News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vandinho a titular?

Started by braguista365, 26 de January de 2008, 10:27

Previous topic - Next topic

braguista365

Depois de muitos jogos,algumas vitorias,demasiados empates e derrotas,chega a vez de perguntar se alguns jogadores têm valor para serem titulares na nossa equipa,
Sem querer atirar com as culpas para um so jogador,neste caso o Vandinho,porque nao acredito que a culpa possa ser atribuida a um so jogador num "leque" de onze mais tres,porem é demais evidente que o Vandinho ja não tem a garra por que era conhecido,era conhecido por ser um "vagabundo" pela maneira como jogava,aparecia por todo o terreno ,jogava e fazia jogar,agora o termo vagabundo ajusta-se pelos piores motivos e memso assim o treinador aposta nele os 90 minutos,
Por isto gostava de saber a opinião dos outros foristas quanto a este assunto.O meu obrigado!

Viva o Enorme S.C. de Braga!

Warrior of Minho

O vandinhi nem no banco devia estar mas sim o CASTANHEIRA
Orgulhosamente Bracarense!

josé

O que se passa com o Vandinho é o que se passa com muitos jogadores em fim de carreira, assinam mais uns anos de contrato para passearem dentro do campo. É pena mas é a mentalidade que existe.

david

Vandinho neste momento não tem lugar na equipa, nós só podemos jogar com dois médios de características defensivas e neste momento os melhores são Roberto Brum e Frechaut, como vandinho não pode fazer de numero dez, não consegue ler o jogo, não consegue fazer transições rápidas, nota-se que esta deslocado, não consigo perceber como é que o MM  ainda não percebeu isso.     

SEMPRESCB

P.Santos

J.Pereira                    P.Jorge                Contreras/Rodriguez           C.Fernandes

R.Brum

Jorginho                       Matheus

Zé Manel                                                                                      Wender

Linz

//---------------------------------------------------------------------------------------------//
Ou:
                                         P.Santos

J.Pereira              P.Jorge                 Contreras/Rodriguez                  C.Fernandes/Miguelito

Frechaut               Brum

Jorginho

Zé Manel                                                                                              Wender/Matheus

Linz

Eu acho que só com um destes onzes bem trabalhados psicologicamente e tacticamente vamos lá.
Alguém que abra os olhos aquele Manolo, pois com a sua insistência vai para o desemprego e nós vemos o nosso objectivo fugir. 

Rato_RedBoys92

A mim o que me deixa mais boquiaberto é que ele não joga nadinha mas começa o jogo a titular e joga sempre sempre os 90 minutos...
é só isto e o jailson entrar em todos os jogos...

Ha muita coisa no nosso clube que ninguem percebe...

Warrior of Minho

Quote from: Rato_RedBoys92 on 26 de January de 2008, 13:32
A mim o que me deixa mais boquiaberto é que ele não joga nadinha mas começa o jogo a titular e joga sempre sempre os 90 minutos...
é só isto e o jailson entrar em todos os jogos...

Ha muita coisa no nosso clube que ninguem percebe...

O jailson ainda se queixa que joga pouco, e que merecia mais oportunidades

cardoso

O Vandinho não é o mesmo do início da época. Jorginho no seu lugar é uma opção muito mais produtiva e corajosa. Na direita o Zé Manel ou o Matheus.
Estando a perder metia o Tomás para jogar ao lado de Linz. ontem viu-se que, mesmo em má forma, Tomás permitiu que Linz se desmarcasse para o golo ao arrastare consigo um dos centrais.
Uma pergunta: porque é que, para alguns, o WEnder era uma besta e hoje já não é?

cardoso

Quote from: joao coelho on 26 de January de 2008, 15:06

O jailson ainda se queixa que joga pouco,

Não concordo. Ele não joga pouco. Ele NÃO JOGA NADA!

Warrior of Minho

Quote from: cardoso on 26 de January de 2008, 15:13

Foi o que eu queria dizer

cardoso

Quote from: joao coelho on 26 de January de 2008, 15:15
Quote from: cardoso on 26 de January de 2008, 15:13

Foi o que eu queria dizer

sim, eu sei, só aproveitei para fazer o trocadilho ;)

JORGEXINA

Eu pergunto Paulo Santos a titular??? (Pareço o nabo do Rui Santos)
Cada vez me mete mais nojo aquele senhor na baliza do Braga, só sabe reclamar e só arma a confusão, mais uma vez fui obrigado a ver aquele senhor a armar confusão com os jogadores do belenenses no final do jogo!!! Por mim este senhor e que ia para a bancada durante uns jogos...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

eu votei SIM!!!

Vandinho deve ser titular!!! mas nunca na posição de nº10(organizador de jogo para quem não sabe...) onde o mister MM o insiste a por a jogar...  :-\ A posição do Vandinho é TRINCO!!! ou no maximo dos maximos medio de trasição(posição que o maniche agora no inter costuma jogar para quem não sabe o que é medio de transição)

tal como o Jorginho - por muito que queiram ou pensem - é extremo direito!!! é que nunca rendeu nessa posição!!! o Jorginho sim é nº 10!!! andar a meter-lo a extremo é queimar-lo como lhe aconteceu nos tripeidos... e para os mais atentos posição nº10 onde Jorginho jogou contra o Zborten nesse jogo fizemos a melhor exibição da temporada, o jorginho foi considerado o melhor em campo, e ganhamos 3-0!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JORGEXINA

Quote from: Adepto on 26 de January de 2008, 15:25
eu votei SIM!!!

Vandinho deve ser titular!!! mas nunca na posição de nº10(organizador de jogo para quem não sabe...) onde o mister MM o insiste a por a jogar...  :-\ A posição do Vandinho é TRINCO!!! ou no maximo dos maximos medio de trasição(posição que o maniche agora no inter costuma jogar para quem não sabe o que é medio de transição)

tal como o Jorginho - por muito que queiram ou pensem - é extremo direito!!! é que nunca rendeu nessa posição!!! o Jorginho sim é nº 10!!! andar a meter-lo a extremo é queimar-lo como lhe aconteceu nos tripeidos... e para os mais atentos posição nº10 onde Jorginho jogou contra o Zborten nesse jogo fizemos a melhor exibição da temporada, o jorginho foi considerado o melhor em campo, e ganhamos 3-0!!!
Eu tb concordo que o Vandinho deve ser titular, mas a posição dele não é trinco, é de medio centro (interior) o Vandinho nunca na vida pode ser trinco, falha muitos passes para ser um trinco, nem tem cultura táctica para isso, Vandinho é vagabundo não é um jogador posicional para poder ser trinco.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Warrior of Minho

Quote from: Adepto on 26 de January de 2008, 15:25
eu votei SIM!!!

Ó amigo so falta dizer que temos de tirar o brum e meter o vandinho no seu lugar

JotaCC

Eu gosto do Vandinho é um jogar util a equipa mas neste momento está completamente fora de forma acho que se o MM quer meter o Matheus aqui está uma boa oportunidade e poe  jogar o Jorginho onde ele rende mais que  é meio .
Espero que esta má fase do Vandinho passe rapido porque quem criticou o treinador como ele fez de que não jogava está realmente a demonstrar que neste momento é zero

Pezinhuh

Neste momento tem q ser o vandinho titular, embora eu dizer que ele n merece ser titular neste momento n há mlhr do que ele, pqe o madrid ta pessimo, o stelvio sem rotina, o castanheira ja se foi...! enfim...

Filipe

O homem anda a arrastar-s dentro d campo......

A conclusão que tiro disto, é k vale a pena fazer BIRRINHA COM O TREINADOR.....

Ele devia de ter noção das responsabilidades k tem no nosso clube......s o clube lhe da um contrato de 4 anos.....n é por acaso, é pq suportamente é um modelo po nosso clube....

Espero um voltar a ver o "vandinho a serio", mas com a atitude k ele demonstra n vai ser facil

Abraço a todos os Braguistas

nandu

O Vandinho é titular porque não há outra opção plausível para o seu lugar. Ele está claramente em baixo de forma e a juntar a isso está a jogar numa posição para a qual não tem a mínima rotina e que não reflecte as suas características.

Na reboleira tenho quase a certeza que não irá ser titular. Com a chegada do Matheus o treinador penso que irá jogar cm dois extremos puros e jorginho no meio. Tenho quase a certeza que era isto que o MM tinha em mente quando fez retornar o Matheus a Braga .

A.COSTA

Quote from: nandu on 26 de January de 2008, 20:54
O Vandinho é titular porque não há outra opção plausível para o seu lugar. Ele está claramente em baixo de forma e a juntar a isso está a jogar numa posição para a qual não tem a mínima rotina e que não reflecte as suas características.

Na reboleira tenho quase a certeza que não irá ser titular. Com a chegada do Matheus o treinador penso que irá jogar cm dois extremos puros e jorginho no meio. Tenho quase a certeza que era isto que o MM tinha em mente quando fez retornar o Matheus a Braga .

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Para jogar na posição do Vandinho existe o JORGINHO, para além do JVP e pasme-se, até o PEIXOTO. E de que maneira. Na direita tem o Ze Manel e tinha Lenny e Hussaine. Agora regressa o MATHEUS e espero que o sistema mais ofensivo seja colocado em prática. Mas ... tenho dúvidas.

Quanto ao VANDINHO o MM deveria retirá-lo da equipa até para o preteger, para que ele volte a ganhar a confiança que claramente não tem neste momento.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo