News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os sócios, os adeptos, os míudos e as novas medidas da SAD

Started by ric, 23 de January de 2008, 15:17

Previous topic - Next topic

ric

Fiquei extremamente agradado com as mais recentes medidas da SAD na intenção de alargar o leque de espectadores e de adeptos do SCB.

Fiquei contente porque revejo naquelas medidas ideias apresentadas aqui há muito tempo e que sempre foram ficando na gaveta.

Fiquei contente porque algo me diz que este Superbraga foi lido, foi considerado e que se fez algo com há muito devia ter acontecido.Estou contente portanto...

Entre as medidas anunciadas, destaco a entrega dos bilhetes duplos, os concursos de mini claques escolares e a facilitação de acesso gratuito a transportes públicos para o estádio 8além de uma hora paga no Campo da Vinha). São medidas que realço mas que devem ter seguimento...

Não resisti á tentação de andar a ver o que tenho escrito por aqui sobre este tema e fui repescar uma mensagem minha postada em outubro de 2006 mas com antiguidade do jogo com o Totenham daépoca passada...

Ora vejam:
XXXXXXXXXXXXXXX
no ano passado, coloquei um post sobre aquilo que deveria ser feito para encher o estadio frente ao Toteenham. Agora, mudem Totenham para Bayern, coloquem mais enfase no poderia dos alemaes face ao totenham, e está a receita criada...

nm me dei ao trablaho de alterar o post:
xxxxxxxx
Já é "tarde" para se começar a preparar a enchente do EMB quando recebermos o tottenham.
Acredito num estádio cheio pelos seguintes motivos:

1- O Braga vai por preços baixos
2- o tottenham é um "monstro" e tem "cartaz"
3- A cidade vai empertigar-se e mostar que reconhece os feitos dos seus herois
4- porque AS vai aparecer em tudo qto é lugar a incentivar a presença dos bracarenses
5- porque, finalmente, o Braga vai promover o jogo como deve ser
6- porque vai permitir acesso gratuito aos jovens
7- porque vai promover o jogo nos concelhos limitrofes
8- porque o Braga vai "tocar" no coração dos adeptos
9- porque estamos ainda no principio do mês
10- porque o Feira Nova e carrefour compraram uma bancada
11- porque vai ahaver packs de familia
12- porque vamos ver outdoors e publicidade sonora nos concelhos limitrofes
13- porque a equipa vai fazer uma operação de charme passeando-se pelo centro da cidade e convivendo com os adeptos "chamando-os" ao jogo
14- porque se vai organizar um concurso da melhor bandeira
15- porque se vai fazer um concurso para a melhor claque
16 porque se vai apoiar a escola que trouxer mais jovens adeptos
17- porque o jogo vai ser ás 20.30h
18- porque AS não vai insultar os ausentes dos outros jogos mas sim cativá-los
19- porque em vez de mandar o clube para guimarães, AS vai dizer que o Braga é de todos e património bracarense como a nossa Sé
20- porque as empresas bracarenses vão ter prazer de convidar clientes para ver o jogo depois de sensibilizados pelo SCBraga através de processos simples de compra de bilhetes e entrega em maõ
21- porque os bilhetes vão estar disponiveis a qualquer hora, com multibanco e com bancadas de venda nos principais centros comerciais
22- porque o Braga vai emitir um boletim, um cachecol do jogo gratuito para cada bilhete
23- porque se vão introduzir melhoramentos nos acessos ao estádio
24- porque o S. pedro não nos vai pregar qq partida
25- porque vai ser giro ver emborcar cerveja os ingleses na Arcada e esperar por eles no final para festejar a vitoria bracrense
26 porque cada sócio vai levar um amigo
27- porque cada jogador vai ser um excelente public relations e vai concentrar-se na cativação dos sócios
28- porque o braga é o melhor do mundo
29-porque sim
30 porque sim
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Enfim, estas são medidas entre muitas outras que aqui deixamos para "quem de direito".

felizmente estão a ser tomadas medidas... faltam outras que vou tentar procurar e colocar aqui...
se alguém quiser pesquisar ideias aqui lançadas que avnce... Pode ser que mais uma vez cheguem aos ouvidos da nossa SAD



«bracaras«

exacto já é um começo, e sem dúvida que facilitar o"acesso" ao estádio era uma das que tinha que ser melhorada.

Quer ao nível do estacionamento, quer ao do transporte.

espero que esta campanha não se fique por aqui, e se comece a fazer uma politica continua junto dos mais novos.

Parabéns pel a iniciativa.

JotaCC

Finalmente parece que o departamento  de markting esta a comecar a carborar o que muito bom, iniciativas destas sao de louvar e espero que sejam para continuar, só como refere o ric que ja tinha lançado estas ideias a muito tempo só pecam por tardias mas como diz a ditado mais vale tarde do que nunca.

david

Quote from: Jotacc on 23 de January de 2008, 22:03
Finalmente parece que o departamento  de markting esta a comecar a carborar o que muito bom, iniciativas destas sao de louvar e espero que sejam para continuar, só como refere o ric que ja tinha lançado estas ideias a muito tempo só pecam por tardias mas como diz a ditado mais vale tarde do que nunca.
Estas medidas que vão começar sexta-feira, há muito tempo que enviei um mail a sad do Braga para fazer este tipo de iniciativas e passado alguns meses é que vejo colocadas em pratica.

A.COSTA

Há muito  fazer em prol do desenvolvimento do SCBraga para que a "família braguista" aumente exponencialmente. Ainda existe muita margem de alargamento das bases de apoio. Espermos que outras iniciativas positivas surjam.


E muito importante: QUE AS VITÓRIAS REGRESSEM, POIS SEM RESULTADOS NÃO HÁ PROJECTO QUE RESISTA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Geresiano

Estas iniciativas e outras, que virão a seguir, serão para continuar. É evidente que este fórum é lido com regularidade e há foristas que, como o Ricardo Amorim, têm, permanentemente lançado ideias interessantes. Não se esqueçam que houve algumas alterações na composição da Administração que tomou posse em finais de 2007. Uma das novidades foi a entrada de um Vice-Presidente, dinâmico e inteligente, para o MarKeting. O Departamento já existia. Só que agora foi lá injectado sangue novo, tudo com o aval do presidente da SAD. Por isso, daqui para a frente, meus amigos, mãos à obra, e, peço-vos, vamos todos contribuir para o SC Braga seja cada vez maior. Seria crucial que a equipa, em termos classificativos, se chegasse mais à frente. Com sabem, o entusiasmo estará muito ligado ao momento desportivo. Mas estou convicto que vamos fazer uma grande segunda volta. Se assim for, o crescimento á volta do clube será seguro. Viva o SCB!

SimpLe-Kid

Quote from: Geresiano on 23 de January de 2008, 23:23
Estas iniciativas e outras, que virão a seguir, serão para continuar. É evidente que este fórum é lido com regularidade e há foristas que, como o Ricardo Amorim, têm, permanentemente lançado ideias interessantes. Não se esqueçam que houve algumas alterações na composição da Administração que tomou posse em finais de 2007. Uma das novidades foi a entrada de um Vice-Presidente, dinâmico e inteligente, para o MarKeting. O Departamento já existia. Só que agora foi lá injectado sangue novo, tudo com o aval do presidente da SAD. Por isso, daqui para a frente, meus amigos, mãos à obra, e, peço-vos, vamos todos contribuir para o SC Braga seja cada vez maior. Seria crucial que a equipa, em termos classificativos, se chegasse mais à frente. Com sabem, o entusiasmo estará muito ligado ao momento desportivo. Mas estou convicto que vamos fazer uma grande segunda volta. Se assim for, o crescimento á volta do clube será seguro. Viva o SCB!

Eu há muito que tento levar novos sócios para o Braga, levar pessoas ao estádio, etc... Mas desde há uns tempos para cá desanimei, com a inércia da direcção do SCBraga neste aspecto, e algumas das vezes complicando. Sem contar com as célebres declarações do sr. Salvador, entre outras coisas.

Mas agora ao ver estas medidas já volto a ter aquela vontade de fazer coisas pelo clube pois sei que alguém dentro do clube alguém se está a esforçar por fazer o mesmo.

Cumprimentos!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

PAF

Na 6ªf eira sou bem capaz de aproveitar já estas medidas, pelo menos a viagem grátis para o estádio, já que tenho que passar no centro para buscar uma pessoa, talvez estacione por lá, muito mais fácil e depois saio á porta do estádio sem problemas.( só tenho receio que os BUS não sejam suficientes, ou que não saiam constantemente...
Agora esta que não seja uma medida avulso, que se repita só neste jogo! mesmo que não tenha muito sucesso só com vários jogos seguidos se pode comprovar a validade desta iniciativa.

Anabela

Quote from: PAF on 24 de January de 2008, 00:41
( só tenho receio que os BUS não sejam suficientes, ou que não saiam constantemente...

Os autocarros chegam e sobram, vão sempre com pouca gente. Às vezes chegam a ir só 5 pessoas num autocarro.
Normalmente, os autocarros saem 1 hora e meia antes do jogo e depois vão ao estádio e regressam para a Avenida Central para levar mais gente. Nunca tem hora certa de saída, é o único problema!

Sandra Beito

 que continuem com a entrega de bilhetes nas escolas . hoje vi um miudo super contente so sabia dizer a irma  que tinha  bilhetes pro futebol  . se calhar de outra maneira nao vai  . aproveitem  as escolas .

lipe

Porque não dar nome ás bancadas tal como acontece noutros clubes?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ana Cunha

Quote from: lipe on 24 de January de 2008, 01:11
Porque não dar nome ás bancadas tal como acontece noutros clubes?

Uma boa ideia, se não me engano também já cá debatida no fórum. Era mais uma forma (fácil) de encaixar dinheiro e não tirava pedaço do estádio.

JotaCC

Quote from: Ana Cunha on 24 de January de 2008, 13:17
Quote from: lipe on 24 de January de 2008, 01:11
Porque não dar nome ás bancadas tal como acontece noutros clubes?

Uma boa ideia, se não me engano também já cá debatida no fórum. Era mais uma forma (fácil) de encaixar dinheiro e não tirava pedaço do estádio.

A ideia é boa agora a questão é aparecer patrocinadores para isso.

SimpLe-Kid

Quote from: Jotacc on 24 de January de 2008, 14:10
Quote from: Ana Cunha on 24 de January de 2008, 13:17
Quote from: lipe on 24 de January de 2008, 01:11
Porque não dar nome ás bancadas tal como acontece noutros clubes?

Uma boa ideia, se não me engano também já cá debatida no fórum. Era mais uma forma (fácil) de encaixar dinheiro e não tirava pedaço do estádio.

A ideia é boa agora a questão é aparecer patrocinadores para isso.

Não, nós é que temos de procurar. Anunciando a abertura de um concurso, ou um simples comunicado no site, etc...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Xixas

Xixas

Braguinha

Em relação aos transportes gratuitos deixem que diga uma coisa..

Muitos dirão que já não é mau...MAS PARA MIM AUTOCARROS GRATUITOS, APENAS A SAIREM DO CAMPO DA VINHA, É RIDICULO.


Eu moro em Lamaçães, ora não tenho outra hipótese senão pegar no meu carro quando vou ao estádio.

Ter que pegar no carro, arranjar lugar no campo da vinha (o mais certo é nos parques, onde teria de deixar dinheiro ao parque...FINOS!!!), apanhar o autocarro para o estádio, no fim apanhar o autocarro até ao Campo da vinha, pegar no carro e vir para casa....

...meus amigos, prefiro levar o meu carrinho e arranjar lugar no estádio...sim pq arranjo sempre ali pós lados do  Botequim.


Há que fazer mais pelos sócios que moram nos arredores...o Campo da Vinha até é relativamente perto do estádio.

Haja bom senso.

Olho Vivo

Quote from: Braguinha on 24 de January de 2008, 17:15
Ter que pegar no carro, arranjar lugar no campo da vinha (o mais certo é nos parques, onde teria de deixar dinheiro ao parque...FINOS!!!), apanhar o autocarro para o estádio, no fim apanhar o autocarro até ao Campo da vinha, pegar no carro e vir para casa....

"O S. C. Braga terá à disposição dos seus sócios e simpatizantes para todos os jogos da Liga Bwin autocarros gratuitos  entre o Campo de Vinha e o Estádio AXA, bem como direito a uma hora grátis de Parque no Campo da Vinha (mediante apresentação do cartão de sócio do S. C. Braga ou do ingresso válido para o evento)."

in scbraga.com


É evidente que uma hora de estacionamento não chega. É evidente que a Bragaparques potencialmente ganha também com esta promoção. Mas não deixa de ser uma opção cómoda para algumas pessoas. Para além disso, se muitos se queixam de que junto à Pedreira há poucos lugares de estacionamento, que era preferível que o estádio fosse mais central relativamente à cidade, onde estacionariam, se fosse esse o caso, os seus carros? Não se pode reclamar algo e o seu contrário...


BRAGA FOREVER

Ainda hoje um puto com 11 anos que estou a "converter" em Braguista ;D,pois é simpatizante de um estarola me disse:

"Vais amanhã ver o Braga? Eu vou pois o Vandinho e o Brum foram à minha escola e ofereceram-me 2 bilhetes e autografaram-me a minha camisola nas costas!!!"

Não queiram saber a alegria que o miúdo tinha estampada no rosto!Incrível!

ASSIM VAMOS LÁ!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Aquiles

Boas,

Caros foristas, na minha opinião esta mediad dos transportes para o estádio é do mais elementar bom senso. Noutros paises por norma o transporte publico é gratuito desde que se apresente o bilhete de entrada em determinado espectaculo ou feira...e é assim há mais de vinte anos e não é só a partir de um determinado ponto. Mas para quem até agora nada tinha, já representa uma evolução.
Quanto aos bilhetes para as escolas, em jogos como este em que os adeptos do opositor não comparecem no nosso estádio, é do mais elementar bom senso, até porque ao Braga em termos de receita vai custar zero, pois são lugares que iriam ficar vazios.
O concuros de claques também é um sinal de progresso, que me recorde pelo menos no tempo do João Gomes já foi feito, aquando dos jogos da UEFA.

Fiquem bem, abraço para todos os Braguistas

Manuel José

jaimec

Foi com um "pai adoptivo" que entrei pela 1ª vez no 1º de Maio, na longínqua década de 80 ! Espero que estes miúdos crescam com o "bichinho" do SCB !