News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Manuel Machado e a renovação

Started by DiogoEA, 01 de January de 2008, 16:17

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: J_Peixoto on 04 de January de 2008, 23:27
Outro que não vai durar 3 meses... ::) ::) ::) ::) ::)

Esses teus bitaites começam a irritar sinceramente! Adeptos como tu, o BRAGA não precisa! >:(

José Soares

Não gosto e não acredito que faça nada de bom.É espanhol e enche um pouco mais o nosso estádio. O presidente gosta...

DiogoEA

Quote from: José Soares on 05 de January de 2008, 01:15
Não gosto e não acredito que faça nada de bom.É espanhol e enche um pouco mais o nosso estádio. O presidente gosta...


Por amor de Deus! Ele ainda não perdeu desde que chegou cá a Braga, achas que com o Jorge Costa empataríamos com o Bayern, com o Aris e ganharíamos ao Red Star... Agora porque é espanhol, é uma porcaria! Acima de tudo ele é profissional...

Finesco

Este senhor tem que ter mais tento na língua.
Para fala-barato já nos bastou o marroquino Cajuda.

>:(

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

monica-sousa

 ;D ;D :D :D ;D :D ;D
esta gente...
só e apetece rir!
;D :D ;D ;D :D ;D

DiogoEA


Reis

Quote from: Diogo-scb on 05 de January de 2008, 12:22

Por amor de Deus! Ele ainda não perdeu desde que chegou cá a Braga...



Alguns dos resultados:

Para a Liga Portuguesa:

Fora- ULTIMO - empate - Objectivo cumprido? Não!
Casa - 8.º - vitória - Objectivo cumprido? Sim!
Fora - PENULTIMO - Vitória - Objectivo cumprido? Sim!
Casa - ANTEPENULTIMO - empate - Objectivo cumprido? Não!
Fora - 12.º- empate - Objectivo cumprido? Não!

O mais forte com quem jogamos foi o Maritimo... ainda não perdeu?!?!? mau era.... com estes adversários... Mas deixa a desejar na maior parte dos resultados!!!!!


Quote from: Diogo-scb on 05 de January de 2008, 12:22

...achas que com o Jorge Costa empataríamos com o Bayern, com o Aris e ganharíamos ao Red Star... Agora porque é espanhol, é uma porcaria! Acima de tudo ele é profissional...


Se ganhariamos ou não?!?!? sei lá!!!!!
Mas o certo é que só fez bons resultados na UEFA!
Mas até com o Carvalhal e Rogério Gonçalves o Braga faz bons resultados na UEFA!



Estamos melhor servidos com o MM? sinceramente acho que sim!, mas dizer que ele ainda não perdeu e coisa e tal.... CALMA, está a ser o melhor treinador em questão de resultados, como parece fazer crer.

não fez grandes jogos e em todos eles demonstrou falta de ambição (contra o Boavista em casa, empatamos o jogo e acabamos sem que ele abdicasse dos 2 trincos!


Por isso... Ainda não perdeu e espero que contiue assim, mas também não ganhou jogos contra equipas bem fraquinhas!


Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

soccer

 :) ACHO KE CHEGOU A HORA DE RENOVAR COM O NOSSO TREINADOR

david

Quote from: Finesco on 05 de January de 2008, 12:25
Este senhor tem que ter mais tento na língua.
Para fala-barato já nos bastou o marroquino Cajuda.

>:(


um é marroquino outro é espanhol, e tu o que és???? por acaso o Manuel Cajuda não fez um bom trabalho, e chamar fala barato ao Manuel Machado, será que vocês queriam um treinador a imagem do Jorge Costa calado, porque não sabia dizer nada, pois eu concordo que devíamos renovar contrato com o Manuel Machado, para a nossa equipa ganhar estabilidade e fazer uma grande época 2008/2009. 

DiogoEA

Perdemos hoje e já o querem despedir! Qualquer dia ninguém quer treinar o BRAGA!

PedroMelo

Começo a associar esta tua obsessão na defesa do MM como algo mais do que simples amor ao Braga. Existira algum parentesco familiar entre vós?

DiogoEA

Quote from: PedroMelo on 13 de January de 2008, 00:20
Começo a associar esta tua obsessão na defesa do MM como algo mais do que simples amor ao Braga. Existira algum parentesco familiar entre vós?

Não, simplesmente não gosto de criticar toda a gente quando se perde, o MM não é excepção!
Desculpa lá apoiar a equipa nos momentos dificeis!

LeonelP

Quote from: PedroMelo on 13 de January de 2008, 00:20
Começo a associar esta tua obsessão na defesa do MM como algo mais do que simples amor ao Braga. Existira algum parentesco familiar entre vós?

Ouve lá. Pensa um bocado. Achas mesmo que faz sentido despedir agora o Manuel Machado?? Qualquer pessoa com 1 palmo de testa vê que não faz sentido nenhum...

Elvis

#33
Eu ja nem ligo Aos Comentarios...Muita Gente ta ressentida com o resultado e nao a derrota....isto daki a dois dias ja passa...

Quando o Braga Ganhar o Proximo jogo ao Estrela ou belenenses penso eu q é cm os pasteis...já ninguem se lembra dest jogo.....eu ja nm sei de q jogo tava a falar acho q era contra o limianos ou uma cena nm sei....

Sempre Presentes Nos Estaremos Porque ao Teu lado S.C.Braga nada tememos ;)
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

vila

Eu acho do jà vi dele,nâo serve; quando uma equipa està a perder, trocar um avançado por outro !
mas acredito que o nosso braga vai alcançar os obejectivos traçados para esta época. Força braga. >:( >:(

david

perdemos mandamos o treinador embora, ganhamos somos os melhores, vocês devem ter a memoria muito curta ou já se esqueceram que o Manuel machado esta aqui a dois meses e só perdeu ontem.........

easy_scb

Quote from: david on 13 de January de 2008, 14:01
perdemos mandamos o treinador embora, ganhamos somos os melhores, vocês devem ter a memoria muito curta ou já se esqueceram que o Manuel machado esta aqui a dois meses e só perdeu ontem.........

Exactamente...e temos de ver como foi essa derrota...a verdade é que o porto nos marcou 4 golos em 6 oportunidades  :-\
Lembremo-nos que na primeira época completa do Jesualdo no Braga levamos 3-0 do porto...3-0 do benfica e 3-2 do sporting...isto só em casa....já fora foi 2-0 do porto...2-0 do benfica...2-0 do sporting....

filipescb

eu só digo uma coisa,para muitos aqui no forum ninguem serve para teinador do braga,por isso nem vale a pena comentar

eumesmo

Assim como temos que ver que este treinador não tem olhos na cara!!
Não é capaz de aprender com os erros, foi com o boavista, com a académica e agora com o porto.

Renovação não obrigado.

Até ao final da época abre os olhos Manel!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

filipescb

Quote from: isi_scb on 13 de January de 2008, 14:25
Quote from: david on 13 de January de 2008, 14:01
perdemos mandamos o treinador embora, ganhamos somos os melhores, vocês devem ter a memoria muito curta ou já se esqueceram que o Manuel machado esta aqui a dois meses e só perdeu ontem.........

Exactamente...e temos de ver como foi essa derrota...a verdade é que o porto nos marcou 4 golos em 6 oportunidades  :-\
Lembremo-nos que na primeira época completa do Jesualdo no Braga levamos 3-0 do porto...3-0 do benfica e 3-2 do sporting...isto só em casa....já fora foi 2-0 do porto...2-0 do benfica...2-0 do sporting....
pois mas para muitos iluminados o trabalho nasce da noite para o dia,vamos fazer limpezas de balneario todas as epocas,vamos mudar tudos em cada 3 meses,que ides ver a onde vamos parar,vamos seguir essa politica e paramos onde foi parar o guimaraes,que era isso que eles estavam sempre a fazer,vamos dar tempo ao tempo,ter calma.deixar as pessoas trabalharem,errarem,dar establidade,nem sempre corre bem,mas se os adeptos nao têm calma,e nao ajudam para haver establidade,como poderemos ganhar?
é razao para dizer -DEIXEM O HOMEM TRABALHAR