News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

RicardoB

gostei da parte do Stélvio  - Para vender ( não gosto dele,tem bons pés mas é muito molengão, não tem garra ) ..
tambem, concordo..
gostaria de salientar que o Philco  é o melhor marcador da liga intercalar...
temos futuro..... :)

R/B SUIçA

ja aqui a uns tempos sugeri o nome do carlitos ex benfica,que tem sido um dos  principais motores do basileia. lyon e lazio estao a seguir o jogador e pelo que sei deve mesmo ir para um dos dois. outro nome que aqui deixei foi do vogel ex ac milam e betis de sevilha faz qualquer posicao do meio campo e como nos precisamos de um 10 e parece-me que esta desempregado. sao bons e baratos

http://i41.s

BRAGA FOREVER

Em breve o Rodriguez vai ser um novo Madrid,basta ler as declarações dele no jornal "A Bola" de hoje... >:(

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lipe

Quote from: Zezinho 3005 on 23 de March de 2008, 14:58
Carlos Fernandes fora das prioridades
É TITULAR MAS AINDA NÃO FOI CONVIDADO A RENOVAR
   

      
Carlos Fernandes é o único dos habituais titulares que está em final de contrato e até ao momento ainda não recebeu qualquer proposta da SAD do Sp. Braga, tendo em vista a renovação do vínculo.

A situação causa alguma estranheza, na medida em que se trata de um dos jogadores mais experientes do plantel, mas o seu empresário já fez saber que está tranquilo relativamente ao futuro. "O Carlos continua a dar preferência ao Sp. Braga, porque gosta muito do clube e está contentíssimo com o treinador. Dessa forma, a sua vontade é permanecer lá", referiu Amadeu Paixão, garantindo que, em caso de o contacto da SAD não chegar atempadamente, serão estudadas outras alternativas: "Em relação a isso não estou nada preocupado."
experiente. A verdade é que o defesa-esquerdo de 29 anos conta com mais de 200 jogos na Liga e várias presenças na Taça UEFA, o que o torna visível em termos internacionais. Depois de perder para César Peixoto no arranque da época, Carlos Fernandes recuperou terreno e retomou a titularidade que foi sua na temporada transacta. Com a chegada de Miguelito, o lateral formado nas escolas do Sporting voltou a sair da equipa, mas o seu regresso ao onze consumou-se nas duas últimas jornadas.

Na minha opiniao nao vao renovar com o Carlos Fernandes,ja que vamos ter que levar co mono do Miguelito por mais 3 epocas,talvez a SAD vá tentar contratar um bom defesa esquerdo pa fazer companhia ao Miguelito,deixando ir o Carlos Fernandes.
Se assim for axo mal,o carlos fernandes nao é um grande jogador mas é certinho pelo menos a defender,por isso o ideal seria conseguir-mos desfazer do Miguelito...

O Carlos Fernandes é um dos jogadores a manter no plantel para a próxima época.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

LeonelP

Por mim o Rodriguez ia já. Mas o Salvador que não seja burro e fique com pelo menos 40 por cento do passe, para assim quando ele for para um clube tipo Real Madrid (sim, porque eu estou a vê-lo perfeitamente num clube desse género), tenhamos direito a alguns milhões.

GanDhi

Eu gostava muito era de ver o Lulinha cá em Braga. ;) ;)
Muito bom medio ofensivo e jovem..O Corinthians está na segunda divisão e eles lá andam todos malucos por vir jogar na europa..nao sei nao.. :D :D :D :D

disco infiltrator

Quote from: Magic Braga on 27 de March de 2008, 17:04
Eu gostava muito era de ver o Lulinha cá em Braga. ;) ;)
Muito bom medio ofensivo e jovem..O Corinthians está na segunda divisão e eles lá andam todos malucos por vir jogar na europa..nao sei nao.. :D :D :D :D


Cuidado com o que lêem na imprensa brasileira, nenhuma outra transforma tão rapidamente jogadores banais em próximos "Alexandre Pato". Ainda mais se nota isso quando são jogadores dos times de maior torcida como o Corinthians.
Esse Lulinha é um jogador perfeitamente banal, dá nas vistas porque o plantel do Corinthians é medíocre.

O Lenny também dava nas vistas no Fluminense. Agora está no Palmeiras, que tem um plantel razoável e um bom treinador, e só entra em alguns jogos e na parte final.....Uma coisa é o que se lê nos jornais e outra é o que se vê no campo e, principalmente, nos treinos.

PauloLopes

Ainda é cedo para entrar neste tópico, ainda falta tanto tempo e até já temos esboços do plantel para a próxima época, mas como está a fazer o Salvador e bem, primeiro vamos ver até onde chegamos e depois se vê, se bem que a "vassoura" deve estar pronta.  ;D
Quote from: disco infiltrator on 27 de March de 2008, 17:13
Quote from: Magic Braga on 27 de March de 2008, 17:04
Eu gostava muito era de ver o Lulinha cá em Braga. ;) ;)
Muito bom medio ofensivo e jovem..O Corinthians está na segunda divisão e eles lá andam todos malucos por vir jogar na europa..nao sei nao.. :D :D :D :D


Cuidado com o que lêem na imprensa brasileira, nenhuma outra transforma tão rapidamente jogadores banais em próximos "Alexandre Pato". Ainda mais se nota isso quando são jogadores dos times de maior torcida como o Corinthians.
Esse Lulinha é um jogador perfeitamente banal, dá nas vistas porque o plantel do Corinthians é medíocre.

O Lenny também dava nas vistas no Fluminense. Agora está no Palmeiras, que tem um plantel razoável e um bom treinador, e só entra em alguns jogos e na parte final.....Uma coisa é o que se lê nos jornais e outra é o que se vê no campo e, principalmente, nos treinos.

Mas entrei aqui só para fazer o seguinte comentário em relação ao que o diz o "disco infiltrator", é que nem sempre os que dão nas vistas nos escalões secundários são fracos por estarem em planteis mais desiquilibrados, e tomo o exemplo do Anderson que passou pelo Porto que veio do Grémio que estava na segunda divisão, por isso...
Os brasileiros só têm um mal, lá todos são craques, mas nem sempre quando atravessam o Oceano o mostram, deve ser a viagem de avião, em que as pernas tremem e depois não conseguem dar passos seguros e o clima não ajuda... ;D

Zezinho 3005

Parece que a Roma nao vai exercer o direito de opçao sobre o Antunes ao paços de ferreira,nao deve ser um jogador muito caro,e se o paços descer de divisao inda menos devem pedir por ele,jovem e com muito valor!!

easy_scb

Quote from: Zezinho 3005 on 27 de March de 2008, 18:58
Parece que a Roma nao vai exercer o direito de opçao sobre o Antunes ao paços de ferreira,nao deve ser um jogador muito caro,e se o paços descer de divisao inda menos devem pedir por ele,jovem e com muito valor!!

Eu concordo..apenas tem de ser trabalhado como dizia o Luis Freitas Lobo ontem no comentario ao jogo dos sub-21.
De notar que no jornal do SCB vem uma entrevista do Contreras onde ele diz gostaria de ficar para a proxima epoca...

BRAGA FOREVER

Rodriguez só sairá por seis milhões

Há dois dias foi tema de notícias, no Peru, que o colocavam na mira do FC Porto, mas Rodriguez continua sem receber contactos do "Dragão", assim como a SAD ou os empresários que gerem a sua carreira. Indiscutível na equipa do Braga, o defesa peruano tem contrato até 2010 e, mais do que isso, uma cláusula de rescisão que se apresenta quase que... proibitiva para os cofres dos principais clubes nacionais. A SAD não aceita negociar por menos de seis milhões de euros, o mesmo valor pedido ao Newcastle, na pré-temporada, para que a transacção se efectuasse. Mas se na pré-temporada a SAD tinha pouca vontade para o negociar, no final da época as coisas prometem ser diferentes, já que existe uma concentração de vontades que aponta para a venda do jogador nesse período, numa altura em que terá ainda mais dois anos de contrato. E é esse cenário que contribui, e muito, para a serenidade que o jogador manifesta no dia-a-dia.

Os seus desempenhos na Taça UEFA marcaram pontos na Europa do futebol e já há clubes a preparar-se para abordar a SAD no sentido de conseguir as melhores condições, embora nenhum deles seja português. Aliás, logo que chegou a Portugal e começou a jogar, Rodriguez despertou a atenção dos "grandes", logo arrefecida pela cláusula de seis milhões colocada como indispensável para haver negócio. Claro que há contrapartidas - como jogadores - que podem interessar ao Braga, mas essa busca já está a ser feita, pelo que é dinheiro vivo que a SAD quer pelo jogador.

"El Mudo" joga limpinho

Rodriguez, ou "el Mudo", como passou a ser conhecido no Sporting de Cristal, não é um defesa-central qualquer, compensando o facto de não ser muito alto (1,82 m) com um posicionamento em campo e uma capacidade de impulsão que o levam a ganhar a maioria dos lances aéreos, um deles valeu-lhe um golo. Na marcação é muito eficaz e nem sequer precisa de argumentos mais rudes para se impor no duelo com os adversários. A prová-lo está o facto de ter apenas visto um amarelo em 15 jogos na Bwin Liga.


O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

mágicoBRAGAallez

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de March de 2008, 03:40
Rodriguez só sairá por seis milhões

Há dois dias foi tema de notícias, no Peru, que o colocavam na mira do FC Porto, mas Rodriguez continua sem receber contactos do "Dragão", assim como a SAD ou os empresários que gerem a sua carreira. Indiscutível na equipa do Braga, o defesa peruano tem contrato até 2010 e, mais do que isso, uma cláusula de rescisão que se apresenta quase que... proibitiva para os cofres dos principais clubes nacionais. A SAD não aceita negociar por menos de seis milhões de euros, o mesmo valor pedido ao Newcastle, na pré-temporada, para que a transacção se efectuasse. Mas se na pré-temporada a SAD tinha pouca vontade para o negociar, no final da época as coisas prometem ser diferentes, já que existe uma concentração de vontades que aponta para a venda do jogador nesse período, numa altura em que terá ainda mais dois anos de contrato. E é esse cenário que contribui, e muito, para a serenidade que o jogador manifesta no dia-a-dia.

Os seus desempenhos na Taça UEFA marcaram pontos na Europa do futebol e já há clubes a preparar-se para abordar a SAD no sentido de conseguir as melhores condições, embora nenhum deles seja português. Aliás, logo que chegou a Portugal e começou a jogar, Rodriguez despertou a atenção dos "grandes", logo arrefecida pela cláusula de seis milhões colocada como indispensável para haver negócio. Claro que há contrapartidas - como jogadores - que podem interessar ao Braga, mas essa busca já está a ser feita, pelo que é dinheiro vivo que a SAD quer pelo jogador.

"El Mudo" joga limpinho

Rodriguez, ou "el Mudo", como passou a ser conhecido no Sporting de Cristal, não é um defesa-central qualquer, compensando o facto de não ser muito alto (1,82 m) com um posicionamento em campo e uma capacidade de impulsão que o levam a ganhar a maioria dos lances aéreos, um deles valeu-lhe um golo. Na marcação é muito eficaz e nem sequer precisa de argumentos mais rudes para se impor no duelo com os adversários. A prová-lo está o facto de ter apenas visto um amarelo em 15 jogos na Bwin Liga.


O Jogo

Grande jogador não hajam dúvidas, pena os jornaleiros só começarem a falar das suas qualidades quando há interesse dos "grande".

fjmp_scb

Por mim saía por 6 milhões, antes que baixe a forma.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Machado_87

Quote from: fjmp_scb on 28 de March de 2008, 13:19
Por mim saía por 6 milhões, antes que baixe a forma.

Eu tambem acho... 6 milhões é muito dinheiro e parece-me uma boa altura para ele sair, antes que tenhamos mais um "caso Madrid"  :-\
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

GanDhi

Quote from: disco infiltrator on 27 de March de 2008, 17:13
Quote from: Magic Braga on 27 de March de 2008, 17:04
Eu gostava muito era de ver o Lulinha cá em Braga. ;) ;)
Muito bom medio ofensivo e jovem..O Corinthians está na segunda divisão e eles lá andam todos malucos por vir jogar na europa..nao sei nao.. :D :D :D :D


Cuidado com o que lêem na imprensa brasileira, nenhuma outra transforma tão rapidamente jogadores banais em próximos "Alexandre Pato". Ainda mais se nota isso quando são jogadores dos times de maior torcida como o Corinthians.
Esse Lulinha é um jogador perfeitamente banal, dá nas vistas porque o plantel do Corinthians é medíocre.

O Lenny também dava nas vistas no Fluminense. Agora está no Palmeiras, que tem um plantel razoável e um bom treinador, e só entra em alguns jogos e na parte final.....Uma coisa é o que se lê nos jornais e outra é o que se vê no campo e, principalmente, nos treinos.
Sim tens toda a razão mas eu quando falo no Lulinha é pelo que tenho visto e nao pelo que leio nos jornais..Desde de o mundial sub20 se não estou em erro que ando de olho nele e tem me surpreendido..É jovem.Tecnicista e rapido..Era um jogador pra vender e muito bem.. ;) ;) ;D ;D ;D

Jazzdevill

Quote from: Magic Braga on 28 de March de 2008, 14:38
Quote from: disco infiltrator on 27 de March de 2008, 17:13
Quote from: Magic Braga on 27 de March de 2008, 17:04
Eu gostava muito era de ver o Lulinha cá em Braga. ;) ;)
Muito bom medio ofensivo e jovem..O Corinthians está na segunda divisão e eles lá andam todos malucos por vir jogar na europa..nao sei nao.. :D :D :D :D


Cuidado com o que lêem na imprensa brasileira, nenhuma outra transforma tão rapidamente jogadores banais em próximos "Alexandre Pato". Ainda mais se nota isso quando são jogadores dos times de maior torcida como o Corinthians.
Esse Lulinha é um jogador perfeitamente banal, dá nas vistas porque o plantel do Corinthians é medíocre.

O Lenny também dava nas vistas no Fluminense. Agora está no Palmeiras, que tem um plantel razoável e um bom treinador, e só entra em alguns jogos e na parte final.....Uma coisa é o que se lê nos jornais e outra é o que se vê no campo e, principalmente, nos treinos.
Sim tens toda a razão mas eu quando falo no Lulinha é pelo que tenho visto e nao pelo que leio nos jornais..Desde de o mundial sub20 se não estou em erro que ando de olho nele e tem me surpreendido..É jovem.Tecnicista e rapido..Era um jogador pra vender e muito bem.. ;) ;) ;D ;D ;D


Engraçado, pensei que os jogadores eram para jogar... Daqui a pouco mais vale trocar a sociedade no SCB por umas acçõezitas. Mas não... Eu gosto é de futebol.

GanDhi

Quote from: Jazzdevill on 28 de March de 2008, 15:18
Quote from: Magic Braga on 28 de March de 2008, 14:38
Quote from: disco infiltrator on 27 de March de 2008, 17:13
Quote from: Magic Braga on 27 de March de 2008, 17:04
Eu gostava muito era de ver o Lulinha cá em Braga. ;) ;)
Muito bom medio ofensivo e jovem..O Corinthians está na segunda divisão e eles lá andam todos malucos por vir jogar na europa..nao sei nao.. :D :D :D :D


Cuidado com o que lêem na imprensa brasileira, nenhuma outra transforma tão rapidamente jogadores banais em próximos "Alexandre Pato". Ainda mais se nota isso quando são jogadores dos times de maior torcida como o Corinthians.
Esse Lulinha é um jogador perfeitamente banal, dá nas vistas porque o plantel do Corinthians é medíocre.

O Lenny também dava nas vistas no Fluminense. Agora está no Palmeiras, que tem um plantel razoável e um bom treinador, e só entra em alguns jogos e na parte final.....Uma coisa é o que se lê nos jornais e outra é o que se vê no campo e, principalmente, nos treinos.
Sim tens toda a razão mas eu quando falo no Lulinha é pelo que tenho visto e nao pelo que leio nos jornais..Desde de o mundial sub20 se não estou em erro que ando de olho nele e tem me surpreendido..É jovem.Tecnicista e rapido..Era um jogador pra vender e muito bem.. ;) ;) ;D ;D ;D


Engraçado, pensei que os jogadores eram para jogar... Daqui a pouco mais vale trocar a sociedade no SCB por umas acçõezitas. Mas não... Eu gosto é de futebol.

E comprar e vender nao faz parte do futebol??Se não fossem as vendas do Salvador não sei se não estava-mos agora com a corda no pescoço..O futebol de hoje em dia é um negocio..Se nos souber-mos comprar barato e vender caro ire-mos concerteza crescer ainda mais..Aliás é isso que temos vindo a fazer..Comprar bom e barato e vender caro.. ;)

JORGEXINA

#177
Quote from: Magic Braga on 28 de March de 2008, 20:21
Quote from: Jazzdevill on 28 de March de 2008, 15:18
Quote from: Magic Braga on 28 de March de 2008, 14:38
Quote from: disco infiltrator on 27 de March de 2008, 17:13
Quote from: Magic Braga on 27 de March de 2008, 17:04
Eu gostava muito era de ver o Lulinha cá em Braga. ;) ;)
Muito bom medio ofensivo e jovem..O Corinthians está na segunda divisão e eles lá andam todos malucos por vir jogar na europa..nao sei nao.. :D :D :D :D


Cuidado com o que lêem na imprensa brasileira, nenhuma outra transforma tão rapidamente jogadores banais em próximos "Alexandre Pato". Ainda mais se nota isso quando são jogadores dos times de maior torcida como o Corinthians.
Esse Lulinha é um jogador perfeitamente banal, dá nas vistas porque o plantel do Corinthians é medíocre.

O Lenny também dava nas vistas no Fluminense. Agora está no Palmeiras, que tem um plantel razoável e um bom treinador, e só entra em alguns jogos e na parte final.....Uma coisa é o que se lê nos jornais e outra é o que se vê no campo e, principalmente, nos treinos.
Sim tens toda a razão mas eu quando falo no Lulinha é pelo que tenho visto e nao pelo que leio nos jornais..Desde de o mundial sub20 se não estou em erro que ando de olho nele e tem me surpreendido..É jovem.Tecnicista e rapido..Era um jogador pra vender e muito bem.. ;) ;) ;D ;D ;D


Engraçado, pensei que os jogadores eram para jogar... Daqui a pouco mais vale trocar a sociedade no SCB por umas acçõezitas. Mas não... Eu gosto é de futebol.

E comprar e vender nao faz parte do futebol??Se não fossem as vendas do Salvador não sei se não estava-mos agora com a corda no pescoço..O futebol de hoje em dia é um negocio..Se nos souber-mos comprar barato e vender caro ire-mos concerteza crescer ainda mais..Aliás é isso que temos vindo a fazer..Comprar bom e barato e vender caro.. ;)

Só que o Braga a continuar assim mais parece um interposto comercial, e os jogadores nem chegam a estar coma cabeça 100% concentrada no BRAGA!!! E bom que os jogadores tenham ambição, mas é mau que os jogadores venham para aqui já a pensar em sair! Eu quero é que o jogadores tenham ambição em fazer algo pelo CLUBE e melhorar junto com ele!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Quote from: jorgexina on 28 de March de 2008, 20:48
Quote from: Magic Braga on 28 de March de 2008, 20:21
Quote from: Jazzdevill on 28 de March de 2008, 15:18
Quote from: Magic Braga on 28 de March de 2008, 14:38
Quote from: disco infiltrator on 27 de March de 2008, 17:13
Quote from: Magic Braga on 27 de March de 2008, 17:04
Eu gostava muito era de ver o Lulinha cá em Braga. ;) ;)
Muito bom medio ofensivo e jovem..O Corinthians está na segunda divisão e eles lá andam todos malucos por vir jogar na europa..nao sei nao.. :D :D :D :D


Cuidado com o que lêem na imprensa brasileira, nenhuma outra transforma tão rapidamente jogadores banais em próximos "Alexandre Pato". Ainda mais se nota isso quando são jogadores dos times de maior torcida como o Corinthians.
Esse Lulinha é um jogador perfeitamente banal, dá nas vistas porque o plantel do Corinthians é medíocre.

O Lenny também dava nas vistas no Fluminense. Agora está no Palmeiras, que tem um plantel razoável e um bom treinador, e só entra em alguns jogos e na parte final.....Uma coisa é o que se lê nos jornais e outra é o que se vê no campo e, principalmente, nos treinos.
Sim tens toda a razão mas eu quando falo no Lulinha é pelo que tenho visto e nao pelo que leio nos jornais..Desde de o mundial sub20 se não estou em erro que ando de olho nele e tem me surpreendido..É jovem.Tecnicista e rapido..Era um jogador pra vender e muito bem.. ;) ;) ;D ;D ;D


Engraçado, pensei que os jogadores eram para jogar... Daqui a pouco mais vale trocar a sociedade no SCB por umas acçõezitas. Mas não... Eu gosto é de futebol.

E comprar e vender nao faz parte do futebol??Se não fossem as vendas do Salvador não sei se não estava-mos agora com a corda no pescoço..O futebol de hoje em dia é um negocio..Se nos souber-mos comprar barato e vender caro ire-mos concerteza crescer ainda mais..Aliás é isso que temos vindo a fazer..Comprar bom e barato e vender caro.. ;)

Só que o Braga a continuar assim mais parece um interposto comercial, e os jogadores nem chegam a estar coma cabeça 100% concentrada no BRAGA!!! E bom que os jogadores tenham ambição, mas é mau que os jogadores venham para aqui já a pensar em sair! Eu quero é que o jogadores tenham ambição em fazer algo pelo CLUBE e melhorar junto com ele!

A isso chama-se ambiçao dos jogadores meus amigos, por muito que nos custe o Braga nao é (ainda) um grande clube na europa por isso penso que se os jogadores estiveram aqui com o intuito de mostrar que tem lugar num outro clube de uma nomeada ainda maior que o SCB entao este clube só terá a lucrar pois teremos sempre uma equipa ambiciosa que jogará sempre futebol de grande qualidade (isto se os executantes forem ambiciosos e tiverem talento tambem)...veja-se que os tres jogadores de maior sucesso este ano sao aqueles que tem a maior perspectiva de sair...Joao Pereira, Linz, Rodriguez
Fenomenos como o do Ze Nuno de anos de fidelizaçao ao clube sao raros...cada vez mais raros, nao so no Braga mas em todos os outros clubes...

Satmar

Quote from: isi_scb on 27 de March de 2008, 19:15
Quote from: Zezinho 3005 on 27 de March de 2008, 18:58
Parece que a Roma nao vai exercer o direito de opçao sobre o Antunes ao paços de ferreira,nao deve ser um jogador muito caro,e se o paços descer de divisao inda menos devem pedir por ele,jovem e com muito valor!!

Eu concordo..apenas tem de ser trabalhado como dizia o Luis Freitas Lobo ontem no comentario ao jogo dos sub-21.
De notar que no jornal do SCB vem uma entrevista do Contreras onde ele diz gostaria de ficar para a proxima epoca...

Seria ouro para o Braga. jogador mesmo à medida do nosso Braga. Quanto ao jornal com a enntrevista do Contreras, já há a versão online par download?
Força Braga!!!