News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E se de repente nos caísse "na sopa" o José Veiga?

Started by ric, 11 de February de 2008, 09:57

Previous topic - Next topic

lininho

Prefiro mil vezes perder do que ganhar da forma que aqui se está a propor.
Entristece-me ler opiniões de certos foristas que têm ainda tiques de metralha e que para eles uma boa vitória sobre o Guimarães, é aquela que acontece como a deles a nós este ano - com um golo que não existe.
Dos que aqui postam, NINGUÉM FICOU FICOU FRUSTRADO COM AQUELA DERROTA EM BELÉM.
E o penalti do joão ferreira?
e o golo do paços?
Se é esse o tipo de futebol que vocês gostam, de certeza que não é DO MEU CLUBE que gostam.
zé: futuro capitão. 8-)

braga2007

A ideia que tenho deste senhor não é a melhor, nunca gostei dele, mas se viesse fazer um bom trabalho seria muit bem-vindo. Mas pelo que foi descrito, a sua contratação não passaria de um compadrio e disso não precisámos, de pessoas que não venham para servir o Enorme, mas sim a si própios.

Vlad

Quote from: lininho on 12 de February de 2008, 15:37
Prefiro mil vezes perder do que ganhar da forma que aqui se está a propor.
Entristece-me ler opiniões de certos foristas que têm ainda tiques de metralha e que para eles uma boa vitória sobre o Guimarães, é aquela que acontece como a deles a nós este ano - com um golo que não existe.
Dos que aqui postam, NINGUÉM FICOU FICOU FRUSTRADO COM AQUELA DERROTA EM BELÉM.
E o penalti do joão ferreira?
e o golo do paços?
Se é esse o tipo de futebol que vocês gostam, de certeza que não é DO MEU CLUBE que gostam.


E salta Lino e salta Lino olé, olé!
E salta Lino e salta Lino olé, olé!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

PAF

Em Portugal salta aos olhos de todos que a única forma de ganhar(veja-se os ditos grandes), a única forma de se subir na vida (veja-se os empresários da construção cá do burgo) é vendendo a "alma ao Diabo" ou seja, a quem tem o poder de poder roubar descaradamente sem que nada lhe suceda...
Sem os compadrios, e o jogo de influências que há na sociedade parece impensável alguém conseguir ganhar alguma coisa neste país.
E neste caso o nosso presidente já há muito que deve saber isso e não conseguindo ir pelo caminho mais dificil para atingir os objectivos, talvez o caminho mais fácil(que ele tão bem deve conhecer) seja este que á 1ªvista parece que vai ser seguido!

Por mim espero bem que não, prefiro viver até aos 100anos sem ganhar um titulo, do que ganhar como ganhou o slb em 2005 ou o Jardel em 2004 e o Porto em muitos anos antes.

mágicoBRAGAallez

Quote from: PAF on 12 de February de 2008, 16:17
Por mim espero bem que não, prefiro viver até aos 100anos sem ganhar um titulo, do que ganhar como ganhou o slb em 2005 ou o Jardel em 2004 e o Porto em muitos anos antes.

Partilho do mesmo sentimento!

Guarda-Redes

Quote from: lininho on 12 de February de 2008, 15:37
Prefiro mil vezes perder do que ganhar da forma que aqui se está a propor.
Entristece-me ler opiniões de certos foristas que têm ainda tiques de metralha e que para eles uma boa vitória sobre o Guimarães, é aquela que acontece como a deles a nós este ano - com um golo que não existe.
Dos que aqui postam, NINGUÉM FICOU FICOU FRUSTRADO COM AQUELA DERROTA EM BELÉM.
E o penalti do joão ferreira?
e o golo do paços?
Se é esse o tipo de futebol que vocês gostam, de certeza que não é DO MEU CLUBE que gostam.


5ª deixo-te marcar um golo em agradecimento por este post!
O Braga não é um grande é o Enorme!

disco infiltrator

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de February de 2008, 15:32
Quote from: disco infiltrator on 12 de February de 2008, 15:07
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de February de 2008, 14:59
Quote from: mágicoBRAGAallez on 12 de February de 2008, 14:53

Não concordo, prefiro ser campeão contra tudo e contra todos do que ser ajudado por Presidentes, Ditadores, Sistemas e todos os podres que fabricam campeões todos os anos.


Então esquece! ;D ;D ;D


Melhor assim! Esquece-se mas mantemos o nome do SCB.

Diz-me sinceramente o que ganhou o Boavista em ter sido campeão uma vez? Está visto que só perdeu.  Da maneira que foi só perdeu com isso.

Para se ser campeão tem que de facto se ser campeão em todos os níveis.



Caro Disco acreditas mesmo que o nosso SCB algum dia vai chegar a campeão nacional por mérito próprio??

Esse é um objectivo perseguido por todos nós,mas infelizmente nunca mais e em campeonato algum vai haver um campeão nacional justo!Sabes porquê?

Porque o que comanda realmente o mundo do futebol e qualquer outro sector da sociedade,são os interesses políticos e económicos!!

Chegam a campeão nacional os mais ricos e todos aqueles que conseguem movimentar-se melhor em jogadas de "bastidores" e de intimidação para com os mais fracos!!

Infelizmente já não acredito minimamente na honestidade futebolística,portanto tá tudo dito...


Mas é precisamente essa uma das principais razões que me faz ser adepto do SCB.

Nuno À-Braga

#67
 Director de Comunicação?!?!?!
O que é isso?

Alguém que fala com educação e respeito, em vez do Salvador proferir aqueles tristes e degradantes impropérios?
Se assim é, acho bem... Porém... Qual é o cargo que ocupa no Braga aquele senhor que era da Antena Minho (acho que se chama Amaral Correia) ?
Não era para fazer tais declarações? Se era, então pode ir embora, porque é sempre passado à frente pelo Salvador, e não devemos pagar ordenados a quem, na prática, mesmo que possa ser muito competente, não tem funções a cumprir. E, nesse caso, acham que se justifica não ter 1, mas 2 directores de comunicação?!
Aliás, acho que nem em part-time se justifica pagar um salário para aparecer na imprensa a falar; talvez se justificasse se também comunicasse por sua iniciativa com os sócios, mas isso não se verifica.
Por isso, se nem espaço para um "falador" temos, quanto mais para dois??!! Ainda por cima esse palhaço da sportv, por sua vez uma estação de tv palhaça também.

Quanto a Director Desportivo... O que é isso?


Parece-me que o Braga pode ter sido alvo duma tentativa de "assalto" por parte dos decrépitos indivíduos aqui falados, mas nem alguém de extrema insensibilidade como o Sr.Salvador vai em cantigas dessas.

BRAGA FOREVER

#68
Quote from: disco infiltrator on 12 de February de 2008, 17:22
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de February de 2008, 15:32
Quote from: disco infiltrator on 12 de February de 2008, 15:07
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de February de 2008, 14:59
Quote from: mágicoBRAGAallez on 12 de February de 2008, 14:53

Não concordo, prefiro ser campeão contra tudo e contra todos do que ser ajudado por Presidentes, Ditadores, Sistemas e todos os podres que fabricam campeões todos os anos.


Então esquece! ;D ;D ;D


Melhor assim! Esquece-se mas mantemos o nome do SCB.

Diz-me sinceramente o que ganhou o Boavista em ter sido campeão uma vez? Está visto que só perdeu.  Da maneira que foi só perdeu com isso.

Para se ser campeão tem que de facto se ser campeão em todos os níveis.



Caro Disco acreditas mesmo que o nosso SCB algum dia vai chegar a campeão nacional por mérito próprio??

Esse é um objectivo perseguido por todos nós,mas infelizmente nunca mais e em campeonato algum vai haver um campeão nacional justo!Sabes porquê?

Porque o que comanda realmente o mundo do futebol e qualquer outro sector da sociedade,são os interesses políticos e económicos!!

Chegam a campeão nacional os mais ricos e todos aqueles que conseguem movimentar-se melhor em jogadas de "bastidores" e de intimidação para com os mais fracos!!

Infelizmente já não acredito minimamente na honestidade futebolística,portanto tá tudo dito...


Mas é precisamente essa uma das principais razões que me faz ser adepto do SCB.

Pois,pois...eu também,mas se eventualmente existir a possibilidade de ser campeão TAL E QUAL O FORAM TODOS OS ANTERIORES CAMPEÕES é que era bom!!!

Todos nós sabemos que somos adeptos do Braga por paixão e amor,não por títulos conquistados...

Agora é bem melhor,como disse aqui um forista: Antes rei por um dia ,que escravo toda a vida......... ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!


NightHawk

É só puristas, mas se fossemos campeões com 1 golo no ultimo minuto com a mão em fora de jogo QUERIA VER QUAL DE VÓS FICAVA SENTADO E F*****! nenhum! ia logo tudo a seguir prá avenida festejar como se não houvesse amanhã! E porquê? porque no momento em que o árbitro apita e o jogo acaba não nos interessa se o golo que marcamos foi legal ou não mas sim se o Braga ganhou ou não.

No ano passado ganhamos aqui à Naval com 1 golo de penalty inexistente, alguém aqui ficou f**** por termos ganho?
No ano passado ganhamos ao Chievo em casa 2-0 depois do Luis Filipe ter feito 1 penalty que daria o 1-1 e provavelmente nos queimava a eliminatória, alguém aqui ficou chateado?? Alguém veio para aqui dizer "Fiquei lixado por termos ganho! era melhor termos perdido do que ter ganho depois do Luis Filipe ter feito aquele penalty! Se fosse golo o Chievo empatava, não é justo!" ??


Acham que algum adepto do Guimarães ficou fdd por ter ganho ao Braga com 1 golo fora de jogo, em falta e onde a bola não entrou? viram algum dos adeptos deles chateado?


Já fomos prejudicados o suficiente ao longo destes anos... se fossemos favorecidos num campeonato que fosse ainda ficávamos com saldo MUITO negativo!

Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 12 de February de 2008, 20:31
Já fomos prejudicados o suficiente ao longo destes anos... se fossemos favorecidos num campeonato que fosse ainda ficávamos com saldo MUITO negativo!

Acho que não é isso que está em questão nas críticas da maioria. O importante é que não troquemos a nossa identidade e um futuro estável por um momento de felicidade que nos possa custar... o que custou ao Boavista, por exemplo.

Acho que se tem instalado no nosso clube a ideia de ganhar a qualquer preço, custe o que custar e essa é a origem dos erros de gestão que se cometeram nos últimos tempos. É preciso que nós adeptos percebamos que esta estratégia é errada. De outra forma, ficamos demasiado vulneráveis a deslumbramentos. O alerta do Augusto Gomes até pode ser algo exagerado mas devo dizer que tenho algum temor que Salvador esteja a dar um passo maior que a perna.

O nosso crescimento deve ser equilibrado. Não podemos ter de forma consistente um rendimento desportivo que destoe do nível do clube noutras áreas (implantação social, marketing, comunicação, estrutura administrativa, estrutura de gestão). De outra forma, tudo se pode desmoronar repentinamente. Se nos lembrarmos que o Boavista se classificou em 2º lugar em 2001/02, podemos perceber com que rapidez o que aparenta ser uma situação radiosa se pode transformar num pesadelo quando não há noção dos nossos limites...

NightHawk

#72
Claro que aqui ninguém está a falar de dar tudo numa época para sermos campeões independentemente do que vier a seguir!

O exemplo do Boavista não pode ser trazido para aqui por 1 motivo, se repararem, mesmo quando estava bem desportivamente, o Boavista sempre foi um clube com dificuldades económicas, mesmo quando foi à champions e depois ganhou o campeonato teve sempre dívidas. O caso mais flagrante foi comprarem o Silva nesse "reinado" e só há meses o terem pago e por via de troca por outro jogador.

Ao contrário, a situação económica do Braga tem vindo a melhorar a cada época, e ainda não viste o Salvador a fazer uma única loucura que tenha comprometido o futuro do clube.

O que precisamos é de alguém que seja 1 bom gestor da parte desportiva, isto é, alguém que contrate 1 bom treinador e contrate bons jogadores sem necessitar de se gastar fortunas.

Já lá dizia alguém que é mais dificil liderar no sucesso do que liderar no insucesso...

Olho Vivo

#73
Quote from: NightHawk on 12 de February de 2008, 21:05
Claro que aqui ninguém está a falar de dar tudo numa época para sermos campeões independentemente do que vier a seguir!

Quando se fala em contratar Veiga, com o rasto de mortos e feridos que deixou por onde passou, independentemente dos sucessos momentâneos, estamos então a falar em quê? Em lançar as bases para um futuro sólido e estável!? Não creio...

Quote from: NightHawk on 12 de February de 2008, 21:05
Ao contrário, a situação económica do Braga tem vindo a melhorar a cada época, e ainda não viste o Salvador a fazer uma única loucura que tenha comprometido o futuro do clube.


Não sei. Não sei quanto custa o actual plantel. Sei que temos muitos jogadores com alguma idade e com muitos anos de contrato. Se for preciso reduzir a folha salarial mantendo o nível competitivo, será muito difícil fazê-lo nas próximas épocas.

Em relação ao Boavista, a percepção que havia na altura não é a que dizes. Era o único clube (para além dos metralhas) que tinha capacidade para adquirir jogadores a clubes de média dimensão (tal qual fazemos nós agora). Era praticamente o único que transferia jogadores para os metralhas por valores que se vissem. Praticava salários acima da média. Não me parece uma situação (pelo menos na aparência) muito diferente da que nós gozamos hoje.

E enganas-te se pensas que nós pagamos as nossas transferências a pronto ou mesmo que o façamos apenas com os nossos recursos. Muitos dos nossos golpes de mercado são patrocinados por parceiros que entram com parte dos fundos...

Mas concordo contigo quanto à necessidade de quem gira a parte desportiva com saber, libertando Salvador dessas lides. Tenho é dúvidas de que Salvador se queira ver livre delas...

Manuel Pereira

Quote from: Guarda-Redes on 12 de February de 2008, 16:48
Quote from: lininho on 12 de February de 2008, 15:37
Prefiro mil vezes perder do que ganhar da forma que aqui se está a propor.
Entristece-me ler opiniões de certos foristas que têm ainda tiques de metralha e que para eles uma boa vitória sobre o Guimarães, é aquela que acontece como a deles a nós este ano - com um golo que não existe.
Dos que aqui postam, NINGUÉM FICOU FICOU FRUSTRADO COM AQUELA DERROTA EM BELÉM.
E o penalti do joão ferreira?
e o golo do paços?
Se é esse o tipo de futebol que vocês gostam, de certeza que não é DO MEU CLUBE que gostam.


5ª deixo-te marcar um golo em agradecimento por este post!

Numa sociedade em cada vez mais prevalece o salve-se quem puder, em que se tolera e aplaude a mentira, é bom ver que ainda há adeptos das boas práticas.
Ainda há que defenda a lisura de processos.

Saudações braguistas.

Zeus

Quote from: Kilo on 12 de February de 2008, 00:24
Se ele sequer tentar entrar em Braga, é corrê-lo ao biqueiro, e para bem longe!

  >:( >:( >:( >:(

Gatuno, vigarista, xupista, vendido, caloteiro... dasss! Longe com ele  >:(

Da maneira como falas até parece que és do ex clube dele!!!!!!!
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Ana Cunha

Quote from: Zeus on 15 de February de 2008, 13:57
Quote from: Kilo on 12 de February de 2008, 00:24
Se ele sequer tentar entrar em Braga, é corrê-lo ao biqueiro, e para bem longe!

  >:( >:( >:( >:(

Gatuno, vigarista, xupista, vendido, caloteiro... dasss! Longe com ele  >:(

Da maneira como falas até parece que és do ex clube dele!!!!!!!

Não tem nada a ver... Simplesmente vendo aquilo que ele fez pelos clubes onde passou, já estamos a ver o que ele ia fazer no nosso!

Vlad

Quote from: Zeus on 15 de February de 2008, 13:57
Quote from: Kilo on 12 de February de 2008, 00:24
Se ele sequer tentar entrar em Braga, é corrê-lo ao biqueiro, e para bem longe!

  >:( >:( >:( >:(

Gatuno, vigarista, xupista, vendido, caloteiro... dasss! Longe com ele  >:(

Da maneira como falas até parece que és do ex clube dele!!!!!!!

Ó Deus dos deuses... desde quando é preciso ser-se adepto de qualquer ex-clube do veigueiro (slb ou fcp?), para  ter a exactamente a mesma opinião do Kilo em relação ao veigueiro?!?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kilo

Quote from: Zeus on 15 de February de 2008, 13:57
Quote from: Kilo on 12 de February de 2008, 00:24
Se ele sequer tentar entrar em Braga, é corrê-lo ao biqueiro, e para bem longe!

  >:( >:( >:( >:(

Gatuno, vigarista, xupista, vendido, caloteiro... dasss! Longe com ele  >:(

Da maneira como falas até parece que és do ex clube dele!!!!!!!


Do Porto, do Benfica ou do Dudelange (ou lá qual era)? ;D ;D ;D


SimpLe-Kid

Ouvi dizer que o Vale e Azevedo também estava disponível... porque também não vamos buscá-lo para um cargo qualquer?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]