News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TREINOS DO BRAGA

Started by ric, 10 de July de 2006, 14:49

Previous topic - Next topic

nandes

Quote from: lininho on 12 de July de 2006, 15:00
trabalho é trabalho cognaque é cognaque e os meninos são profissionais e ganham muito dinheiro.
mas havias de estar às 5H30M na zona do municipal a ver se treinavas. Se se pode trocar, porque não proporcinoar melhores condições aos atletas, para que deles se possa extrair maior rendimento?
:P

;D ;D ;D ;D ;D ;D Gostei dessa, eu até já ouvi dizer que vão cobrir o EMB na totalidade para não chover e vão treinar em pavilhões. Os jogadores das outras equipas devem ser "anormais", pois não têm uma praia perto e têm de treinar com calor. A nossa selecção foi ums "besta" porque foi estagiar em Évora e estava muito calor, As equipas que pagam os estágios fora das suas localidades, não vão treinar porque está calor. Quando estiver calor, não vão haver jogos de futebol que os "meninos" não têm rendimento. Não me venham com essa do calor, o calor é para TODOS, desde o trolha ao calceteiro, então não se fazem trabalhos ao ar livre porque está calor. MAS QUEM FOI DESCOBRIR ESSA DO CALOR? A VERSÃO OFICIAL FOI DE UM VIRÚS QUE ATACOU A RELVA DO CAMPO DE TREINOS. A ser essa a razão de se ir para Esposende, não havia mais relvados em Braga? Somos das poucas equipas mundiais que dispõe de 2 estádios e pelo menos mais 2 campos de treino. Mas essa do calor. gostei mesmo. Qualquer dia vamos treinar para a Sibéria, ou talvez não...

Querem treinar à porta fechada? TUDO BEM, embora ainda não perceba porquê, nesta altura da época, mas TUDO BEM. Agora mudar o local de treino por causa do calor, mudassem a hora por exemplo. Quem nos garante que a partir do dia 20 não vai estar calor em Melgaço? Não vamos estagiar?  

Mas por mim, TUDO BEM/mal. Façam o que quiserem... :-*
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes

Quote from: buna on 12 de July de 2006, 17:05
E ainda de referir que à hora do treino da tarde em Braga estava quase 40 graus e em Esposende 25. O que deve ser bem diferente principalmente para os primeiros treinos da época...

Segundo ouvi dizer, em Barcelos estavam 27  e o CD Chaves apanhou temperaturas da ordem dos 55o é que fica mais longe da praia. Afinal o Gil Vicente é mais "fino" do que nós, pois há anos que estagiam em Ofir e nós vamos para Melgaço onde as temperaturas, presumo, sejam mais elevadas pois segundo o boletim metereológico de ontem, dava temperaturas para Viana do Castelo de 38o e para Braga de 35o;D ;D ;D ;D ;D
SCB / BL

Freitas

Nandes o CARVALHAL é um treinador apoligista da periodização táctica como modelo de treino, isto é, os seus treinos têm quase sempre a presença de bola e têm como objectivo começar desde início a trabalhar os princípios do modelo de jogo, modelo este que define o comportamento da equipa (colectivo, sectorial e individual) nos 4 grandes momentos do jogo: Defesa, Ataque; Transição Defesa-Ataque e Transição Ataque-Defesa.
Na periodização táctica, as 4 grande áreas (física, técnica, táctica e psicológica) são trabalhadas em conjunto desde os primeiros treinos da época, nunca se dissociando umas das outras, no entanto todo o trabalho gira em torno da organização táctica da equipa. Por isso é que há a necessidade de esconder um pouco todo este trabalho de padronização dos comportamentos tácticos definidos no modelo de jogo do treinador.
Há que esconder um pouco os nossos trunfos, ou não concordas?
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Brigada253

Quote from: Freitas on 12 de July de 2006, 19:34
Nandes o CARVALHAL é um treinador apoligista da periodização táctica como modelo de treino, isto é, os seus treinos têm quase sempre a presença de bola e têm como objectivo começar desde início a trabalhar os princípios do modelo de jogo, modelo este que define o comportamento da equipa (colectivo, sectorial e individual) nos 4 grandes momentos do jogo: Defesa, Ataque; Transição Defesa-Ataque e Transição Ataque-Defesa.
Na periodização táctica, as 4 grande áreas (física, técnica, táctica e psicológica) são trabalhadas em conjunto desde os primeiros treinos da época, nunca se dissociando umas das outras, no entanto todo o trabalho gira em torno da organização táctica da equipa. Por isso é que há a necessidade de esconder um pouco todo este trabalho de padronização dos comportamentos tácticos definidos no modelo de jogo do treinador.

Se o Mourinho diz.... ;D ;D
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Zezinho 3005

Parece q sabado d manha,o treino vai ser no 1º de maio,ai ja a algumas condições para assistir a um trenito,por isso kem poder q faça como eu,e q passe por la,para ver a nossa constelação de humildade.

nandes

Porra (para não utilizar uma palavra com "f"), de uma vez por todas e sobre o assunto, esta é a minha última postagem.

Eu não insurgi contra o Carvalhal (se é que o posso tratar asssim) por fazer treinos à porta fechada, nem tão pouco mencionei o nome dele em nenhum dos meus post's. Foram anunciados na CS e no site oficial, o plano de treinos do Braga e pronto, ninguém tem nada com isso. Comunicaram 3 treinos abertos à CS e ao público e os restantes à porta fechada, não tenho nada contra, só espero resultados, como lá chegar não me interessa (às vezes até interessa), portanto até aqui, parece-me que estamos de acordo.

O QUE ME PODE COM "F" É O COMUNICADO DA SAD A JUSTIFICAR A ALTERAÇÃO DO LOCAL DO TREINO, PORQUE UM VIRUS ESTAVA A AFECTAR O RELVADO E ERA NECESSÁRIO PROCEDER À SUA ELIMINAÇÃO. NÃO OUVI NEM DA SAD, NEM DA EQUIPA TÉCNICA NINGUÉM MENCIONAR O CALOR COMO ALGUNS FORISTAS AQUI O JUSTIFICARAM (uns se calhar foram na 2ª. feira e mataram o "bichinho" , outros porque se calhar não podiam ir a nenhum e então pouca diferença lhes fazia). Mas continuando, SE O PROBLEMA ERA UM VIRÚS NO RELVADO, SERÁ QUE O DO EMB, TAMBÉM ESTÁ INFECTADO?, e O 1º. DE MAIO E O DA PONTE? A SER VERDADE É UMA CATÁSTROFE (até porque já se consta, pelo menos na CS que o treino de Sábado é no 1º. de Maio).

Portanto meus amigos e que isto fique claro de uma vez por todas, o que mexeu comigo foi a justificação da SAD, mais uma vez lembro, virús no relvado e não o Carvalhal (se é que o posso tratar assim) fazer treinos à porta fechada. A MIM não afectam nada, até porque e a exemplo da época passada, penso assistir a TODOS OS JOGOS EFECTUADOS PELO ENORME, seja em Melgaço, seja em Vigo, como o foi na Póvoa de Varzim, na Vila da Feira, em Barcelos, etc. como foi a pré-época da temporada passada, só não fui a Cádiz EU ESTIVE LÁ nessas terras a acompanhar o ENORME, a pagar o meu bilhete que não é barato, mesmo em jogos particulares, não preciso que me abram a porta de um treino para acompanhar a evolução do meu clube.
SCB / BL

anonimo

QuoteSegundo a notícia do pasquim Record, foi uma bactéria que contaminou o relvado e estava a danificar a relva tendo sido tratada de urgência por isso a mudança de local de treinos...

Também li isso no Correio do Minho mas é mentira. O sistema de rega esteve avariado durante o fim de semana e ninguém reparou.

A mudança deve-se á diferença de temperatura....em Esposende treina-se muito melhor. E de manha também teem ido para Ponte de Lima treinar no campo de golfe.

Cmcorreia

Boas

Julgo que vai haver um concerto no sabado no 1º de maio, por isso é capaz de não ser possivel lá treinar...

Se bem que para mim isso não têm importância nenhuma, só quando tiver de férias é que posso ir espreitar os treinos...
Cláudio Correia

anonimo

Quote from: Cmcorreia on 13 de July de 2006, 11:31
Boas

Julgo que vai haver um concerto no sabado no 1º de maio, por isso é capaz de não ser possivel lá treinar...

Se bem que para mim isso não têm importância nenhuma, só quando tiver de férias é que posso ir espreitar os treinos...

Exacto. O treino é as 9h30m no EMB!

Rato_RedBoys92

Afinal é 9.30h ou 10h?!?!?Ja nao percebo nada...

BRAGA FOREVER

Freitas se continuas assim em Dezembro vais substituir o Carvalhal,ai vais vais!!! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Filipa Carvalho

Quote from: Brigada253 on 12 de July de 2006, 19:43

Se o Mourinho diz.... ;D ;D
quem somos nos pa contrariar lol

Vlad

Alguém já sabe a que horas é o treino amanhã?? E onde é? EMB ou 1.º Maio???
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Rato_RedBoys92

Quote from: Vlad on 14 de July de 2006, 17:02
Alguém já sabe a que horas é o treino amanhã?? E onde é? EMB ou 1.º Maio???

Exacto...
Informações URGENTE precisam-se...
Eu li no site oficial que era no EMB as 10h por isso é apra la que me vou dirigir...Espero nao dar com o nariz na porta senao vou ficar ixado com "f" grande...

Augusto Gomes

"Há que esconder um pouco os nossos trunfos, ou não concordas?", Freitas dixit...

Vejo que o Freitas sabe da poda...

Porém, não é verdade que qualquer treinador, ao ver jogar o Braga, se apercebe logo dos principios de jogo perfilhado, tipo de marcação(homem/homem, zona ou mista), pressão média, alta ou baixa, 2 pontas de lança fixos ou um mais atrás, equipa curta ou não, quantos jogadores atrás da linha da bola, etc...

Sou apenas treinador de bancada mas parece-me que no inicio de época essas questões têm pouca importância ao contrário, penso, da preparação tática da véspera de um jogo a sério, já que aí se joga no encaixe do jogo adversário...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

PauloLopes

Então, ninguém foi ao treino desta manhã??

Pelo que vi, o Carvalhal vai ter uma boa dor de cabeça, escolher os onze titulares não vai ser fácil.

Foi feito um jogo-treino, com o plantel dividido em dois, com equipa de arbitragem e tudo, mas o que toda a gente comenta e cada vez mais é uma certeza, é que sem duvida (isto se não sair ninguém) temos o melhor plantel de sempre!!!!!!!!1   ;)

Bvna

Gostei do Zé Carlos é um lutador! O JVP e o Wender já estão a dar show. O Paíto mostrou-semuito movimentado e o Nem continua o patrão do nosso orgulho. Isto só para destacar alguns.

BrAgÃo

lipe

Zé Carlos bom
João Pinto cada vez melhor
Paíto espectacular
Wender como sempre o conhecemos ( bom entendimento com JVP )
Nem o patrão
Irineu jovem e boa coordenação com NEM
Depois temos os do costume ao melhor nivel : Madrid, Vandinho, Luis Filipe e Paulo Jorge
A surpresa foi o Kim que mostrou bons movimentos
Maciel, Ricardo Chaves muito bons
Temos uma excelente equipa rum ao titulo
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ultra81

Do que vi... gostei!!! ;)
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]