News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concorda com o despedimento deste SENHOR DR. e o ingresso dum novo treinador?

Started by Finesco, 12 de January de 2008, 23:20

Previous topic - Next topic

J

Quote from: Pedro-SCP(B) on 02 de February de 2008, 00:13
Quote from: Magic Braga on 02 de February de 2008, 00:08
Jorge Jesus ou Manuel Jose se faz favor senhor excelentissimo presidente Salvador..Precisamos mesmo de um Salvador agora..

Aquele Salvador que contrata jogadores como o Miguelito? É esse mesmo!!
Eu devo estar enganado, então aqui não é um site dos adeptos do Braga  ???
Acho que devias pensar nisso  :o

J

Quote from: Kilo on 02 de February de 2008, 00:44
Quote from: Kramer on 02 de February de 2008, 00:23
Quote from: Magic Braga on 02 de February de 2008, 00:21
Quote from: Pedro-SCP(B) on 02 de February de 2008, 00:13
Quote from: Magic Braga on 02 de February de 2008, 00:08
Jorge Jesus ou Manuel Jose se faz favor senhor excelentissimo presidente Salvador..Precisamos mesmo de um Salvador agora..

Aquele Salvador que contrata jogadores como o Miguelito? É esse mesmo!!

Aquele Salvador que vos vendeu o Wender e o Joao Alves por um balurdio e ficou com 30% do passe do Joao Alves e com o Wender á borlix
Lembras-te??
Embrulha..

;D ;D ;D ;D ;D


  ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :-*

RB_grp006


Joh

Quote from: J on 02 de February de 2008, 01:12
Quote from: Kilo on 02 de February de 2008, 00:44
Quote from: Kramer on 02 de February de 2008, 00:23
Quote from: Magic Braga on 02 de February de 2008, 00:21
Quote from: Pedro-SCP(B) on 02 de February de 2008, 00:13
Quote from: Magic Braga on 02 de February de 2008, 00:08
Jorge Jesus ou Manuel Jose se faz favor senhor excelentissimo presidente Salvador..Precisamos mesmo de um Salvador agora..

Aquele Salvador que contrata jogadores como o Miguelito? É esse mesmo!!

Aquele Salvador que vos vendeu o Wender e o Joao Alves por um balurdio e ficou com 30% do passe do Joao Alves e com o Wender á borlix
Lembras-te??
Embrulha..

;D ;D ;D ;D ;D


  ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :-*

Ui essa ate a mim me doeu
;D ;D ;D :D :D :D :D :D

Finesco

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

pr_braga

Quote from: J on 02 de February de 2008, 01:12
Quote from: Kilo on 02 de February de 2008, 00:44
Quote from: Kramer on 02 de February de 2008, 00:23
Quote from: Magic Braga on 02 de February de 2008, 00:21
Quote from: Pedro-SCP(B) on 02 de February de 2008, 00:13
Quote from: Magic Braga on 02 de February de 2008, 00:08
Jorge Jesus ou Manuel Jose se faz favor senhor excelentissimo presidente Salvador..Precisamos mesmo de um Salvador agora..

Aquele Salvador que contrata jogadores como o Miguelito? É esse mesmo!!

Aquele Salvador que vos vendeu o Wender e o Joao Alves por um balurdio e ficou com 30% do passe do Joao Alves e com o Wender á borlix
Lembras-te??
Embrulha..

;D ;D ;D ;D ;D


  ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :-*
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

A.COSTA

Tenho-me insurgido diversas vezes contra este treinador. Mas valha-nos Deus, ele ontem colocou uma equipa (teoricamente) mais ofensiva, apostou nas substituições qu à partida pareciam certas.
Mas com comportamentos de gente sem senso nenhum (falo do mau profissional CÉSAR PEIXOTO) e de outros infantis (falo do penláti estúpido de MIGUELIOTO) não há treinador que aguente.

Só espero que ele seja correctivo com as próximas convocatórias.

nota: O PEIXOTO POR MIM ERA EXPULSO DO CLUBE. É MAU PROFISSIONAL E NÃO CABE NO PLANTEL.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bvna

Quote from: A.COSTA on 02 de February de 2008, 13:29

nota: O PEIXOTO POR MIM ERA EXPULSO DO CLUBE. É MAU PROFISSIONAL E NÃO CABE NO PLANTEL.

Com um bom advogado não duvides que se conseguia uma rescisão de contrato com justa causa por iniciativa da entidade empregadora.

NightHawk

Eu não sei como é possível virem aqui falar do António Caldas como um salvador...

O gajo desceu o Chaves, a equipa de juniores joga que é uma miséria, na intercalar temos tido os resultados que se vêm, levou 3 em Matosinhos do Leixões e ainda o querem??

Mas será que ninguém vê que os 3-0 ao Sporting foram apenas e só devido aos vaidosos que temos na equipa darem o litro para convencer o novo treinador?

Querem mais um MM ou Rogério Gonçalves?


Precisamos de um bom treinador, alguém que saiba suportar a pressão de estar nos primeiros lugares, que tenha pulso sobre um balneário com algumas supostas "primas donnas"!

Falou-se que esteve para vir o Emerson Leão e que só não veio porque queria muito $$...não era melhor pagar mais a um treinador como esse do que metade a uma besta como a que temos no banco?? Com um treinador do género do Emerson Leão estavamos às portas da champions... e não a lutar para o meio da tabela

Kilo


Warrior of Minho

Quote from: NightHawk on 02 de February de 2008, 17:13
Eu não sei como é possível virem aqui falar do António Caldas como um salvador...

O gajo desceu o Chaves, a equipa de juniores joga que é uma miséria, na intercalar temos tido os resultados que se vêm, levou 3 em Matosinhos do Leixões e ainda o querem??

Mas será que ninguém vê que os 3-0 ao Sporting foram apenas e só devido aos vaidosos que temos na equipa darem o litro para convencer o novo treinador?

Querem mais um MM ou Rogério Gonçalves?


Precisamos de um bom treinador, alguém que saiba suportar a pressão de estar nos primeiros lugares, que tenha pulso sobre um balneário com algumas supostas "primas donnas"!

Falou-se que esteve para vir o Emerson Leão e que só não veio porque queria muito $$...não era melhor pagar mais a um treinador como esse do que metade a uma besta como a que temos no banco?? Com um treinador do género do Emerson Leão estavamos às portas da champions... e não a lutar para o meio da tabela

Mais nada!!!!
Orgulhosamente Bracarense!

Machado_87

Quote from: joao coelho on 02 de February de 2008, 17:16
Quote from: NightHawk on 02 de February de 2008, 17:13
Eu não sei como é possível virem aqui falar do António Caldas como um salvador...

O gajo desceu o Chaves, a equipa de juniores joga que é uma miséria, na intercalar temos tido os resultados que se vêm, levou 3 em Matosinhos do Leixões e ainda o querem??

Mas será que ninguém vê que os 3-0 ao Sporting foram apenas e só devido aos vaidosos que temos na equipa darem o litro para convencer o novo treinador?

Querem mais um MM ou Rogério Gonçalves?


Precisamos de um bom treinador, alguém que saiba suportar a pressão de estar nos primeiros lugares, que tenha pulso sobre um balneário com algumas supostas "primas donnas"!

Falou-se que esteve para vir o Emerson Leão e que só não veio porque queria muito $$...não era melhor pagar mais a um treinador como esse do que metade a uma besta como a que temos no banco?? Com um treinador do género do Emerson Leão estavamos às portas da champions... e não a lutar para o meio da tabela

Mais nada!!!!

Aqui está tudo dito...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Satmar

Até me envergonho ao olhar para a tabela classificativa......
Unam-se bracarenses!!!

DiogoEA

Quote from: Satmar on 02 de February de 2008, 23:37
Até me envergonho ao olhar para a tabela classificativa......
Unam-se bracarenses!!!


Espera qua jornada ainda não acabou, tenho impressão que nem vou conseguir sair à rua!

Satmar

Quote from: Diogo-scb on 02 de February de 2008, 23:45
Quote from: Satmar on 02 de February de 2008, 23:37
Até me envergonho ao olhar para a tabela classificativa......
Unam-se bracarenses!!!


Espera qua jornada ainda não acabou, tenho impressão que nem vou conseguir sair à rua!

Acredira, já não sei o que é passar um fim-de-semana feliz com uma vitória do nosso Braga. A ver vamos.
Força Enorme!!!

Manuel Pereira

Quote from: buna on 02 de February de 2008, 15:13
Quote from: A.COSTA on 02 de February de 2008, 13:29

nota: O PEIXOTO POR MIM ERA EXPULSO DO CLUBE. É MAU PROFISSIONAL E NÃO CABE NO PLANTEL.

Com um bom advogado não duvides que se conseguia uma rescisão de contrato com justa causa por iniciativa da entidade empregadora.

O César Peixoto poderia ter sido (poderia ser) um grande jogador, mas falta-lhe efectivamente profissionalismo.
Presentemente mais parece uma prima dona.
Veio cá para relançar a carreira ou para destabilizar a equipa do S C Braga?
Pode ter alguma técnica, mas faltam-lhe muitos outros predicados que são fundamentais a qualquer atleta de alta competição.

Saudações braguistas.


DiogoEA

Quote from: Manuel Pereira on 02 de February de 2008, 23:51
Quote from: buna on 02 de February de 2008, 15:13
Quote from: A.COSTA on 02 de February de 2008, 13:29

nota: O PEIXOTO POR MIM ERA EXPULSO DO CLUBE. É MAU PROFISSIONAL E NÃO CABE NO PLANTEL.

Com um bom advogado não duvides que se conseguia uma rescisão de contrato com justa causa por iniciativa da entidade empregadora.

O César Peixoto poderia ter sido (poderia ser) um grande jogador, mas falta-lhe efectivamente profissionalismo.
Presentemente mais parece uma prima dona.
Veio cá para relançar a carreira ou para destabilizar a equipa do S C Braga?
Pode ter alguma técnica, mas faltam-lhe muitos outros predicados que são fundamentais a qualquer atleta de alta competição.

Saudações braguistas.





Ele que vá relançar a carreira po REBORDOSA FC...

GanDhi

O Cesar tambem tem passado por questoes complicadas..A grave lesao o ano passado...O romper de laços com a Isabel..Parecendo que nao afecta muito uma pessoa...
Mas se nao esta em condiçoes para jogar a culpa nao é dele e sim do Mister...

2378


  O MM (não é treinador para o ENORME), até pode ganhar a taça UEFA e se qualificar para a Champions, mas o homem não tem perfil, as declarações no final.......por favor, homem, cala-te.

  Espero que não renove o contrato, em Junho que faça as malas e vá para longe.

  Um pontito.....mas que é isto?? Ó tempo volta para trás?? Não , obrigado