News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Satmar on 28 de March de 2008, 23:55
Quote from: isi_scb on 27 de March de 2008, 19:15
Quote from: Zezinho 3005 on 27 de March de 2008, 18:58
Parece que a Roma nao vai exercer o direito de opçao sobre o Antunes ao paços de ferreira,nao deve ser um jogador muito caro,e se o paços descer de divisao inda menos devem pedir por ele,jovem e com muito valor!!

Eu concordo..apenas tem de ser trabalhado como dizia o Luis Freitas Lobo ontem no comentario ao jogo dos sub-21.
De notar que no jornal do SCB vem uma entrevista do Contreras onde ele diz gostaria de ficar para a proxima epoca...

Seria ouro para o Braga. jogador mesmo à medida do nosso Braga. Quanto ao jornal com a enntrevista do Contreras, já há a versão online par download?
Força Braga!!!


Há já algum tempo que sim  ;)

Elvis

Epa por mim esta época ja deu u q tinha a dar.....Agora era o Braga na Nova época Jogar a valer FDx..... :-\

Pelo menos Ficar em 4º(q secalhar este ano nem vamos ficar) e Ganhar a taça e Portugal e da liga.....


Ao menos este ano que ganhe a Liga intercalar  >:(
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

GanDhi

#182
Quote from: isi_scb on 28 de March de 2008, 21:07
Quote from: jorgexina on 28 de March de 2008, 20:48
Quote from: Magic Braga on 28 de March de 2008, 20:21
Quote from: Jazzdevill on 28 de March de 2008, 15:18
Quote from: Magic Braga on 28 de March de 2008, 14:38
Quote from: disco infiltrator on 27 de March de 2008, 17:13
Quote from: Magic Braga on 27 de March de 2008, 17:04
Eu gostava muito era de ver o Lulinha cá em Braga. ;) ;)
Muito bom medio ofensivo e jovem..O Corinthians está na segunda divisão e eles lá andam todos malucos por vir jogar na europa..nao sei nao.. :D :D :D :D


Cuidado com o que lêem na imprensa brasileira, nenhuma outra transforma tão rapidamente jogadores banais em próximos "Alexandre Pato". Ainda mais se nota isso quando são jogadores dos times de maior torcida como o Corinthians.
Esse Lulinha é um jogador perfeitamente banal, dá nas vistas porque o plantel do Corinthians é medíocre.

O Lenny também dava nas vistas no Fluminense. Agora está no Palmeiras, que tem um plantel razoável e um bom treinador, e só entra em alguns jogos e na parte final.....Uma coisa é o que se lê nos jornais e outra é o que se vê no campo e, principalmente, nos treinos.
Sim tens toda a razão mas eu quando falo no Lulinha é pelo que tenho visto e nao pelo que leio nos jornais..Desde de o mundial sub20 se não estou em erro que ando de olho nele e tem me surpreendido..É jovem.Tecnicista e rapido..Era um jogador pra vender e muito bem.. ;) ;) ;D ;D ;D


Engraçado, pensei que os jogadores eram para jogar... Daqui a pouco mais vale trocar a sociedade no SCB por umas acçõezitas. Mas não... Eu gosto é de futebol.

E comprar e vender nao faz parte do futebol??Se não fossem as vendas do Salvador não sei se não estava-mos agora com a corda no pescoço..O futebol de hoje em dia é um negocio..Se nos souber-mos comprar barato e vender caro ire-mos concerteza crescer ainda mais..Aliás é isso que temos vindo a fazer..Comprar bom e barato e vender caro.. ;)

Só que o Braga a continuar assim mais parece um interposto comercial, e os jogadores nem chegam a estar coma cabeça 100% concentrada no BRAGA!!! E bom que os jogadores tenham ambição, mas é mau que os jogadores venham para aqui já a pensar em sair! Eu quero é que o jogadores tenham ambição em fazer algo pelo CLUBE e melhorar junto com ele!

A isso chama-se ambiçao dos jogadores meus amigos, por muito que nos custe o Braga nao é (ainda) um grande clube na europa por isso penso que se os jogadores estiveram aqui com o intuito de mostrar que tem lugar num outro clube de uma nomeada ainda maior que o SCB entao este clube só terá a lucrar pois teremos sempre uma equipa ambiciosa que jogará sempre futebol de grande qualidade (isto se os executantes forem ambiciosos e tiverem talento tambem)...veja-se que os tres jogadores de maior sucesso este ano sao aqueles que tem a maior perspectiva de sair...Joao Pereira, Linz, Rodriguez
Fenomenos como o do Ze Nuno de anos de fidelizaçao ao clube sao raros...cada vez mais raros, nao so no Braga mas em todos os outros clubes...

Ora aí está..Era mesmo essa ideia que eu queria passar..Agora mais do que nunca o futebol é um negócio..E nós temos muito que crescer ainda..Por isso que venham todos com ambição de sair pra um clube de maior dimensão porque só assim dão tudo em campo..Eu tambem gostava de ver a nossa equipa replecta de jogadores cheios de amor e fidelidade mas a realidade já não é bem assim..

Olho Vivo

Avançado João Aurélio (Penalva do Castelo, 20 anos, ex-júnior do V.Guimarães) na mira do Sp. Braga, de acordo com a edição impressa do Record...

spinto

Acho que valia pena um esforço para ir buscar ao leixões o jorge gonçalves.
Tenho desde o ano passado estado atento ao gajo, é muito bom jogador, faz de ponta de lança e qualquer outra posição na frente (esq. ou drt), segura bem a bola e mesmo com "patadas nas costas não se magoa".
um jogador a meu ver muito bom pra frente, tal como era o filipe teixeira do ano passado na académica por 750mil€.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCM

O presidente começa a preparar a equipa para o ano cedo, embora não renove com alguns jogadores.
É bom viver o Braga.

easy_scb

#186
Quote from: spinto on 31 de March de 2008, 17:06
Acho que valia pena um esforço para ir buscar ao leixões o jorge gonçalves.
Tenho desde o ano passado estado atento ao gajo, é muito bom jogador, faz de ponta de lança e qualquer outra posição na frente (esq. ou drt), segura bem a bola e mesmo com "patadas nas costas não se magoa".
um jogador a meu ver muito bom pra frente, tal como era o filipe teixeira do ano passado na académica por 750mil€.


tambem acompanhei a sua trajectoria e na segunda liga era sempre o melhor jogador em campo do leixoes...ja este ano desilude um bocado por vezes mas tambem conta o meio onde está inserido e dos jogos que vi este ele bem tenta mas ve-se que nao tem uma equipa nas costas que ajude...ou seja se sozinho por vezes dá bem que fazer aos adversarios imaginemos numa equipa que tem mais pendor ofensivo e por isso mais apoio entre os jogadores...24 anos...faz 25 em outubro...caso a pensar principalmente porque em Braga ve-se que em termos de extremos direitos estamos em falta  :-\

A.COSTA

Quote from: spinto on 31 de March de 2008, 17:06
Acho que valia pena um esforço para ir buscar ao leixões o jorge gonçalves.
Tenho desde o ano passado estado atento ao gajo, é muito bom jogador, faz de ponta de lança e qualquer outra posição na frente (esq. ou drt), segura bem a bola e mesmo com "patadas nas costas não se magoa".
um jogador a meu ver muito bom pra frente, tal como era o filipe teixeira do ano passado na académica por 750mil€.



A pagar? Nem 1 cêntimo por eles.  :D :D :D :D :D :D :D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

João Aurélio disputado por Braga e Benfica

João Aurélio, extremo do Penalva do Castelo, é o jogador que se segue na lista de compras da SAD. Interessado em reforçar a equipa com um extremo direito - no actual plantel, de raiz, apenas existe Zé Manel - há muito que o Braga está em prospecção em busca de jovens valores e João Aurélio esteve por três ocasiões a ser observado por Aloísio Alves (duas) e João Cardoso (uma). Os relatórios elaborados apontavam no sentido da contratação e, há cerca de duas semanas, António Salvador contactou o empresário Claudino Silva para saber das condições do jogador. Por ter de viajar para África no entretanto, o agente remeteu o assunto para a segunda semana de Abril. No entanto, o Benfica já contactao também o representante com o mesmo propósito. Ex-jogador do Guimarães, tornou-se internacional no último Torneio Internacional da Madeira, em Sub -20, onde apontou um golo na final.

GanDhi

Não sei até que ponto será bom ja andar a comprar jogadores sem sequer saber-mos qual vai ser o nosso treinador na proxima epoca..Vai ser como este ano vem um treinador diferente e depois quer jogadores diferentes e a maior parte deles é pra dispensar.. :-\

JR1287

Quote from: Magic Braga on 01 de April de 2008, 14:44
Não sei até que ponto será bom ja andar a comprar jogadores sem sequer saber-mos qual vai ser o nosso treinador na proxima epoca..Vai ser como este ano vem um treinador diferente e depois quer jogadores diferentes e a maior parte deles é pra dispensar.. :-\

Isso se partires do princípio de que ainda não há treinador para a próxima época... Mas será que não há?!?

Olho Vivo

Quote from: Jotacc on 01 de April de 2008, 09:39
João Aurélio disputado por Braga e Benfica

João Aurélio, extremo do Penalva do Castelo, é o jogador que se segue na lista de compras da SAD. Interessado em reforçar a equipa com um extremo direito - no actual plantel, de raiz, apenas existe Zé Manel - há muito que o Braga está em prospecção em busca de jovens valores e João Aurélio esteve por três ocasiões a ser observado por Aloísio Alves (duas) e João Cardoso (uma). Os relatórios elaborados apontavam no sentido da contratação e, há cerca de duas semanas, António Salvador contactou o empresário Claudino Silva para saber das condições do jogador. Por ter de viajar para África no entretanto, o agente remeteu o assunto para a segunda semana de Abril. No entanto, o Benfica já contactao também o representante com o mesmo propósito. Ex-jogador do Guimarães, tornou-se internacional no último Torneio Internacional da Madeira, em Sub -20, onde apontou um golo na final.


A edição impressa do Record volta a insistir em João Auréiio para Braga. O jogador, embora tenha afirmado não ter novidades concretas, confirmou ter sido observado duas vezes por Aloísio e uma outra por João Cardoso. O Record dá a contratação do internacional sub-20 como certa, afirmando que António Salvador apenas publicitará esta e outras contratações no final da temporada.

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de April de 2008, 15:35
Quote from: Jotacc on 01 de April de 2008, 09:39
João Aurélio disputado por Braga e Benfica

João Aurélio, extremo do Penalva do Castelo, é o jogador que se segue na lista de compras da SAD. Interessado em reforçar a equipa com um extremo direito - no actual plantel, de raiz, apenas existe Zé Manel - há muito que o Braga está em prospecção em busca de jovens valores e João Aurélio esteve por três ocasiões a ser observado por Aloísio Alves (duas) e João Cardoso (uma). Os relatórios elaborados apontavam no sentido da contratação e, há cerca de duas semanas, António Salvador contactou o empresário Claudino Silva para saber das condições do jogador. Por ter de viajar para África no entretanto, o agente remeteu o assunto para a segunda semana de Abril. No entanto, o Benfica já contactao também o representante com o mesmo propósito. Ex-jogador do Guimarães, tornou-se internacional no último Torneio Internacional da Madeira, em Sub -20, onde apontou um golo na final.


A edição impressa do Record volta a insistir em João Auréiio para Braga. O jogador, embora tenha afirmado não ter novidades concretas, confirmou ter sido observado duas vezes por Aloísio e uma outra por João Cardoso. O Record dá a contratação do internacional sub-20 como certa, afirmando que António Salvador apenas publicitará esta e outras contratações no final da temporada.

20 anos, velho para jogar a junior, e jovem para a equipa A, o principal problema nem é ser jovem é mesmo nao ter a minima noçao do que é futebol de alto nivel por isso nao creio que venha para ficar no principal plantel...das duas uma, ou vem para emprestar ou aquela ideia da liga sub-21 vai avançar e o Braga vai entrar

BRAGA FOREVER

Quote from: Zezinho 3005 on 27 de March de 2008, 18:58
Parece que a Roma nao vai exercer o direito de opçao sobre o Antunes ao paços de ferreira,nao deve ser um jogador muito caro,e se o paços descer de divisao inda menos devem pedir por ele,jovem e com muito valor!!

AS Roma compra passe de Antunes ao P. Ferreira

A AS Roma avançou para a contratação, a título definitivo, do passe de Antunes. No dia em que celebra o 21º aniversário, o lateral esquerdo recebeu uma prenda especial, garantindo a continuidade na Série A de Itália. Esta noite, o jovem internacional português foi suplente não utilizado na derrota caseira frente ao Man. United.

O Paços de Ferreira, que tinha cedido Antunes por uma temporada, vai encaixar um total de 1,5 milhões de euros. A AS Roma acedeu pagar 300 mil euros para garantir o empréstimo do jogador, pagando agora 1,2 milhões para contratar Antunes de forma definitiva.

Vitorino Gabriel Pacheco Antunes despontou no Paços de Ferreira depois de surgir na equipa principal do Freamunde. Rumou a Itália no início da presente temporada, afirmando-se como uma alternativa válida para as selecções nacionais, chegando a ser convocado por Luiz Felipe Scolari.

Na AS Roma, Antunes é presença regular no banco de suplentes e, com a camisola número 15, participou em 3 jogos oficiais, entre Série A, Taça de Itália e Liga dos Campeões. O lateral português convenceu os responsáveis do clube transalpino, apresentando-se como uma solução a curto/médio prazo.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC

BRAGA e não só atentos a Weldon

Opção por Weldon expira a 15 de Abril
PRAZO PARA PAGAR OS 500 MIL EUROS ACORDADOS   
      
Weldon é o homem do momento no Belenenses e promete dar que falar nos próximos tempos. Melhor marcador da equipa, com 7 golos (entre os quais ao Benfica e FC Porto), o brasileiro afirmou-se como um dos avançados mais rápidos da Liga e é presença assídua no onze de Jorge Jesus, o qual, certamente, gostaria de contar com o jogador para atacar 2008/09.

Só que o empréstimo de Weldon pelo Cruzeiro termina no final desta época e, apesar de terem direito de opção sobre o avançado até 15 de Abril, os dirigentes azuis terão de baixar o valor acordado para a compra do passe já que os 500 mil euros estipulados parecem fora do alcance dos cofres do Restelo. Aliás, o novo presidente Fernando Sequeira já disse que a prioridade será resolver os problemas financeiros pelo que não vai cometer excessos.

Um trunfo para o Belenenses pode ser o facto de Weldon terminar contrato com o Cruzeiro já a 31 de Dezembro, o que pode levar os dirigentes da Raposa a aceder negociar o passe do atleta por um valor mais baixo. Contudo, há outros factores que podem complicar.

Ao que Record apurou, a carreira de Weldon, de 27 anos, está a ser seguida com bastante atenção por outros emblemas – Sp. Braga e V. Guimarães à cabeça – o que pode levar o Cruzeiro a não baixar o preço. Caberá agora ao Belenenses ser ágil nas negociações até 15 de Abril caso queira manter o jogador.

Arsenalista

#196
O dia 1 de Abril já passou, mas a CS continua a insistir:

Central Alberto Rodríguez é o escolhido por Jesualdo

O FC Porto vai avançar nas próximas semanas para a contratação de Alberto Rodríguez, defesa-central do Sporting de Braga, apurou o DN. Os dragões já chegaram a acordo com Rolando, outro central do Belenenses, mas Jesualdo Ferreira pretende mais um jogador para essa posição, sendo que o peruano é o eleito do treinador azul e branco.

Se a Rolando falta apenas assinar o contrato, pois está tudo tratado entre o clube azul e branco e o internacional sub-21, o processo do futebolista peruano ainda está no início. Mas não se pense que a contratação do jovem do Belenenses faz com que a aposta em Rodríguez seja uma segunda escolha, antes pelo contrário. De acordo com as informações recolhidas, o treinados dos campeões em título, Jesualdo Ferreira, vê em El Mudo, como é conhecido no seu país natal, um titular para a próxima temporada, para jogar lado a lado com Bruno Alves que não deverá sair este ano.

A contratação, no entanto, não se adivinha fácil. As relações entre os dois clubes, FC Porto e Sporting de Braga, até podiam ajudar, mas o facto de o internacional peruano ser também cobiçado por emblemas espanhóis e ingleses faz com que os arsenalistas não possam ceder no que ao aspecto financeiro diz respeito. Os valores pretendidos são seis milhões de euros, o FC Porto poderia reduzir esse montante com a cedência de alguns futebolistas, mas há clubes dispostos a apresentar esse dinheiro, a pronto, no final da temporada.

In DN
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

lipe

Quote from: Arsenalista on 02 de April de 2008, 13:13
O dia 1 de Abril já passou, mas a CS continua a insistir:

Central Alberto Rodríguez é o escolhido por Jesualdo

O FC Porto vai avançar nas próximas semanas para a contratação de Alberto Rodríguez, defesa-central do Sporting de Braga, apurou o DN. Os dragões já chegaram a acordo com Rolando, outro central do Belenenses, mas Jesualdo Ferreira pretende mais um jogador para essa posição, sendo que o peruano é o eleito do treinador azul e branco.

Se a Rolando falta apenas assinar o contrato, pois está tudo tratado entre o clube azul e branco e o internacional sub-21, o processo do futebolista peruano ainda está no início. Mas não se pense que a contratação do jovem do Belenenses faz com que a aposta em Rodríguez seja uma segunda escolha, antes pelo contrário. De acordo com as informações recolhidas, o treinados dos campeões em título, Jesualdo Ferreira, vê em El Mudo, como é conhecido no seu país natal, um titular para a próxima temporada, para jogar lado a lado com Bruno Alves que não deverá sair este ano.

A contratação, no entanto, não se adivinha fácil. As relações entre os dois clubes, FC Porto e Sporting de Braga, até podiam ajudar, mas o facto de o internacional peruano ser também cobiçado por emblemas espanhóis e ingleses faz com que os arsenalistas não possam ceder no que ao aspecto financeiro diz respeito. Os valores pretendidos são seis milhões de euros, o FC Porto poderia reduzir esse montante com a cedência de alguns futebolistas, mas há clubes dispostos a apresentar esse dinheiro, a pronto, no final da temporada.

In DN

Se o porto quer o jogador terá que pagar o estipulado e se há clubes estrangeiros na cobiça ainda mais didicil será o jogador ser contratado pelos dragões.
Querem pagam porque eles também os vendem bem vendidos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kramer

Se o porto quer o Rodrigues tem que pagar por ele, não há saldos em Braga, ou então estava a pensar num negócio interessante para o Braga : 4 milhões mais o Ibson ;D

 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

easy_scb

Quote from: Jotacc on 02 de April de 2008, 12:37
BRAGA e não só atentos a Weldon

Opção por Weldon expira a 15 de Abril
PRAZO PARA PAGAR OS 500 MIL EUROS ACORDADOS   
      
Weldon é o homem do momento no Belenenses e promete dar que falar nos próximos tempos. Melhor marcador da equipa, com 7 golos (entre os quais ao Benfica e FC Porto), o brasileiro afirmou-se como um dos avançados mais rápidos da Liga e é presença assídua no onze de Jorge Jesus, o qual, certamente, gostaria de contar com o jogador para atacar 2008/09.

Só que o empréstimo de Weldon pelo Cruzeiro termina no final desta época e, apesar de terem direito de opção sobre o avançado até 15 de Abril, os dirigentes azuis terão de baixar o valor acordado para a compra do passe já que os 500 mil euros estipulados parecem fora do alcance dos cofres do Restelo. Aliás, o novo presidente Fernando Sequeira já disse que a prioridade será resolver os problemas financeiros pelo que não vai cometer excessos.

Um trunfo para o Belenenses pode ser o facto de Weldon terminar contrato com o Cruzeiro já a 31 de Dezembro, o que pode levar os dirigentes da Raposa a aceder negociar o passe do atleta por um valor mais baixo. Contudo, há outros factores que podem complicar.

Ao que Record apurou, a carreira de Weldon, de 27 anos, está a ser seguida com bastante atenção por outros emblemas – Sp. Braga e V. Guimarães à cabeça – o que pode levar o Cruzeiro a não baixar o preço. Caberá agora ao Belenenses ser ágil nas negociações até 15 de Abril caso queira manter o jogador.


Esse jogador é um avançado no estilo matador tipo Linz, ou mais brigao tipo Ze Carlos??