News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Manuel Machado e a renovação

Started by DiogoEA, 01 de January de 2008, 16:17

Previous topic - Next topic

Kilo

 Um gajo que com lagosta...vá, bacalhau da Noruega, não consegue fazer uma sande de torresmos...

Não, obrigado!

Ele sabe que como solução de recurso (as verdadeiras opções do Braga não quiseram vir), tem o lugar a prazo!

eumesmo

Quote from: filipescb on 13 de January de 2008, 14:32
pois mas para muitos iluminados o trabalho nasce da noite para o dia

O miguelito num tem duas... parece ser o suficiente!!
E a de não escolheu o plantel não cola por uma razão muito simples, dispensa alternativas bem mais credíveis do que os que ficam

O Sr. Professor assim não progride na carreira...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

xpt_nautilus

Acho que isto é surreal. Trocar de treinador porque perdemos 4-0 no terreno do lider e futuro tri-campeao é inacreditavel. E depois admiram todos os outros campeonatos onde os técnicos quase nunca sao despedidos, enfim.

xpt_nautilus

Lembrei-me agora, vamos despedir o treinador, metade da equipa senior e aqueles juniores que fazem jogos na Liga Intercalar e estão sempre a perder e pomos a jogar os juvenis, eles é que são bons.
É isso, é esse o nosso problema. O problema são sempre os que jogam, e os bons são sempre os que não jogam.

Kilo

 Acho que quase ninguem no seu perfeito juizo quer a saida imediata do treinador!

Não pelo treinador em si, obviamente, mas pura e simplesmente porque agora há é que lamber as feridas e tentar salvar a época, uma vez mais...


LeonelP

Pessoal. Há que pôr uma coisa na cabeça. É este o Presidente que temos, o treinador que temos e os jogadores que temos. Há que saber aceitar isso e apoiar. O Manuel Machado já mostrou do que é capaz, portanto creio que deve-se dar tempo ao homem.

ZGANDULO

Quote from: lionelpower on 13 de January de 2008, 14:56
Pessoal. Há que pôr uma coisa na cabeça. É este o Presidente que temos, o treinador que temos e os jogadores que temos. Há que saber aceitar isso e apoiar. O Manuel Machado já mostrou do que é capaz, portanto creio que deve-se dar tempo ao homem.

Concordo em absoluto!!!

Embora o MM esteja a inventar, logo, a ser burro, também o JUJU assim começou no SCB e depois melhorou a sua forma de gerir os jogos e o plantel....

Vamos dar mais tempo ao MM mas que as opçoes dele não tem sido boas, isso não!!!

Se antes eram meia dúzia de jogadores a lixar-nos agora é o treinador... mas tal como disse o Lionel: "é o que temos e há que saber aceitar isso e apoiar." mesmo que nos custe... >:( :'(

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 13 de January de 2008, 14:54
Acho que quase ninguem no seu perfeito juizo quer a saida imediata do treinador!

Não pelo treinador em si, obviamente, mas pura e simplesmente porque agora há é que lamber as feridas e tentar salvar a época, uma vez mais...



Uma vez mais? Salvar a epoca é estar nos 1/16 de final da Taça UEFA? É ter todas as condições de atingir um lugar europeu? É ainda poder vencer a Taça de Portugal? Porra, tanto dramatismo. Se ainda estivessemos na posição do BOavista ou como o Guimarães há duas epocas atras ainda aceitava tanta especulação. Deixem as pessoas trabalhar e tentar fazer o seu trabalho. À minima contrariedade é logo armada um escandalo, como se perder fosse uma coisa do outro mundo. Os objectvios a que o Braga se propos no inicio da epoca estão praticamente intactos, sendo certo que perdemos a Taça da Liga conseguimos por outro lado o apuramento para a fase seguinte da UEFA. Calma homem, calma.

Kilo

Quote from: xpt_nautilus on 13 de January de 2008, 15:11
Quote from: Kilo on 13 de January de 2008, 14:54
Acho que quase ninguem no seu perfeito juizo quer a saida imediata do treinador!

Não pelo treinador em si, obviamente, mas pura e simplesmente porque agora há é que lamber as feridas e tentar salvar a época, uma vez mais...



Uma vez mais? Salvar a epoca é estar nos 1/16 de final da Taça UEFA? É ter todas as condições de atingir um lugar europeu? É ainda poder vencer a Taça de Portugal? Porra, tanto dramatismo. Se ainda estivessemos na posição do BOavista ou como o Guimarães há duas epocas atras ainda aceitava tanta especulação. Deixem as pessoas trabalhar e tentar fazer o seu trabalho. À minima contrariedade é logo armada um escandalo, como se perder fosse uma coisa do outro mundo. Os objectvios a que o Braga se propos no inicio da epoca estão praticamente intactos, sendo certo que perdemos a Taça da Liga conseguimos por outro lado o apuramento para a fase seguinte da UEFA. Calma homem, calma.

Eu nessa de à primeira contrariedade, estou à vontade, fui contra a vinda dele desde o inicio! ;D

Mas é a facilidade com que a Académica nos marca 3 golos (e deixa outros tantos por marcar), é a facilidade com que o Porto nos marca 4 golos, é a incapacidade em ganhar aos ultimos classificados (O Leiria só ainda não ganhou 1 jogo no campeonato, contra nós, por manifesto azar), é a incapacidade física da equipa e é a falta de consistencia que me preocupa e que me faz estar apreensivo!

Fizemos um bom jogo, contra o Bayern! 2 razoáveis, em Paços e contra o Estrela Vermelha! Nos restantes...enfim!

Mas pronto, sou eu que só quero e desejo o pior para o Braga!


xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 13 de January de 2008, 15:55
Quote from: xpt_nautilus on 13 de January de 2008, 15:11
Quote from: Kilo on 13 de January de 2008, 14:54
Acho que quase ninguem no seu perfeito juizo quer a saida imediata do treinador!

Não pelo treinador em si, obviamente, mas pura e simplesmente porque agora há é que lamber as feridas e tentar salvar a época, uma vez mais...



Uma vez mais? Salvar a epoca é estar nos 1/16 de final da Taça UEFA? É ter todas as condições de atingir um lugar europeu? É ainda poder vencer a Taça de Portugal? Porra, tanto dramatismo. Se ainda estivessemos na posição do BOavista ou como o Guimarães há duas epocas atras ainda aceitava tanta especulação. Deixem as pessoas trabalhar e tentar fazer o seu trabalho. À minima contrariedade é logo armada um escandalo, como se perder fosse uma coisa do outro mundo. Os objectvios a que o Braga se propos no inicio da epoca estão praticamente intactos, sendo certo que perdemos a Taça da Liga conseguimos por outro lado o apuramento para a fase seguinte da UEFA. Calma homem, calma.

Eu nessa de à primeira contrariedade, estou à vontade, fui contra a vinda dele desde o inicio! ;D

Mas é a facilidade com que a Académica nos marca 3 golos (e deixa outros tantos por marcar), é a facilidade com que o Porto nos marca 4 golos, é a incapacidade em ganhar aos ultimos classificados (O Leiria só ainda não ganhou 1 jogo no campeonato, contra nós, por manifesto azar), é a incapacidade física da equipa e é a falta de consistencia que me preocupa e que me faz estar apreensivo!

Fizemos um bom jogo, contra o Bayern! 2 razoáveis, em Paços e contra o Estrela Vermelha! Nos restantes...enfim!

Mas pronto, sou eu que só quero e desejo o pior para o Braga!



E contra o Boavista só nao ganhamos porque conseguimos fazer o mais dificil, em Coimbra porque sofremos um golo nos descontos, até podemos não ter jogado nada, mas podiamos ter vencido.

Os golos sofridos tambem me deixam apreensivo, mas mesmo assim relembro que estivemos alguns jogos sem os sofrer. Calma. Se de cada vez que as coisas não estão bem temos de mudar tudo, ai sim nunca mais crescemos como todos queremos.

Kilo

 Contra o Boavista, só tentamos ganhar o jogo nos últimos 10 minutos! Fizemos uma exibição a roçar o muito fraco! Entrar com 3 medios d caracteristicas defensivas a jogar em casa? Isso é que é a vontade de ganhar jogos???

Contra a Académica foi azar ter sofrido golo aos 94? Sim, podemos dizer isso se esquecermos os resto do jogo, onde a academica podia ter resolvido o jogo bem mais cedo!

Tudo bem, aceito as críticas em relação à vontade que tenho de ver o Manolo longe do nosso clube! Por mim termino aqui as críticas ao Manolo e só  rezo (e sou ateu) para que eu esteja muito, muito enganado!

Que daqui a um mês a época esteja com a mesma perspectiva que está agora! ;)



Kramer

 Acho que o MM no final do ano pode dedicar a sua carreira a

http://www.youtube.com/watch?v=mI3cpC7gbbY

até fica perto de casa

;D ;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Carvalhux

este ano nao vai haver uefa para ninguem

a continuar a jogarmos assim vamos ser fortemente humilhados contra o bremen

e nem vamos conseguir um lugar europeu no campeonato..

se tal nao acontecer ..o braga vai perder todo o prestegio que tinha alcançado nos ultimos anos

e os espanhois vao ser ditos como o 4º grande..poorque hje em dia as pesoaas teem a memoria curta ...

se o braga nao reforçar a equipa como deve ser nao sei onde isto vai parar talvez .a situaçao do boavista??

chegou altura de parar de contratar tretas de jogadores brasileiros a custo zero...esta na altura de investir no mercado europeu...em bons jogadores mesmo que iso custe algum dinheiro .....

mágicoBRAGAallez

Quote from: braga the champion on 13 de January de 2008, 17:44
este ano nao vai haver uefa para ninguem

a continuar a jogarmos assim vamos ser fortemente humilhados contra o bremen

e nem vamos conseguir um lugar europeu no campeonato..

se tal nao acontecer ..o braga vai perder todo o prestegio que tinha alcançado nos ultimos anos

e os espanhois vao ser ditos como o 4º grande..poorque hje em dia as pesoaas teem a memoria curta ...

se o braga nao reforçar a equipa como deve ser nao sei onde isto vai parar talvez .a situaçao do boavista??

Aqui está um belo exemplo de optimismo.  ;D

BRAGA FOREVER

É uma verdade que o homem precisa de mais tempo,e já provou que sabe muito mais de futebol do que o Jorge Costa!

Mas ontem no estádio do Dragão quando fez aquela substituição do Linz pelo Jaílson a perderpor 2-0,se o Salvador o tivesse despedido no final do jogo,acreditem que naquele momento ficava feliz!

Que nervos! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lipe

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de January de 2008, 19:21
É uma verdade que o homem precisa de mais tempo,e já provou que sabe muito mais de futebol do que o Jorge Costa!

Mas ontem no estádio do Dragão quando fez aquela substituição do Linz pelo Jaílson a perderpor 2-0,se o Salvador o tivesse despedido no final do jogo,acreditem que naquele momento ficava feliz!

Que nervos! >:(

A renovação pode esperar pelo fim da época e mediante os resultados alcançados a SAD faz o que tem a fazer.
No jogo de ontem também não percebi a substituição do Linz pelo Jailson, mas no global não acho que esteja a fazer um mau trabalho.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Ontem teria sido mais cáutico com ele.

Hoje de cabeça mais fria digo que deve ter tempo, apesar de não concordar com 1 sistema tão defensivo. Não parece ter pedalada para "tanta lagosta".

Jesualdo Ferreira em Braga fez mais ou menos assim: começou a fazer a equipa de trás para a frente e fez 1 trabalhão até ser empurrado ... para a porta de saída.

Perder no Dragão não é uma coisa de outro mundo, quase todos lá perdem, mas perder daquela forma infantil ... até dói.

Mau mesmo foi perder 4 pontos tão mal perdidos contra Boavista em casa e na Académica (onde jogámos muito mal....)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

El Che

Por mim só renova no dia em que tirar o Vandinho da equipa titular, ele anda a arrastar-se, e entao no dragão. Ele pos o Vandinho e o César peixoto em quase todos os lugares foi médio defensivo, foi numero dez, foi extremo.
Sinceramente quando li as declarações do Vandinho, pensei para comigo agora é que vais encostar de vez, mas afinal foi o contrário, passou a titularissímo.

Fdx, assim não há paciencia que aguente.

filipecos

#58
Quote from: El Che on 16 de January de 2008, 20:25
Por mim só renova no dia em que tirar o Vandinho da equipa titular, ele anda a arrastar-se, e entao no dragão. Ele pos o Vandinho e o César peixoto em quase todos os lugares foi médio defensivo, foi numero dez, foi extremo.
Sinceramente quando li as declarações do Vandinho, pensei para comigo agora é que vais encostar de vez, mas afinal foi o contrário, passou a titularissímo.

Fdx, assim não há paciencia que aguente.

100% de acordo

Também não percebo a constante inclusão do Vandinho no 11. Ele erra passes como ninguém, pressão baixa é com ele (ver o Brum e o Frechaut a fazer pressão e ver o vandinho... é de rir); está  mal fisicamente,  não joga bem a 10 nem a trinco, nem a nada.
Agora pergunto ao sr. M. Machado: O que é que um jogador tam de fazer mais para sair da equipa titular?

A.COSTA

Apesar de não ser a minha escolha inicial penso que MM deve ter tempo para desenvolver o seu trabalho. Mas tenha paciência e altere o seu sistema defensivo para assumir mais os jogos.  É que ganhar 1 jogo vale mais do que empatar 2 e tanto como empatar 3.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo