News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concorda com o despedimento deste SENHOR DR. e o ingresso dum novo treinador?

Started by Finesco, 12 de January de 2008, 23:20

Previous topic - Next topic

PedroMelo

Quote from: Finesco on 26 de January de 2008, 00:44
Mais um jogo miserável e mais dois pontos perdidos.
Eu já vi este filme. As coisas não vão melhorar. Quanto mais demorarmos a correr com ele, pior.

enfim andamos eu e tu a dizer isto desde o jogo com a academica.   >:( >:( >:(

GanDhi

Olhem eu tambem o queria daqui pra fora mas neste momento é melhor nao..No fim da epoca vemos...era bom era o manuel jose...Mas vamos esperar pelo fim da epoca..Acho que é a coisa mais acertada a fazer...E mesmo assim nao concordo que senhor Caldas com todo o respeito que tenho por ele..Nao o acho treinador pa pegar nesta equipa...Tem que ser alguem com pulso forte...Alguem que entre a mandar nos jogadores..A mim parece-me que depois do que sucedeu com o Vandinho alguns jogadores perderam respeito pelo treinador e agora ele nao tem mao neles....

fmrabit


fmrabit


nunnu

Nada disso está tudo errado, não se muda de treinador nem nada, basta voltar a dizer umas palavrinhas a abanar um bocadinho os jogadores e o treinador, tal como fizemos não vai há muito....

josé

O melhor é termos paciencia porque mudarmos de treinador agora não adiantava nada, tem é que se preparar a proxima época com calma e cabeça não ir buscar jogadores rejeitados por clubes de segunda.

david

Quote from: Magic Braga on 26 de January de 2008, 04:38
Olhem eu tambem o queria daqui pra fora mas neste momento é melhor nao..No fim da epoca vemos...era bom era o manuel jose...Mas vamos esperar pelo fim da epoca..Acho que é a coisa mais acertada a fazer...E mesmo assim nao concordo que senhor Caldas com todo o respeito que tenho por ele..Nao o acho treinador pa pegar nesta equipa...Tem que ser alguem com pulso forte...Alguem que entre a mandar nos jogadores..A mim parece-me que depois do que sucedeu com o Vandinho alguns jogadores perderam respeito pelo treinador e agora ele nao tem mao neles....
não percebo como falam de Manuel José para nosso treinador, sempre que da uma entrevista diz sempre a mesma coisa em Portugal só os três grandes ou a selecção os outros despreza os, que fique para sempre em África     

Ana Cunha

Sinceramente... Acham que mudar sucessivamente de treinador é a solução? Acham que vai acabar com os nossos problemas? Até hoje, quantos já tivémos depois do Jesualdo Ferreira e não sofreram contestação? Não me agrada o estado da equipa, mas também não me parece que estas oscilações nos façam bem. Um treinador precisa de tempo para formar uma equipa. Cada vez que vem um novo técnico, mudámos de esquema táctico, os jogadores mudam de posição, a equipa titular muda... É assim que vamos para a frente? Não me parece! E, por este ponto de vista, então não há treinador em Portugal para nós. Mas será que a culpa é mesmo dos treinadores?!

SimpLe-Kid

Quote from: Ana Cunha on 26 de January de 2008, 13:06
Sinceramente... Acham que mudar sucessivamente de treinador é a solução? Acham que vai acabar com os nossos problemas? Até hoje, quantos já tivémos depois do Jesualdo Ferreira e não sofreram contestação? Não me agrada o estado da equipa, mas também não me parece que estas oscilações nos façam bem. Um treinador precisa de tempo para formar uma equipa. Cada vez que vem um novo técnico, mudámos de esquema táctico, os jogadores mudam de posição, a equipa titular muda... É assim que vamos para a frente? Não me parece! E, por este ponto de vista, então não há treinador em Portugal para nós. Mas será que a culpa é mesmo dos treinadores?!

E o próprio Jesualdo era muito contestado...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Carvalhinha

Eu sinceramente acho que neste caso a culpa é de todos.
Há jogadores que andam nas nuvens, outros têm mais fama do que outra coisa, o treinador só inventa, etc.! Enfim, por este andar podemos esquecer os lugares da UEFA. É simplesmente triste, pois com o plantel que temos, éramos obrigados a fazer mais e melhor.

Angelo

Uma boa opcçao , será que era o treinador ideal para resolver esta SITUAÇAO???

ORDEM NO BALNEARIO??




GanDhi

#91
PELO AMOR DE DEUS
GANHEM JUIZO
O BRAGA PRECISA DE ESTABILIDADE E NAO DE MAIS UMA CHICOTADA PSICOLOGICA

Ti Amo Braga

Quote from: fmrabit on 26 de January de 2008, 10:30
Quote from: fmrabit on 26 de January de 2008, 10:14
   Sim, não tem condições para continuar.
Aliás, nunca devia ter vindo.
porque é que em vez deste não veio o Flores ou outro com mais experiência?

david

para alguns adeptos o Braga devia contratar um treinador por mês, basta perder um jogo e já estão a pedir a cabeça do treinador, deixem o treinador fazer o trabalho dele até ao final da época e depois tirem as vossas conclusões, critiquem digam o que quiser, mas por enquanto esqueçam o despedimento do treinador porque ele não vai acontecer antes do final da época, até o Jesualdo era contestado e agora é o melhor, o Carvalhal a terceira jornada já o mandavam embora e agora já o querem, tenham paciência e esperem pelos próximos resultados 

fmrabit

   Se somos um clube ambicioso e que quer ser grande, temos que contratar um treinador a sério, que jogue sempre para ganhar e que meta em ordem o balneário, que seja um verdadeiro lider, que não se contente com o pontinho, que arrisque na busca dos três pontos, que nos faça acreditar...

tony21

Quote from: A.COSTA on 26 de January de 2008, 00:27
Para fazer este miserável percurso, que se tornou mais miserável ainda a seguir a Paços de Ferreira, eu sirvo perfeitamente. É certo que não tenho nenhum nível de treinador, mas ao que vejo nem é necessário.

Tenho um pequeno senão:  ;D ;D ;D ;D ;D ;D não sei se a Ministra da Educação me dispensa uns meses para eu ajudar o Braga  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

  Ò Costa, vai mas é analisar as grelhas de auto-avaliação que já vais ter com que te entreter por uns tempos.

  Abraço de um colega.

tony21

Quote from: david on 28 de January de 2008, 18:55
para alguns adeptos o Braga devia contratar um treinador por mês, basta perder um jogo e já estão a pedir a cabeça do treinador, deixem o treinador fazer o trabalho dele até ao final da época e depois tirem as vossas conclusões, critiquem digam o que quiser, mas por enquanto esqueçam o despedimento do treinador porque ele não vai acontecer antes do final da época, até o Jesualdo era contestado e agora é o melhor, o Carvalhal a terceira jornada já o mandavam embora e agora já o querem, tenham paciência e esperem pelos próximos resultados 

  Este adepto é mesmo fã do MM. Porque será?? Estranho não? Quanto aos outros treinadores despedidos não te vi tão empenhado na sua defesa!! Serás seu conterrâneo?? Hummmmm.............

Bracarense

Quote from: david on 28 de January de 2008, 18:55
para alguns adeptos o Braga devia contratar um treinador por mês, basta perder um jogo e já estão a pedir a cabeça do treinador, deixem o treinador fazer o trabalho dele até ao final da época e depois tirem as vossas conclusões, critiquem digam o que quiser, mas por enquanto esqueçam o despedimento do treinador porque ele não vai acontecer antes do final da época, até o Jesualdo era contestado e agora é o melhor, o Carvalhal a terceira jornada já o mandavam embora e agora já o querem, tenham paciência e esperem pelos próximos resultados 

Não basta perder um jogo mas ajuda muito ser humilhado num jogo, praticar um futebol por vezes miserável, ser incapaz de vencer convincentemente e tudo isto à frente de um dos 4 melhores plantéis do campeonato português.
Além da capacidade de dizer que estamos melhores do que quando começou (onde? em quê?) e continuar a ter opçãoes no mínimo discutíveis quanto à política de gestão do plantel.
Até ao fim da época, como treinador principal vai ser capaz de nos não qualificar para a UEFA neste campeonato de equipas mediocres ou quase e de tornar este plantel motivo de chacota nacional.

Mas não defendo o seu despedimento. Isso nunca. Como treinador contratado deve continuar a ser o treinador principal... mas da equipa que todas as semanas joga à 4ª ou 5ª para a liga intercalar.

Farricoco

  Esquecei o Caldas, por favor! Que faz ele no departamento jovem do Braga? Só temos que dizer ao Manuel Machado que queremos ver futebol de ataque; só temos que dizer (se ninguém tiver coragem, tenho-a eu) que Vandinho NUNCA MAIS!!!!! Já chega de gozar com os adeptos que SÓ gostam de ver bons JOGADORES (já sei que muita gente  gosta de o ver correr, roubar uma bola ou outra, patatipatatá... e depois? que produz ele? e passar a bola em condições? e fazer jogar?). Aposto com vocês que no dia em que Vandinho não jogar o Braga fará, com toda a certeza, uma grande exibição! Para quem ainda torce o nariz, ainda digo uma coisa: Vandinho no lugar de Jorginho? no lugar de Brum? no lugar de Zé Manel ou Wender? Só nos piores sonhos do Bracarense que gosta de bom futebol. Manuel Machado: joga para as bancadas e para quem paga bilhete e deixa lá o rico pontinho que é tão bom para quem luta para não descer, mas é vergonhoso para quem faz da Europa o seu principal objectivo.

Augusto Gomes

E se o treinador sair o plantel para automaticamente a ficar equilibrado?

Também acreditei, no inicio da época, que tinhamos feito grandes contratações, apesar de ficarmos com uma equipa envelhecida, mas também me enganei.

A meio da época, com o futebol brasileiro parado, é dificil recrutar para produção de efeitos ainda na presente época, pelo que vamos ver como se faz o reequilibrio da equipa...

Mateus, se pegar de estaca, pode ser uma solução, mas já vejo que na Amadora de perfila a colocação de Wender na ala direita, porque não há ninguém para lá pôr...(José Manuel está "podre" e Jorginho não é ala...).Vandinho, a jogar adiantado no meio campo, é uma barata tonta a correr atrás da bola, sem capacidade para pressionar, pelo que tem de jogar mais recuado ou até sair...

E Madrid, quando volta?

E João Pinto?

Assim não há treinador que resista!

Temos porém 4/5 jogos importantes, e como tenho dito, preocupam-me muito os empates em casa, se não forem compensados com vitórias fora.Se não fizermos 6 pontos em casa contra os Vitórias, estamos mal e o treinador, claro que não vai aguentar, se não  ganhar fora...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!