News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E se o Castanheira for mesmo embora?

Started by DiogoEA, 11 de January de 2008, 22:52

Previous topic - Next topic

Guarda-Redes

Tenho muita pena que o Casta vá embora, mas ele não merece cá ficar por favor. Ele merece cá ficar pelo valor que tem, que é muito. Para mim tem lugar se não no onze inicial (que eu acho que tem na posição do vandinho), tem lugar entre as primeiras escolhas. Agora cá ficar, só por pena não! O Casta ainda tem muito que dar ao futebol, como se vai ver quando jogar com regularidade na académica.

Força Casta!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Gambit

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de January de 2008, 22:38
Quote from: Gambit on 13 de January de 2008, 21:32
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de January de 2008, 19:11
O "Casta" faz parte do nosso emblema...

... mas o SC Braga não é a Santa Casa da Misericórdia, digo eu!!!

Mas tem sido por exemplo para o César Peixoto,Anilton,Lenny etc...

Logo,se tivermos de ser a santa casa da misericórdia,então que seja para os que amam verdadeiramente o clube!!

SCM para ninguém!
Estás a falar de apostas falhadas desta época, enquanto o Castanheira já cá está há muito tempo e tem vindo a perder cada vez mais espaço no plantel!!
Tal como diz o GR, ficar com ele pelo que representa e não pelo valor que tem, é mau.  ;)

Vlad

Em resposta à pergunta que intitula o tópico...
TUDO DE BOM PARA O CASTANHEIRA, menos quando defrontar o SCB.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ric

Parece mesmo que o casta vai para leixões
felizmente com bilhete de volta...
O castanheira , para além de profissional integro, era um homem 5 estrelas e MERECE  muita sorte.

é de elementar  justiça deixar que o homem jogue e se realize na sua profissão.Vai fazer falta mas---é a vida e Foi o casta quem escolheu o que pretende da vida.

Que sejas muito feliz Castanheira e obrigado por tudo...

PS: apesar de ires para outras paragens, és convidado vitalicio nos jantares do Superbraga

bata

Sou contra a saida do Castanheira, não apenas por ele ser um simbolo do SC BRAGA, mas sim porque é um jogador que faz falta a equipa, não como titular mas sim como suplente utilizado e muitas vezes, para isso que mandem embora toda a gente e ficam apenas com 18 ou 20 jogadores.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

david

Quote from: bata on 14 de January de 2008, 12:14
Sou contra a saida do Castanheira, não apenas por ele ser um simbolo do SC BRAGA, mas sim porque é um jogador que faz falta a equipa, não como titular mas sim como suplente utilizado e muitas vezes, para isso que mandem embora toda a gente e ficam apenas com 18 ou 20 jogadores.
Viva o SC BRAGA!!!
concordo, mas neste caso parece ser o Castanheira a querer sair para jogar mais

JotaCC

Castanheira emprestado ao Leixões

O esquerdino Castanheira vai jogar até ao final da época no Leixões, por empréstimo do Sporting de Braga. O médio, que também era pretendido pela Académica e União de Leiria, aceitou mudar-se para o Estádio do Mar. Manuel Machado vê o plantel emagrecer: Vítor Hugo e Hussaine já foram colocados, Anilton Júnior e Lenny devem seguir-se. Mas, os arsenalistas também podem receber caras novas nos próximos dias.

Boa Sorte Castanheira

pauloA5

É sempre pena quando alguém que sente verdadeiramente a camisola tem de sair...

Bvna

Quote from: pauloA5 on 14 de January de 2008, 12:44
É sempre pena quando alguém que sente verdadeiramente a camisola tem de sair...

Podemos ir "visitá-lo" de vez em quando e levar as nossas camisolas e cachecóis do Braga. ;D

Mafalda

:'(
Tenho muito pena se tal vier mesmo a acontecer.
Desejo-lhe toda a sorte do mundo.
Vamos perder um grande jogador e uma grande pessoa.
Vai fazer muita falta, tenho a certeza!
Mafalda

Satmar

Não, não, não, mil vezes esta palavra.Não concordo que o nosso capitão saia. Mais um erro depois de dispensar o Hussaine. A ver vamos o nosso balneário. Ergue-te "Choura", Paulo Santos tens de voltar a por a cabeça no lugar.
Força Braga!!!!

Vlad

Com todo o respeito (e carinho) que me merece o P. Jorge, acho que ele não tem perfil de capitão. Ferve em pouca água muitas vezes.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

disco infiltrator

Quote from: Vlad on 14 de January de 2008, 17:04
Com todo o respeito (e carinho) que me merece o P. Jorge, acho que ele não tem perfil de capitão. Ferve em pouca água muitas vezes.

Ok, então quem tem? Da maneira que esta direcção está a desenhar o plantel do SCB nas últimas épocas, os jogadores da "casa" não encontram espaço. Não sei por que falam que querem apostar numa academia....

Victor Fernandes

Quote from: Vlad on 14 de January de 2008, 17:04

Não tenho a mesma opinião!!
Se o actual capitão não tem perfil, que outro jogador no actual plantel, ficaria com a braçadeira???
Só vejo duas hipoteses: Wender ou P.Santos, ora venha o "diabo" e escolha, pois se o "nosso capitão" ferve em pouca água", então estes (apesar de gostar muito do Wender)...
http://img521.imageshack.u

Jamiro

È bom para o Castanheira assim ele joga mais vezes.

Boa sorte  :'(

Olho Vivo

Já não há ses...

Leixões apresentou Castanheira, Jaime e Marques

O Leixões apresentou esta segunda-feira três reforços para o resto da temporada. Trata-se dos médios Castanheira e Jaime, e do avançado Marques. Todos eles assinaram contrato até final da época.

O primeiro e o terceiro vêm de resto por empréstimo do Sp. Braga e do Grémio Anápolis, respectivamente, enquanto Jaime era um jogador livre depois de rescindir contrato com o Racing Ferrol, de Espanha.

Acabadinhos de assinar contrato, a conferência de imprensa começou mesmo com quase uma hora de atraso porque os jogadores demoraram mais tempo na conservatória a registar contrato, todos eles mostraram felicidade pelo passo dado na carreira.

Castanheira: «Vim pela vontade de jogar mais vezes»

Castanheira e Jaime são bem conhecidos do futebol português. O primeiro jogou anos a fio no Sp. Braga, impondo-se várias vezes como um elemento importante do clube. «Aceitei este desafio devido à abordagem do presidente, que foi fundamental, ao facto de este ser um clube com carisma e, claro, devido à vontade de jogar mais».

Sobre o futuro, Castanheira não quis dizer se o desejo é continuar em Matosinhos para além do final da época. «Não posso adivinhar o futuro, o que posso dizer é que tudo farei para o Leixões alcançar os seus objectivos e garantir a manutenção na Liga».

in maisfutebol

Ultra81

As maiores felicidades para o Castanheira!!!

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Carvalhinha

Eu não consigo expressar aquilo que estou a sentir ao olhar para esta imagem do Casta :'(

Ainda este Natal recebi uma camisola dele...

Muita força, e que tudo lhe corra pela melhor no Leixões.

El_Gavion

Quote from: Carvalhinha on 14 de January de 2008, 19:51
Eu não consigo expressar aquilo que estou a sentir ao olhar para esta imagem do Casta :'(

Ainda este Natal recebi uma camisola dele...

Muita força, e que tudo lhe corra pela melhor no Leixões.

É o mesmo sentimento que eu tenho,Cidália!!

Eu sou dos que defende a continuidade do Castanheira,mesmo não jogando regularmente...uma equipa vitoriosa também se faz fora do campo,no balneário!!

Até breve,Casta!Um abraço!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

BRAGA FOREVER

Quote from: Ultra81 on 14 de January de 2008, 19:37

As maiores felicidades para o Castanheira!!!

Acreditem que ver o Hussain com a camisola do Boavista,pouco ou nada me afectou,independentemente de ser um grande jogador!

Agora ver um jogador com tantos anos de dedicação e profissionalismo ao serviço do nosso clube...custa... mesmo muito. :'(

BOA SORTE CASTA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!