News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de June de 2008, 14:43
Matheus seguido pelos 3 grandes

Duvido que saia pois o Porto está cheio de avançados (Quaresma, Tarik, H.Barbosa, Pitbull, Alan, C.Rodriguez, Farias, Lisandro, Adriano), o Sporting não costuma jogar com extremos e avançados também não lhes falta (Derlei, H.Postiga, Liedson, Djaló, Vukcevic) o Benfica penso ser o mais carenciado mas não me acredito que Matheus seja escolha de Rui Costa e muito menos do espanhol e mesmo assim ( M.Pereira, Adu, Cardozo, Di Maria, Makukula, Nuno Gomes, Mantorras, Balboa???) e estou esperançado numa boa época do Matheus aqui, mas se for um bom negocio para nós força aí SALVADOR.

Saudações Braguistas
 

spinto

Anda pelo ar a informação me amanhã vai haver surpresa (matador) de ultima hora, tenho feeling que seja makukula ou adriano.
A ver vamos ou então é o calor e a ansiedade que está tomar conta de mim.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SEMPRESCB

Quote from: spinto on 22 de June de 2008, 17:54
Anda pelo ar a informação me amanhã vai haver surpresa (matador) de ultima hora, tenho feeling que seja makukula ou adriano.
A ver vamos ou então é o calor e a ansiedade que está tomar conta de mim.


Se vier a titulo definitivo qualquer dos 2 era vem vindo por empréstimo não obrigada. Espero pela Surpresa.
;)

Kilo

 Linz, Paulo César e Figueroa! Não conto que venha mais nenhum avançado! Gostava de ver, isso sim, o Orlando e/ou o Forbs a brilhar este ano  ;)

Ana Cunha

Quote from: spinto on 22 de June de 2008, 17:54
Anda pelo ar a informação me amanhã vai haver surpresa (matador) de ultima hora, tenho feeling que seja makukula ou adriano.
A ver vamos ou então é o calor e a ansiedade que está tomar conta de mim.


No ano passado, também ia ser apresentado uma "matador" surpresa... Tudo à espera, e... nada de nada. O melhor é esperar para ver.

ASoeiro

Quote from: Ana Cunha on 22 de June de 2008, 18:32
Quote from: spinto on 22 de June de 2008, 17:54
Anda pelo ar a informação me amanhã vai haver surpresa (matador) de ultima hora, tenho feeling que seja makukula ou adriano.
A ver vamos ou então é o calor e a ansiedade que está tomar conta de mim.


No ano passado, também ia ser apresentado uma "matador" surpresa... Tudo à espera, e... nada de nada. O melhor é esperar para ver.


e não foi apresentado o Linz ? (sei que não o foi na apresentação da equipa, mas veio depois)

Ana Cunha

Quote from: ASoeiro on 22 de June de 2008, 18:40
Quote from: Ana Cunha on 22 de June de 2008, 18:32
Quote from: spinto on 22 de June de 2008, 17:54
Anda pelo ar a informação me amanhã vai haver surpresa (matador) de ultima hora, tenho feeling que seja makukula ou adriano.
A ver vamos ou então é o calor e a ansiedade que está tomar conta de mim.


No ano passado, também ia ser apresentado uma "matador" surpresa... Tudo à espera, e... nada de nada. O melhor é esperar para ver.


e não foi apresentado o Linz ? (sei que não o foi na apresentação da equipa, mas veio depois)

Falava-se que a "bomba" seria conhecida no dia da apresentação, no jogo que fizémos em Agosto.

P$M

Não se iludam...
Esses boatos de surpresas são simplesmente para atrair muito publico na apresentação!
Eu com ou sem surpresas lá estarei, para ver o Magico de ínicio ao trabalho numa época que espero eu de muitas alegrias.
Gverreiro nº3959

Zeus

e o Figueiroa já há confirmação?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

P$M

Só mais uma questão xD

A que horas acaba a apresentação?
Gverreiro nº3959

JotaCC

Sp. Braga garantiu ontem a contratação do brasileiro Rafael Bastos, que jogou no Belenenses. O Braga vai pagar 600 mil euros por metade do passe. O negócio ficou fechado ontem, em Lisboa.

BRAGA FOREVER

Hermann Stessl: «Jesualdo quis levar Linz para o F.C. Porto»

Hermann Stessl, primeiro treinador no legado de Pinto da Costa como presidente do F.C. Porto, continua a manter relações estreitas com Portugal. Muda-se para o nosso país durante dois ou três meses, no início do ano, para tratar dos seus negócios e matar saudades das amizades que perduram no nosso país, sobretudo no meio futebolístico.

Antes do arranque do Campeonato da Europa de 2008, o treinador austríaco concedeu uma entrevista a um jornal local, para enaltecer as qualidades de Roland Linz. Stessl aprecia o avançado do Sp. Braga e revelou que Jesualdo Ferreira tentou levar Linz consigo, quando viajou do Estádio do Bessa para o Dragão.

«Fiquei a saber que o Jesualdo Ferreira tentou levar o Roland Linz para o F.C. Porto, quando foi do Boavista para lá. Não sei ao certo o que se passou, o que correu mal, mas actualmente o F.C. Porto também tem avançados de grande qualidade. O Linz precisa de jogar numa equipa de topo, é um jogador de área, não para um futebol de contra-ataque», explicou o técnico, ao Maisfutebol.

Mais futebol

Uma das dúvidas deste início de época passa pela permanência do Linz no plantel ou não!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

antonio79

Quote from: antonio79 on 22 de June de 2008, 14:58
alguem sabe se irá haver jogos de preparaçao antes da intertoto?

Zezinho 3005

E o Karim Kazeem????

É um jogador que tinha alguma expectativa,mas tou a ver que nao vai entrar nas contas!!!

Alguem sabe se ele tem mais anos de emprestimo na trofa??

ric

Com a apresentação do SCBraga 2008/09 vamos abrir novo tõpico para \falar da pré-época. Este tópico erá trancado