News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ÓH ABEL...

Started by nandes, 20 de July de 2006, 15:09

Previous topic - Next topic

joao da cal

O Abel devia estar com os copos... A propósito de quê esse comentário?! Para receber assobiadelas?! Cromo...

braguista365

mmmm abel,abel,mas quem kiralho é o abel ? ja passou pelo Braga ? nao me recordo.
enfim a ingratidao dos jogadores de futebol,deve-se ter esquecido do apoio dos adeptos de cada vez que era substituido inexplicavelmente pelo jesualdo.

Mau Maria

[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Reis

Quote from: Mau Maria on 21 de July de 2006, 14:34
:o :o :o ::) ::) ::) ::) ;D ;D ;D ??? ??? ??? :'( :'( :'(

------------------------------------------------------------------------

BRAGA A GANHAR

Refrão
Sei que sofro mais do que é preciso
grito, salto, choro e com um sorriso
visto de vermelho para cantar
e ver o BRAGA a ganhar

Esta noite já mal consegui dormir
ansiedade não me quis deixar sair
engano o tempo às voltas na cidade
já só penso é no jogo logo à tarde

Refrão
e ver o BRAGA a ganhar

e ver o BRAGA a ganhar

Engano o tempo às voltas na cidade
Já só penso é no jogo logo à tarde

Refrão
Grito, salto, choro e com um sorriso
e ver o BRAGA a ganhar

Grito, salto, choro e com um sorriso
e ver o BRAGA a ganhar

Olé olé lé olé olá lá
Olé olé lé olé olé lá
Olé olé lé olé olá lá
Olé olé lé olé olé lá

Olé olé lé olé olá lá
Olé olé lé olé olé lá
Olé olé lé olé olá lá
Olé olé lé olé olé lá

e ver o BRAGA a ganhar

e ver o BRAGA a ganhar

e ver o BRAGA a ganhar

e ver o BRAGA a ganhar

--------------------------------------------------------------------------------
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Rita

A questão não é se o que ele disse é verdadeiro ou não, pois infelizmente até está correcto. A questão é que era excusado ter feito comparações com o nosso clube, ainda por cima tendo conhecimento da rivalidade. Poderia ter-nos omitido.

Guida

Mais valia nem ter tocado no assunto... e ainda por cima com comparações... Ai Abel, mais valia estares calado!

karon

>:( Nós é que temos memória curta pois o Abel, quando era jogador do vitória, também foi daqueles que disse que nunca jogaria no S. C. BRAGA.
Tontices de jogadores de futebol!!!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Carvalhinha

Quando não falam de nós, é mau sinal (esquecimento entre outras coisas...), quando falam também não é bem visto! Já não vos entendo. Eu não achei nada de mal nas palavras que o nosso ex-jogador referiu. Ele não disse nenhuma mentira. E eu até acho qeu ele disse aquilo apenas porque o Braga é actualmente visto como o 4° grande e então decidiu fazer a tal comperação.

Victor Fernandes

Opiniões...
Esteve nos dois clubes, portanto pode perfeitamente opinar sobre ambos e a seu ver, o Vitória tem a melhor massa associativa...lá terá as suas razões!!
Em relação a fanatismo, disso não tenho dúvidas, eles são muito mais, do resto....ENORME, SÓ O  SCBRAGA!!!!
http://img521.imageshack.u

Iglésias

ric

amigos:
estou longe de braga mas pelo que vi, o Abel deu "uma grande entrevista" no sentido de extensçao (abstenho-me de me pronunciar sobre o conteudo...

Gostava, no entanto, de vos perguntar e recordar que nçao me lembro de ver/ler entrevistas dos jogadores do braga nas primeiras paginas ou em parangonas grandes. Ou seja, nao estamos a vender o nosso o nosso produto.

e entao, em vez de insultos , este topico poderia servir para abrir um, outro ou mudar a linha deste:sera positivo ou negativo a restricao das entrevistas ? sera conveniente a um clube como o Braga nao ver os seus jogadores a dar grandes entrevistas? pelo que sei, existe um certo impedimento no Braga para tal (ordensa de cima...)

Mas este "bloqueio" é prejudicial ou nao ao clube?Estará a ser devidamente orientada a estratégioa de comunicacao do clube?
Até que ponto é que as entrevistas podem lapidar alguma estratégia de uniao de grupo?Será isto que se passa em Braga? Ou existe pouca confianca nos jogadores para estes estragarem o que de bom se vai fazendo pela uniao do grupo através de uma opiniao?

Meus amigos, isto sim, parece-me um tema interessante.

Deve-se ou nao abrir o clube aa imprensa, lancando os seus valores a entrevistas longas e de fundo, tirando partido da exposicao destes ?

existirá ou nao a "politica da rolha em Braga? e a quem serve?

Eu sou sempre a favor da maior exposicao possivel. É um dever de um clube "mostrar" aos associados os seus craques, procurar que eles se mostrem como homens e atletas via grandes entrevistas. Se estao longe dos holofotes estarao tb longe da ribalta e ela, muitas vezes, faz-se tb com alguma articialidade. Qtas vezes estamos nós aqui a pugnar pelo pouco espaco dado ao Braga na imprensa?  mas se existe "contencao" comose pode vender a marca BRAGA que nao seja atraves dos seus principais intervenientes?

mesmo que os objectivos e a sua obtencao possam ajuizar esta politica de rolha, sou sempre contra. por respeito ao adepto, ao atleta e ao prprio clube.

Augusto Gomes

"Mas este "bloqueio" é prejudicial ou nao ao clube?Estará a ser devidamente orientada a estratégioa de comunicacao do clube?"-RIC.

Concordo que os jogadores deveriam ser livres de opinar para a comunicação social, sem prejuizo de, prèviamente, levarem uma lavagem ao cérebro (no bom sentido...) do assessor para a comunicação social.

Mas o Braga também nisso (excessivos treinos à porta fechada, pensando que os adversários ao fim de 2 ou 3 jogos na TV já não sabem tudo do sistema de jogo...) cresceu demasiado depressa...

Mas compreendo que existe um certo risco de os jogadores não utilizados borrarem a pintura...Mas para isso lá estaria o assessor da comunicação social, que os previnaria para os excessos...

Por exemplo, pareceria de apoiar a iniciativa do Artur Monteiro junto dos dispensados do Braga se a mesma não visasse a proibição pura e simples de os jogadores  darem quaisquer entrevistas a jornais, sob pena de aplicação de multas...

Ele devia agir como um regulador e não como um censor...Mas claro que a culpa não é dele...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

...

O que o enorme conseguiu em 3 anos de boca calada? ser o 4 maior, vender como nunca, ter um grupo de jogadores em que se quiserem evidenciar, so no jogo jogado e nao na fabrica de craques por parte da imprensa e empresarios.                 

lipe

O abel já se esqueceu quem lhe deu a mão e relançou a a carreira por isso acho que foi  ingrato para com o nosso clube.
No dia 5/08/06 aquando do jogo de apresentação arrisca-se a ser assobiado.
Não venham dizer que deu muito ao clube - que até concordo-só que na primeira oportunidade que tem para mostrar alguma gratidaõ elogia o nosso maior rival.
Sim , senhor Abel, por mim serás assobiado do primeiro ao último minuto.Mai nada.
100% braga

p.s.dos jogadores que o BRAGA lançou não me lembro de os ouvir/ler em entrevistas elogiosas para com o nosso clube
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela

Quote from: lipe on 22 de July de 2006, 17:57

Não venham dizer que deu muito ao clube - que até concordo-só que na primeira oportunidade que tem para mostrar alguma gratidaõ elogia o nosso maior rival.

p.s.dos jogadores que o BRAGA lançou não me lembro de os ouvir/ler em entrevistas elogiosas para com o nosso clube

Se calhar ele elogiou o guimarães porque foi o clube que o formou; foi muito infeliz ao comparar a massa associativa do Braga com a do guimarães em termos de qualidade.

Jogadores que foram formados no nosso clube e que deram entrevistas a falar bem do Braga, o Tiago, por exemplo! Até referiu que poderíamos ser campeões!

xOuPo

o Abel é livre de dizer o que quiser, mas sabendo da rivalidade que existe entre o o ENORME SC BRAGA e o vsc, nunca poderia ter uma afirmação daquelas! Enfim foi infeliz. Não deixa de ser um bom jogador. E um nosso ex-jogador que até nos deu uns trocos com esta tranferência para o clube de Lisboa, que antes tinha trocado esse tal clube com uma massa associativa boa, pelo nosso ENORME.

lipe

Quote from: Anabela on 22 de July de 2006, 21:29
Quote from: lipe on 22 de July de 2006, 17:57

Se calhar ele elogiou o guimarães porque foi o clube que o formou; foi muito infeliz ao comparar a massa associativa do Braga com a do guimarães em termos de qualidade.

Jogadores que foram formados no nosso clube e que deram entrevistas a falar bem do Braga, o Tiago, por exemplo! Até referiu que poderíamos ser campeões!

Acompanho as noticias ( televisão/rádio/jornais ) e não me lembro de tais noticias

Anabela

Quote from: lipe on 23 de July de 2006, 15:16

Acompanho as noticias ( televisão/rádio/jornais ) e não me lembro de tais noticias

Se não me engano tb acompanhas o fórum superbraga (desde o antigo), e esse assunto foi muito falado (quando o Tiago deu essa entrevista).

lipe

Quote from: Anabela on 23 de July de 2006, 20:23
Quote from: lipe on 23 de July de 2006, 15:16

Se não me engano tb acompanhas o fórum superbraga (desde o antigo), e esse assunto foi muito falado (quando o Tiago deu essa entrevista).
sinceramente não me lembro, falas no Tiago mas alguém mais ?

Anabela

Quote from: lipe on 24 de July de 2006, 13:18
sinceramente não me lembro, falas no Tiago mas alguém mais ?

Quantos jogadores formados no Braga é que saíram do nosso clube? Quim,Ricardo Rocha,Tiago. O 1º diz que é bracarense e tal, mas lá andou a dizer que era difícil jogar num clube que anda sempre a lutar pa não descer de divisão. O outro é um ingrato, que beija camisolas do slb, o Tiago, ao menos ainda falou bem do Braga. (Tb ñ me tou a lembrar de mais ninguem formado no Braga e que tenha saído pa 1 "grande".