News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

LeonelP


Rato_RedBoys92


Kilo

Quote from: Rato_RedBoys92 on 03 de April de 2008, 00:53
Quote from: lionelpower on 03 de April de 2008, 00:33
O Pitbull ainda é do Porto??

Tenho quase a certeza que sim...

E muito bem! ;)

Segundo as últimas informações, vai integrar o plantel na próxima época!

GanDhi

Quote from: isi_scb on 02 de April de 2008, 17:41
Quote from: Jotacc on 02 de April de 2008, 12:37
BRAGA e não só atentos a Weldon

Opção por Weldon expira a 15 de Abril
PRAZO PARA PAGAR OS 500 MIL EUROS ACORDADOS   
      
Weldon é o homem do momento no Belenenses e promete dar que falar nos próximos tempos. Melhor marcador da equipa, com 7 golos (entre os quais ao Benfica e FC Porto), o brasileiro afirmou-se como um dos avançados mais rápidos da Liga e é presença assídua no onze de Jorge Jesus, o qual, certamente, gostaria de contar com o jogador para atacar 2008/09.

Só que o empréstimo de Weldon pelo Cruzeiro termina no final desta época e, apesar de terem direito de opção sobre o avançado até 15 de Abril, os dirigentes azuis terão de baixar o valor acordado para a compra do passe já que os 500 mil euros estipulados parecem fora do alcance dos cofres do Restelo. Aliás, o novo presidente Fernando Sequeira já disse que a prioridade será resolver os problemas financeiros pelo que não vai cometer excessos.

Um trunfo para o Belenenses pode ser o facto de Weldon terminar contrato com o Cruzeiro já a 31 de Dezembro, o que pode levar os dirigentes da Raposa a aceder negociar o passe do atleta por um valor mais baixo. Contudo, há outros factores que podem complicar.

Ao que Record apurou, a carreira de Weldon, de 27 anos, está a ser seguida com bastante atenção por outros emblemas – Sp. Braga e V. Guimarães à cabeça – o que pode levar o Cruzeiro a não baixar o preço. Caberá agora ao Belenenses ser ágil nas negociações até 15 de Abril caso queira manter o jogador.


Esse jogador é um avançado no estilo matador tipo Linz, ou mais brigao tipo Ze Carlos??

Pelo que tenho visto dele é um pouco dos dois..É muito raçudo a jogar mas tem a elegancia do Linz ao finalizar..Jogador muito interessante..Mas preferia o Laionel que está emprestado ao Boavista...Muito mais jovem,muito rápido,tecnicista é grande jogador..

Satmar

Segunda o jornal a Bola de hoje, João Pereira parece estar nas cogitações do Porto para a ´próxima época. Estamos tramados, se perdemos o nosso melhor jogador!!!!!!!
Força Braga!!!

mágicoBRAGAallez

Quote from: Satmar on 03 de April de 2008, 12:49
Segunda o jornal a Bola de hoje, João Pereira parece estar nas cogitações do Porto para a ´próxima época. Estamos tramados, se perdemos o nosso melhor jogador!!!!!!!
Força Braga!!!

Com Fucile e Bosingwa...?  :-\

Olho Vivo

Quote from: mágicoBRAGAallez on 03 de April de 2008, 13:14
Quote from: Satmar on 03 de April de 2008, 12:49
Segunda o jornal a Bola de hoje, João Pereira parece estar nas cogitações do Porto para a ´próxima época. Estamos tramados, se perdemos o nosso melhor jogador!!!!!!!
Força Braga!!!

Com Fucile e Bosingwa...?  :-\

Prevenindo a transferência de Bosingwa, sobre o qual se diz que o Man United está prestes a lançar uma proposta de aquisição...

Kilo

Quote from: mágicoBRAGAallez on 03 de April de 2008, 13:14
Quote from: Satmar on 03 de April de 2008, 12:49
Segunda o jornal a Bola de hoje, João Pereira parece estar nas cogitações do Porto para a ´próxima época. Estamos tramados, se perdemos o nosso melhor jogador!!!!!!!
Força Braga!!!

Com Fucile e Bosingwa...?  :-\

Com certeza querem-se precaver para uma possível saída do Bosingwa!

Dos jogadores que temos para vender, é o que mais me custa ver sair (olha eu a dizer isto há um ano atrás ;D ;D ;D ;D ;D)!!!

Zeus

Vamos buscar o Luís Filipe a custo 0, vendemos o João Pereira.
Weldon interessa.
Precisámos de um médio direito se o Hussaine não ficar.
Jorge Ribeiro tb interessava.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

easy_scb

Quote from: Zeus on 03 de April de 2008, 13:28
Vamos buscar o Luís Filipe a custo 0, vendemos o João Pereira.
Weldon interessa.
Precisámos de um médio direito se o Hussaine não ficar.
Jorge Ribeiro tb interessava.

Acho que voltaremos a assistir a uma investida do Braga pelo Alex do wolfsburgo para a vaga de defesa direito deixada em aberto...
A confirmar-se o Weldon e o Tiago Gomes estamos no caminho certo em termos de contrataçoes...jogadores já adaptados a Portugal vindos cheios de vontade de mostrar o seu valor parece-me melhor opçao a contratar consagrados em final de carreira...
Concordo que o Braga precisará de contratar extremos, teriam de ser 2 a confirmar-se a teoria de que o Matheus pediu para sair no final da epoca...

Kilo

 O que me assusta com a saida do João Pereira, para além de perdermos um excelente jogador, é vir o Luis Filipe substitui-lo... :-\ :medo:

LeonelP

Não concordo com o retorno do Luis Filipe. Pessoal que vem de um dos três estarolas, ou vem para voltar e dar o máximo, ou então vem para se acomodar. Não acredito que o Luis Filipe consiga dar o salto para equipas com o orçamento superior.

GanDhi

Luis Filipe nao..O Alex acaba o contrato este ano..é melhor que ele..
O Cluj é que tem dois bons..Tony e Manuel José mas esses agora que sairam tão cedo não voltam.. :-\
Mas temos no plantel 3 jogadores que podem fazer essa posição..Frechaut..Bruno Tiago..Breno..Mas nenhum deles é lateral direito de raiz..

easy_scb

Quote from: Magic Braga on 03 de April de 2008, 15:00
Luis Filipe nao..O Alex acaba o contrato este ano..é melhor que ele..
O Cluj é que tem dois bons..Tony e Manuel José mas esses agora que sairam tão cedo não voltam.. :-\
Mas temos no plantel 3 jogadores que podem fazer essa posição..Frechaut..Bruno Tiago..Breno..Mas nenhum deles é lateral direito de raiz..

Pois um desses é que seria o ideal, concordo contigo...o Alex acaba contrato este ano?Entao é mais um factor que nos pode levar a que será ele o substituto do Joao Pereira, mas pensei que acabava só em junho de 2009...
Há tambem que encontrar alternativas ao Rodriguez que tambem tem saida quase certa

RicardoB

acho preferivel ir buscar la fora no estranjeiro, era da maneira dos jogadores correrem para mostrar valor...

ruilopes

Acho que o braga vai fazer bons negocios
Clubes ingleses e alemães e Porto ( DN de Ontem ) - Rodrigues - 6 milhões
Porto - João Pereira - no minimo 3 milhões
Outros jogadoes - Linz e Mateus

Weldom ( Belenenses ) e laionel ( Boavista ) penso que eram boas aquisições mas a estes junto o joão paulo ( Porto ) que não vai ficar no porto

Com o dinheirinho que vai entrar vamos fazer a academia ;) ;)

Bom era fazer uma parceria com o ISAVE e com o JORGE MENDES

Lcalização como já tinha dito em sete fontes

easy_scb

Quote from: RicardoB on 03 de April de 2008, 15:38
acho preferivel ir buscar la fora no estranjeiro, era da maneira dos jogadores correrem para mostrar valor...

Melhor melhor é ir buscar jogadores a clubes mais pequenos que o Braga...esses dao sucesso garantido: Jorge Luiz (ex-varzim), Nunes, Loureiro (ex gil vicente), Vandinho (ex-rio ave), Abel (ex-guimaraes), Luis Filipe, Ze Carlos (ex-maritimo), Linz (ex-boavista), Brum (ex-academica),  Joao Alves (ex-chaves)...claro que nunca se pode abdicar do mercado estrangeiro até porque temos boas experiencias casos do Rodriguez, Nem, Madrid mas penso que a base para um Braga renascido e renovado era aquela

Olho Vivo

SAD DESMENTE NOTICÍAS

2008-04-03

A SAD do SCBraga desmente a notícia publicada no jornal "A Bola" de ontem, dia 2 de Abril, que dá conta de um possível encaixe financeiro da SAD do SCBraga na ordem dos 6 (seis) milhões de Euros, proveniente de uma provável venda de Diego Costa por parte do Atlético de Madrid.

A SAD do SCBraga lamenta ainda que a informação sobre negócios efectuados no passado, não seja rigorosa nem verdadeira e que estes assuntos da nossa inteira responsabilidade e do foro interno do Clube, sejam apresentados à opinião pública sem critério, sem rigor, sem serem confirmadas por quem de direito e que acabam por ter reflexos negativos, especialmente na credibilidade e prestigio do jornal em causa, afectando também o bom nome do SCBraga.

A SAD do SCBraga informa ainda que até este momento não chegou qualquer proposta de aquisição de qualquer dos nossos profissionais pelo que o relato de interesse de outros Clubes nos nossos jogadores, nomeadamente no que se refere ao interesse do F.C. Porto em João Pereira, não passam de pura especulação jornalística.

in scbraga.com

Pedro_RBA

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de April de 2008, 16:19
SAD DESMENTE NOTICÍAS

2008-04-03

A SAD do SCBraga desmente a notícia publicada no jornal "A Bola" de ontem, dia 2 de Abril, que dá conta de um possível encaixe financeiro da SAD do SCBraga na ordem dos 6 (seis) milhões de Euros, proveniente de uma provável venda de Diego Costa por parte do Atlético de Madrid.

A SAD do SCBraga lamenta ainda que a informação sobre negócios efectuados no passado, não seja rigorosa nem verdadeira e que estes assuntos da nossa inteira responsabilidade e do foro interno do Clube, sejam apresentados à opinião pública sem critério, sem rigor, sem serem confirmadas por quem de direito e que acabam por ter reflexos negativos, especialmente na credibilidade e prestigio do jornal em causa, afectando também o bom nome do SCBraga.

A SAD do SCBraga informa ainda que até este momento não chegou qualquer proposta de aquisição de qualquer dos nossos profissionais pelo que o relato de interesse de outros Clubes nos nossos jogadores, nomeadamente no que se refere ao interesse do F.C. Porto em João Pereira, não passam de pura especulação jornalística.

in scbraga.com

;D

Afinal eles (SAD) existem!

Saudações Ultras

RicardoB

João Pereira «contente» pelo interesse do FC Porto
O defesa do Sp. Braga, João Pereira, mostrou-se «contente» pelo suposto interesse do FC Porto nos seus serviços. «Qualquer jogador fica contente por ver notícias destas, mas não sei rigorosamente nada sobre o assunto, por isso, resta-me continuar a trabalhar para ver o que pode acontecer», afirmou.


 
 
Em declarações à Renascença, João Pereira salientou também que «é sempre bom poder jogar num clube grande em Portugal», ele que saiu do Benfica vai quase para três épocas, rumando então a Barcelos, onde representou o Gil Vicente. No início da época saltou para Braga, onde está a ganhar nova notoriedade.

«As coisas estão a correr-me bem, mas isso às vezes não é tudo. Tenho contrato com o Sp. Braga e estou única e exclusivamente concentrado nos seis jogos que ainda falta disputar até final da época», referiu.