News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C.Porto vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by Bvna, 12 de January de 2008, 15:15

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: XUTOS on 13 de January de 2008, 00:29
Quote from: Diogo-scb on 13 de January de 2008, 00:23
A esta hora em guimerdães, setúbal, funchal e belém há arraial até às 6 e meia da manhã!!!
so até as 6 e meia? até nisso sao pobrezinhos como tu quando eles predem eu faço arraial toda a semana lol

Eu não faço, preocupo-me com a minha equipa, cago, salvo seja, para os outros!

DiogoEA

Nas vitória, nos empates e nas derrotas, a filosofia devia ser só uma: apoiar até ao fim!
É o que alguns não fazem... :( Infelizmente

Carvalhinha

O Sp. Braga foi hoje ao Dragão, mas...

- apesar da pesada derrota até jogou mais que o FCP (eles não deixam escapar oportunidades, agarram e vão até ao fim)
- não soube finalizar/rematar/marcar cantos
- só conseguiu posses de bola
- o MM esteve mal nas substituições, tirar o Carlos Fernandes assim do nada, para meter a nódoa do César Peixto; tirar o Linz que ainda criava algumas ocasiões favoráveis pelo outro, onde já se viu?

Enfim, perdemos! :'(

XUTOS

Quote from: Diogo-scb on 13 de January de 2008, 00:31
Quote from: XUTOS on 13 de January de 2008, 00:29
Quote from: Diogo-scb on 13 de January de 2008, 00:23
A esta hora em guimerdães, setúbal, funchal e belém há arraial até às 6 e meia da manhã!!!
so até as 6 e meia? até nisso sao pobrezinhos como tu quando eles predem eu faço arraial toda a semana lol

Eu não faço, preocupo-me com a minha equipa, cago, salvo seja, para os outros!
NAO ME PARECE ESTAS mais preocupado com o arraial dos outros. estas a ver como me entendes? é pena nao seres professor para me dares umas aulas de portugues.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Legião

HÁ AQUI MALTA QUE SÓ APARECEM QUANDO O BRAGA PERDE PARA MANDAR BOCAS.

ADEPTOS DESSES NÃO NOS INTERESSAM, VOÇÊS É QUE DEVIAM SER DISPENSADOS NÃO A EQUIPA!


NO DRAGÃO NÃO VOS VI!

APAREÇAM PARA APOIAR!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DiogoEA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de January de 2008, 00:52
HÁ AQUI MALTA QUE SÓ APARECEM QUANDO O BRAGA PERDE PARA MANDAR BOCAS.

ADEPTOS DESSES NÃO NOS INTERESSAM, VOÇÊS É QUE DEVIAM SER DISPENSADOS A EQUIIPA!


NO DRAGÃO NÃO VOS VI!

APAREÇAM PARA APOIAR!



Exactamente!

João Pedro

Quote from: Carvalhinha on 13 de January de 2008, 00:42

- apesar da pesada derrota até jogou mais que o FCP (eles não deixam escapar oportunidades, agarram e vão até ao fim)
- não soube finalizar/rematar/marcar cantos
- só conseguiu posses de bola


é indiscutivel que o Braga nao jogou mais que o porto. ate porque a seguir justificas isso mesmo. nao soube finalizar, nao soube rematar, nao soube marcar cantos e nao soube fazer mais que 2/3 cruzamentos (ver o Miguelito a centrar foi um suplicio!), so soube controlar a bola e no nosso meio campo! mau demais para uma equipa como o Braga.

mas nao podemos esperar milagres. quando temos os melhores jogadores a ser dispensados, quando temos um treinador que inventa demasiado e quando temos jogadores que acham que sao galacticos e nem correm nem se esforçam devidamente, o resultado e as exibiçoes so podem ser assim.

infelizmente ha muito a rever e nao fico nada decepcionado se nao conseguirmos a qualificaçao para a UEFA este ano. exijo profissionalismo, empenho e raça dos jogadores, humildade e pulso na equipa por parte do treinador e cabecinha do Salvador e companhia para meter esta estrutura no lugar que merece! por falar em Salvador, ficava muito bem pedir desculpa aos adeptos (os que estieram presentes no dragao e mesmo aos que nao estiveram), porque se é assim tao facil criticar os adeptos em momentos de gloria tambem sera honroso dignifica-los num momento tao vergonhoso como o de hoje!

XUTOS

Quote from: Diogo-scb on 13 de January de 2008, 00:54
Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de January de 2008, 00:52
HÁ AQUI MALTA QUE SÓ APARECEM QUANDO O BRAGA PERDE PARA MANDAR BOCAS.

ADEPTOS DESSES NÃO NOS INTERESSAM, VOÇÊS É QUE DEVIAM SER DISPENSADOS A EQUIIPA!


NO DRAGÃO NÃO VOS VI!

APAREÇAM PARA APOIAR!

pela boca morre o peixe. le as tuas mensagens quando o braga perde.
os verdadeiroa adepos vem-se nas derrotas. ;D ;D

Exactamente!
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Reis

Este jogo até deu dó....


O Porto espeta goleada sem sequer querer jogar mais do que 10 minutos de futebol...

Bastou ter que acertar os desacertos do Braga, porque o Braga entra com uma equipa mudada num jogo contra o melhor culbe a jogar futebol...

Ver um treinador que a perder 2-0 só tira o 2.º melhor marcador do campeonato....

Ver um treinador que aos 20' de jogo está a perder por 2-0 e mantém a posição tactica dos jogadores, pois mesmo com substituições continua tudo na mesma.... desde que começa o jogo até que acaba....

Ver um dos melhores jogadores (Frech) no banco....

Sinceramente nem sei o que dizer.... Levamos 4... sim, porque uma delas foi ao poste....!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.


Elvis

os de Guimerdaes levaram 4 do estrela portanto q batam a bola baixa o setúbal sempre se deu vem Cm o Braga e os Pasteis ajustamos contas em Breve os do Funchal 1º q nos cheguem aos calcanhares....

Tou um pouco desiludido mas quando é para apoiar o S.C.Braga pouca gente quando é Pa Criticar Jasus....so ver o PPl q ta online agora nm se fala....

Isto PAssa Daki a dois dias ja ninguem se lembra

FORÇA BRAGA
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Legião

Ilações a tirar:

Penso que neste jogo, fomos ingenuos como quase todas as equipas que jogam contra o Porto. O Porto joga um futebol de raça e malhosice e de preção sobre os arbitros (que neste jogo não tiveram influência) que é disfaçado pela qualidade tecnica de quaresma, luxo e a boa forma do Bosingua. De resto são jogadores nada fora de série mas que disfarçam pela vontade com que correm.

Sofremos golos porque não jogamos com a mesma raça, precisavamos que a nossa equipa olha-se para o garra de João Pereira e Paulo Santos sim nesse aspecto são exemplares.

Quanto a Manuel Machado, errou quando colocou o miguelito a titular, primeiro porque quando um jogador chega e joga logo a titular, causa instabilidade na equipa pois não é justo para quem tem jogado e depois queima um jogador que até pode ser útil para o Braga mas as coisas levam o seu tempo.

Acredito na dupla linz e João Tomás, pena o nosso treinador não ter mais coragem.

De qualquer das formas, acredito nesta segunda volta e penso que este jogo foi importante para acordarmos!

Penso que ainda está tudo em aberto nos lugares europeus nomeadamente champions vamos acreditar!

Uma palavra a quem se deslucou ao Dragão não mereciamos mas tenho orgulho em seguir o nosso Braga!

Penso que esses é devem ter direito a falar não os que tão sentadinhos no sofa e depois vÊm para aqui criticar a tortoe a direito de cabeça quente!

Força Braga, te amo! só te pesso para que te esforçes como eu me esforço a trabalhar toda a semana para te poder acompanhar...






Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DiogoEA

Quote from: Elvis on 13 de January de 2008, 01:09
os de Guimerdaes levaram 4 do estrela portanto q batam a bola baixa o setúbal sempre se deu vem Cm o Braga e os Pasteis ajustamos contas em Breve os do Funchal 1º q nos cheguem aos calcanhares....

Tou um pouco desiludido mas quando é para apoiar o S.C.Braga pouca gente quando é Pa Criticar Jasus....so ver o PPl q ta online agora nm se fala....

Isto PAssa Daki a dois dias ja ninguem se lembra

FORÇA BRAGA

Alguns tao online so para "deitar abaixo"
Conocrdo contigo em quase tudo!

fmrabit

   Calma, afinal só perdemos um ponto.
  O FCP é de outro campeonato.
  Um chazinho de limão com mel, um bom sono e amanhã já estamos muito mais bem dispostos.
 

DiogoEA

Quote from: fmrabit on 13 de January de 2008, 01:12
  Calma, afinal só perdemos um ponto.
  O FCP é de outro campeonato.
  Um chazinho de limão com mel, um bom sono e amanhã já estamos muito mais bem dispostos.
 

Fala por ti, os Domingos já costumam ser maus (ultimo dia de descanso) então depois de uma derrota, amanha ningem m'atura!

Geresiano

Cheguei à pouco do Dragão, onde, além do frio, o nosso ENORME me desiludiu. Não sei se a SAD tem pago os vencimentos aos atletas. Pareceu-me que não, tal a atitude amorfa, desligada e desgarrada que os jogadores evidenciaram em campo. Todos os bracrenses que lá foram mereciam mais respeito e gratidão. Vou acreditar que foi, de facto, um jogo infeliz e apenas isso. Espero que, pelo menos, os alemães do Bremen tenham visto o jogo e se convençam que vai ser ganja. Espero também que o nosso treinador se deixe de filosofias e passe a ser mais discreto. Ás vezes estava tão bem calado.

Gilberto

Estou a chegar do Porto, estou hiper desiludio, hoje fomos humilhados !!

A começar pelo nosso treinador , hoje só fez m***a , onde já se viu um gajo como o miguelito que já não joga ha 2 épocas chega e é logo titular? Para que meter o Wender do lado direito quando ele é o unico extremo que produz jogo de ataque para o braga mas tem de ser do lado direito ? Desde quando é que o Cesar Peixoto é jogador para jogar a médio Centro ? Porque tirar o Linz na altura que precisava de atacar? O miguelito fez a asneira no 1º golo, passou o jogo a fazer asneiras porque não saiu ?

Hoje senti falta do Hussain, que jeito que ele tinha dado tanto no lado direito como no meio campo ....!!

Vamos dispensar jogadores que nos vão fazer muita falta !!

Espero que o MM não volte a repetir asneiras como as de hoje !!

Quanto aos jogadores não houve 1 que se aproveita-se a nossa defesa foi um buraco, o meio campo uma rede, e os avançados mais pareciam os centrais do Porto !!

Chamem o que quizerem mas não gosto nem nunca hei-de gostar do Paulo Santos na Baliza do Braga, o gajo não se faz a uma bola, nunca tenta defender um remate mais dificil , fica sempre a olhar e por vezes penso que tem perdido por isso, não estou a dizer que é o culapdo pela derrota de hoje , foram todos mas ele acho que podia ter feito mais !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Elvis

Quote from: Gilberto on 13 de January de 2008, 01:17
Estou a chegar do Porto, estou hiper desiludio, hoje fomos humilhados !!

A começar pelo nosso treinador , hoje só fez m***a , onde já se viu um gajo como o miguelito que já não joga ha 2 épocas chega e é logo titular? Para que meter o Wender do lado direito quando ele é o unico extremo que produz jogo de ataque para o braga mas tem de ser do lado direito ? Desde quando é que o Cesar Peixoto é jogador para jogar a médio Centro ? Porque tirar o Linz na altura que precisava de atacar? O miguelito fez a asneira no 1º golo, passou o jogo a fazer asneiras porque não saiu ?

Hoje senti falta do Hussain, que jeito que ele tinha dado tanto no lado direito como no meio campo ....!!

Vamos dispensar jogadores que nos vão fazer muita falta !!

Espero que o MM não volte a repetir asneiras como as de hoje !!

Quanto aos jogadores não houve 1 que se aproveita-se a nossa defesa foi um buraco, o meio campo uma rede, e os avançados mais pareciam os centrais do Porto !!

Chamem o que quizerem mas não gosto nem nunca hei-de gostar do Paulo Santos na Baliza do Braga, o gajo não se faz a uma bola, nunca tenta defender um remate mais dificil , fica sempre a olhar e por vezes penso que tem perdido por isso, não estou a dizer que é o culapdo pela derrota de hoje , foram todos mas ele acho que podia ter feito mais !!





Em Algumas Cenas concordo o Paulo Santos No 1º Golo penso q poderia ter feito mais...A Vezes q defende fixe outras nem por isso...Nao sei o que o Eduardo ta no Setúbal a Fazer e nao ta em Braga...mas Prontos esperemos pelo proximo jogo a ver vamos no q da .......

[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Guarda-Redes

Quote from: Gilberto on 13 de January de 2008, 01:17

Chamem o que quizerem mas não gosto nem nunca hei-de gostar do Paulo Santos na Baliza do Braga, o gajo não se faz a uma bola, nunca tenta defender um remate mais dificil , fica sempre a olhar e por vezes penso que tem perdido por isso, não estou a dizer que é o culapdo pela derrota de hoje , foram todos mas ele acho que podia ter feito mais !!



Ultimamente não sei porquê, nao se faz a uma bola. E o 1º golo é tudo menos dificil!
O Braga não é um grande é o Enorme!

JoaoCarrilho

Já recebi 32 mensagens de amigos portistas durante e após o jogo!
É o que acontece quando se é fanático pelo braga e se estuda no porto!!  :P
1ª vez que fui ao dragão. Gostei de ver o triângulo do braga! Não foi por falta de apoio....