News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Parabéns ao Guimarães pela ascensão ao 3º lugar

Started by marmanjo, 04 de February de 2008, 03:22

Previous topic - Next topic

JotaCC

Eu acho que o guimarães até tem jogado bem mas continuo na minha a jogar mal ou bem se não fossem as arbitragens estavam a baixo de nós isso ninguém fala, porque são as vitórias que moralizam uma equipa.O vitória é neste momento a equipa mais beneficiada do campeonato

Ana Cunha

Desculpem-me lá mas... QUE RAIO DE TÓPICO É ESTE???  >:(

Não vi nenhum vimaranense a congratular-nos pelas vitórias na Taça Uefa ou pelos bons lugares na classificação que temos obtido. Ah pois, mas nós somos diferentes... ou lambe-botas, como queiram!

Enfim, sou contra a violência e acho que nos devemos respeitar todos, mesmo quando vem cá ao fórum um adepto desse clube, desde que venha por bem, mas daí a abrir tópicos para lhes dar os parabéns, é o cúmulo mesmo! E viva a hipocrisia!

GanDhi

Quote from: Ana Cunha on 06 de February de 2008, 19:35
Desculpem-me lá mas... QUE RAIO DE TÓPICO É ESTE???  >:(

Não vi nenhum vimaranense a congratular-nos pelas vitórias na Taça Uefa ou pelos bons lugares na classificação que temos obtido. Ah pois, mas nós somos diferentes... ou lambe-botas, como queiram!

Enfim, sou contra a violência e acho que nos devemos respeitar todos, mesmo quando vem cá ao fórum um adepto desse clube, desde que venha por bem, mas daí a abrir tópicos para lhes dar os parabéns, é o cúmulo mesmo! E viva a hipocrisia!

Acho que andam a comer bacalhau de mais depois dá nisto :-\