News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues

Started by Ricardo, 17 de April de 2006, 22:33

Previous topic - Next topic

helder_rb92

Só tenho uma coisa a dizer.. É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cardoso

Quote from: Kilo on 18 de April de 2006, 13:50
Quote from: cardoso on 18 de April de 2006, 13:30
O Candido Costa e o Castanheira entraram bem no jogo e já não é a 1ª nem a 2ª vez. Então porque é que jogam sempre os mesmos?
Não temos extremos? E o que faz o Candido no Banco?
O sistema táctico é um dos principais motivos do fracasso do Braga nos ultimos jogos. Talvez o maior.
Deixa lá Cardoso, ele já vai embora no fim da época! Afinal, tanta coisa contra "a bola" e no fim,julgando pelo que se tem dito, aténos tava a fazer um favorao por o treinador fora...
Os treinadores passam, os lobos ficam.
O mister jesualdo "parte-me todo". Quando tinha dele uma opinião negativa, obrigou-me a "virar o bico ao prego". Convenceu-me. Agora lá tenho eu que voltar aos velhos tempos... mas é como diz o outro: as pessoas não mudam as opiniões; os factos é que as fazem mudar...

SimpLe-Kid

Quote from: Gally on 18 de April de 2006, 14:08
EU TENHO AS PROVAS!!!! a bola NÃO SAIU!!!!

p.s: 1º post

Aqui está... está dissipada qualquer que possa existir, vê-se claramente que não saiu!!!

P.S.-> Bem-vindo!  :)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Rato_RedBoys92

Foi uma grande palhaçada é verdade...Teve influencia no resultado?tambem e verdade...
Mas eu ja começo a ficar farto da maneira como o Braga ta a jogar...Jogos como o de Belem,Setubal e o de ontem naos e admitem a uma equipa que quer ir mais longe...Assim nao pode continuar...A minha vontade era segunda ficar em casa,mas infelizmente nao consigo...O que eles mereciam era que nao tivesse la ninguem...

(S)oon(C)hampion(B)raga

isto é mandar emails para a UEFA e para a FIFA

a dizer que foi um gamanço do caraças

que o jogo foi transmitido para o mundo inteiro e foi uma vergonha para o futebol e portugal

que o gajo tá envolvido no processo do apito dourado e mesmo assim continua a arbitrar e a gamar

EU JÁ MANDEI

E acho que todos os BRAGUISTAS deviam fazerem isso

aqui ficam os contactos:

- Contactos da UEFA:

Email: info@uefa.com

- Contactos da FIFA:

contact@fifa.org
datainfo@fifa.org
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Freitas

MAIS UMA VEZ UMA VERGONHA....nem digo mais nada, penso que já foi tudo dito.......

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Guida

VERGONHA!!! Foi mau demais para ser verdade! É por estas e por outras que árbitros portugueses no Mundial nem vê-los!!! Nem vale a pena comentar mais...

jmacedo

Em relação a arbitragem, é necessário fazer alguma coisa, pois este campeonato tem sido uma vergonha.

O golo do Paços até  mete dó e é inacreditavel.... A bola bate no placard betandwin no chao....

Nao percebo...

Carvalhinha

Árbitro auxiliar do Sp. Braga-P. Ferreira já viu o lance na televisão e justifica-se
[ 2006/04/18 | 17:02 ] Paulo Pedrosa

Luís Castaínça, o árbitro auxiliar em foco no Sporting de Braga-Paços de Ferreira, pouco quer falar sobre o lance que resultou no 2-0 da equipa pacence. Mesmo assim, ao Maisfutebol, admitiu já ter visto a jogada.

«Sim, já vi no telejornal, mas ainda não analisei friamente», afirmou Castaínça esta tarde. «Pelo que vi já sei que errei», admitiu, escusando-se a fazer mais comentários por estar «a trabalhar» e por «não lhe ser permitido falar sobre o assunto».

Ainda assim, o auxiliar tem a explicação para o erro grave e flagrante. «É natural que não tenha visto a bola sair de campo porque tinha jogadores à frente», afirmou a fechar o auxiliar.

O posicionamento do árbitro auxiliar no momento do lance pode explicar o facto de não ter visto que o guarda-redes do Sporting de Braga, Paulo Santos, protegeu a bola até esta ter saído de campo. A acção de Júnior, recuperando a bola para dentro do terreno de jogo e levando-a até à baliza deserta foi validada. O Paços de Ferreira fez ao minuto 53 o 0-2. O jogo terminaria com o resultado em 2-3.

Carvalhinha

«Lamentamos este tipo de erros» (Luís Guilherme)

O presidente da comissão de arbitragem da Liga admitiu a existência de um erro grave em Braga e que influenciou o resultado, devido ao mau trabalho do árbitro auxiliar Luís Castainça, que não viu que a bola saiu no lance que originou o segundo golo do Paços de Ferreira frente ao Sp.Braga.

«Em Braga aconteceu um erro da equipa de arbitragem, mais directamente da responsabilidade de um árbitro assistente, que nós lamentamos e que não deveria acontecer a nível profissional, mas que aconteceu. Lamentamos este tipo de erros que influenciam os resultados e temos agora de trabalhar para que estas situações não voltem a acontecer», afirmou Luís Guilherme.

O presidente da comissão da arbitragem da Liga confirmou ainda que este tipo de erros irá influenciar a classificação de Luís Castainça, que esta semana ficará a «descansar».

In A Bola

Rato_RedBoys92

Mas o bandeirinha nao podia ver o bola fora porque?!Eu estava precisamente em linha recta com ele (estava mais a cima) e vi porque que ele la no campo nao viu?!NAO VIU PORQUE NAO QUIS...

Assim nao vale a pena...

cardoso

Revejam o video que o jotabraga colocou (página 2) e reparem se ele tem jogadores à frente, como ele diz! Tem apenas as pernas do gajo do Paços. Ou seja: viu!

P. Mendes

alguem me pode confirmar se este fiscal de linha que validou este golo(0-2) é o mesmo que "viu" a bola sair pela linha de fundo (do lado oposto ao que ele estava!!) num golo limpinho contra o benfica(julgo que foi contra o rio ave) á umas jornadas atrás..

isto é mesmo gozar com a nossa cara(adeptos do futebol)!
um gaju aki aos "berros" e nda se faz,ja pra nao falar que akelas alimárias dos arbitros decerteza estão a gozar de mais uns euros no bolso..enfim...

Lynce

Até se entende todo este roubo...

Digam me lá o que mais nos faria falta nesta altura de páscoa ?!

Uma mobília de sala nova em folha... ;D

Bastou simular mais um "erro humano ?!?!" e pimba um conjunto para a sua sala novinho em folha directamente da Capital do Móvel!

Palhaçada...Castigo ?! Só pra nós... 3800€ de multa! E outro F** ainda pode aproveitar o próximo fim de semana prolongado na sua "chaise longue"...
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

Ricardo

Desculpem la ó pessoal mas quanto a mim o Paços não fez anti jogo. Aliás, marcou três golos! Como
é que se pode fazer anti jogo e marcar três golos? (e não marcaram mais porque porque)
O que se passou é que:
O luís Filipe estava sozinho a fazer o flanco e o Wellington não é jogador para o Braga. Logo o Didi solta-do Luís )que vinha a recuperar terreno e o Wellington resolve ser comido de cebolada. Primeiro golo
Segundo golo já sabemos
Terceiro golo foi obra do mister. Tirou o Luís Filipe e pôs o Cândido e os Paços começou a entrar por aquela faixa como uma faca quente em manteiga. Tirou o Madrid e fez entrar o Kim. Ou seja ficamos sem tampão. Conclusão, não sofremos mais porque o PS ainda fez umas defesas giras.

Se não tivéssemos sido expoliados não teríamos que arriscar tanto e ganharíamos de certeza! Os jogadores ficaram desnorteados com o novo sistema tactico 2-3-5 e perdeu-se o equilíbrio!

De quem é a culpa. Quanto a mim até ao minuto 60, da equipa de arbitragem. Aquele golo (tal como o de Barcelos) tira do sério qualquer jogador. A partir do minuto 60 do nosso treinador.

É certo que o Juju falhou. Mas não nos esqueçamos que estamos a jogar com remendos! temos 5 jogadores lesionados e alguns em baixa de forma! Não vamos esmorecer amigos, estamos em 4!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

1

Pinto da Costa e António Salvador multados por comportamento incorrecto para com equipas de arbitragem
[ 2006/04/18 | 20:30 ] Redacção MaisFutebolA Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional multou os presidentes de F.C. Porto e Sp. Braga por comportamento incorrecto para com as equipas de arbitragem, nos encontros referentes à 31ª jornada da Liga 2005/06.

Pinto da Costa, do clube portista, é reincidente, pelo que terá de pagar 800 euros e receber uma repreensão por escrito. António Salvador recebe apenas uma advertência, por se tratar da primeira multa do género, dispendendo 350 euros.

Outro administrador do F.C. Porto, Eduardo Valente, também foi punido por incumprimento do Regulamento Disciplinar, recebendo uma sanção em moldes iguais aos aplicados a Pinto da Costa.

Recorde-se que o clube portista recebeu e venceu a U. Leiria (1-0), enquanto o Sp. Braga perdeu frente ao P. Ferreira (2-3), num encontro marcado por um flagrante erro da equipa de arbitragem, no lance que originou o segundo golo dos pacenses.

Os dirigentes foram multados ao abrigo do artigo 110º do Regulamento Disciplinar da LPFP, inserido na Secção III, que alberga as infracções específicas dos dirigentes, no caso infracções leves. Aqui fica a transcrição do referido artigo:

«1.Os dirigentes que, por ocasião dos jogos oficiais, ameaçarem, protestarem ou adoptarem atitude incorrecta para com os elementos da equipa de arbitragem são punidos com a pena de advertência e multa acessória de 125 (cento e vinte e cinco euros) a 500 (quinhentos euros).

2.Em caso de reincidência, os dirigentes são punidos com a pena de repreensão por escrito e multa acessória de 250 (duzentos e cinquenta euros) a1.000 (mil euros).»

In Mais Futebol

Salvo erro o salvador viu o jogo na tribuna. Se assim é o futebol cada vez tá pior. tristeza

Mafalda

Provavelmente aconteceu alguma coisa no fim do jogo, não sabemos, mas tb isso é irrelevante.

Qd deviamos ter falado, ficou tudo calado.
Só que o Braga foi humilhado e não perdeu por causa do árbitro.

Temos um central excelente que ainda não renovou.
Temos outro central, que pode ser muito boa pessoa, mas nem da 3.ª divisão brasileira é.
Tivemos um central recuperado no banco.
Temos um Madrid, um Wender e um Vandinho, completamente perdidos, anos-luz do talento que sabemos que têm.

Ficamos sem jogadores-chave.
Não tivemos reforços à altura, apesar das promessas. Mas tivemos reforços que provavelmente deram jeito a uns e outros. Nem sei pq não pomos o clube à venda, pode ser que aparece um Abramovich(não sei escrever o nome), mas com um nome mais português e mais fácil de escrever.

Temos jogadores lesionados que nem se ouve falar deles.
Não temos psicólogo, foi despedido.
Temos um grupo desmotivado.
Temos um treinador desmotivado, é a minha opinião!

Mafalda

1

Quote from: Mafalda on 19 de April de 2006, 09:53
Provavelmente aconteceu alguma coisa no fim do jogo, não sabemos, mas tb isso é irrelevante.

Qd deviamos ter falado, ficou tudo calado.
Só que o Braga foi humilhado e não perdeu por causa do árbitro.

Temos um central excelente que ainda não renovou.
Temos outro central, que pode ser muito boa pessoa, mas nem da 3.ª divisão brasileira é.
Tivemos um central recuperado no banco.
Temos um Madrid, um Wender e um Vandinho, completamente perdidos, anos-luz do talento que sabemos que têm.

Ficamos sem jogadores-chave.
Não tivemos reforços à altura, apesar das promessas. Mas tivemos reforços que provavelmente deram jeito a uns e outros. Nem sei pq não pomos o clube à venda, pode ser que aparece um Abramovich(não sei escrever o nome), mas com um nome mais português e mais fácil de escrever.

Temos jogadores lesionados que nem se ouve falar deles.
Não temos psicólogo, foi despedido.
Temos um grupo desmotivado.
Temos um treinador desmotivado, é a minha opinião!

Concordo a 100% com o teu post. A culpa da derrota não é do arbitro. Nos ultimos meses demos passos atrás na nossa evolução. E os unicos reforços de inverno foram o Delibasic e o Rossato. Dos 7 (!!!) que entraram nenhum se aproveitou.

amtbraga

Tambem concordo que o Braga não perdeu por causa do arbitro. Mas, se aquela vergonha de 2 golo nao tivesse acontecido, a historia do jogo podia ter sido outra!
A nossa equipa não tem estado bem e duas derrotas seguidas demosntram bem isso. Algo tem que mudar. A atitde dos nossos jogadores tem que mudar. Ainda não está nada perdido, mas a continuar assim....

Força Braga
Rumo ás vitórias

Orgulho Bracarense