News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

José Marinho no lugar de Paramés!

Started by Kilo, 26 de January de 2008, 00:31

Previous topic - Next topic

Satmar

Esperemos para ver o que isto dá. Vamos dar um pouco de tempo ao homem e depois lá veremos.
Acima de tudo, Bragaaaa!

JotaCC

Negócio em banho-maria


A contratação de José Marinho para o cargo de director de comunicação do Braga parece ter entrado em banho-maria, após sexta-feira António Salvador ter adiado o acerto dos derradeiros detalhes para depois do regresso da equipa de Bremen. Dois meses sobre o início das conversações, o processo parece ter entrado num impasse, o que faz prever que pode nem sequer vir a concretizar-se a aposta no jornalista. Ao que O JOGO apurou, divergências quanto ao salário que José Marinho poderá vir a auferir estão na base do atraso verificado nos últimos dias. ^

DiogoEA

Quote from: Jotacc on 10 de February de 2008, 08:56
Negócio em banho-maria


A contratação de José Marinho para o cargo de director de comunicação do Braga parece ter entrado em banho-maria, após sexta-feira António Salvador ter adiado o acerto dos derradeiros detalhes para depois do regresso da equipa de Bremen. Dois meses sobre o início das conversações, o processo parece ter entrado num impasse, o que faz prever que pode nem sequer vir a concretizar-se a aposta no jornalista. Ao que O JOGO apurou, divergências quanto ao salário que José Marinho poderá vir a auferir estão na base do atraso verificado nos últimos dias. ^



Menos um a quem iamos pagar um balurdio! Mouros é aí em BAIXO!

Warrior of Minho

Estes jornalistas devem ter a mania que asabem mto e depois querem um salario elevado... Na minha opiniao este sujeito nao devia vir para Braga pois quer mto dinheiro e depois porque de futebol nao percebe nada!
Orgulhosamente Bracarense!

Legião

Na minha opinião não me parece a melhor opção. Gostava de ver alguem que senti-se o Braga de verdade não alguem que vê o Braga como uma étapa da vida em que o amor ao nosso clube varia consuante os euros que lhe pagam..
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GanDhi

Eu sempre disse que ele nao vinha ganhar mais que o Parames..Ai esta a prova..O Salvador nao anda a dumir...

JotaCC

José Marinho descartado para assessor de Imprensa


O sucessor de Eládio Paramés continua a ser uma incógnita. Ex-jornalista da Sport TV, José Marinho chegou a estar muito próximo do cargo de assessor de Imprensa, mas já foi descartado pela SAD por motivos ainda por apurar, sendo certo que o profissional contava vincular-se aos minhotos na semana passada (o que não aconteceu), quando António Salvador passou por Lisboa, em trânsito para o Algarve, por motivos profissionais. A solução para este caso deverá passar por um recrutamento interno no clube, pelo que até ao fim da temporada alguém deverá assumir a área da comunicação.

Schumacher


Kilo

 Entre tanto descalabro, uma boa notícia!  ;)

JR1287

Se este não vem, o Veiga também não vem.

PAF

Não sei porquê mas acho que o Forum teve alguma influência neste assunto...

DiogoEA

Quote from: PAF on 15 de February de 2008, 21:18
Não sei porquê mas acho que o Forum teve alguma influência neste assunto...


Se tiveres razão, ainda bem...  ::)

GanDhi

O que é que eu tinha vindo a dizer desde de inicio??Que este senhor nao vinha ganhar mais do que o Paramés ;D ;D
Ele bem queria mas pela boca morre o peixe ou la como é que se diz aquele ditado
;D ;D ;D ;D
Toma la Marinho deves pensar que o Salvador anda a durmir nao?
;D ;D