News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vandinho a titular?

Started by braguista365, 26 de January de 2008, 10:27

Previous topic - Next topic

lipe

O Vandinho como as exibições que está a fazer realmente não merece a titularidade nem tão pouco o banco. Não deixa de ser verdade que não está a jogar na sua posição.

Que saudades daquele Vandinho que recupava a bola e saìa em rápidas transições de ataque, jogava e fazia jogar.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

braga2007

O Vandinho nesta época está irreconhecível. Nem parece o mesmo jogador. Perde muitas bolas, não faz nada para as recuperar e falha passes em demasia. Não merece o estatuto de titular. Merece é uns jogos na bancada. Para a posição dele temos o Jorginho, que está mais que visto quer no lado direito não rende tudo o que pode.

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

nandu

Quote from: A.COSTA on 26 de January de 2008, 21:18
Quote from: nandu on 26 de January de 2008, 20:54
O Vandinho é titular porque não há outra opção plausível para o seu lugar. Ele está claramente em baixo de forma e a juntar a isso está a jogar numa posição para a qual não tem a mínima rotina e que não reflecte as suas características.

Na reboleira tenho quase a certeza que não irá ser titular. Com a chegada do Matheus o treinador penso que irá jogar cm dois extremos puros e jorginho no meio. Tenho quase a certeza que era isto que o MM tinha em mente quando fez retornar o Matheus a Braga .

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Para jogar na posição do Vandinho existe o JORGINHO, para além do JVP e pasme-se, até o PEIXOTO. E de que maneira. Na direita tem o Ze Manel e tinha Lenny e Hussaine. Agora regressa o MATHEUS e espero que o sistema mais ofensivo seja colocado em prática. Mas ... tenho dúvidas.

Quanto ao VANDINHO o MM deveria retirá-lo da equipa até para o preteger, para que ele volte a ganhar a confiança que claramente não tem neste momento.
Não, está enganado, ele não tinha ninguém para o lugar do Vandinho, senão vejámos, O Lenny e o Hussaine nunca foram opção, o Zé Manel e o JVP vivem lesionados. Antes da chegada do Matheus, a unica opção que ele tinha era, Jorginho na direita e Vandinho no meio. Pode dizer é que recentemente (Porto), com a adaptação do Peixoto ele poderia ter mudado o esquema.

easy_scb

Eu nao vejo que o Vandinho seja nº 10 no actual sistema do Braga...penso que o Vandinho joga na posiçao que sempre jogou:box-to-box....jogamos com 3médios sendo um trinco (Frechaut) e dois que defendem quando a equipa defende e atacam quando a equipa ataca (Vandinho e Brum)...a explicaçao para esta fase do Vandinho nao está naposiçao onde joga nem nas tarefas que tem o treinador entrega...está simplesmente em que nao está em forma para ser titular...e isto leva-me novamente á questao de que o Braga tem equipa para 4x2x3x1 e nao para 4x3x3....Jorginho no meio por favor!!!!