News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rui Patrício convocado? E O EDUARDO?

Started by BRAGA FOREVER, 29 de January de 2008, 16:37

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: 2378 on 12 de May de 2008, 15:45
  É hoje, estou com fezada que o Eduardo vai ser convocado.

  Será uma injustiça se não for, vamos  ver.....



Eu também...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

O anormal do Scolari convocou o pior guarda-redes do futebol português...Rui Patrício!!

PRÁCTICAMENTE TODA A CONVOCATÓRIA É FEITA DE COMPADRIOS E AMIGOS...VERGONHA!


Enfim...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

david

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2008, 20:11
O anormal do Scolari convocou o pior guarda-redes do futebol português...Rui Patrício!!

PRÁCTICAMENTE TODA A CONVOCATÓRIA É FEITA DE COMPADRIOS E AMIGOS...VERGONHA!


Enfim...
.
assino por baixo, já estou farto de ver este palhaço a frente da nossa selecção.

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2008, 20:11
O anormal do Scolari convocou o pior guarda-redes do futebol português...Rui Patrício!!

PRÁCTICAMENTE TODA A CONVOCATÓRIA É FEITA DE COMPADRIOS E AMIGOS...VERGONHA!


Enfim...


Também não me parece justo... mas estás a exagerar um bocadinho...

O que acho é que estão a colocar o carro à frente dos bois (Paulo Bento e Scolari) e ainda vão, com isso, queimar o miúdo...

Quanto ao Eduardo, por muito que merecesse, só um crente poderia pensar que seria chamado por Scolari. Se tantas oportunidades teve para o fazer e nunca o fez...

Dracul

Quote from: david on 12 de May de 2008, 20:29
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2008, 20:11
O anormal do Scolari convocou o pior guarda-redes do futebol português...Rui Patrício!!

PRÁCTICAMENTE TODA A CONVOCATÓRIA É FEITA DE COMPADRIOS E AMIGOS...VERGONHA!


Enfim...
.
assino por baixo, já estou farto de ver este palhaço a frente da nossa selecção.

Só agora é que vocês acordaram para a realidade?!
Esta besta do Senhor Scolari só convoca os que fazem parte do grupinho. Sempre foi assim.
Como se justifica que a baliza da selecção esteja reservada ao Ricardinho? Se eu estivesse no lugar do Quim, mandava-o f****!!!
A mim, o Europeu passa-me ao lado.
A minha equipa é o Enorme SCB.

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de May de 2008, 20:32
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2008, 20:11
O anormal do Scolari convocou o pior guarda-redes do futebol português...Rui Patrício!!

PRÁCTICAMENTE TODA A CONVOCATÓRIA É FEITA DE COMPADRIOS E AMIGOS...VERGONHA!


Enfim...


Também não me parece justo... mas estás a exagerar um bocadinho...

O que acho é que estão a colocar o carro à frente dos bois (Paulo Bento e Scolari) e ainda vão, com isso, queimar o miúdo...

Quanto ao Eduardo, por muito que merecesse, só um crente poderia pensar que seria chamado por Scolari. Se tantas oportunidades teve para o fazer e nunca o fez...

Concordo em absoluto com estas duas frases do Pedro. Acho que o BRAGA FOREVER está exagerar.
Mais, o Rui Patrício não é de longe o pior guarda-redes do futebol português, está muito verde, mas a ser o pior...

Outra coisa que concordo era ter esperanças que o Eduardo fosse convocado, se quando teve opurtunidade de o chamar não o chamou iria agora chamá-lo agora pela 1ª vez e logo para o Europeu?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JORGEXINA

Tb me pareceu uma convocatoria de compadrios, tb pelaa chamada de rui patricio (Tenha o Beto e tb o Eduardo que são melhores), mas principalmente pela não ida do Caneira, não vá ele dar nas vistas e ficar demasiado caro pro zporting.. 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Carvalhinha

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de May de 2008, 22:48Outra coisa que concordo era ter esperanças que o Eduardo fosse convocado, se quando teve opurtunidade de o chamar não o chamou iria agora chamá-lo agora pela 1ª vez e logo para o Europeu?

Se o Scolari fosse NORMAL convocaria o Eduardo, mas como não o é. É que, como ele diz, ele apenas chama os que estão em melhor forma. E eu pergunto-me, desde quando é que o Ricardo ou o Rui Patrício estão em melhor forma que ele? O primeiro sabe-se que é um grande guarda-redes, mas se nem no Bétis tem jogado e quando joga sofre sempre imensos golos, como é que está em melhor condições do que o guarda-redes que tivemos emprestado ao V.Setúbal?! E digo-vos mais, se ele não meter o Quim a titular, se eu fosse o própio nortenho desistiria de participar na Selecção. É que, uns esforçam-se para darem o seu melhor e os outros entram na equipa de mão beijada. É muito injusto para um profissional competente.

SCM

É bom viver o Braga.

Gambit

Chamem palhaço, chamem o que quiserem, mas uma coisa é certa: Portugal nunca esteve tão lá em cima como durante a era Scolari!
Sempre foi um treinador polémico, com escolhas muito próprias e, digamos, pessoais!!
Foi assim com o Jardel, com o Romário, com o Baía, ...
A questão da justiça com ele não funciona.
Eu prefiro um treinador que não faça escolhas "justas" e que no fim nos dê as alegrias que já tivemos, a um treinador justo e que nem nos qualifique para as fases finais!!

Carvalhinha

Quote from: Gambit on 20 de May de 2008, 12:30
Chamem palhaço, chamem o que quiserem, mas uma coisa é certa: Portugal nunca esteve tão lá em cima como durante a era Scolari!Sempre foi um treinador polémico, com escolhas muito próprias e, digamos, pessoais!!
Foi assim com o Jardel, com o Romário, com o Baía, ...
A questão da justiça com ele não funciona.
Eu prefiro um treinador que não faça escolhas "justas" e que no fim nos dê as alegrias que já tivemos, a um treinador justo e que nem nos qualifique para as fases finais!!

Tão lá em cima como? Em 9° no ranking da FIFA?
Na era do Humberto Coelho a Selecção poderia jogar com que equipa que fosse, antes da partida já sabiamos que seria uma vitória sem muito custo, para golear, ou então que iriamos ter algumas dificulades, e agora com o Scolari? Empata com o Liechtenstein e perde com outros clubes do genero?! Queria tanto ter confiança nos homens que ele convoca, mas é impossível. Eles têm a mania que são bons, que é só chegar ali e já está, mas depois no fim o resultado costuma ser diferente daquilo que tinham em mente.

Pé Ligeiro

#71
Quote from: Gambit on 20 de May de 2008, 12:30
Chamem palhaço, chamem o que quiserem, mas uma coisa é certa: Portugal nunca esteve tão lá em cima como durante a era Scolari!
Sempre foi um treinador polémico, com escolhas muito próprias e, digamos, pessoais!!
Foi assim com o Jardel, com o Romário, com o Baía, ...
A questão da justiça com ele não funciona.
Eu prefiro um treinador que não faça escolhas "justas" e que no fim nos dê as alegrias que já tivemos, a um treinador justo e que nem nos qualifique para as fases finais!!



No BlogdaBola dizem o seguinte:

"Jorge Mendes & Scolari Ldtª e outras sucursais


Como se sabe 50% dos jogadores seleccionados por Luís Filipe Scolari são do Agente FIFA, Jorge Mendes, isto se retirarmos os respectivos guarda-redes. Também só um cego não vê que o nosso seleccionador tem mostrado um especial gosto por tudo o que é representado por este empresário. Sem querer dizer que foi uma injustiça Jorge Ribeiro ter sido seleccionado mesmo quando estava no desemprego, o certo é que nem todos se podem gabar de serem tão protegidos, muito mais quando sei que Jorge Mendes nunca quis assumir um vínculo contratual com o Boavista em relação a este jogador tendo dito sempre que após o europeu não lhe faltariam clubes. Só ele sabia que garantia tinha de que o seu jogador iria estar nesta grande montra com palco na Suíça e Áustria.
Mas, esta promiscuidade entre seleccionador e Jorge Mendes vai muito mais longe. O Agente FIFA é proprietário de uma agência de markting e publicidade com o nome "POLARIS" e que possui os direitos de imagem da maior parte dos jogadores da selecção, nomeadamente de Scolari. Esta empresa é gerida por Barbara Vara (exactamente... filha de Armando Vara). Como toda a gente sabe, Armando Vara era administrador da Caixa Geral dos Depósitos e agora está no grupo BCP. Mas, na altura em que Vara ainda geria os dinheiros da nossa "Caixa" da qual sou fã obrigatoriamente, Luís Filipe Scolari deixou o BNP e passou também a ser fã da CGD recebendo por isso uma pequena fortuna.
Mas, a nossa história não acaba aqui. Segundo confissão de Marco Caneira em entrevista ao "CM", a razão da sua não convocação para o EURO pode estar ligada ao facto deste jogador se ter recusado a assinar contrato com a Polaris, assim como a de outros jogadores.
De facto vivemos num país desavergonhado onde só mesmo os mais espertos têm autorização para se "governarem". Jorge Mendes teve uma grande escola, principalmente quando começou a negociar com os Russos."
IN BLOGDABOLA

Não sei se há algum fundo de verdade nisto, mas há algumas escolhas que eu não faria...



BRAGA SEMPRE MAIS!

PAF

Pelos vistos o Rui Patricio nem é agenciado pelo Jorge Mendes... a  convocatória dele é normal, podia ir o Eduardo, podia mas a escolha entre um e outro é aceitavel. A probabilidade de jogar é minima, e se pensarmos nas 2últimas convocatorias de 3º guarda redes foi o Moreira e Paulo Santos agora onde eles jogam?
A única verdadeira dúvida é o Maniche, que eu convocava, mas ou se passou algo ou Scolari ñao acredita que ele fosse melhorar. E já agora o agente dele quem é?? Parece que Jorge Mendes! Ou seja esta é uma noticia com muito fundamento!
Se os jogadores do Jorge Mendes não fossem, teriamos uma selecção fantástica! Dizer que o Jorge Ribeiro não tem clube só pode ser para rir, quase aposto a ver se o contrato com o Boavista já terminou! Não conheço nenhum jogador que acabe contrato em Maio, e ele foi só de longe o melhor jogador do Boavista esta época.
Noticia que não deve passar de mais um boato, por exemplo os contrato dos jogadores são feitos 99% com as empresas e não com as agências de publicidade, ou acham que elas contratam os jogadores e depois os vão vender ás empresas?

As escolhas são do treinador, e as consequencias dos resultados também é ele que as  assume... não fomos nós que criticamos quase toda a época a utilização de Vandinho e Cesar Peixoto e a verdade é que treinador atrás de treinador continuaram a apostar neles muitas vezes com resultados péssimos diga-se!

Gambit

Quote from: Carvalhinha on 22 de May de 2008, 11:39
Quote from: Gambit on 20 de May de 2008, 12:30
Chamem palhaço, chamem o que quiserem, mas uma coisa é certa: Portugal nunca esteve tão lá em cima como durante a era Scolari!Sempre foi um treinador polémico, com escolhas muito próprias e, digamos, pessoais!!
Foi assim com o Jardel, com o Romário, com o Baía, ...
A questão da justiça com ele não funciona.
Eu prefiro um treinador que não faça escolhas "justas" e que no fim nos dê as alegrias que já tivemos, a um treinador justo e que nem nos qualifique para as fases finais!!

Tão lá em cima como? Em 9° no ranking da FIFA?
Na era do Humberto Coelho a Selecção poderia jogar com que equipa que fosse, antes da partida já sabiamos que seria uma vitória sem muito custo, para golear, ou então que iriamos ter algumas dificulades, e agora com o Scolari? Empata com o Liechtenstein e perde com outros clubes do genero?! Queria tanto ter confiança nos homens que ele convoca, mas é impossível. Eles têm a mania que são bons, que é só chegar ali e já está, mas depois no fim o resultado costuma ser diferente daquilo que tinham em mente.

Já te esqueceste do 2º lugar no Euro2004 e o 4º no Mundial2008??
Eu não.
Fizemos um péssimo apuramento para este Europeu, é óbvio! Mas isso desvirtua tudo o que já foi feito??
Nunca Portugal vibrou tanto com a selecção como com Scolari!!
Lembrem-se do pedido das bandeiras nas janelas das casas... teve que vir um estrangeiro para tocar no coração dos portugueses e uni-los em volta da selecção!!
A única coisa que me assusta é a invasão de brasileiros na selecção. Respirei de alívio quando não vi o nome do Paulo Assunção na cónvocatória!! Mas isso já é outra estória!!