News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C.Porto vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by Bvna, 12 de January de 2008, 15:15

Previous topic - Next topic

Machado_87

Quote from: Braga Winner on 12 de January de 2008, 23:13
Sinto-me muito ENVERGONHADO..........

Vinha dizer precisamente isto, mas já o disseram por mim  :'(

Que tristeza  >:(

ESTA "COLECTIVIDADE" NÃO É UM QUALQUER, É O SPORTING CLUBE DE BRAGA !!! ALGO TEM DE SER FEITO  >:(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Dtg0

O joao pereira pode ser bom, mas sozinho nao ganha...
Mal por mal prefiro o Cesar Peixoto a defesa esquerdo...
Jailson pelo Linz? Anda tudo doido hoje?

LeonelP

Continuo a preferir perder 4-0 com o Porto no Dragão do que perder 3-0 com o Leixões. As coisas hoje não correram bem, mas até agora não tenho tido muita razão de queixa. Dos últimos treinadores, acho que este é o melhorzito.

braga2007

Sinto vergonha neste momento de ser adepto do Braga, não jogámos nada. Como é poss'ivel uma exibição tão amadora, os poucos remates, os erros nos passes, a desconventração defensiva, a maneira infantil como encaixamos 4 golos? Foi mau demais, o Porto não fez tanto para a vantagem ser assim tão desproporcional, os nossos jogadores hoje demonsram uma falta de ambição incrível, abriram as pernas á outra equipa. Foi simplesmente mau demais  :(

GanDhi

Quote from: Dtg0 on 12 de January de 2008, 23:26
O joao pereira pode ser bom, mas sozinho nao ganha...
Mal por mal prefiro o Cesar Peixoto a defesa esquerdo...
Jailson pelo Linz? Anda tudo doido hoje?

Essa de trocar o Linz pelo Jailson..Minha nossa senhora..Mas o gajo bebeu antes do jogo??Primeiro poe me logo dois defesas esquerdos depois faz-me isso..

Bragaale

Este jogo não tem mt que comentar.
O braga hj simplesmente não jogou.
Mas um dos maiores erros hj foi por o miguelito. O rapaz esta ca a pouco tempo e não teve tempo pa ter rotinas. Os dois primeiros golos saiem do lado dele, um em que ele perde a bola e dá o 1o golo e o outro não perde a bola mas n pressiona.
Enfim...
Isto que n mude e tamos bem lixados.
Fiquem bem

PedroMelo

Aos adeptos braguistas que suportaram a humilhação no estádio até ao fim eu vos saudo.

BRAGA AOS BRAGUISTAS. MACHADO ESPANHOL PARA A RUA.

Braguinha

TEMOS UM TREINADOR QUE EM FRENTE ÀS CÂMARAS FALA PELOS COTOVELOS..

..ELE É COLECTIVIDADES, PAUS DE MARMELEIRO, LAGOSTAS E BACALHAU...

MAS QUANDO VAI PARA O BANCO ENTRA MUDO E SAI CALADO..

NÃO É CAPAZ DE MANDAR UM GRITO PARA DENTRO DE CAMPO

...ohhh pah que vergonha!!!


NÃO TEMOS TREINADOR...E JOGADORES QUE DEVERIAM SER ESCORRAÇADOS FICAM CÁ PARA NOS ENVERGONHAR

GanDhi

Eu ainda nao consegui entender com que tactica é que o Braga jogou hoje :-\

cerqueira

agora è seguir em frente e pensar no jogo com o belenenses um adversario do nosso campeonato o senhor mm tem tempo para pensar melhor na tactica que vai utilisar ,

DiogoEA

Que coça do catano!
Não critiquem tanto o Manuel Machado, a culpa não é só dele, alguns jogadores não deram o mínimo pela camisola neste jogo! Também acho que falou demais no fim e que errou na substituição do Linz...
Agora não há que ter vergonha, levantar a cabeça porque é nestas alturas que se vêm os verdadeiros adeptos!

Arsenal Braga

Bem aqui vai o meu comentário:

Temos jogadores banais na nossa equipa.

Esta equipa técnica, não serve para um Braga campeão, mas também não temos dinheiro para arranjar aqueles que preenchem esse requisito.

Continuo a achar que jogadores de quem se diz maravilhas nesta equipa, fizeram hoje um jogo vergonhoso...e parece que há montes de clubes a querer comprá-los...há dúvidas sobre o que fazer?

Para finalizar, sejamos realistas, e façamos por dignificar não só a nossa imagem, mas também a posição de solidificação no campeonato português: os primeiros cinco lugares.

Um abraço.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Jamiro

Vai inventar para a  tua terra M.M da Merd@


                                     .|.

rucac

7 golos em 2 jogos..dá que pensar........
E depois ficam admirados porque só alguns aparecem na pedreira....

cerqueira

os  nossos adeptos que estavam no dragao nao mereçiam este  pesadelo

Braguinha

Quote from: Diogo-scb on 12 de January de 2008, 23:33
levantar a cabeça porque é nestas alturas que se vêm os verdadeiros adeptos!


Essa história do "quando te baterem oferece a outra face.." já é velha.. cada um tem o direito de manifestar a galheta que leva da maneira que entende.

braga2007

Quote from: Bragaale on 12 de January de 2008, 23:29
Este jogo não tem mt que comentar.
O braga hj simplesmente não jogou.
Mas um dos maiores erros hj foi por o miguelito. O rapaz esta ca a pouco tempo e não teve tempo pa ter rotinas. Os dois primeiros golos saiem do lado dele, um em que ele perde a bola e dá o 1o golo e o outro não perde a bola mas n pressiona.
Enfim...
Isto que n mude e tamos bem lixados.
Fiquem bem

É isto que não percebo, como é possível meter o Miguelito a jogar, sem quaisquer rotina de jogo, só fez m*rda, assim nem vale a pena jogar mais. O que me dá a entender é que só jogou, porque como veio do Benfica, tem que jogar, não pode ficar no banco o menino, enfim isto é uma injustiça para os outros jogadores, ele não provou nada no Braga que o faça ter a titularidade. É que nem um puto de um cruzamento soube tirar  >:(

GanDhi

                              paulo santos

Joao pereira        rodriguez       paulo  jorge      carlos fernandes


Jorginho             vandinho          brum                    wender


                                            Linz


Alguem me explica onde é que jogou o Miguelito??

DiogoEA

Os típicos adeptos, quando se ganha não é preciso adeptos, é quando se perde!