News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues

Started by Ricardo, 17 de April de 2006, 22:33

Previous topic - Next topic

Ricardo

Esta tudo no titulo.

Juju, tirar o Madrid? Tirar o Luis Filipe?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Mais um jogo pouco conseguido pela nossa equipa. Não vou bater mais no ceguinho acerca do sistema táctico porque já me cansei de argumentar e justificar o porquê de não concordar com este sistema. Como se não bastasse as mexidas operadas por JF foram o exemplo de como partir e desequilibrar uma equipa. Nem parecia ele... seria a falta do Rui Águas?
Além do mau desempenho da nossa equipa, a equipa de arbitragem decidiu ajudar à festa e contribuiu para esta derrota. Uma bola que nitidamente saiu e um pénalti por assinalar.
Para atenuar a dor, se é que consigo ou serve de argumento, o consolo de uma maior competitividade na zona de descida, porque equipas como a do Paços merecem mais descer que equipas como a do VSC...
Um abraço,
Zé.

PS- Se forem as duas melhor...
Força Gverreiros

karon

???  ???  ???  ??? Porque será?
A culpa não pode morrer solteira!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

gurka

Uma vergonha
* a atitude com que o Braga encarou este jogo
* O anti-jogo de uma equipa de 2ª que só fica na 1ª Liga pq está directamente ligado aos tripeiros
* A arbitragem escandalosa sem que ninguém diga o que realmente se passa
* O verificar que afinal está tudo feito desde o inicio do campeonato
Eu não sou a favor da violência mas que este sr. auxiliar merecia uma espera no seu local de trabalho avisando-o que nunca mais deveria roubaro Braga se calhar eles pensavam 2 vezes antes de nos prejudicar
Gurka
Viva o Braga

cardoso

Vergonhoso: a maneira como continuamos a prescindir do flanco direito, 2 pontas de lança é um erro crasso, Frechaut inutil, substituições inacreditáveis.
Quanto ao resto, matem de vez o futebol que a gente dedica-se à pesca. Não nos andem é a enganar. O futebol é isto? Então dedicidamente escolho a pesca.

ZGANDULO

Quote from: cardoso on 17 de April de 2006, 23:25
Vergonhoso: a maneira como continuamos a prescindir do flanco direito, 2 pontas de lança é um erro crasso, Frechaut inutil, substituições inacreditáveis.
Quanto ao resto, matem de vez o futebol que a gente dedica-se à pesca. Não nos andem é a enganar. O futebol é isto? Então dedicidamente escolho a pesca.

Por falar em pesca ; Vou tirar a licença amanhã de manhã e vou virar um fanático pescador de trutas, escalos e lúcios...

Quanto ao jogo de hoje; Quem foi ao estádio ou quem viu pela tv...não vale a pena dizer mais nada!!! :o >:(

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Kramer

O que se passou com a equipa???(mais uma vez)
Sofrer golos daquela maneira não pode acontecer parecem que andam perdidos em campo. E já agora não há ninguém que saiba cruzar???Com 2 avançados e ninguém faz um bom cruzamento!!!

Os jogadores do paços fizeram anti jogo desde o principio, uma vergonha!

A única coisa positiva foi que ajudamos os espanhois rumo á 2ª.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

Os jogadores podiam ter feito mais um bocado, é verdade..mas...não consigo criticar ninguem...!!! Isto só dá mesmo pra rir...

cardoso

Quote from: Kramer on 17 de April de 2006, 23:32
Sofrer golos daquela maneira não pode acontecer parecem que andam perdidos em campo. E já agora não há ninguém que saiba cruzar???Com 2 avançados e ninguém faz um bom cruzamento!!!

Ó Kramer, mas quem é que tu queres que centre se não se joga pelos flancos?? O Wender  é o 3º ponta de lança(ou o 4º). O Luis Filipe que tem de fazer um corredor inteiro, quando chega lá a frente está cansado. Resta o Rossato, coitado. Bem, o Wellinton às vezes até cruza... cruzes ao que isto chega...

Kramer

Quote from: cardoso on 17 de April de 2006, 23:46
Quote from: Kramer on 17 de April de 2006, 23:32

Ó Kramer, mas quem é que tu queres que centre se não se joga pelos flancos?? O Wender  é o 3º ponta de lança(ou o 4º). O Luis Filipe que tem de fazer um corredor inteiro, quando chega lá a frente está cansado. Resta o Rossato, coitado. Bem, o Wellinton às vezes até cruza... cruzes ao que isto chega...

Exacto, se não temos ninguém que cruze decentemente de que adianta ter lá 2 pontas de lança, com aquelas características, se a bola não chega em condições.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Carvalhinha

Quote from: ZGANDULO on 17 de April de 2006, 23:32
Quanto ao jogo de hoje; Quem foi ao estádio ou quem viu pela tv...não vale a pena dizer mais nada!!! :o >:(

Uma autêntica palhaçada, foi o que foi!

Porquê que o Braga deixa sempre a equipa adversária jogar no primeiro tempo?
É tempo perdido!

Porquê jogar com o Wellington quando o Paulo Jorge está apto?

Porquê que ninguém fica na entrada da grande área quando há cantos? Vai tudo lá para dentro, depois as bolas passam todas...

Enfim, mais uma vez perdemos... não há mais nada a dizer.

jotabraga

Já não há palavras para descrever na minha opinião as escolhas do treinador e a atitude em campo da equipa. Continuam com medo de rematar  .
Em relação as saídas do Madrid e do Luis Filipe, parece-me que foi um sinal do Mister para massa associativa. Já vimos estas atitudes no passado, e para mim isto pode querer dizer que estes jogadores já não são nossos .
Eu vi, toda a gente viu só eles é que não viram . Incrível como não é assinalada a bola que o Paulo Santos protegeu e saiu a vontade mais de meio de metro .
Assim sou mais um que talvez vou dedicar-me à pesca, pois este futebol não dá para acreditar em nada. Equipas que em vez de jogarem passam metade do tempo a fazer solário dentro das 4 linhas, não! Equipas de arbitragem a roubar-nos desta maneira também não dá.
Já agora, aonde é que eles mordem mais???

Abraços

cardoso

Quote from: Carvalhinha on 17 de April de 2006, 23:52

Porquê que ninguém fica na entrada da grande área quando há cantos? Vai tudo lá para dentro, depois as bolas passam todas...

Bem observado. Não é só nos cantos, é sempre que há bolas bombeadas prá área: vai tudo para a zona entre o penalti e a linda da pequena área: assim, as bolas de ressaca são sempre perdidas. Porquê? Se respondesse ia-me repetir.

Anabela

Eu acho que vou deixar de ver futebol por uns tempos!
Tudo bem que a atitude da equipa não foi a melhor, passes errados, jogadores sem garra, substituições malucas....mas o árbitro construiu o resultado.
O Anti-jogo tem de ser punido! Os penaltis são para se marcar, e já nem falo da bola fora que todo o estádio viu, até os adeptos do paços!

miguel

cardoso

Muita bem, Miguel. Com esta foto podemos ver também que o do Paços é rabeta pois apalpou o ***** do Paulo Santos! Porco!

SimpLe-Kid

[ironic mode]Será que saiu mesmo!? Essa imagem não esclarece...[/ironic mode]
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]