News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ÓH ABEL...

Started by nandes, 20 de July de 2006, 15:09

Previous topic - Next topic

nandes

...óh Abel, havia necessidade de fazeres comparações?????????

...
Que explicação para a descida do clube?
Faz-me muita confusão como é que a cidade de Guimarães já não tem um clube na primeira divisão. É muito triste. O Vitória tem a melhor massa associativa depois dos "grandes", melhor ainda que a do Sp. Braga. As coisas correram mal esta época, mas tenho a certeza de que para o ano estarão na primeira divisão.

...

Se pretender ver o contexto desta frase, leia a entrevista em:

http://sportugal.pt/noticia.php?categoriaID=11&noticiaID=1773

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Gilberto

Abel vai dar palha ao Burro !! ???

Quando vieres a Braga vais ser assobiado do principio ao fim !! ;D

Ja não basta teres ido para um clube de me*** que ainda vens fazer comparações de outros clubes de segunda com o Braga!!

O Braga agradece que cales a matraca !! >:(

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

BRAGA FOREVER

Tudo o que seja Espanhol ou mesmo qualquer jogador que comente algo que tenha a ver com clubes da 2ª liga,simplesmente o nosso patamar e estatuto é outro...portanto TÓPICO BLOQUEADO!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rita

Perdeu uma belíssima oportunidade para estar calado... Mas pronto.

Anabela

O gajo até nem disse mentira nenhuma. Enganou-se foi ao adjectivar a massa associativa do guimarães. Ele queria dizer que eram mais que nós, mas NUNCA MELHORES!

lininho

(...) tendo o jogador acabado por concluir que, não fosse o Leixões, o VSC teria a maior massa adepta da 2ª Liga(...) :P
zé: futuro capitão. 8-)

Rita

Quote from: lininho on 20 de July de 2006, 16:15
(...) tendo o jogador acabado por concluir que, não fosse o Leixões, o VSC teria a maior massa adepta da 2ª Liga(...) :P

;D ;D ;D ;D ;D

xOuPo

Quote from: Rita on 20 de July de 2006, 15:35
Perdeu uma belíssima oportunidade para estar calado... Mas pronto.

Pé Ligeiro

Se forem um pouco realistas vão ver que estão a ser injustos, pois a entrevista de Abel em nada belisca o nosso clube. Acho que ele foi correcto, honesto e sincero. Disse aquilo que ele acha, baseado na sua experiência.
Em lado nenhum da entrevista faz qualquer crítica ao Braga, antes pelo contrário, teve palavras simpáticas para com o nosso clube.
Não podemos é ler a entrevista com uma cegueira tal, que ao assistir a um elogio da massa associativa do vitória, tenhamos um assomo de ciúmes totalmente desadequado do conteúdo daquilo que foi dito.

Li toda a entrevista com atenção e tiro a conclusão de que o Abel foi correcto, dizendo aquilo que é a opinião dele. Prefiro salientar o facto da preocupação que ele tem com a formação, com o aperfeiçoamento, com a valorização pessoal e profissional - isso é que considero uma lição de vida - isso é que merece ser valorizado. Sendo jogador de futebol profissional, não parou por aí e licenciou-se em educação física e fez também os níveis 1 e 2 do curso de treinador. Mostra força de vontade em crescer a vários níveis. Foi também muito correcto na forma como se referiu ao seleccionador nacional, embora discordando dele.

Não sejam injustos, pois lendo com atenção a entrevista, vê-se que em nada belisca o nosso clube, antes pelo contrário.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Basta de disparates!

Quote from: Ferreira-Braga on 20 de July de 2006, 17:31
Não sejam injustos, pois lendo com atenção a entrevista, vê-se que em nada belisca o nosso clube, antes pelo contrário.

Ó Ferreira Braga: o que tu foste dizer!!!

Com sorte ... ainda te vais safar de ser linchado! Mas do resto ... não te safas! :-\

Pé Ligeiro

Quote from: Basta de disparates! on 20 de July de 2006, 22:48
Quote from: Ferreira-Braga on 20 de July de 2006, 17:31

Ó Ferreira Braga: o que tu foste dizer!!!

Com sorte ... ainda te vais safar de ser linchado! Mas do resto ... não te safas! :-\

Se leres com atenção a entrevista não vês qualquer crítica ao Braga ou à sua direcção, antes pelo contrário, por isso não percebo tanta indignação.
O Facto de ele não estar no nosso clube não deve ser motivo para críticas, porque se ele saiu é porque a direcção concordou...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Basta de disparates!

Quote from: Ferreira-Braga on 20 de July de 2006, 22:54
... não percebo tanta indignação.

Nem eu, mas.................

nandes

Quote from: nandes on 20 de July de 2006, 15:09

...
Faz-me muita confusão como é que a cidade de Guimarães já não tem um clube na primeira divisão. É muito triste. O Vitória tem a melhor massa associativa depois dos "grandes", melhor ainda que a do Sp. Braga. As coisas correram mal esta época, mas tenho a certeza de que para o ano estarão na primeira divisão.

...

"Faz-me muita confusão como é que a cidade de Guimarães já não tem um clube na primeira divisão. É muito triste. O Vitória tem a melhor massa associativa depois dos "grandes". As coisas correram mal esta época, mas tenho a certeza de que para o ano estarão na primeira divisão."  

Ferreira, eu só alertei que não havia necessidade de numa entrevista VERDADEIRA E REAL, fazer a comparação "NÓS" e "eles", quanto ao resto que seja muito feliz agora que aprendeu a correr no Braga ;D ;D ;D Não podia ter proferido a frase da maneira que eu destaco sem mencionar o nome do ENORME? Perderia a mesma o sentido das suas palavras? Penso que não e continuo a dizer, não havia necessidade...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pé Ligeiro

Quote from: nandes on 21 de July de 2006, 10:28

...

...

"Faz-me muita confusão como é que a cidade de Guimarães já não tem um clube na primeira divisão. É muito triste. O Vitória tem a melhor massa associativa depois dos "grandes". As coisas correram mal esta época, mas tenho a certeza de que para o ano estarão na primeira divisão."  

Ferreira, eu só alertei que não havia necessidade de numa entrevista VERDADEIRA E REAL, fazer a comparação "NÓS" e "eles", quanto ao resto que seja muito feliz agora que aprendeu a correr no Braga ;D ;D ;D Não podia ter proferido a frase da maneira que eu destaco sem mencionar o nome do ENORME? Perderia a mesma o sentido das suas palavras? Penso que não e continuo a dizer, não havia necessidade...

Nandes
Todos nós gostaríamos de ler as palavras mais elogiosas apenas para o nosso clube. Essa é a nossa perspectiva como adeptos, mas temos que admitir que qualquer atleta profissional que serve ou serviu o nosso clube, possa ter uma perspectiva mais distante e nem sempre diga aquilo que gostaríamos de ouvir.
Quanto ao tópico, acho muito bem que o tivesses aberto, pois tem matéria que nos interessa referente ao nosso clube.
Com aquilo que escrevi, pretendi chmar à atenção de que o Abel, foi em minha opinião, muito correcto na forma como se referiu ao nosso clube, onde consigo ver referências elogiosas. Por isso pareceu-me que algumas reacções estariam a ser injustas, como foi o caso da reacção do Gilberto, que me pareceu excessiva. Depois surgiu outra reacção também excessiva, embora em sentido oposto, do Mau Maria.

Acho que devemos manifestar as nossas discordâncias ou protestos, sempre que achemos que há razão para isso, mas devemos evitar as ofensas gratuitas, quer a terceiros, quer a foristas (sobretudo aos foristas).

BRAGA SEMPRE MAIS!

Mau Maria

Quote from: Ferreira-Braga on 21 de July de 2006, 11:03

...

...

...

...

... quanto a essa merd@ verde que por aqui anda, sem comentários, ISTO NÃO É O FÓRUM DE BRAGA É O FÓRUM DOS ADEPTOS DO BRAGA, VAI PARA O FÓRUM DO TEU CLUBE, já começas a cheirar mal...

Nandes
Todos nós gostaríamos de ler as palavras mais elogiosas apenas para o nosso clube. Essa é a nossa perspectiva como adeptos, mas temos que admitir que qualquer atleta profissional que serve ou serviu o nosso clube, possa ter uma perspectiva mais distante e nem sempre diga aquilo que gostaríamos de ouvir.
Quanto ao tópico, acho muito bem que o tivesses aberto, pois tem matéria que nos interessa referente ao nosso clube.
Com aquilo que escrevi, pretendi chmar à atenção de que o Abel, foi em minha opinião, muito correcto na forma como se referiu ao nosso clube, onde consigo ver referências elogiosas. Por isso pareceu-me que algumas reacções estariam a ser injustas, como foi o caso da reacção do Gilberto, que me pareceu excessiva. Depois surgiu outra reacção também excessiva, embora em sentido oposto, do Mau Maria.

Acho que devemos manifestar as nossas discordâncias ou protestos, sempre que achemos que há razão para isso, mas devemos evitar as ofensas gratuitas, quer a terceiros, quer a foristas (sobretudo aos foristas).

Deixo um conselho ao Mau Maria: Se queres ser tratado com dignidade, com elevação e com respeitpo, por favor respeita igualmente os outros e trata-os com civismo.

Eu não faltei ao respeito a ninguém... apenas li a entrevista e manifestei a minha discórdia para com o que aqui se passou relativamente ao Abel. Foram opiniões incorrectas que se tiveram sobre este profissional. Se a carapuça serviu a alguém... penso que não é problema meu. E continuo dizendo que tenho pena que alguns adeptos do Braga estejam mais preocupados com a segunda divisão do que com o próprio Braga. (por exemplo vem aí as "eleições" na liga e aqui nem se opina sobre que posição deveria o terá o braga... mas isso parece não interessar aos adeptos do Braga...).

E se alguém faltou ao respeito, foi o nandes a mim. Mas isso para mim não significa muito.

Só penso para terminar é que não devias retirar o meu post inicial e depois vir dizer que tive uma intervenção excessiva... ou apagavas todas, ou para falares de mim devias ter deixado ficar o post, pois penso que não ofendia nem o Braga nem os foristas sérios. Mas essa atitude de retirar o post fica com a consciência de quem o fez. Só agradeço é que quando isso acontecer, não citem o Mau Maria em posts posteriores.

Obrigado pelo respeito.

Abraço.
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: Mau Maria on 21 de July de 2006, 11:20

Eu não faltei ao respeito a ninguém... apenas li a entrevista e manifestei a minha discórdia para com o que aqui se passou relativamente ao Abel. Foram opiniões incorrectas que se tiveram sobre este profissional. Se a carapuça serviu a alguém... penso que não é problema meu. E continuo dizendo que tenho pena que alguns adeptos do Braga estejam mais preocupados com a segunda divisão do que com o próprio Braga. (por exemplo vem aí as "eleições" na liga e aqui nem se opina sobre que posição deveria o terá o braga... mas isso parece não interessar aos adeptos do Braga...).

E se alguém faltou ao respeito, foi o nandes a mim. Mas isso para mim não significa muito.

Só penso para terminar é que não devias retirar o meu post inicial e depois vir dizer que tive uma intervenção excessiva... ou apagavas todas, ou para falares de mim devias ter deixado ficar o post, pois penso que não ofendia nem o Braga nem os foristas sérios. Mas essa atitude de retirar o post fica com a consciência de quem o fez. Só agradeço é que quando isso acontecer, não citem o Mau Maria em posts posteriores.

Obrigado pelo respeito.

Abraço.

Como deves ter reparado houve intervenção do moderador devido à linguagem menos própria utilizada. Daí ter desaparecido parte da citação.

Apelo: Façamos todos um esforço de contenção, por forma a que as nossas opiniões, mesmo que contrárias nãoi sejam ofensivas!
BRAGA SEMPRE MAIS!

lininho

dá graças ao moderador que o teu post foi retirado, pois entre piadas e oportunidades de estar calado, foi o maximo em que se insultou o abel. Pelo contrário, o teu post de resposta, ai jesus, que ódio tens ao povo deste fórum.
zé: futuro capitão. 8-)

Bvna

Exactamente. Vi-me forçado a apagar umas e corrigir outras para não surgirem citações que tinham sido apagadas.

As ofensas (e não é a primeira nem a segunda vez) não são apropriadas para este fórum. Dêem a opinião que têm sem começar os posts logo a ofender os outros ou isso é difícil?

Agora não vou alterar nem corrigir o que está acima. Para que conste e que outros foristas possam ver o que não devem fazer.

Ora bem, estava-se a debater a entrevista do Abel...

Mau Maria

Assunto encerrado. A minha opinião ficou no primeiro post, e mantenho-a na certeza que se for lido com "olhos de ler" não faltei ao respeito a ninguém....

Peço desculpa por ter achado mal a facilidade com que se atacaram o Abel por afinal de contas não ter dito nada de mal sobre o Braga...

E não, não me move nehum tipo de odio.... apenas um interesse grande por um Braga cada vez maior (e para isso é necessário que os adeptos sejam também Enormes na sua essência).

[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Vlad

Tem razão o Nandes!

O Abel estava a falar do guimarães. Para quê e porquê falar no Braga? A frase podia muito bem ter ficado assim:

"Faz-me muita confusão como é que a cidade de Guimarães já não tem um clube na primeira divisão. É muito triste. O Vitória tem a melhor massa associativa depois dos "grandes". "

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"