News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rui Patrício convocado? E O EDUARDO?

Started by BRAGA FOREVER, 29 de January de 2008, 16:37

Previous topic - Next topic

Victor Fernandes

«Não citei o nome de qualquer jogador. Os jogadores que estão nesta convocatória foram observados e estão em melhores condições do que os que ficaram de fora»., dito pelo Sr. SOCOlari.

Ora bem, será que ele então não vê os jogos do V.Setubal...ou, não terá capacidade para analisar, que o SCP terá perdido alguns pontos, devido a uns (no minimo) 6 golos/pitos sofridos pelo Patricio, desde que começou a ser titular...e não venham com a treta, que é ainda muito novo e tal coisa...

E já agora, será que o melhor guarda-redes português (Quim), também não estará nas melhores condições neste momento  :o ??...certamente no SLB, não terão a mesma opinião do SOCOlari, pois estes dão graças ao Quim, por ainda estarem no 2º lugar da Bwinliga, enfim...!!!
http://img521.imageshack.u

papapremios

Quote from: Kramer on 19 de March de 2008, 13:05
Rui Pato e a gorda do Veloso, está lindo está...por este andar o César Peixoto ainda pode sonhar com o europeu ;D

Se a Diana Chaves lhe continuar a dar o ânimo que, ao que dizem, ultimamente lhe tem dado, é rapaz para chegar ao Euro e tirar o lugar ao Deco!

tony21


fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

BRAGA FOREVER

Mais do mesmo...Beto e Eduardo de fora!!

É VERDADE SIM SENHOR SR.SCOLARI!!

O BURRO É MESMO VOCÊ!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

Sei que não tem nada a ver com o Eduardo mas, acho que neste momento o melhor guarda redes português dá pelo nome de Quim e joga nos passarinhos (infelizmente). Ele, a par do Eduardo deveriam ser chamados à selecção. Já agora, porque é que o Quim foi "afastado" em deterimento do Rui Patrício?

Olho Vivo

Quote from: Anabela on 19 de March de 2008, 19:41
Sei que não tem nada a ver com o Eduardo mas, acho que neste momento o melhor guarda redes português dá pelo nome de Quim e joga nos passarinhos (infelizmente). Ele, a par do Eduardo deveriam ser chamados à selecção. Já agora, porque é que o Quim foi "afastado" em deterimento do Rui Patrício?

Na última convocatória não me insurgi contra a chamada do Patrício. Acho-o um bom guarda-redes e com muito futuro. Aceitei a chamada para terceiro guarda-redes; achei natural que Scolari o quisesse avaliar Patrício assim como outros potenciais seleccionáveis, para os quais haveria outras oportunidades para serem observados (particulares).

Esta convocatória, contudo desmente a minha ideia. Esta seria a oportunidade para chamar um outro para observação - Eduardo e Beto as hipóteses mais plausíveis. Voltar a chamar Patrício, depois de o ter já observado, depois de ter demonstrado potencial mas alguma verdura, começa a parecer (mais uma) casmurrice.

E deixar de fora Quim, neste contexto, é ainda mais estúpido. Sabendo nós que Ricardo é a primeira escolha de Scolari, seria de dar minutos a Quim, deixando desta feita de fora da convocatória o guarda-redes do Bétis (em relação ao qual, pelo menos para Scolari, não há dúvidas de que será primeira escolha). Enfim...

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

monica-sousa

#48
olhem que so o Scolari anda de olhos bem fechados...
no site do jornal O Jogo está em votação o seguinte:
"A época que Eduardo está a realizar na defesa das redes sadinas já deveria ter sido recompensada com a chamada à Selecção Nacional?"

a resposta é obvia, ainda por cima se o Quim não é chamado  :o

já agora no site do record outra bem pertinente:
"Scolari fez bem ao não convocar Quim (Benfica)?"

caldas

O Scolari é capaz de ter visto hoje o jogo da final da Taça da Liga...

O guarda-redes Eduardo mais uma vez foi o melhor em campo...

Kramer

Ricardo lesionou-se e pode falhar a Grécia

O guarda-redes internacional português do Bétis de Sevilha, Ricardo, deverá apresentar-se amanhã em Lisboa na concentração da Selecção, com vista ao jogo com a Grécia, de preparação para o Euro'2008, apesar de ter tido queixas no ombro esquerdo.
O jogador falhou hoje o encontro da Liga espanhola com o Osasuna, que o Betis venceu (1-0), por ter apresentado uma artrite acrómio-clavicular pós-traumática após o treino de ontem, segundo relata o site do clube espanhol.
Outro jogador que deverá viajar para Lisboa é o defesa central Ricardo Carvalho, do Chelsea, que hoje na vitória (2-1) frente ao Arsenal, em Stamford Bridge, terminou o jogo com a cabeça ligada, depois de um choque com um adversário.
A Selecção concentra-se amanhã, até ao meio-dia, num hotel de Oeiras, e tem treino agendado para as 16h30, no Estádio Nacional.

in Ojogo


Será que vamos ter Rui Pato a titular? Tenham medo, muito medo ;D ;D

O Scolari deve chamar o Quim, acho eu...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

daniel_

se o frangueiro do ricardo se lesionou acho que o quim deveria ser chamado, e ser titular.
em relação ao eduardo sem duvida nesta altura mete o patricio no bolso, e muito melhor...

Jota10

http://www.record.pt/noticia.asp?id=780512&idCanal=1252

Fodaxe o Socolari ñ esta' bem! Ele ñ ve^ k o noxo PS e' mt melhor k o Rui Patricio?
Xo' vejuh Bragah a` minhah frenteh!

Kramer

E mais uma vez voltamos a levar na cabeça dos gregos, será que o Scolari e os jogadores não aprendem. E o pior é que fizemos um jogo miserável, cada vez me convenço mais que o Scolari de táctica não percebe um corno.

Se vamos assim para o europeu  vai ser giro.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

José Paulo Pedrosa

Quote from: Kramer on 26 de March de 2008, 21:38
E mais uma vez voltamos a levar na cabeça dos gregos, será que o Scolari e os jogadores não aprendem. E o pior é que fizemos um jogo miserável, cada vez me convenço mais que o Scolari de táctica não percebe um corno.

Se vamos assim para o europeu  vai ser giro.
A segunda parte pareceu-me mais equilibrada, por causa da alteração táctica do Scolari.

Jogamos contra os campeões da europa, perdemos 1-2. Contudo, há uma diferença...eles jogaram com os habituais e nós desfalcados de Ronaldo, Nani, Deco, muito precocemente do Simão. Eu sei que se fosse só o Ronaldo ou Nani a falhar o jogo podiamos dizer que Portugal não tem desculpa e que deve jogar como um colectivo, mas estamos a falar de 3/4 jogadores influentes. E os gregos??? Tiveram baixas de vulto também???
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

RicardoB

Quote from: José Paulo Pedrosa on 26 de March de 2008, 21:50
Quote from: Kramer on 26 de March de 2008, 21:38
E mais uma vez voltamos a levar na cabeça dos gregos, será que o Scolari e os jogadores não aprendem. E o pior é que fizemos um jogo miserável, cada vez me convenço mais que o Scolari de táctica não percebe um corno.

Se vamos assim para o europeu  vai ser giro.
A segunda parte pareceu-me mais equilibrada, por causa da alteração táctica do Scolari.

Jogamos contra os campeões da europa, perdemos 1-2. Contudo, há uma diferença...eles jogaram com os habituais e nós desfalcados de Ronaldo, Nani, Deco, muito precocemente do Simão. Eu sei que se fosse só o Ronaldo ou Nani a falhar o jogo podiamos dizer que Portugal não tem desculpa e que deve jogar como um colectivo, mas estamos a falar de 3/4 jogadores influentes. E os gregos??? Tiveram baixas de vulto também???
[/quote

]Pela logica deviamos jogar em equipa e nao em funçao do Ronaldo.. esse é o problema.. falta grupo, falta equipa e sobretudo liderança... alias existe algum jogador fora-de-serie na grécia'??''?
Eles jogam em equipa e por isso venceram bem..

Kramer

Já há muito tempo que a selecção só vive de lances individuais, quando um jogador faz uma grande jogada e desequilibra.
Quanto às ausências não é desculpa pois quando estão todos em campo o resultado não tem sido melhor, contra a Itália não fizemos nada de jeito e estavam todos os titulares ou possíveis titulares em campo.Por outro lado a Grécia até nem fez um grande jogo mas chegou para nos ganhar... 
Esta equipa não sabe jogar em conjunto e não tem um modelo de jogo. Desde que o meio campo criado por Mourinho saiu da selecção que a equipa selecção acabou e o Scolari não sabe o que fazer, apenas manda os jogadores para dentro de campo muitas vezes fora do seu lugar. Basta ver como foi o apuramento de Portugal, num grupo fácil e as dificuldades que tivemos.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

RicardoB

sabes o que falta?
um figo, rui costa... etc etc... sabem liderar e percebem de futebol.
sou portugues e espero que a seleçao ganhe sempre mas assim é dificil..
ca para mim o veloso nao vai nem o carlos martins.. 

BN

Eduardo acaba de ser mal batido no jogo contra o porto,no golo de Lisandro.Se Scolari estiver a ver então agora é que não o convoca... >:( ::)

2378

#59
  É hoje, estou com fezada que o Eduardo vai ser convocado.

  Será uma injustiça se não for, vamos  ver.....