News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TREINOS DO BRAGA

Started by ric, 10 de July de 2006, 14:49

Previous topic - Next topic

ric

rei morto, rei posto

depois do Mundial, o NOSSO BRAGA !

HOJE, 2ª E AMANHA, 3ª FEIRA, PELAS 17H NOS CAMPOS DO emb, TODOS PODEMOS ASSISTIR AOS TREINOS DO BRAGA.

Vamos ver os craques e mostrar todo o nosso apoio a carvalhal e "sus muchachos"

karon

Às 17h00, só se for por vídeo conferência, a malta trabalha, e muito...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lininho

Quote from: karon on 10 de July de 2006, 16:06

para quem trabalha em espanha, está ainda a acabar a siesta.
:P
zé: futuro capitão. 8-)

Bvna

E Sábado às 10h também é aberto à malta!

BRAGA FOREVER

Quote from: lininho on 10 de July de 2006, 16:51
Quote from: karon on 10 de July de 2006, 16:06

para quem trabalha em espanha, está ainda a acabar a siesta.

Estou plenamente de acordo contigo! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

Amanha e sabado la estarei...
À semana é complicado mas ao Sabado de manha nao ha desculpas...

Ultra81

Futebol SAD
SCBraga SAD: Alteração ao plano de treinos

2006-07-10 20:35

O treino aberto à Comunicação Social que estava agendado para amanhã (terça-feira), às 17h00, será realizado no Estádio do Esposende, devido à necessidade urgente de tratamento dos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga.
O restante plano de treinos mantém-se sendo que (depois desta terça-feira), a próxima sessão de trabalho aberta será no sábado, pelas 10h00, nos ditos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga.

SCBraga.com

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Filipa Carvalho

Eu estive algum tempo no treino de hoje.
E uma coisa que notei desde logo foi a integraçao dos treinadores no treino,andam a correr com os jogadores e tudo...exemplificam exercicios,etc...n me lembro de no tempo do Juju ter visto isso...
Pode ser bom...ou entao nao

ric

estive ontem no treino. Já tinha saudades de ver ops nossos meninos a jogar!
A primeira coisa que vos quero dizer é que as condições para o publico são péssimas. estamos no meio do monte! mas comprendo que esta infraestrutura é de trabalho para a equipa e não para os adeptos (e só lá estavam uma ou duas dezenas)

O segundo apontamento vai para o empenho demonstrado por atletas e técnicos. Deram tudo o que tinham e o  treino foi um misto de dureza, treino táctico por sectores, descontracção e animação. à saída , os "craques" eram um mar de suor mas notei-lhes estam+pado no rosto o gosto que nutrem pela profissão e por pertencerem ao Braga.
Gostei.

hoje há treino em esposende pois o relvado está com um vírus(?)

e já sabem, no sabado, todos ao emb para novo treino aberto.

Outra coisa: falei com carvalhal e notei-lhe alegria contagiante. Está no seu clube e a realizar a sua paixão.

jaimeh

Quote from: ric on 11 de July de 2006, 09:40

(...)

Outra coisa: falei com carvalhal e notei-lhe alegria contagiante. Está no seu clube e a realizar a sua paixão.

Isso será por certo uma mais valia para nós! ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pé Ligeiro

Como diz o jornal O JOGO e muito bem, o plano de treinos apresentado é demasiado fechado, logo numa altura em que os adeptos estão ávidos de futebol e que também coincide com a época em que os nossos emigrantes estão cá de férias.

"Quem tiver acesso ao plano de treinos semanal do Braga para a primeira semana de trabalho no mínimo terá um choque.... É que do plano elaborado por Carlos Carvalhal apenas constam três treinos à porta aberta: ontem de tarde, hoje à tarde e sábado de manhã"

Esperemos que haja mais abertura proximemente.

BRAGA SEMPRE MAIS!

nandes

Quote from: Ultra81 on 10 de July de 2006, 21:54
Futebol SAD

O treino aberto à Comunicação Social que estava agendado para amanhã (terça-feira), às 17h00, será realizado no Estádio do Esposende, devido à necessidade urgente de tratamento dos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga.
O restante plano de treinos mantém-se sendo que (depois desta terça-feira), a próxima sessão de trabalho aberta será no sábado, pelas 10h00, nos ditos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga.

SCBraga.com

ESPOSENDE????????????? NÃO HÁ O ESTÁDIO 1º. DE MAIO OU O CAMPO DA PONTE?????????????????

Treino aberto aos sócios em Esposende, tá bem, já há muitos braguistas de férias por lá. Deve ser "chique" e o virus atacou todos os relvados em Braga?????? O que vale é que é "fraquinho", pois Sábado já está curado..........já começa a cheirar à merd@ (ver artigo no O JOGO sobre os treinos)!!!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

jaimeh

O que diz "O JOGO" é que se está a tentar reduzir a informação! Mas talvez seja para haver alguma serenidade à volta da equipa nos treinos, embora isso possa parecer disparatado nesta altura do campeonato!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Rato_RedBoys92

Quote from: nandes on 11 de July de 2006, 11:07
Quote from: Ultra81 on 10 de July de 2006, 21:54
Futebol SAD

SCBraga.com

ESPOSENDE????????????? NÃO HÁ O ESTÁDIO 1º. DE MAIO OU O CAMPO DA PONTE?????????????????

Treino aberto aos sócios em Esposende, tá bem, já há muitos braguistas de férias por lá. Deve ser "chique" e o virus atacou todos os relvados em Braga?????? O que vale é que é "fraquinho", pois Sábado já está curado..........já começa a cheirar à merd@ (ver artigo no O JOGO sobre os treinos)!!!!!

O nandes agora ta em grande...
Mais uma vez concordo...
Os treinos ja sao poucos e inda para mais + um que foi a vida...

ric

amigos, esta questão do fecho dos treinos tem a ver com questões taticas que se estão já a preparar para a nossa equipa. é natural que a curiosidade aperte e que muitas equipas procurem já saber as linhas com que Carvalhal se vai cosendo. Ontem mesmo, alguns pormenores deo treino foram tratados já num nível que perspectivava adequação a esquemas tácticos.
Vamos ser nós os anjinhos e entregar todo o ouro ao bandido?
Todos fazem treinos á porta fechada . Nós, os tótos é que não senhor....haja calma...

qto ao treino em esposende, não sabemos o que se passa com os outros campos. Estou seguro que seria bem melhor fazer o treinoem Braga mas se vai para esposende e é aberto, é porque existe alguma razão...mudança de ares, temperatura mais amena, sei lá

Guida

Eu hoje até queria ir ver... Tenho de lá ir no sábado!!

lininho

trabalho é trabalho cognaque é cognaque e os meninos são profissionais e ganham muito dinheiro.
mas havias de estar às 5H30M na zona do municipal a ver se treinavas. Se se pode trocar, porque não proporcinoar melhores condições aos atletas, para que deles se possa extrair maior rendimento?
zé: futuro capitão. 8-)

Freitas

100% de acordo com o Lininho....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

ZGANDULO

Quote from: ric on 11 de July de 2006, 12:16
amigos, esta questão do fecho dos treinos tem a ver com questões taticas que se estão já a preparar para a nossa equipa. é natural que a curiosidade aperte e que muitas equipas procurem já saber as linhas com que Carvalhal se vai cosendo. Ontem mesmo, alguns pormenores deo treino foram tratados já num nível que perspectivava adequação a esquemas tácticos.
Vamos ser nós os anjinhos e entregar todo o ouro ao bandido?
Todos fazem treinos á porta fechada . Nós, os tótos é que não senhor....haja calma...

qto ao treino em esposende, não sabemos o que se passa com os outros campos. Estou seguro que seria bem melhor fazer o treinoem Braga mas se vai para esposende e é aberto, é porque existe alguma razão...mudança de ares, temperatura mais amena, sei lá

Segundo a notícia do pasquim Record, foi uma bactéria que contaminou o relvado e estava a danificar a relva tendo sido tratada de urgência por isso a mudança de local de treinos...

Nem que fosse por melhores condições de temperatura, porque é que nos devemos sentir lesados???
O importante é, como disse o LININHO, melhores condições para que se possa tira mais e melhor rendimento dos atletas nesta pré-época!!! ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Bvna

E ainda de referir que à hora do treino da tarde em Braga estava quase 40 graus e em Esposende 25. O que deve ser bem diferente principalmente para os primeiros treinos da época...