News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C.Porto vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by Bvna, 12 de January de 2008, 15:15

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: Magic Braga on 12 de January de 2008, 23:56
Quote from: Diogo-scb on 12 de January de 2008, 23:53
O Bosingwa fez o que quis do Miguelito!

O Miguelito é bom jogador mas po-lo a titular num jogo destes,numa posiçao de medio defensivo interior esquerdo ??? ??? ??? e ainda pra mais recentemente chegado ao clube é pa queimar logo o rapaz...Nao entendi essa do MM ??? ??? ???

Ninguém entendeu, nem o Miguelito nem o MM!

MANUFER

 Não percebi o que o BRAGA foi fazer ao DRAGÃO ! talvez ? prestar vasalagem , estender o tapete , o braga até fez um bom treino na circulação de bola  (devagarinho )... só uma palavra:  ANJINHOS...
A muito tempo que não via a defesa tão permissiva incluido o PAULO SANTOS ( falta de reflexos ,muito passivo entre os postes) .
O mais preocupante era a boa disposição na hora da derrota ,mostrada pela maioria dos jogadores ( gostei do" fair-play" )
isto só me leva a pensar que a ambição já não existia antes do jogo , demasiados comformados com uma goleada vergonhosa !!

LeonelP

Quote from: Diogo-scb on 12 de January de 2008, 23:49
Quote from: SimpLe-Kid on 12 de January de 2008, 23:40
Não perdíamos há 2 meses, já eramos os melhores. Perdemos um jogo, já querem o treinador na rua???
Os treinadores mudam e os maus jogos contínuam, não têm dois dedos de testa para pensar que se calhar a culpa não é do treinador?

Junta-te ao clube!!
És o sócio nº2 dos verdadeiros adeptos!

Mais um!!!

DiogoEA

Alguém se lembra da última derrota assim? Por estes números?

GanDhi


hello69

Quote from: Diogo-scb on 12 de January de 2008, 23:49
Quote from: SimpLe-Kid on 12 de January de 2008, 23:40
Não perdíamos há 2 meses, já eramos os melhores. Perdemos um jogo, já querem o treinador na rua???
Os treinadores mudam e os maus jogos contínuam, não têm dois dedos de testa para pensar que se calhar a culpa não é do treinador?

Junta-te ao clube!!
És o sócio nº2 dos verdadeiros adeptos!
concordo contigo
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

DiogoEA

Quote from: lionelpower on 13 de January de 2008, 00:08
Quote from: Diogo-scb on 12 de January de 2008, 23:49
Quote from: SimpLe-Kid on 12 de January de 2008, 23:40
Não perdíamos há 2 meses, já eramos os melhores. Perdemos um jogo, já querem o treinador na rua???
Os treinadores mudam e os maus jogos contínuam, não têm dois dedos de testa para pensar que se calhar a culpa não é do treinador?

Junta-te ao clube!!
És o sócio nº2 dos verdadeiros adeptos!

Mais um!!!

Aí vão 3, já temos presidente, vice-presidente, administrador... Mais alguém precisamos de um tesoureiro mas que não roube!  ;D ;D

Não sei como consigo estar com um humor destes depois desta coça, tou todo partido!

FORÇA BRAGA!!

euxinha

Já n perdiamos á 2 meses...certo!N sei qt a voces...mas pa mim o empate n é assim tão bom para 1 clube q luta pela europa...empate é pa kem luta pa n descer...Os jogadores tem a mania q são vedetas...pa mim deviam tar tds a jogar la fora, n fosse assim e n tinhamos o rendimento q temos na taça uefa...Qt ao MM alguem por favor q lhe ensine a somar 3+3+3+3+3+3...
O jaison q va po benfica q é la q ele ta bem...

Outra coisa...enquanto tivermos pessoas dentro do ENORME a pensar pequeno n vamos a lado nenhum...E o MM é 1 deles!

Bye...

XUTOS

o miguelito até jogou bem tirando o falhanço do primeiro golo. já o querem condenar pareçem abutres. o RODRIGUEZ  O QUE VALE MILHOES? e que voçes tanto adoram jogou hoje? é eu nao o vi uma vez no centro da defesa onde estava ele nos golos?
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

DiogoEA

Ah i tal, porque é jovem... Perdemos e depois? Levantar a cabeça e seguir em frente...

DiogoEA

Quote from: XUTOS on 13 de January de 2008, 00:12
o miguelito até jogou bem tirando o falhanço do primeiro golo. já o querem condenar pareçem abutres. o RODRIGUEZ  O QUE VALE MILHOES? e que voçes tanto adoram jogou hoje? é eu nao o vi uma vez no centro da defesa onde estava ele nos golos?

Vai dar uma curva, Miguelito recambiado, podia ir num pack: Miguelito, Jailson e César Paixoto, pague 1 leve 3, se ligar na próxima meia hora ainda leva o João Pinto por apenas 29,99€

hello69

Quote from: Diogo-scb on 13 de January de 2008, 00:13
Ah i tal, porque é jovem... Perdemos e depois? Levantar a cabeça e seguir em frente...
exacto nao percebo a 1a derrota do braga com o MM e ja dizem que o devem despedir?? o pah acordem
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Bracaraugustano

3 jogos... 2 pontos em 9 .... 7 golos sofridos... assim não dá. Muita coisa vai mal e é da há muito. Falou-se muito do Braga não perder há quase dois meses e pouco se falou que devia ter ganho 6 pontos em 6 nos últimos dois jogos. Hoje perder não era vergonha, agora por 4... estou muito desiludido, quanto mais se apoia maior é a desilusão. Joguem à bola e, já agora, os jogos começam mal o árbitro apita. Já estou farto de ver o Braga a perder passados 10 minutos do jogo começar. O contrário é que nunca acontece.

DiogoEA

Quote from: hello69 on 13 de January de 2008, 00:16
Quote from: Diogo-scb on 13 de January de 2008, 00:13
Ah i tal, porque é jovem... Perdemos e depois? Levantar a cabeça e seguir em frente...
exacto nao percebo a 1a derrota do braga com o MM e ja dizem que o devem despedir?? o pah acordem

4º sócio, mais alguém??

Y2J

Antes de mais boa noite, é para mi um privilegio escrever neste forum, não sou braguista, não sou dos 3 grandes, simplesmento gosto de ver futebol e acompanhar a liga portuguesa, espanhola e inglesa.

Aqui a minha analise:

O Paulo Santos é um guarda redesmuito irregular durante um jogo e ate durante uma epoca, esteve mal no1º e 4º golo, e durante o jogo em muitas situações. Está sempre a "mandar vir" com os defesas e com os arbitros e isso não o favorece para uma possivel chamada à selecçao.

A defesa do Braga neste momento precisa de uma grande limpeza: ha muito que o Carlos Fernandes não é jogador para o Braga, o El mudo esta a precisar do El banco, muitos erros...será que esta a pensar noutro clube?? O Paulo Jorge também...muito lento, falta de raça. O João Pereira tem jogado bem quando sobe no terreno, hoje não subiu...não houve João Pereira.

Está visto que o Miguelito só pode jogar a defesa esquerdo...enquanto jogava no meio campo era erros atras de erros e quem os resolvia ou era o Carlos Fernandes, que mais tarde foi sacrificado e o Brum, melhor jogador do Braga em campo. Mas ainda é cedo para avaliar o Miguelito...mas claramente a posiçao é defesa.

Muita gente pergunta aqui porque o Frechaut não jogou, eu respondo, esteve em duvida para o jogo e certamente não estava a 100%. Vandinho é o "vagabundo" do meio-campo do Braga, mas...claramente a posiçao 10 não é a sua.

O Jorginho fez um mau jogo, tal como o Wender, que esteve somente bem numa cabeçada em que o Helton defendeu e bem.

Muito bem dito aqui, o Linz é o ponta de lança que melhor joga em Portugal, a par do Liedson...sim porque o Lisandro não é ponta de lança mas sim avançado, não é fixo como o Linz.

Dispensar o Hussaine e o Lenny penso que foi um erro, porque são dois jovens com muito talento.

O Manuel Machado esteve mal na substituição no Linz, visto que o João Tomas está em ma forma, mas soluções no banco...não existem, o Jailson não é ponta de lança, e nuns dias joga bem nos outros mal.

Mas na 1ª substituição esteve bem...o Cesar Peixoto entrou bem, e tamém esta visto que a sua posição é extremo esquerdo. Bom remate, o 1º do Braga, salvo eu aos 37 minutos...segurou o jogo muito bem, e levou a equipa para cima, mas ja nao havia tempo...intervalo.

Sendo assim, derrota pesada para o Braga, que jogou mal...mas que já não perdia a 2 meses.


Abraços


XUTOS

QUANTO AO TREINADOR SO ESTEVE MAL NAS SUBSTITUÇOES.  talvez voçes queiram o J. COSTA de volta que tinhamos aquela equipa que jogava futebol que até metia medo. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

DiogoEA

A esta hora em guiMERDÃes, setúbal, funchal e belém há arraial até às 6 e meia da manhã!!!

PauloLopes

Perdemos e estivemos mal, e não foi só o A o B ou o C, foi a equipa no seu todo, por isso vamos deixar estas tretas e toda a gente sabe que são muito poucas as equipas que lá vão ganhar.

A semana passada a Naval foi lá e só perdeu 1-0, mas a diferença é que o Porto olhou para nós com outros olhos, e sabia que não podia facilitar, por isso teve uma entrada com muita garra.

Fiquei desiludido com a nossa 1ª parte mas não vamos baixar os braços.

Uma palavra final para esta onda que se cria nos tópicos quando as coisas correm mal, aparecem sempre nomes que nunca os vejo durante a semana, e eu embora não escreva muito, passo aqui muitas horas a ler as novidades, a esses deixo uma frase:

O BRAGA É ENORME!!!!!!!!!!!!!!!!!

José Paulo Pedrosa

Que jogo da treta...este é o Braga europeu do M&M???

Não pensei voltar a dizer isto de novo esta época...mas...penso que pelo que conheço do nosso presidente António Salvador, o Manuel Machado acabou de colocar a corda ao pescoço. :-\

É obrigatório ganharmos ao Belenenses...senão xau UEFA na próxima época...caso o Salvador n tome as devidas posições.

Apesar de tudo...eu ainda acredito e lá estarei no Braga - Belenenses para apoiar a nossa equipa.

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

XUTOS

Quote from: Diogo-scb on 13 de January de 2008, 00:23
A esta hora em guimerdães, setúbal, funchal e belém há arraial até às 6 e meia da manhã!!!
so até as 6 e meia? até nisso sao pobrezinhos como tu quando eles predem eu faço arraial toda a semana lol
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER