News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Parabéns ao Guimarães pela ascensão ao 3º lugar

Started by marmanjo, 04 de February de 2008, 03:22

Previous topic - Next topic

marmanjo

Queria felicitar o guimarães pela ascenção ao 3º lugar. Realmente é obra, mal chegam da 2ª, fazem um campeonato excelente. Acho que se deve muito ao Manuel Cajuda, para mim o melhor treinador que passou pelo Braga nos últimos 15 anos. Lembro-me que o Braga nessa altura era atrevido, ousado, tinha ganas de vencer. Em casa a equipa era uma máquina, perdia 1 a 2 jogos por época. Em mobilizar as hostes o Cajuda é muito bom. Com a nossa equipa da loja dos 300 íamos para cima deles, tínhamos raça. Com o Jesualdo os resultados apareciam mas era um espírito diferente. Já não vejo o Braga com esse espírito há muito anos.

Há que saber reconhecer o mérito dos outros, e antes o Guimarães em 3º que o Sporting ou outro dos 3 grandes.

DiogoEA

Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de February de 2008, 15:08
Hein??

Hein, não!
Acho que há que reconhecer mérito àqueles que o têm, mas eles que desfrutem enquanto podem (e têm pouco tempo)!!

mágicoBRAGAallez

Quote from: Diogo-scb on 04 de February de 2008, 15:11
Hein??

Hein, não!
Acho que há que reconhecer mérito àqueles que o têm, mas eles que desfrutem enquanto podem (e têm pouco tempo)!!

Não vi nenhum espanhol felicitar o nosso 1º lugar aqui há uns anos na era Cajuda e Feher, nem o nosso 2º lugar na era Jesualdo. Numa coisa concordo, que desfrutem, visto que o Cajuda já começou a falar da champions, e quando isso acontece...  ;D

DiogoEA

Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de February de 2008, 15:20
Quote from: Diogo-scb on 04 de February de 2008, 15:11
Hein??

Hein, não!

Não vi nenhum espanhol felicitar o nosso 1º lugar aqui há uns anos na era Cajuda e Feher, nem o nosso 2º lugar na era Jesualdo. Numa coisa concordo, que desfrutem, visto que o Cajuda já começou a falar da champions, e quando isso acontece...  ;D

É isso que nos diferencia deles, eles não têm a coragem de falar para nós da forma como nós falamos para eles... É só mais uma prova de que somos muito mas mesmo muito superiores a eles! Os parabéns não são bem para os esp+anhois, o título do tópico devia ser alterado para: "Parabens Cajuda"
Acho que o Setubal também merece os parabéns (Carvalhal principalmente)...
Os bracarenses é que movem o mundo!

marmanjo

Ahahahaha, pois é! Quando o Cajuda começa a falar, a dar entrevistas, a coisa começa a ficar feia  ;D

aurelio II

Quote from: marmanjo on 04 de February de 2008, 17:00

Ahahahaha, pois é! Quando o Cajuda começa a falar, a dar entrevistas, a coisa começa a ficar feia  ;D

Já agora podias também dar os parabéns ao Trofense que está em 1º na Vitallis e ao Soarense que está recuperar na regional. Eu também estou a melhorar os meus índices físicos...
Braga até ao fim!

Pedro_RBA

Mas que merd@ de tópico... Ás vezes fico desiludido por apoiar um clube onde as pessoas são tão pacificas, tão queridas, tão fofuxas...... tão hipocritas!

Eu quero que eles se lixem com f! Não gosto deles, não gosto do lugar em que eles estão por isso não lhes darei nunca os parabéns..

Enfim.... ja não me devia surpreender...

Saudações Ultras

eumesmo

Desculpa marmanjo mas lembras-te pouco do tempo do Cajuda cá...
Quando jogavamos em casa era uma coisa, fora era completamente diferente...

Contra os 3 estarolas os jogadores até comiam a relva...

Espero que brevemente voltem ao seu lugar que não é certamente o 3 lugar...
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

aurelio II

Quote from: Pedro_RBA on 04 de February de 2008, 17:07
Mas que merd@ de tópico... Ás vezes fico desiludido por apoiar um clube onde as pessoas são tão pacificas, tão queridas, tão fofuxas...... tão hipocritas!

Caro Pedro_RBA:

Neste fórum o que há mais é marmanjos! Ninguém te garante que este seja bracarense! Existem muitos nicks de pseudo-bracarenses, alguns registados em castelhano...
Braga até ao fim!

mágicoBRAGAallez

E para mais este é um quadro para "Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional".

fmrabit

Dracul

Sem querer tirar o mérito ao Vitória, que o tem, sem dúvida, pois ainda no ano passado andavam pela segunda... Mas quando o Cajuda começa a abrir muito a boca, o trambolhão está próximo...

david

não consigo entender este tópico, felicitar o Guimarães porquê???? terceiro lugar???????????já andamos muitas jornadas em primeiro e ninguém de Espanha nos veio dar felicitações, e no final é que se fazem as contas, a classificação final do campeonato é que conta o resto não passa de folclore, aliás nós a jogar mal e se tivessemos as arbitragens como o Guimarães estávamos em segundos destacadissimos   

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

tony21

MAIS UM ESPANHOL A DESESTABILIZAR ESTE FORUM. VAI PRÓ CASTELO PÁ.............

únicos...

Como é pessoal. Tá tudo?

marmanjo, não te preocupes que já providenciei uma proposta de sócio para ti do GRANDE VITÓRIA, deve estar a chegar em breve. Sem dúvida estamos de parabéns, independentemente da forma que este campeonato irá acabar. Mas uma coisa é certa, uma equipa que sobe e a 12 jornadas do final do campeonato ter a manutenção praticamente conseguída há que reconhecer o valor. E o campeão da segunda liga do ano passado foi o leixões, logo deveria ser mais forte do que nós.

Mas há quem diga que temos sido favorecidos!!! por acaso não me parece, uma equipa que dizem assim tão favorecida e ainda não teve um único penalty em todo o campeonato!!! estranho.

Fiquem a saber que não me custa nada reconhecer o valor e mérito do nosso grande rival sempre que se justifique, mas penso que quando há excesso de craques por vezes acontecem certas surpresas. É melhor uma equipa de trabalhadores do que uma de craques.

Amanhã grande jogo no complexo desportivo a não perder. Liga Intercalar: Vitória Sport Club vs Sporting Club de Braga. Apareçam, quem não tiver trabalho como é óbvio.

Fiquem bem e boa sorte para a UEFA.
[/size

aurelio II

Caro Únicos(?):

Aproveito para te convidar a ver os juniores do Braga contra os "Únicos", Sábado de tarde, no velhinho 1º de Maio. Aparece, se não houver trabalho, é claro!

Fica bem também!
Braga até ao fim!

DiogoEA

Cheguei a uma brilhante (ou não) concusão: O Guimarães está disfarçado de BRAGA, é uma homenagem que eles nos estão a fazer, já que é carnaval...