News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

david

por estes valores o nosso Rodriguez há muito que estava a jogar noutro clube da Europa, mas o Braga pede no mínimo 4,5 milhões de euros.   

BRAGA FOREVER

#701
João Pereira
"Pronto para sair"

Figura maior do plantel numa época que deixou muito a desejar, João Pereira está entre os jogadores candidatos a sair, a acreditar nos cenários que nos últimos tempos têm surgido. No último dia das miniférias que precedem a concentração para o Torneio Internacional Sub-21, que decorrerá na Suécia, o lateral-direito minhoto falou a O JOGO sobre o seu futuro. Depois de revelar um acordo com o seu representante, Claudino Silva, no sentido de apenas ser informado de "interesses concretos", excluindo as eventuais manifestações de interesse que tenham acontecido ou possam vir a suceder, João Pereira afirmou-se "preparado para sair e abraçar um novo projecto". "Porque não? Se for bom para mim e para o Braga, é óbvio que estou pronto para seguir a carreira em outro clube", disse. Jogador mais utilizado no plantel minhoto na temporada que agora termina num percurso que o orgulha e o faz pensar que, se vier a confirmar-se os interesses de que se fala, "será um prémio para tudo o que" fez. Do interesse, há dias ventilado, do FC Porto na sua contratação, o jogador retira o que considera ser mais positivo. "Ninguém falou comigo, mas é motivo de orgulho quando reconhecem o nosso trabalho." Empenhado em fazer boa figura nos Sub-21, João Pereira não esconde manter vivo o sonho de vir a jogar na liga espanhola. "Seria muito bom, até porque é um futebol a que é fácil eu adaptar-me", concluiu.

Para Rodriguez está na hora de partir

Alberto Rodriguez, em declarações reproduzidas por um sítio peruano, defende que "está na hora de sair do Braga", admitindo que, após os jogos que vai disputar pelo Peru, "as negociações poderão acontecer". Afirmando-se conhecedor do interesse de clubes ingleses e do FC Porto - que tem direito de preferência sobre o central -, o arsenalista testemunhou que "cresceu muito a jogar na equipa portuguesa", a ponto de ter "perdido o vício de não falar durante os jogos". "A comunicação é importante. Deixei de ser o 'El mudo'.

O Jogo


Este emblema é muito mais importante do que qualquer jogador!

Venha de lá os €€€€€€....E MUNDO!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

 Vendam-se os jogadores com mercado (Joao Pereira, Rodriguez e Linz), mandem-se embora os que estao a mais e reestruture-se o plantel com pés e cabeça! Mais nada...

Zav

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de May de 2008, 02:04
João Pereira
"Pronto para sair"

Figura maior do plantel numa época que deixou muito a desejar, João Pereira está entre os jogadores candidatos a sair, a acreditar nos cenários que nos últimos tempos têm surgido. No último dia das miniférias que precedem a concentração para o Torneio Internacional Sub-21, que decorrerá na Suécia, o lateral-direito minhoto falou a O JOGO sobre o seu futuro. Depois de revelar um acordo com o seu representante, Claudino Silva, no sentido de apenas ser informado de "interesses concretos", excluindo as eventuais manifestações de interesse que tenham acontecido ou possam vir a suceder, João Pereira afirmou-se "preparado para sair e abraçar um novo projecto". "Porque não? Se for bom para mim e para o Braga, é óbvio que estou pronto para seguir a carreira em outro clube", disse. Jogador mais utilizado no plantel minhoto na temporada que agora termina num percurso que o orgulha e o faz pensar que, se vier a confirmar-se os interesses de que se fala, "será um prémio para tudo o que" fez. Do interesse, há dias ventilado, do FC Porto na sua contratação, o jogador retira o que considera ser mais positivo. "Ninguém falou comigo, mas é motivo de orgulho quando reconhecem o nosso trabalho." Empenhado em fazer boa figura nos Sub-21, João Pereira não esconde manter vivo o sonho de vir a jogar na liga espanhola. "Seria muito bom, até porque é um futebol a que é fácil eu adaptar-me", concluiu.

Para Rodriguez está na hora de partir

Alberto Rodriguez, em declarações reproduzidas por um sítio peruano, defende que "está na hora de sair do Braga", admitindo que, após os jogos que vai disputar pelo Peru, "as negociações poderão acontecer". Afirmando-se conhecedor do interesse de clubes ingleses e do FC Porto - que tem direito de preferência sobre o central -, o arsenalista testemunhou que "cresceu muito a jogar na equipa portuguesa", a ponto de ter "perdido o vício de não falar durante os jogos". "A comunicação é importante. Deixei de ser o 'El mudo'.

O Jogo


Este emblema é muito mais importante do que qualquer jogador!

Venha de lá os €€€€€€....E MUNDO!!


Concordo e com o  €€€€ que ganham que vão buscar algo de jeito!
Não vão buscar talochas em indisciplinados.

SEMPRESCB

2,5 Milhões + Pitbull (definitivo)+ Alan(definitivo) = João Pereira ....Justo não?

ruilopes

Quote from: SEMPRESCB on 19 de May de 2008, 12:05
2,5 Milhões + Pitbull (definitivo)+ Alan(definitivo) = João Pereira ....Justo não?

2,5 MILHOES PODEM DAR PARA FAZER A TAO FALADA ACADEMIA

mágicoBRAGAallez

Quote from: SEMPRESCB on 19 de May de 2008, 12:05
2,5 Milhões + Pitbull (definitivo)+ Alan(definitivo) = João Pereira ....Justo não?

Alan??! Para isso ficava cá o Zé Manel...

ruilopes

Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de May de 2008, 14:02
Quote from: SEMPRESCB on 19 de May de 2008, 12:05
2,5 Milhões + Pitbull (definitivo)+ Alan(definitivo) = João Pereira ....Justo não?

Alan??! Para isso ficava cá o Zé Manel...

Helder Barbosa, Vieirinha, Lino, Kaz, Paulo Machado, etc

tudo jogadores que podem interessar

nandu

Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de May de 2008, 14:02
Quote from: SEMPRESCB on 19 de May de 2008, 12:05
2,5 Milhões + Pitbull (definitivo)+ Alan(definitivo) = João Pereira ....Justo não?

Alan??! Para isso ficava cá o Zé Manel...
O Alan não é brilhante, mas também não é mau jogador. Aliás, pelo que li aqui (Manú, Paulo Jorge), preferia de longe o Alan.
Pelo que vejo, a pedreira está a ficar muito exigente..
Prefiro jogadores aplicados  a pseudo-estrelas..

easy_scb

Hoje no jornal A bola vem que o Jailson nao continua, mas que tem pretendentes em Portugal  :o
Noutro aspecto vem também um artigo com o Cesar Peixoto a dizer que nao terá ferias, que passará estas proximas semanas a trabalhar duro para se apresentar bem e ter uma epoca em grande, nas suas palavras no seguimento do fim de epoca que estava a ealizar....ou seja ela pensa que vinha a fazer boas exibiçoes... tamos lixados se ele continua a jogar como vinha a jogar!!!!
resumindo nao será dispensado, algo que todos sabiamos mas que tinhamos uma esperança que abrissem os olhos e mandassem este tipo para bem longe

Zezinho 3005

Em relaçao ao Jailson espero bem que seja verdade,e nao me importo que fique em Portugal,certamente que ia (des)reforçar algumma equipa!!

Quanto ao Cesar peixoto,aqui fica o texto da bola!!

VAI TRABALHAR DURANTE O DEFESO PARA VOLTAR EM GRANDE PLANO
César Peixoto não goza férias
Por NUNO PEDRO FERNANDES

tERMINADA a época em Braga, o tempo é de reflexão e revigoramento de forças com vista à próxima temporada, já com Jorge Jesus no comando da equipa. César Peixoto traça metas pessoais e, peremptório, nem faz a coisa por menos, afirmando querer realizar uma época inesquecível. Por isso, e para isso, garante que não vai gozar férias. O seu pequeno defeso vai ser passado a treinar...

Confiante, ambicioso, determinado, César Peixoto, o cérebro do meio-campo bracarense, lamenta a temporada globalmente pouco conseguida pelo emblema de Braga, que conheceu três técnicos — Jorge Costa, Manuel Machado e António Caldas —, direccionando energias para a próxima. «É uma pena esta época ter terminado agora», afirma o esquerdino, explicando: «Estava a sentir-me bem, a aparecer cada vez mais forte, mais perto daquilo que sei e consigo fazer.»

César Peixoto relembra que praticamente renasceu esta temporada para o futebol, após «ano e meio sem jogar devido a lesão», afirmando que «a primeira metade da época nem correu mal», isto até ter voltado a lesionar-se: «Tive de ausentar-me dos relvados e ainda consegui reaparecer nesta fase final da época.»

Questionado sobre os objectivos para a próxima temporada, o médio ofensivo é bastante claro: «Quero uma grande época, inesquecível, sem lesões nem problemas, um ano ao melhor nível, mostrando a todos o verdadeiro César.»

«Vou dar tudo»

A forma como vai atingir esse desiderato é simples. «Já falei com responsáveis do Sp. Braga e não vai haver férias. Vou dar tudo de mim neste defeso e trabalhar no duro durante as semanas que se seguem», diz.

Relativamente a metas globais, ou seja, no que toca à equipa do Sp. Braga, também a ambição se manifesta no discurso de César Peixoto, cheio de vontade de dar o seu contributo para devolver o clube a posições mais prestigiosas que o sétimo lugar alcançado este ano: «Vamos tentar fazer melhor. Todos sabiam da grande qualidade deste plantel mas as coisas não correram da forma que todos desejavam. Queremos agora chegar à fase de grupos da Taça UEFA, através da Intertoto, e fazer um campeonato superior.»

O arranque da nova época começa mais cedo, a 25 de Junho. Essa é a data da mudança. «O clube dá condições aos seus profissionais, os adeptos apoiam-nos sempre e os jogadores vão dar muito mais de si próprios», conclui.

Pleos menos disse um coisa certa,"os adeptos apoiam-nos sempre",mesmo quando nao merecem!!!

Heisenberg

Quote from: Zezinho 3005 on 19 de May de 2008, 18:06
Em relaçao ao Jailson espero bem que seja verdade,e nao me importo que fique em Portugal,certamente que ia (des)reforçar algumma equipa!!

Quanto ao Cesar peixoto,aqui fica o texto da bola!!

VAI TRABALHAR DURANTE O DEFESO PARA VOLTAR EM GRANDE PLANO
César Peixoto não goza férias
Por NUNO PEDRO FERNANDES

tERMINADA a época em Braga, o tempo é de reflexão e revigoramento de forças com vista à próxima temporada, já com Jorge Jesus no comando da equipa. César Peixoto traça metas pessoais e, peremptório, nem faz a coisa por menos, afirmando querer realizar uma época inesquecível. Por isso, e para isso, garante que não vai gozar férias. O seu pequeno defeso vai ser passado a treinar...

Confiante, ambicioso, determinado, César Peixoto, o cérebro do meio-campo bracarense, lamenta a temporada globalmente pouco conseguida pelo emblema de Braga, que conheceu três técnicos — Jorge Costa, Manuel Machado e António Caldas —, direccionando energias para a próxima. «É uma pena esta época ter terminado agora», afirma o esquerdino, explicando: «Estava a sentir-me bem, a aparecer cada vez mais forte, mais perto daquilo que sei e consigo fazer.»

César Peixoto relembra que praticamente renasceu esta temporada para o futebol, após «ano e meio sem jogar devido a lesão», afirmando que «a primeira metade da época nem correu mal», isto até ter voltado a lesionar-se: «Tive de ausentar-me dos relvados e ainda consegui reaparecer nesta fase final da época.»

Questionado sobre os objectivos para a próxima temporada, o médio ofensivo é bastante claro: «Quero uma grande época, inesquecível, sem lesões nem problemas, um ano ao melhor nível, mostrando a todos o verdadeiro César.»

«Vou dar tudo»

A forma como vai atingir esse desiderato é simples. «Já falei com responsáveis do Sp. Braga e não vai haver férias. Vou dar tudo de mim neste defeso e trabalhar no duro durante as semanas que se seguem», diz.

Relativamente a metas globais, ou seja, no que toca à equipa do Sp. Braga, também a ambição se manifesta no discurso de César Peixoto, cheio de vontade de dar o seu contributo para devolver o clube a posições mais prestigiosas que o sétimo lugar alcançado este ano: «Vamos tentar fazer melhor. Todos sabiam da grande qualidade deste plantel mas as coisas não correram da forma que todos desejavam. Queremos agora chegar à fase de grupos da Taça UEFA, através da Intertoto, e fazer um campeonato superior.»

O arranque da nova época começa mais cedo, a 25 de Junho. Essa é a data da mudança. «O clube dá condições aos seus profissionais, os adeptos apoiam-nos sempre e os jogadores vão dar muito mais de si próprios», conclui.

Pleos menos disse um coisa certa,"os adeptos apoiam-nos sempre",mesmo quando nao merecem!!!

Ao menos isso, vontade não lhe falta!

Só espero é que queira trabalhar e CORRER toda a época!

disco infiltrator

Quando se começa a falar em dispensas, o tipo até diz que não vai ter férias, treinar muito, blah blah blah

Pelos vistos vai ficar no SCB,  para contentamento de muitos comerciantes da região....Esperemos que esteja um pouco melhor do que esta época em todos os aspectos....

spinto

Verdade seja dita, o peixoto até é bom jogador.
No porto o gajo jogava que se fartava, depois teve uma lesão grave e uma epoca perdida no espanhol e agora apareçeu nesta parte final da epoca em boa forma.
Se ele estiver bem fisicamente já que tecnicamente é forte, podemos ter jogador.

Ahhhh, é preciso lembrar que divorciou-se e agora está mais fresco e menos cansado porque "trabalha menos de noite", vcs percebem !!!!!!!!!!! lol
Com um monumento daqueles tb eu andava cansado, era treinar de dia e trabalhar de noite !!!!! desculpem mas acho é que ele trabalhava pouco pois andava um pouco gordo, andava a queimar poucas calorias.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Kramer

Só faz bem treinar, já chegaram estes meses todos de férias.Não chega ser razoavelmente bom com os pés é necessário correr atrás da bola e ter poder de luta.
Que este espírito se mantenha ao longo da época e não só em tempo de férias...

Quanto ao Jailson esta é a minha opinião : "Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este é o retrato de Jailson que está em campo a tentar fazer algo que é tudo menos jogar futebol.";D ;D ;D    ( in Hattrick )
Só acho estranho haver interessados, talvez da 3º divisão ou da regional ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Quote from: isi_scb on 19 de May de 2008, 16:50
(...)nas suas palavras no seguimento do fim de epoca que estava a ealizar....ou seja ela pensa que vinha a fazer boas exibiçoes... tamos lixados se ele continua a jogar como vinha a jogar!!!!

Na recta final o Peixoto foi dos melhorzinhos. Aliás, foi dos melhores na madeira (contra o marítimo), a par do Wender a expulsão é que estragou tudo.
Se não vai ter férias demonstra vontade de melhorar, e isso é o mais importante.

Heisenberg

Quote from: Kramer on 19 de May de 2008, 19:05
Quanto ao Jailson esta é a minha opinião : "Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este é o retrato de Jailson que está em campo a tentar fazer algo que é tudo menos jogar futebol.";D ;D ;D    ( in Hattrick )
Só acho estranho haver interessados, talvez da 3º divisão ou da regional ;D

Descrição perfeita, não diria melhor ;D

JR1287

#717
Quote from: Flip on 19 de May de 2008, 20:25
Quote from: Kramer on 19 de May de 2008, 19:05
Quanto ao Jailson esta é a minha opinião : "Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este é o retrato de Jailson que está em campo a tentar fazer algo que é tudo menos jogar futebol.";D ;D ;D    ( in Hattrick )
Só acho estranho haver interessados, talvez da 3º divisão ou da regional ;D

Descrição perfeita, não diria melhor ;D

Não exageremos... já cá tivemos bem piores!!! Vocês é que já não estão habituados aos "bacalhaus" que por cá passaram, e não vai há muito tempo, e só querem lagostas...  ;D ;D ;
Este, pronto, vá lá, é um atunzito... ;D ;D

JR1287

Quote from: Anabela on 19 de May de 2008, 20:22
Na recta final o Peixoto foi dos melhorzinhos. Aliás, foi dos melhores na madeira (contra o marítimo), a par do Wender a expulsão é que estragou tudo.
Se não vai ter férias demonstra vontade de melhorar, e isso é o mais importante.

Este também não é nenhuma lagosta, mas até é uma santola ou uma sapateira decente  ;D ;D; agora que já ultrapassou as lesões, e resolveu os problemas domésticos, acredito que ainda fará boa figura num arrozito de marisco jeitoso... ;D ;D

david

Quanto ao Jailson esta é a minha opinião : "Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este é o retrato de Jailson que está em campo a tentar fazer algo que é tudo menos jogar futebol.";D ;D ;D    ( in Hattrick )
Só acho estranho haver interessados, talvez da 3º divisão ou da regional ;D
[/quote].
fantástica descrição sobre o pior jogador do enorme dos últimos dez anos, sinceramente estiveste inspirado, este jogador foi uma autentica anedota