News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concorda com o despedimento deste SENHOR DR. e o ingresso dum novo treinador?

Started by Finesco, 12 de January de 2008, 23:20

Previous topic - Next topic

José Paulo Pedrosa

O Manuel Machado não tem o meu apoio. Tem cometido erros que noutros clubes não faria. Todos nós conseguimos apontar esses erro. Qualquer pessoa que veja os jogos do Braga sabe quem são os jogadores que não rendem.

Tenho amigos portistas que se riem ao ver o Jorginho encostado à direita e dizem "ao menos não é no Porto", tenho amigos vitorianos a esfregar as mãos com a inércia deste treinador e tenho o  presidente do meu clube que não faz nada.

Mas que fazer??? Andar com sucessivas trocas de treinadores??? Penso que não...eu sou da opinião que o Braga precisa de manter o treinador para estabilizar...nem que seja para estabilizar pela mediocridade como se tem visto.

O problema como já disse começou no início da época com a escolha de um treinador inexperiente para uma equipa tão ambiciosa e confesso que tive pena do despedimento do Jorge Costa, porque afinal que culpa teve ele? Culpa teve quem o escolheu!!!

Conclusão: Apesar do deslumbre de um estágio ao nível de um grande europeu na Alemanha com todas as comodidades, tudo o resto foi mal pensado...a começar pela escolha da equipa técnica.

Na altura da chicotada no pobre do "Bicho", o que é que havia no mercado acessivel aos cofres do Braga??? Um "espanhol", que nem foi 1ª escolha escolha para suceder.

Agora...pronto...vamos levar com ele até ao fim da época. Comer, calar e ter fé para que ele nos apure para a UEFA (não é difícil com estes jogadores)...mas o desinteresse nesta época está em crescendo :-\
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

J. Vieira

Eu sugiro contratar j´s meia duzia de treinadores para satisfazer o Finesco e mais um punhado de destabilizadores que aqui vêm regularmente.
À meia duzia é mais bartato e portanto juntamos o util ao agradavel.

A liberdade de opinião é salutar e este forum é exemplo disso, mas a corberto dessa Liberdade se temos que aturar individuos como este Finesco que quer um treinador por jornada.....

Garanto que a instabilidade alimentada aqui neste forum em volta deste e dos anteriores treinadores tem como resultado o prejuizo directo para o Braga, portanto a este Sr. Finesco e a todos os outros que alimentam essa instabilidade, quero dizer que eu não os considero como apoiantes do meu clube. Ficava satisfeito confesso que essa tal liberdade não existisse e fosse possivel expulsar alguem do forum, por prejuizo efectivo ao clube que é ou deveria ser a razão unica deste.

PedroMelo


PedroMelo

VAI-TE EMBORA.

ESTOU COMPLETAMENTE FARTO DE VER TANTA BURRICE.

TIRAR O MATHEUS E METER O ZE MANEL E DPS METER CESAR PEIXOTO.

E JOAO TOMAS ENTRA A 6 MIN DO FIM?

MIGUELITO A OVELHA NEGRA.

MANUEL MACHADO; MIGUELITO, CESAR PEIXOTO RUA JÁ!

Schumacher

QuoteConcorda com o despedimento deste SENHOR DR. e o ingresso dum novo treinador?

SIM

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

JR1287


Gambit

Era virar o MM de cabeça para baixo e, com aquela bigodaça, correr tudo à vassourada!!
É o que eu penso...

mágicoBRAGAallez

Quote from: Gambit on 01 de February de 2008, 23:06
Era virar o MM de cabeça para baixo e, com aquela bigodaça, correr tudo à vassourada!!
É o que eu penso...

;D ;D ;D ;D ;D :D

ruilopes

É isso mesmo , umtreinador com eles no sitio e que ponha essas senhoras a correr e a meter o pé

Heisenberg

Quote from: mágicoBRAGAallez on 01 de February de 2008, 23:10
Quote from: Gambit on 01 de February de 2008, 23:06
Era virar o MM de cabeça para baixo e, com aquela bigodaça, correr tudo à vassourada!!
É o que eu penso...

;D ;D ;D ;D ;D :D

E trocar a vassoura por um Aspirador!

kokas


Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

GanDhi

Quote from: joao coelho on 01 de February de 2008, 23:30
Quote from: kokas on 01 de February de 2008, 23:28
MANUEL JOSÉ É QUE É...
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ja tinha falado nele..Olhem que com esse nao brincam
ou entao o Jorge Jesus..Os jogadores piavam bem baixinho

GanDhi

Jorge Jesus ou Manuel Jose se faz favor senhor excelentissimo presidente Salvador..Precisamos mesmo de um Salvador agora..

GanDhi

Quote from: Pedro-SCP(B) on 02 de February de 2008, 00:13
Quote from: Magic Braga on 02 de February de 2008, 00:08
Jorge Jesus ou Manuel Jose se faz favor senhor excelentissimo presidente Salvador..Precisamos mesmo de um Salvador agora..

Aquele Salvador que contrata jogadores como o Miguelito? É esse mesmo!!

Aquele Salvador que vos vendeu o Wender e o Joao Alves por um balurdio e ficou com 30% do passe do Joao Alves e com o Wender á borlix
Lembras-te??
Embrulha..


Kramer

Quote from: Magic Braga on 02 de February de 2008, 00:21
Quote from: Pedro-SCP(B) on 02 de February de 2008, 00:13
Quote from: Magic Braga on 02 de February de 2008, 00:08
Jorge Jesus ou Manuel Jose se faz favor senhor excelentissimo presidente Salvador..Precisamos mesmo de um Salvador agora..

Aquele Salvador que contrata jogadores como o Miguelito? É esse mesmo!!

Aquele Salvador que vos vendeu o Wender e o Joao Alves por um balurdio e ficou com 30% do passe do Joao Alves e com o Wender á borlix
Lembras-te??
Embrulha..

;D ;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos


Kilo

Quote from: Kramer on 02 de February de 2008, 00:23
Quote from: Magic Braga on 02 de February de 2008, 00:21
Quote from: Pedro-SCP(B) on 02 de February de 2008, 00:13
Quote from: Magic Braga on 02 de February de 2008, 00:08
Jorge Jesus ou Manuel Jose se faz favor senhor excelentissimo presidente Salvador..Precisamos mesmo de um Salvador agora..

Aquele Salvador que contrata jogadores como o Miguelito? É esse mesmo!!

Aquele Salvador que vos vendeu o Wender e o Joao Alves por um balurdio e ficou com 30% do passe do Joao Alves e com o Wender á borlix
Lembras-te??
Embrulha..

;D ;D ;D ;D ;D


  ;D ;D ;D ;D ;D