News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E se o Castanheira for mesmo embora?

Started by DiogoEA, 11 de January de 2008, 22:52

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Estou preocupado com o facto de o Castanheira sair do BRAGA! Acho que se ele se for embora, parte do clube vai com ele! Ele já é um simbolo do clube, o que acham?

jeba

Partilho da mesma oipinião que tu! A menos que seja ele que esteja interessado em sair... daí não podemos fazer nada a não ser lamentarmo-nos, mas se não for esse o caso sou da opinião que ele devia ficar para ajudar a transmitir a nossa "mística".

fjmp_scb

Além de ser um símbolo também é um jogador a que podemos chamar "útil".

Se sair fico com pena...mas também é compreensivel.

O Jogador pouco joga.

Boa sorte Castanheira!  ;)
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Elvis

Acho que ja saiu ou bai sair.....Acho que VAi pa a Académica e o Lenny po paços e o Hussaine tava a pouco de ir po boavista vi isto Na Bola.....

Acho que sao três jogadores que faziam Falta

O Lenny e o Castanheira Acho Q é Por Empréstimo Mas o Hussaine nao sei....
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Gambit

Preocupava-me mais se saísse um titular indiscutível...

JCosta

Quote from: Gambit on 12 de January de 2008, 12:40
Preocupava-me mais se saísse um titular indiscutível...

Ou mesmo um titular discutivel!

Mas o Castanheira é, de facto, muito importante na equipa.

Agora, se ele pretende sair para jogar mais temos de respeitar.
Até porque devemos ser gratos em relação aos muitos anos de profissionalismo e dedicação.
Saudinha... da boa.

braga2007

Ficarei triste pois é um símbolo do clube, mas compreenderia a sua situação profissonal, é jogador, quer é jogar.

Manuel Pereira

Acredito que Castanheira está neste momento a viver sentimentos contraditórios.
Ele gosta de Braga e gosta muito do S C Braga por isso ser útil ao S C Braga é para ele além de tudo o mais um prazer.
Mas como jogador de futebol, "precisa" de jogar com assiduidade. E ele passou de titular indiscutível para opção sempre disponível.
Qualquer treinador gosta de ter jogadores na equipa que mesmo não alinhando sempre estão sempre disponíveis e preparados para as necessidades da equipa.
Acontece que se não for jogando também se lhe torna difícil manter e melhorar as suas qualidades.
Estaria muito satisfeito se o Castanheira continuasse em Braga e no SCB, mas também compreendo a sua vontade de sair e acredito que o faz com alguma pena.
É o crescimento do S C Braga a sacrificar e de que maneira um dos seus melhores elementos.

Saudações braguistas.

barreto

que vão mandar o castanheira embora e depois vão se arepender, vai acontecer o que esta acontecendo com o eduardo e com o matheus que estão fazendo uma grande temporada no setubal

Kilo

E quem está arrependido pelos empréstimos ao Vitória???

Até parece que o Braga vai acabar por um jogador que não joga sair por 3, 4 meses... :o

braguista365

Aquilo que  os profissionais de futebol mais querem é jogar,e se o Castanheira não consegue realizar isso aqui no Braga,só temos é de dar o nosso apoio.Se ele quer saír para jogar mais ,então tem o meu apoio!

Machado_87

Ele cá em Braga tem poucas oportunidades, e lá pode jogar com regularidade e mostrar as suas qualidades.

Ele é um símbolo do clube é certo, mas temos de pensar um pouco que a situação dele cá em Braga não é de todo a melhor, e certamente ele quer jogar mais.

Além disso, vai por empréstimo, ou seja, para o ano cá estará outra vez no Enorme  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

José Soares

Quote from: Diogo-scb on 11 de January de 2008, 22:52
Estou preocupado com o facto de o Castanheira sair do BRAGA! Acho que se ele se for embora, parte do clube vai com ele! Ele já é um simbolo do clube, o que acham?
Que nada de especial se passará. Castanheira passará a ter oportunidade de jogar. É bom para ele e para o Braga. Boa sorte.

Anabela

Quote from: braga2007 on 12 de January de 2008, 13:10
Ficarei triste pois é um símbolo do clube, mas compreenderia a sua situação profissonal, é jogador, quer é jogar.

Tudo dito!

xpt_nautilus

Quote from: Manuel Pereira on 12 de January de 2008, 13:26
Acredito que Castanheira está neste momento a viver sentimentos contraditórios.
Ele gosta de Braga e gosta muito do S C Braga por isso ser útil ao S C Braga é para ele além de tudo o mais um prazer.
Mas como jogador de futebol, "precisa" de jogar com assiduidade. E ele passou de titular indiscutível para opção sempre disponível.
Qualquer treinador gosta de ter jogadores na equipa que mesmo não alinhando sempre estão sempre disponíveis e preparados para as necessidades da equipa.
Acontece que se não for jogando também se lhe torna difícil manter e melhorar as suas qualidades.
Estaria muito satisfeito se o Castanheira continuasse em Braga e no SCB, mas também compreendo a sua vontade de sair e acredito que o faz com alguma pena.
É o crescimento do S C Braga a sacrificar e de que maneira um dos seus melhores elementos.

Saudações braguistas.

Mas desde quando é que o Castanheira é titular indiscutivel? Humm assim de repente quando o Castro Santos era o treinador do Braga, portanto já lá vao 5 anos.
Tenho pena se ele sair simpatizo muito com ele, mas se não joga, avante.

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 12 de January de 2008, 14:09
E quem está arrependido pelos empréstimos ao Vitória???

Até parece que o Braga vai acabar por um jogador que não joga sair por 3, 4 meses... :o

Se calhar em Setubal poderiamos nao ter perdido, um golo do Matheus outro do Edinho...

BRAGA FOREVER

O "Casta" faz parte do nosso emblema...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lipe

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de January de 2008, 19:11

...mas certamente que quer jogar com mais regularidade.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Gambit

... mas o SC Braga não é a Santa Casa da Misericórdia, digo eu!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: Gambit on 13 de January de 2008, 21:32

... mas o SC Braga não é a Santa Casa da Misericórdia, digo eu!!!

Mas tem sido por exemplo para o César Peixoto,Anilton,Lenny etc...

Logo,se tivermos de ser a santa casa da misericórdia,então que seja para os que amam verdadeiramente o clube!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!