Eu vou lá pelo SIMBOLO!!!

Rato_RedBoys92

Este topico até é vergonhoso para um forum como este...

A.COSTA

Quote from: Rato_RedBoys92 on 13 de February de 2008, 23:58
Este topico até é vergonhoso para um forum como este...


São tantos os tópicos maus que nem comento ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

palves

Meus amigos.. apesar da revolta e desilusao que estamos a sentir, apesar de nao concordar com as opcoes do Manuel Machado, apesar de achar que há jogadores que nao merecem vestir a nossa camisola, apesar de achar que alguns nem futebol deviam jogar, apesar de tudo e mais alguma coisa h+a algo que nunca pode ser posto em causa....O amor e o apoio ao nosso BRAGA...Este tópico é do mais insultuoso que pode ser feito ao nosso clube...alguma vez deixaria de apoiar o BRAGA para não passar vergonhas???? Com insultos de espanhois, metralhas e afins podemos nós bem...agora insultados pelos nossos ??? isso magoa.... quem não quer passar vergonhas, quem não quer ter derrotas, que faça um favor a todos e rasgue o cartão de sócio e apoie o Arsenal ou o Manchester united que perdem poucas vezes.. O nosso clube precisa de nós é nestes momentos....quando o tempo é de vitórias todos aparecem, todos sao os maiores braguistas, todos sofrem como ninguem...mas quando o clube está em baixo a melhor opcao é voltar-lhe as costas para não passar vergonhas...assim nunca seremos grandes...assim nunca seremos estaveis....assim nunca chegaremos aos titulos....

Por tudo isto e se Deus quiser, lá estarei na bancada Nascente no jogo da 2ª mão a puxar pelo meu Mágico na procura da vitoria...sem medo de ser humilhado....mas com esperanca de ser feliz...com fe no ENORME SC BRAGA...

Contigo na europa, na champions, na liga vitalis, na 3ª divisao ou nos regionais ou campeonatos da Inatel....mas CONTIGO BRAGA!!!!!!!!!!

PS : Podemos criticar ferozmente, ser opositores das politicas seguidas, mas NUNCA ABANDONAR O BARCO....NOS SOMOS O BARCO....

Abraço a todos....

Schumacher

Sim... que remédio tenho eu... sou do Braga

Ultra81

Respeito todas as opiniões, mas por amor de deus este tópico é o cumulo dos cumulos.
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Bibóbraga

Só queria acordar um dia e perceber que deixei de gostar de futebol...mas sei k isso nc vai acontecer por mt que tente! Nasci numa família de bracarenses, vivo numa família de bracarenses e o meu amor por este clube fala sempre mais alto!!!Lá estarei se nd impedir....

:) :) :) :) :) :) :) :)

BRAGA FOREVER

Quote from: palves on 14 de February de 2008, 00:24

Contigo na europa, na champions, na liga vitalis, na 3ª divisao ou nos regionais ou campeonatos da Inatel....mas CONTIGO BRAGA!!!!!!!!!!

PS : Podemos criticar ferozmente, ser opositores das politicas seguidas, mas NUNCA ABANDONAR O BARCO....NOS SOMOS O BARCO....



Tudo dito! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Filipe

Acho k essa questão nem s coloca....

Pelo menos pa mim....k sou do braga!

Quem gosta do clube...n vai faltar

De certeza k os k la estiverem....vao ser os verdadeiros bracarenses.....ABRAÇO

4338


Vlad

Quote from: Bracarense on 13 de February de 2008, 21:49
Eu e mais dois ficamos em casa (30 euros no bolso a mais)

Ei pá... que interessante que é saber que tu e mais dois vão ficar em casa!  :-\
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Xixas

Assim como foi mais valia que não tivesse dado transmissão televisiva nenhuma pelo menos poupávamos o sofrimento de ver todo o jogo, e ainda fui eu fazer queixa da Com. Social à alta autoridade, que moral a minha...
Xixas

José Soares

Pela primeira vez não irei (e mais dois) ver um jogo europeu do SC BRAGA. Poupo 30€ e não tenho que aturar os disparates de D. Manolo. Pode ser que até lá deixe de ser treinador do Braga ... Quem dera.

Dracul

Pois há muitos que só são bracarenses nas vitórias, assim como ainda há alguns que pintam as mangas de "encarnado" em certos jogos...
Nem que o SCB tivesse perdido por mais!!
Sempre foi o meu clube e não o apoio só quando as coisas correm bem.

FORÇA BRAGA!!!

2378


  é o Braga que joga???

então a questão nem se coloca.