News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 04 de January de 2008, 15:52

Previous topic - Next topic

fjmp_scb

Temos de admitir que o resultado foi justo.

Esforçou-se a equipa mas pronto..

força Braga!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Jazzdevill

Custa-me estar sempre a bater na mesma tecla e pela insistência pensarão que tenho parte interessada, mas não é, de todo, o caso. A equipa fez sem dúvida um jogo fraco, principalmente porque nunca controlou a posse de bola e nunca conseguiu ter um fio de jogo sólido que permitisse manietar a Académica. Deu para notar algumas evidências que na minha opinião ilibam de alguma forma o trabalho da equipa técnica. A defesa deu muitas abébias, sofremos 3 golos perfeitamente evitáveis, mas não nos esqueçamos que dois deles surgem de cruzamentos já bem perto da zona de finalização. Isto não me parece exclusivamente culpa dos centrais. O desiquilíbrio definitivo na defesa dá-se nas laterais, zona de défice crónico na nossa equipa, agravado pela ausência de J. Pereira (que simultâneamente é talvez o principal municiador do ataque). Anilton parece que já provou vezes sem conta que a lateral definitivamente não serve. Frechat apesar do bom rendimento a meio campo sente notoriamente muitas dificuldade a jogar numa ala defensiva. Carlos Fernandes dá o melhor de si, mas o cruzamento para o golo de Hélder Barbosa é claramente em jurisdição sua. Os centrais também permitiram a finalização, mas o desiquilibrio posicional acontece nas alas. Há também o responsabilidade pelo espaço permitido nas alas ao meio campo defensivo. Stélvio ainda não está pronto para jogar a este nível, nunca com a qualidade dos jogadores titulares. Vandinho viu-se pouco defensivamente e Brum não chega para tudo. O ataque está bem e recomenda-se pois os golos surgem naturalmente e com uma noite normal defensivamente teríamos ganho o jogo com facilidade. Os reforços agora em janeiro serão de cabal importância: Um central de qualidade elevada e pronto para jogar agora é essencial e um de reserva com qualidade para se afirmar a médio prazo é também necessário. Miguelito está já contratado e é uma boa solução para a ala esquerda. Acho no entanto que é também preciso um lateral direito para jogar nas ausências de J. Pereira. Anilton perde espaço e parece ser o elo mais fraco - empréstimo ou dispensa. E face ás anunciadas saídas de Castanheira, Hussein e a má forma de Madrid, é por demais notório que o meio campo fica despido. Restam Vandinho, Brum, Stélvio e Bruno Tiago (ainda não disponível). Não será preciso um trinco e um médio de ligação? A mim parece-me óbvio. Há jogadores cuja utilidade está longe de ser percebida para mim, casos de César Peixoto e J. Pinto. Apresentar forçosamente um meio campo com Brum, Stélvio e Vandinho revela o défice de qualidade da nossa equipa no sector e torna-nos uma equipa perfeitamente banal em termos de domínio de jogo e cobertura defensiva - equilíbrio. Temos 3 frente em jogo e os jogadores que existem á disposição parecem-me poucos. A única coisa que o treinador podia ter feito diferente era colocar Jorginho a "10" e completado o meio com Vandinho e Brum mas depois quem jogaria na direita?

2378

   O MM está visto que não gosta de ter a bola.
  Jogamos á espera do adversario, é como o Jesualdo.

  Quando se marca 3 golos não se pode perder e nunca no último minuto.

  Dispensamos extremos direitos, adaptamos o Jorginho e ele não rende nessa posição.

 Os centrais estavam loucos, nunca os vi assim. A não repetir.
 Não tinhamos laterais ofensivos, embora o 1º golo é a cruzamento do Carlos Fernandes.  
O Stélvio, não sei o que tinha o rapaz, só chegamos ao estádio com 19 minutos decorridos, e o que vi foi um elemento perdido no meio campo. A não repetir.

 Jaílson, não me convence. Hoje num jornal garantem a compra do Jaílson, espero que seja brincadeira.

  Linz...sem palavras
 Jorginho....a 10, e não inventem por favor.

 Custa perder 4 pontos desta forma. Contra o Boavista merecíamos a vitória contra a Académica o empate fica bem.

 Alguém tem de pagar!!!!

 

 

Kilo

 O grande problema deste esquema é a ausência de um número 10! Por duas razões:

- porque falta alguém que crie desiquilibrios e que paute o jogo ofensivo da equipa;

- e porque falta algúem que pressione alto o meio campo da equipa adversária, permitindo que este avance muitos metros sem qualquer tipo de oposição, obrigando a que os médios defensivos subam para fazer essa marcação, fazendo com que as costas fiquem descobertas e deixando os adversários livres no seu meio campo ofensivo (quantas vezes aconteceu isso na sexta feira?).


Quem não se lembra do jogo com o Sporting e da marcação movida por Jorginho a Miguel Veloso,secando completamente a capacidade ofensiva do Sporting?

Há coisas que simplesmente não consigo entender...

Braguinha

parece que vamos ganhar 1 ponto ao guimarães ahahah

já mandaram 5 bolas ao poste (para já, 70min)  e tão a levar 3-1 lollollol

;D ;D ;D


___________


edit:

4-1

HUMILLIATION

;D ;D

«bracaras«

Afinal parece que o resultado de coimbra não foi assim tão mau.. ;) Ganhamos 1 ponto ao sporting e aos nossos "vizinhos" ( chapa 4 na amadora he he he :o), e ficamos na mesma situação em relação a setubal e benfas..

è claro que se tivessemos ganho então é que era mas fica a vitória guardada para o Dragão ;D

BRAGA FOREVER

E o ponto ganho na Académica ainda não parou de render...falta ganhar um ponto ao Porto! ;D

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Gambit

Quote from: «bracaras« on 06 de January de 2008, 20:03
Afinal parece que o resultado de coimbra não foi assim tão mau.. ;) Ganhamos 1 ponto ao sporting e aos nossos "vizinhos" ( chapa 4 na amadora he he he :o), e ficamos na mesma situação em relação a setubal e benfas..

è claro que se tivessemos ganho então é que era mas fica a vitória guardada para o Dragão ;D

O resultado não foi assim tão mau?! Ah pois, os "outros" não conseguiram melhor... boa lógica!! Fiquemos à espera dos resultados alheios e no fim vemos a classificação...

«bracaras«

Quote from: Gambit on 06 de January de 2008, 20:09
Quote from: «bracaras« on 06 de January de 2008, 20:03
Afinal parece que o resultado de coimbra não foi assim tão mau.. ;) Ganhamos 1 ponto ao sporting e aos nossos "vizinhos" ( chapa 4 na amadora he he he :o), e ficamos na mesma situação em relação a setubal e benfas..

è claro que se tivessemos ganho então é que era mas fica a vitória guardada para o Dragão ;D

O resultado não foi assim tão mau?! Ah pois, os "outros" não conseguiram melhor... boa lógica!! Fiquemos à espera dos resultados alheios e no fim vemos a classificação...
è lógico que não temos que estar á espera dos "outros", o que quis dizer foi que o resultado de 6ª não foi tão mau como poderia ter sido, logo não foi assim tão mau!!!  ;)

estilus

Quote from: Braguinha on 06 de January de 2008, 19:32
parece que vamos ganhar 1 ponto ao guimarães ahahah

já mandaram 5 bolas ao poste (para já, 70min)  e tão a levar 3-1 lollollol

;D ;D ;D


___________


edit:

4-1

HUMILLIATION

;D ;D

Empatar na Académica que tem uma equipa de 2ª não é mau? Meu Deus. Ainda bem que assim pensam . Hehehe
Humilhação? humilhação é ver o braga perder cá e vocês insultarem a equipa como se lê aqui pelo fórum. Isso é Humilhante. E depois do Leixões o Wender ir em vossa direcção para vos dar porrada. O Peixoto insultar-vos. Já para nao falar do que o Peixoto diz por cá do que se passa aí.Isso é humilhante.
Jogar bem e ter azar não é humilhação. Acontece...

Kramer

Vocês têm uma moral para falar em ameaças a jogadores e treinadores, não vás por aí pois o vosso curriculum é bem pior...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

Quote from: estilus on 06 de January de 2008, 20:21
Quote from: Braguinha on 06 de January de 2008, 19:32
parece que vamos ganhar 1 ponto ao guimarães ahahah

já mandaram 5 bolas ao poste (para já, 70min)  e tão a levar 3-1 lollollol

;D ;D ;D


___________


edit:

4-1

HUMILLIATION

;D ;D

Empatar na Académica que tem uma equipa de 2ª não é mau? Meu Deus. Ainda bem que assim pensam . Hehehe
Humilhação? humilhação é ver o braga perder cá e vocês insultarem a equipa como se lê aqui pelo fórum. Isso é Humilhante. E depois do Leixões o Wender ir em vossa direcção para vos dar porrada. O Peixoto insultar-vos. Isso é humilhante.
Jogar bem e ter azar não é humilhação. Acontece...

Uhhh,vai um cafuné?? ;D

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

estilus

Quote from: Kilo on 06 de January de 2008, 20:47
Quote from: estilus on 06 de January de 2008, 20:21
Quote from: Braguinha on 06 de January de 2008, 19:32
parece que vamos ganhar 1 ponto ao guimarães ahahah

já mandaram 5 bolas ao poste (para já, 70min)  e tão a levar 3-1 lollollol

;D ;D ;D


___________


edit:

4-1

HUMILLIATION

;D ;D

Empatar na Académica que tem uma equipa de 2ª não é mau? Meu Deus. Ainda bem que assim pensam . Hehehe
Humilhação? humilhação é ver o braga perder cá e vocês insultarem a equipa como se lê aqui pelo fórum. Isso é Humilhante. E depois do Leixões o Wender ir em vossa direcção para vos dar porrada. O Peixoto insultar-vos. Isso é humilhante.
Jogar bem e ter azar não é humilhação. Acontece...

Uhhh,vai um cafuné?? ;D
Para já não que ainda vamos acima. Abraços

SimpLe-Kid

Quote from: estilus on 06 de January de 2008, 20:21
Quote from: Braguinha on 06 de January de 2008, 19:32
parece que vamos ganhar 1 ponto ao guimarães ahahah

já mandaram 5 bolas ao poste (para já, 70min)  e tão a levar 3-1 lollollol

;D ;D ;D


___________


edit:

4-1

HUMILLIATION

;D ;D

Empatar na Académica que tem uma equipa de 2ª não é mau? Meu Deus. Ainda bem que assim pensam . Hehehe
Humilhação? humilhação é ver o braga perder cá e vocês insultarem a equipa como se lê aqui pelo fórum. Isso é Humilhante. E depois do Leixões o Wender ir em vossa direcção para vos dar porrada. O Peixoto insultar-vos. Já para nao falar do que o Peixoto diz por cá do que se passa aí.Isso é humilhante.
Jogar bem e ter azar não é humilhação. Acontece...

Ui... andas atento a este fórum, sabes todos os promenores sobre tudo! Tou a ver que o teu clube é o Anti-Braga depois é que é o bitórinha.
Faz um favor a ti mesmo e começa a participar no fórum do teu clube e não neste, porque ao vires aqui só vais sonhar a que um dia o teu clube seja assim também.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

amtbraga

Quote from: estilus on 06 de January de 2008, 20:59
Quote from: Kilo on 06 de January de 2008, 20:47
Quote from: estilus on 06 de January de 2008, 20:21
Quote from: Braguinha on 06 de January de 2008, 19:32
parece que vamos ganhar 1 ponto ao guimarães ahahah

já mandaram 5 bolas ao poste (para já, 70min)  e tão a levar 3-1 lollollol

;D ;D ;D


___________


edit:

4-1

HUMILLIATION

;D ;D

Empatar na Académica que tem uma equipa de 2ª não é mau? Meu Deus. Ainda bem que assim pensam . Hehehe
Humilhação? humilhação é ver o braga perder cá e vocês insultarem a equipa como se lê aqui pelo fórum. Isso é Humilhante. E depois do Leixões o Wender ir em vossa direcção para vos dar porrada. O Peixoto insultar-vos. Isso é humilhante.
Jogar bem e ter azar não é humilhação. Acontece...

Uhhh,vai um cafuné?? ;D
Para já não que ainda vamos acima. Abraços

Por enquanto, mas n deve demorar muito...
Orgulho Bracarense

Zezinho 3005

Quote from: estilus on 06 de January de 2008, 20:21
Quote from: Braguinha on 06 de January de 2008, 19:32
parece que vamos ganhar 1 ponto ao guimarães ahahah

já mandaram 5 bolas ao poste (para já, 70min)  e tão a levar 3-1 lollollol

;D ;D ;D


___________


edit:

4-1

HUMILLIATION

;D ;D

Empatar na Académica que tem uma equipa de 2ª não é mau? Meu Deus. Ainda bem que assim pensam . Hehehe
Humilhação? humilhação é ver o braga perder cá e vocês insultarem a equipa como se lê aqui pelo fórum. Isso é Humilhante. E depois do Leixões o Wender ir em vossa direcção para vos dar porrada. O Peixoto insultar-vos. Já para nao falar do que o Peixoto diz por cá do que se passa aí.Isso é humilhante.
Jogar bem e ter azar não é humilhação. Acontece...

Antchoeut como nós te compreendemos.....................

Beito

Quote from: estilus on 06 de January de 2008, 20:21
Quote from: Braguinha on 06 de January de 2008, 19:32
parece que vamos ganhar 1 ponto ao guimarães ahahah

já mandaram 5 bolas ao poste (para já, 70min)  e tão a levar 3-1 lollollol

;D ;D ;D


___________


edit:

4-1

HUMILLIATION

;D ;D

Empatar na Académica que tem uma equipa de 2ª não é mau? Meu Deus. Ainda bem que assim pensam . Hehehe
Humilhação? humilhação é ver o braga perder cá e vocês insultarem a equipa como se lê aqui pelo fórum. Isso é Humilhante. E depois do Leixões o Wender ir em vossa direcção para vos dar porrada. O Peixoto insultar-vos. Já para nao falar do que o Peixoto diz por cá do que se passa aí.Isso é humilhante.
Jogar bem e ter azar não é humilhação. Acontece...

Fala o adepto do clube que teve os adeptos com paus na mao á porta do treino para bater aos jogadores e treinador!
Perdes-te boa oportunidade para.....tu sabes

fmrabit

Quote from: estilus on 06 de January de 2008, 20:21
Quote from: Braguinha on 06 de January de 2008, 19:32
parece que vamos ganhar 1 ponto ao guimarães ahahah

já mandaram 5 bolas ao poste (para já, 70min)  e tão a levar 3-1 lollollol

;D ;D ;D


___________


edit:

4-1

HUMILLIATION

;D ;D

Empatar na Académica que tem uma equipa de 2ª não é mau? Meu Deus. Ainda bem que assim pensam . Hehehe
Humilhação? humilhação é ver o braga perder cá e vocês insultarem a equipa como se lê aqui pelo fórum. Isso é Humilhante. E depois do Leixões o Wender ir em vossa direcção para vos dar porrada. O Peixoto insultar-vos. Já para nao falar do que o Peixoto diz por cá do que se passa aí.Isso é humilhante.
Jogar bem e ter azar não é humilhação. Acontece...
dass, que grande goleada e o Cajuda ainda se ri!!!

perrinchon 66

Quote from: estilus on 06 de January de 2008, 20:21
Quote from: Braguinha on 06 de January de 2008, 19:32
parece que vamos ganhar 1 ponto ao guimarães ahahah

já mandaram 5 bolas ao poste (para já, 70min)  e tão a levar 3-1 lollollol

;D ;D ;D


___________


edit:

4-1

HUMILLIATION

;D ;D

Empatar na Académica que tem uma equipa de 2ª não é mau? Meu Deus. Ainda bem que assim pensam . Hehehe
Humilhação? humilhação é ver o braga perder cá e vocês insultarem a equipa como se lê aqui pelo fórum. Isso é Humilhante. E depois do Leixões o Wender ir em vossa direcção para vos dar porrada. O Peixoto insultar-vos. Já para nao falar do que o Peixoto diz por cá do que se passa aí.Isso é humilhante.
Jogar bem e ter azar não é humilhação. Acontece...
Humilhante e ter um jogador como o Cesar Peixoto no plantel sobre o que dizes sobre ele é verdade mandou as bocas dentro da camioneta e de costas quentes,foi o primeiro(ele) a ser convidado a sair,mas nao acovardou-se e foi o ultimo.ja agora ele tb nao contou que depois dos jogadores terem saído nos seu carros ele nao saiu mandou alguem ir buscar o carro,é quando se fala tem de se contar os outros pormenores tb.quanto ao Wender pelos vistos nao foi mais visto nas "colunas".
Espero que nao te esqueças que desde esse dia o Sp.Braga nao mais perdeu é bom que se diga.
Tb sobre a a vossa goleada de hoje fica a saber que eu nao vivo com  mal dos outros.
se por acaso vires o Cesar Peixoto podes-lhe dizer que ele por mim aqui é Persona non grata...