News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E se o Castanheira for mesmo embora?

Started by DiogoEA, 11 de January de 2008, 22:52

Previous topic - Next topic

Guarda-Redes

Quote from: El_Gavion on 14 de January de 2008, 19:53
Quote from: Carvalhinha on 14 de January de 2008, 19:51
Eu não consigo expressar aquilo que estou a sentir ao olhar para esta imagem do Casta :'(

Ainda este Natal recebi uma camisola dele...

Muita força, e que tudo lhe corra pela melhor no Leixões.

É o mesmo sentimento que eu tenho,Cidália!!

Eu sou dos que defende a continuidade do Castanheira,mesmo não jogando regularmente...uma equipa vitoriosa também se faz fora do campo,no balneário!!

Até breve,Casta!Um abraço!

Sentimento igual só tive a primeira vez que vi o Quim a jogar com o pardelho ao peito!

Ai Braga Braga....espero que saibam o que te estão a fazer.....
O Braga não é um grande é o Enorme!

Ana Cunha

Quote from: Gambit on 13 de January de 2008, 23:09
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de January de 2008, 22:38
Quote from: Gambit on 13 de January de 2008, 21:32
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de January de 2008, 19:11
O "Casta" faz parte do nosso emblema...

... mas o SC Braga não é a Santa Casa da Misericórdia, digo eu!!!

Mas tem sido por exemplo para o César Peixoto,Anilton,Lenny etc...

Logo,se tivermos de ser a santa casa da misericórdia,então que seja para os que amam verdadeiramente o clube!!

SCM para ninguém!
Estás a falar de apostas falhadas desta época, enquanto o Castanheira já cá está há muito tempo e tem vindo a perder cada vez mais espaço no plantel!!
Tal como diz o GR, ficar com ele pelo que representa e não pelo valor que tem, é mau.  ;)

Não é nada mau se tiveres em conta que uma equipa também se constrói no balneário! E aí acredito que o Casta fosse muito útil.

Anabela

Gambit

Quote from: Ana Cunha on 14 de January de 2008, 23:06
Quote from: Gambit on 13 de January de 2008, 23:09
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de January de 2008, 22:38
Quote from: Gambit on 13 de January de 2008, 21:32
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de January de 2008, 19:11
O "Casta" faz parte do nosso emblema...

... mas o SC Braga não é a Santa Casa da Misericórdia, digo eu!!!

Mas tem sido por exemplo para o César Peixoto,Anilton,Lenny etc...

Logo,se tivermos de ser a santa casa da misericórdia,então que seja para os que amam verdadeiramente o clube!!

SCM para ninguém!
Estás a falar de apostas falhadas desta época, enquanto o Castanheira já cá está há muito tempo e tem vindo a perder cada vez mais espaço no plantel!!
Tal como diz o GR, ficar com ele pelo que representa e não pelo valor que tem, é mau.  ;)

Não é nada mau se tiveres em conta que uma equipa também se constrói no balneário! E aí acredito que o Casta fosse muito útil.

Falta saber se os jogadores lhe atribuem tanto peso como os adeptos lhe dão!! É que às vezes, ser da casa não significa ter carisma suficiente para marcar o grupo.  ;)

monica-sousa

Quote from: Guarda-Redes on 14 de January de 2008, 20:16
Eu não consigo expressar aquilo que estou a sentir ao olhar para esta imagem do Casta :'(

Eu sou dos que defende a continuidade do Castanheira,mesmo não jogando regularmente...uma equipa vitoriosa também se faz fora do campo,no balneário!!

Sentimento igual só tive a primeira vez que vi o Quim a jogar com o pardelho ao peito!

sem tirar nem pôr GR...  :'(

Boa sorte Capitão!
("tás cá dentro")

Okocha

Custa-me imenso ver isto mas a vida é assim!!

Já n escrevia aqui há mt mt tempo mas por causa do Casta teve de ser!!

Espero q esta nova etapa na tua carreira te corra pelo melhor!!Desejo-te tudo de bom!!

Se leres isto nunca te esqueças q sou dos q sempre te apoiei!!

O q vou fazer c o teu estandarte??

Tou triste por te ver partir para outro clube mas sei q é o melhor para ti pois precisas d jogar e acredito q vais dar mtas alegrias à massa associativa do leixões!

Um grande abraço!!

Mal possa irei ao Estádio do Mar para te ver mas com a camisola 14 do ENORME!!

2378

Só agora é que acredito. É mesmo verdade. O nosso Casta vi vestir outra camisola.  :'(

Desejo-lhe as maiores felicidades do Mundo, que tudo lhe corra bem e que para o ano esteja cá.

Vlad

Quote from: Victor Fernandes on 14 de January de 2008, 18:14
Quote from: Vlad on 14 de January de 2008, 17:04
Com todo o respeito (e carinho) que me merece o P. Jorge, acho que ele não tem perfil de capitão. Ferve em pouca água muitas vezes.

Não tenho a mesma opinião!!
Se o actual capitão não tem perfil, que outro jogador no actual plantel, ficaria com a braçadeira???
Só vejo duas hipoteses: Wender ou P.Santos, ora venha o "diabo" e escolha, pois se o "nosso capitão" ferve em pouca água", então estes (apesar de gostar muito do Wender)...

Percebo o teu ponto de vista Victor: "na falta de melhor..."
Mas isso não invalida o que eu disse/acho, ele não tem perfil para ser capitão.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

rucac

Os SIMBOLOS do clube não deveriam sair...Ok estou a ser egoista,mas continuo a não entender porque não tem sido opçao,ainda agora que o nosso meio campo esta desfalcado..Se tivessemos a jogar bem e a praticar bom futebol,então sim entenderia ..em equipa que ganha não se mexe...mas .....
Espero que no Leixoes,muitos depois façam "MEA CULPA",,
Tudo de bom, para ele,,mas estou mesmo amargurado,..BOLAS..

disco infiltrator

Agora está feito mas a minha opinão é a seguinte:

Faz mais pelo SCB o Castanheira sem jogar do que muitos que cá estão e que jogam....

lininho

Quote from: Guarda-Redes on 14 de January de 2008, 20:16

:'(
Boa Sorte
zé: futuro capitão. 8-)

Pedro_RBA

Foi muito mau ter saído o Casta...  :'( Apesar de não jogar regularmente é um simbolo de braguismo naquele clube. Mas não podemos ser egoístas ao ponto de querer manter o Casta quando a vontade de qualquer jogador é... jogar. Que seja muito feliz no Leixões, que não se esqueça que em Braga será sempre bem-vindo e que cá estarei contra o Leixões em casa para o aplaudir de pé!

Força grande CASTA!

Saudações Ultras

daniel_

tambem fiquei triste por saber que o casta vai embora, ele sem dúvida e uma instituição dentro do braga, espero que seja feliz no leixões e que para o ano venha cheio de força pa nos ajudar, na liga dos campeos :)

moka

aposto que pro ano o castanheira vai ser titular no braga

sergiomaka

E se o Castanheira for mesmo embora?

e foi mesmo!

Mafalda

Eu vi-o hoje.
Passou por mim de carro.

Ele foi, mas volta. Ainda tem muito que dar ao SCBraga!
Mafalda

DiogoEA

Quote from: Mafalda on 18 de January de 2008, 14:23

Ele foi, mas volta. Ainda tem muito que dar ao SCBraga!

Espero, sinceramente, que tenhas razão!

4338

Desejo-te a melhor sorte do mundo Casta, és um grande jogador e acima de tudo um óptimo ser humano, cá em Braga a gente não se esquece de ti, um ENORME abraço e que o SCB  todos nós estejam sempre no teu coração!