News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concorda com o despedimento deste SENHOR DR. e o ingresso dum novo treinador?

Started by Finesco, 12 de January de 2008, 23:20

Previous topic - Next topic

José Soares

RUA. Atravesse a fronteira e vá treinar uma colectividade do país vizinho.

Com todo o respeito pelo seu trabalho, não me parece que Caldas seja treinador para treinar O SC BRAGA. Temos que subir uns degraus para voltarmos ao nível de Jesualdo ou superior. Desde então só descemos e batemos no fundo.

david

Caldas por aquilo que sei, só se for para treinador dos cozinheiros de um hotel rasca, de quinta categoria, ao disserem o nome de um treinador escolham alguém com categoria suficiente para treinador o nosso clube, esqueçam este caldas.

paparazzi


david

Não e acredito que o Manuel Machado ainda vai fazer um trabalho que dignifique o clube a cidade e encher de orgulho todos os braguistas

jodelcosta


jodelcosta


JotaCC

Estamos a 6 pontos de 2º lugar, vamos despedir mais um treinador ??? quem vem treinar  ??? porque por este andar nenhum serve para nós

JR1287

Aqui pede-se o regresso do Caldas; noutro tópico, sugere-se o regresso do Carvalhal; em tempos, alguém sugeriu o regresso do Carlos Garcia ou do Toni (Trofense) ...

Então, porque não o regresso do Jorge Costa???

Ele há cada uma!...

Deixem o MM sossegado! Daqui a duas ou três semanas já deve ser outra vez Bestial!

Schumacher

Se já poucas dúvidas tinha, hoje tenho a certeza absoluta:

O Manuel Machado é burro.


Mas trazer o Caldas não sei se é melhor alternativa...

PedroMelo

Os lugares de descida estão a 6 pontos do Braga... Querem mais razões para se mudar de treinador?  >:( >:( >:(

david

não concordo com o despedimento do treinador nesta altura do campeonato, vamos esperar pelo fim do campeonato e depois fazemos uma analise mais profundo ao seu trabalho

zebraga1985

Em Manuel Machadês...  ;D ;D ;D ;D ;D

Quote from: Braguinha on 26 de January de 2008, 00:01

SR. MANUEL M. , FAÇA O OBSÉQUIO DE MELHORAR OS ESFORÇOS EMPREGUES NA NOSSA COLECTIVIDADE, VISTO QUE ATÉ A DATA PRESENTE O SR. NÃO CONSEGUIU QUE OS CONJUNTOS DE INDIVÍDUOS E PERSONALIDADES QUE ENTRAM DENTRO DA QUADRATURA DE JOGO, EFECTUASSEM PARTIDAS COM A MÍNIMA AUDÁCIA, AO PONTO DE SE CONSEGUIR UMA CONQUISTA.


Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

GanDhi


SimpLe-Kid

NOTÍCIA RTP


A direcção de programas de RTP decidiu com efeito imediato suspender o programa "Sabe mais que um míudo de 10 anos?" pelo seguinte programa "Sabe mais que um treinador do S.C.Braga?".

O programa terá o seguinte modelo:

10 perguntas de grau de dificuldade diferente.
O concorrente será auxiliado pelos seguintes treinadores: Carlos Carvalhal, Rogério Gonçalves, Jorge Costa e Manuel Machado.
O apresentador será António Salvador.

De salientar o prémio final será um contrato de 1 a 3 meses como treinador do S.C.Braga, apresentado logo de imediato por António Salvador.


Director de programas da RTP.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Kilo

Quote from: david on 26 de January de 2008, 00:07
não concordo com o despedimento do treinador nesta altura do campeonato, vamos esperar pelo fim do campeonato e depois fazemos uma analise mais profundo ao seu trabalho



Nem mais!


Vamos despedir agora para quê?

Mais dinheiro deitado fora em treinadores??


Agora há é que rezar e aguentar! :-*

david

Quote from: SimpLe-Kid on 26 de January de 2008, 00:16
NOTÍCIA RTP


A direcção de programas de RTP decidiu com efeito imediato suspender o programa "Sabe mais que um míudo de 10 anos?" pelo seguinte programa "Sabe mais que um treinador do S.C.Braga?".

O programa terá o seguinte modelo:

10 perguntas de grau de dificuldade diferente.
O concorrente será auxiliado pelos seguintes treinadores: Carlos Carvalhal, Rogério Gonçalves, Jorge Costa e Manuel Machado.
O apresentador será António Salvador.

De salientar o prémio final será um contrato de 1 a 3 meses como treinador do S.C.Braga, apresentado logo de imediato por António Salvador.


Director de programas da RTP.
excelente.................................

Kramer

Quote from: Kilo on 26 de January de 2008, 00:17
Quote from: david on 26 de January de 2008, 00:07
não concordo com o despedimento do treinador nesta altura do campeonato, vamos esperar pelo fim do campeonato e depois fazemos uma analise mais profundo ao seu trabalho



Nem mais!


Vamos despedir agora para quê?

Mais dinheiro deitado fora em treinadores??


Agora há é que rezar e aguentar! :-*

Aguenta e não chora, não custa nada ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kramer

Quote from: david on 26 de January de 2008, 00:17
Quote from: SimpLe-Kid on 26 de January de 2008, 00:16
NOTÍCIA RTP


A direcção de programas de RTP decidiu com efeito imediato suspender o programa "Sabe mais que um míudo de 10 anos?" pelo seguinte programa "Sabe mais que um treinador do S.C.Braga?".

O programa terá o seguinte modelo:

10 perguntas de grau de dificuldade diferente.
O concorrente será auxiliado pelos seguintes treinadores: Carlos Carvalhal, Rogério Gonçalves, Jorge Costa e Manuel Machado.
O apresentador será António Salvador.

De salientar o prémio final será um contrato de 1 a 3 meses como treinador do S.C.Braga, apresentado logo de imediato por António Salvador.


Director de programas da RTP.
excelente.................................

Muito bem

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.COSTA

Para fazer este miserável percurso, que se tornou mais miserável ainda a seguir a Paços de Ferreira, eu sirvo perfeitamente. É certo que não tenho nenhum nível de treinador, mas ao que vejo nem é necessário.

Tenho um pequeno senão:  ;D ;D ;D ;D ;D ;D não sei se a Ministra da Educação me dispensa uns meses para eu ajudar o Braga  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Finesco

Mais um jogo miserável e mais dois pontos perdidos.
Eu já vi este filme. As coisas não vão melhorar. Quanto mais demorarmos a correr com ele, pior.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*