News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: SCM on 23 de May de 2008, 23:00
Quote from: Ana Cunha on 23 de May de 2008, 21:51
Quote from: filipescb on 23 de May de 2008, 17:53
Quote from: JR2969 on 23 de May de 2008, 17:42
Quote from: barinho on 22 de May de 2008, 17:38
Quote from: eu.aminhapessoa.com on 22 de May de 2008, 17:34

Mantorras! Sei que a maioria não concorda comigo mas um eventual empréstimo de Mantorras traria muitos benificios, mesmo ao nivel do marqueting. Não podemos negar que há muitos simpatizantes do Benfica em Braga e aqueles tipos adoram o Mantorras, seria uma boa maneira de captar novos sócios.

Isso foi uma piada certo?Mas olha que não teve lá muita graça.
eu prefiro as vitorias ao maketing ;)

Desculpem lá, mas eu também acho que seria bom para esse tal de marqueting; só para ele, é certo, mas o marqueting devia gostar bué de ter cá o Mantorras...

E desde quando é que nos interessa o que o "marqueting" quer?!

Só podem estar a gozar.


Eu acho o matorras um bom jogador é pena estar a ser estragado no Benfica tenho a certeza que em Braga ele ia dar frutos. Por algum motivo ele foi para o Benfica e foi graças a ele que o Benfica foi campeão.

Tirando a parte em que manca e que ta podre daquele joelho.....

Maria

Só nos faltava um Mantorras!!  ::) O miúdo para além de um pouco coxo e tal tem para mim um grande problema: precisamente ser a mascote do SLPorcaria. Não. Jogadores colados aquela imagem não obrigada. Já chegou termos de levar com o Jailson meia época...
GVERREIRA DO MINHO

Satmar

Caros foristas, falem de hipóteses válidas, vamos subir o grau de interesse deste tópico.
Weldon e Rafael Bastos eram bons reforços, Mário Sérgio e Lino óptimos, Moisés e Tiago Gomes Excelentes. Estas são as minhas sugestões. Já agora, não vale a pena falar de Manú ou Alex ou Paulo Jorge, até porque o Jorge Jesus não joga com extremos, normalmente o seu esquema de jogo é o 4-4-2 em losanglo.
Força Braga!!!

Paulodebraga


     Ouvi na quinta a noite no programa quatro linhas 3 tempo as 23:30, que alguns jogadores virão para fazer a pré temporada do SCB e para minha surpresa, dentre alguns falados como o kalaba( zambiano), e o jovem do diogo cão, não me lembro o nome, estará também certo o Tiago gomes do estrela da amadora.

    O jornalista disse com toda a convicção, tomara que seja verdade, pois ainda não vi confirmação do SCB à respeito desse jogador.

   Saudações bracarenses e força braga olê...
   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Kilo

 Eu queria era saber quem são os dois craques vindos de Leste  ;D ;D ;D

Cá para mim eram duas de leste contratadas pelo Vandinho e pelo Paulo Santos... ;D ;D

BRAGA FOREVER

Baylon em estudo

JORGE JESUS PODERÁ OBSERVAR AVANÇADO
      
Baylon poderá ser observado por Jorge Jesus durante a pré-temporada. Cedido até 30 de Junho ao Alianza de Lima, onde foi contratado no início da temporada de 2007/08, o avançado de 19 anos é um desconhecido do novo treinador e integra um lote de jogadores cuja situação se encontra sob estudo da SAD.

Foi no início de Março que regressou ao Peru, mas só no final (29) realizou o primeiro jogo, ao cumprir 90' contra o Juan Aurich, em jogo da 9.ª jornada. Em Abril, realizou 3 jogos e em Maio outros tantos, num empréstimo que claramente não tem sido muito do agrado, na medida em que foi titular apenas por duas vezes.

Considerado um prodígio, Baylon limitou-se a treinar-se no Sp. Braga. Numa primeira fase não tinha certificado internacional, dado o conflito entre os minhotos e o Alianza e, posteriormente. foi vítima de duas lesões que o arredaram da competição.

Record

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Bruges quer Eduardo

O Bruges, clube do escalão principal da Bélgica, está interessado na contratação de Eduardo, guarda-redes do Braga que na passada temporada esteve emprestado ao Setúbal. A época de alto nível que Eduardo protagonizou ao serviço dos sadinos - foi decisivo na conquista da Taça da Liga - valeu-lhe o interesse dos belgas e poderá render um encaixe financeiro interessante aos bracarenses. Caso Eduardo saia para o estrangeiro, Mário Felgueiras, internacional sub-20 que jogou no Portimonense, é hipótese para o render no plantel do Braga.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de May de 2008, 03:51
Bruges quer Eduardo

O Bruges, clube do escalão principal da Bélgica, está interessado na contratação de Eduardo, guarda-redes do Braga que na passada temporada esteve emprestado ao Setúbal. A época de alto nível que Eduardo protagonizou ao serviço dos sadinos - foi decisivo na conquista da Taça da Liga - valeu-lhe o interesse dos belgas e poderá render um encaixe financeiro interessante aos bracarenses. Caso Eduardo saia para o estrangeiro, Mário Felgueiras, internacional sub-20 que jogou no Portimonense, é hipótese para o render no plantel do Braga.

O Jogo


E o AEK o Paulo Jorge! Mas segundo o mesmo jornal, as hipotese de tal acontecer são muito reduzidas!  ;)

Kilo

Wellington e mais nove deixam alvinegros  

Wellington não deverá voltar ao Portimonense num novo empréstimo do Braga. A 'limpeza' que Jorge Jesus está a fazer nos arsenalistas levou a que o central fosse posto na lista de dispensas e, devido ao rigor orçamental dos algarvios, o defesa torna-se proibitivo para os cofres do clube.


O Jogo

Machado_87

Quote from: Kilo on 24 de May de 2008, 03:56
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de May de 2008, 03:51
Bruges quer Eduardo

O Bruges, clube do escalão principal da Bélgica, está interessado na contratação de Eduardo, guarda-redes do Braga que na passada temporada esteve emprestado ao Setúbal. A época de alto nível que Eduardo protagonizou ao serviço dos sadinos - foi decisivo na conquista da Taça da Liga - valeu-lhe o interesse dos belgas e poderá render um encaixe financeiro interessante aos bracarenses. Caso Eduardo saia para o estrangeiro, Mário Felgueiras, internacional sub-20 que jogou no Portimonense, é hipótese para o render no plantel do Braga.

O Jogo


E o AEK o Paulo Jorge! Mas segundo o mesmo jornal, as hipotese de tal acontecer são muito reduzidas!  ;)

Mário Felgueiras seria uma boa opção caso o Eduardo saísse, ou então o Sérgio Leite que está no Atromitos  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

easy_scb

Quote from: Satmar on 24 de May de 2008, 00:26
Caros foristas, falem de hipóteses válidas, vamos subir o grau de interesse deste tópico.
Weldon e Rafael Bastos eram bons reforços, Mário Sérgio e Lino óptimos, Moisés e Tiago Gomes Excelentes. Estas são as minhas sugestões. Já agora, não vale a pena falar de Manú ou Alex ou Paulo Jorge, até porque o Jorge Jesus não joga com extremos, normalmente o seu esquema de jogo é o 4-4-2 em losanglo.
Força Braga!!!

Em Braga e desde que me lembro ver o Braga a jogar sempre foi usado um 4x3x3 independentemente do treinador...independentemente de ser na equipa A, B ou camadas jovens...é como que um marco do clube por isso penso que nao seja tao simples como dizes...por curiosidade repara que a tactica preferida do MM no nacional era com três centrais, em Braga apostou no 4x3x3...

easy_scb

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de May de 2008, 03:51
Bruges quer Eduardo

O Bruges, clube do escalão principal da Bélgica, está interessado na contratação de Eduardo, guarda-redes do Braga que na passada temporada esteve emprestado ao Setúbal. A época de alto nível que Eduardo protagonizou ao serviço dos sadinos - foi decisivo na conquista da Taça da Liga - valeu-lhe o interesse dos belgas e poderá render um encaixe financeiro interessante aos bracarenses. Caso Eduardo saia para o estrangeiro, Mário Felgueiras, internacional sub-20 que jogou no Portimonense, é hipótese para o render no plantel do Braga.

O Jogo

Gostava que fosse vendido até porque temos no Pawel um bom guarda-redes. Se o Eduardo sair para opçao podiamos ir buscar o Peter Jehle do boavista

JORGEXINA

Quote from: Kilo on 24 de May de 2008, 03:56
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de May de 2008, 03:51
Bruges quer Eduardo

O Bruges, clube do escalão principal da Bélgica, está interessado na contratação de Eduardo, guarda-redes do Braga que na passada temporada esteve emprestado ao Setúbal. A época de alto nível que Eduardo protagonizou ao serviço dos sadinos - foi decisivo na conquista da Taça da Liga - valeu-lhe o interesse dos belgas e poderá render um encaixe financeiro interessante aos bracarenses. Caso Eduardo saia para o estrangeiro, Mário Felgueiras, internacional sub-20 que jogou no Portimonense, é hipótese para o render no plantel do Braga.

O Jogo


E o AEK o Paulo Jorge! Mas segundo o mesmo jornal, as hipotese de tal acontecer são muito reduzidas!  ;)

Espero bem que aqui a sad seja inflexivel, se precisar de vender que venda outro qq menos o P.Jorge!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

JORGEXINA

No Correio do Minho de Quinta feira fala-se do Braga andar atrás do Ghilas... Isso é que era uma grnde contratação, mas caso não venha acho que ficamos bem servidos com o Rafael Bastos...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Alex

Eu penso que com o JJ estamos a ir pelo bom caminho. As contrataçoes que se falam a ser verdade sao muito boas. O Weldon pelo que vi e pelo que ouço dizer e muito bom, o Rafael Bastos tambem parece ser muito bom, o Tiago Gomes que ainda nao se sabe de nada tb e muito bom( eu ja falo nele aqui no forom desdeo mercado de inverno, e um jogador que eu gosto), o Ghilas tb e muito bom, o Lino nunca o vi a jogar muito,mas sei que tem um bom pe esquerdo, bom batedor de livres e muito ofensivo(uma das razoes dadas pelo Jesualdo para nao o ter posto esta epoca), quanto ao M.Sergio ja nao sei o que dizer, e bom jogador mas ate que medida serve para o Braga ja nao sei.

Magico Braga allezzz.

Zeus

Quote from: jorgexina on 24 de May de 2008, 15:12
Quote from: Kilo on 24 de May de 2008, 03:56
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de May de 2008, 03:51
Bruges quer Eduardo

O Bruges, clube do escalão principal da Bélgica, está interessado na contratação de Eduardo, guarda-redes do Braga que na passada temporada esteve emprestado ao Setúbal. A época de alto nível que Eduardo protagonizou ao serviço dos sadinos - foi decisivo na conquista da Taça da Liga - valeu-lhe o interesse dos belgas e poderá render um encaixe financeiro interessante aos bracarenses. Caso Eduardo saia para o estrangeiro, Mário Felgueiras, internacional sub-20 que jogou no Portimonense, é hipótese para o render no plantel do Braga.

O Jogo


E o AEK o Paulo Jorge! Mas segundo o mesmo jornal, as hipotese de tal acontecer são muito reduzidas!  ;)

Espero bem que aqui a sad seja inflexivel, se precisar de vender que venda outro qq menos o P.Jorge!!

Não sei porquê...acho que o P. Jorge não vai muito além do que já fez, e este ano deixou muito a desejar.
No início da época falou-se do interesse do Bétis e ele ficou todo contente, bem que podia ter ído.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JORGEXINA

Quote from: Zeus on 24 de May de 2008, 16:56
Quote from: jorgexina on 24 de May de 2008, 15:12
Quote from: Kilo on 24 de May de 2008, 03:56
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de May de 2008, 03:51
Bruges quer Eduardo

O Bruges, clube do escalão principal da Bélgica, está interessado na contratação de Eduardo, guarda-redes do Braga que na passada temporada esteve emprestado ao Setúbal. A época de alto nível que Eduardo protagonizou ao serviço dos sadinos - foi decisivo na conquista da Taça da Liga - valeu-lhe o interesse dos belgas e poderá render um encaixe financeiro interessante aos bracarenses. Caso Eduardo saia para o estrangeiro, Mário Felgueiras, internacional sub-20 que jogou no Portimonense, é hipótese para o render no plantel do Braga.

O Jogo


E o AEK o Paulo Jorge! Mas segundo o mesmo jornal, as hipotese de tal acontecer são muito reduzidas!  ;)

Espero bem que aqui a sad seja inflexivel, se precisar de vender que venda outro qq menos o P.Jorge!!

Não sei porquê...acho que o P. Jorge não vai muito além do que já fez, e este ano deixou muito a desejar.
No início da época falou-se do interesse do Bétis e ele ficou todo contente, bem que podia ter ído.
Não digas asneiras!!! O P.Jorge é simplesmente o nosso melhor central, e se fizer sempre o que fez esta epoca não nos podemos queixar! Se não fosse ele andar sempre a servir de bombeiro queria ver onde nós tinhamos parado...
E para além das suas qualidades como jogador não te esqueças que ele é o Capitão, e nós não temos mais nenhum que o possa ser!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Quote from: jorgexina on 24 de May de 2008, 17:15
Quote from: Zeus on 24 de May de 2008, 16:56
Quote from: jorgexina on 24 de May de 2008, 15:12
Quote from: Kilo on 24 de May de 2008, 03:56
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de May de 2008, 03:51
Bruges quer Eduardo

O Bruges, clube do escalão principal da Bélgica, está interessado na contratação de Eduardo, guarda-redes do Braga que na passada temporada esteve emprestado ao Setúbal. A época de alto nível que Eduardo protagonizou ao serviço dos sadinos - foi decisivo na conquista da Taça da Liga - valeu-lhe o interesse dos belgas e poderá render um encaixe financeiro interessante aos bracarenses. Caso Eduardo saia para o estrangeiro, Mário Felgueiras, internacional sub-20 que jogou no Portimonense, é hipótese para o render no plantel do Braga.

O Jogo


E o AEK o Paulo Jorge! Mas segundo o mesmo jornal, as hipotese de tal acontecer são muito reduzidas!  ;)

Espero bem que aqui a sad seja inflexivel, se precisar de vender que venda outro qq menos o P.Jorge!!

Não sei porquê...acho que o P. Jorge não vai muito além do que já fez, e este ano deixou muito a desejar.
No início da época falou-se do interesse do Bétis e ele ficou todo contente, bem que podia ter ído.
Não digas asneiras!!! O P.Jorge é simplesmente o nosso melhor central, e se fizer sempre o que fez esta epoca não nos podemos queixar! Se não fosse ele andar sempre a servir de bombeiro queria ver onde nós tinhamos parado...
E para além das suas qualidades como jogador não te esqueças que ele é o Capitão, e nós não temos mais nenhum que o possa ser!!!

Com a teoria de que ele é mesmo bom entao Nunes Abel Jorge Luiz etc nunca tinham sido vendidos...
Quanto a ser capitao existe cá o Wender que já tem alguns anos de Braga...é uma falsa questao, se for bom negócio eu considero que podia ir

Kilo

 A questão não é ser o melhor ou o pior...é que saindo o Rodriguez...é o único!!!

Neste momento era um erro tremendo vende-lo!

Augusto Gomes

O Braga precisa todos os anos de receitas extraordinárias para fazer face aos orçamentos elevados que têm constituido a norma dos últimos anos.

Senão pode entrar em derrapagem...

Assim sendo, todos os activos que possam gerar "metal" devem ser vendidos, até porque o Braga, se não me engano, vai ter uma despesa suplementar se não conseguir despachar com sucesso as várias dipensas que tem em lista para compensar os reforços previstos, bons e caros já se vê...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!