News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pagamento de quotas por débito directo

Started by SCM, 28 de December de 2007, 18:35

Previous topic - Next topic

SCM

Boas Noticias...


Recebi uma carta do Sporting de Braga em que uma das modalidades de pagamento das quotas  no ano de 2008 já pode ser por débito directo para quem optar por esta situação.

Parabéns 100% Braga , a modernização chegou, grande ideia só podir ter vindo do nosso forum.
É bom viver o Braga.

Pé Ligeiro

Quote from: SCM on 28 de December de 2007, 18:35
Boas Noticias...


Recebi uma carta do Sporting de Braga em que uma das modalidades de pagamento das quotas  no ano de 2008 já pode ser por débito directo para quem optar por esta situação.

Parabéns 100% Braga , a modernização chegou, grande ideia só podir ter vindo do nosso forum.


Boa notícia sem dúvida!

Viva a evolução!
BRAGA SEMPRE MAIS!

JotaCC

Finalmente chegou o séc.21 tarde mas veio ;D espero que seja a primeira de muitas mudanças

A.COSTA

Boa ideia sem dúvida. E colocada em prática. É preciso dizer bem quando se justifica.  ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

O meu irmão recebeu a carta... eu não, apesar de ser sócio muito mais antigo. Um dia destes deve chegar.

Pode-se pagar as cotas trimestralmente, semestralmente ou anualmente, e dependendo do prazo escolhido oferecem umas lembranças,(vou citar de cor) quem escolher ao ano recebe um cachecol e um porta chaves, quem escolher trimestral acho que recebe uma fita ou coisa parecida.

É uma boa ideia, até para fidelizar os sócios, quem pagar por transferencia é mais dificil deixar de ser sócio, que mais não seja por comodismo! Pelo trabalho que dá ir ao banco anular as transferencias:
O Kit do slb funciona nestes moldes e conheço alguns que ainda continuam a pagar as cotas apesar de nunca terem benefeciado do cartão nem terem ido ver um jogo, mas nem fazem a minima ideia do que fazer para deixar de pagar... também conheço alguns que ao fim de nem meia dúzia de meses se deram ao trabalho de ir anular as transferencias...

Augusto Gomes

Pois, mas o banco cobra taxas de serviço...

É o que me acontece com as quotas do ABC.Não sei se 3 euros por cada movimento...

Lá está, vai tudo à conta e um tipo fica na dúvida...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

JotaCC

Abriu a caça aos sócios


Com apenas 17 mil sócios inscritos e menos de dez mil com as quotas em dia, o Braga continua a figurar entre as equipas da primeira Liga com melhor média de adeptos por jogo no seu estádio (13 314 adeptos), mas António Salvador quer mais. E com razão. O crescimento do clube no plano desportivo não se traduziu, por enquanto, num aumento significativo em termos de associados, e por isso o dirigente já definiu que essa será umas das suas prioridades no novo mandato, a par da construção de uma Academia de Futebol. O plano de ataque que o departamento de marketing do clube vai seguir é que não incidirá propriamente sobre o preço dos bilhetes, frequentemente rotulado de elevado e que curiosamente não tem grande relevância nas receitas da SAD. "O Braga situa-se entre os clubes que praticam preços mais acessíveis. No Boavista-Guimarães, por exemplo, o bilhete mais baixo era de 20 euros para o público. Os nossos bilhetes mais baixos nunca vão além dos 15. Já os nossos sócios pagam apenas cinco euros, e ainda concedemos entradas gratuitas a jovens até 16 anos", argumenta o director-geral João Gomes, garantindo que foi uma excepção à regra quando os sócios com lugares anuais tiveram de adquirir bilhetes a 20 euros. "Era o Bayern que jogava em Braga, para a Taça UEFA", lembra.

Bilhetes à parte, o Braga acredita que aumentará o seu contingente conquistando os jovens da região. "Estamos a preparar uma campanha de marketing que passa pela criação de 'kits' específicos para jovens. Dentro de quinze dias, isso será divulgado, e é para arrancar já em Janeiro. Por outro lado, vamos visitar todas as escolas de Braga e dos concelhos limítrofes, sempre com jogadores do plantel profissional", adianta João Gomes, que acredita, ao mesmo tempo, no sucesso dos novos cartões de sócio, os quais proporcionam descontos em 80 estabelecimentos comerciais e serviços. Os próximos protocolos serão celebrados com a FNAC e a CP.


Vamos crescer ainda mais

PAF

Quote from: Augusto Gomes on 29 de December de 2007, 00:45
Pois, mas o banco cobra taxas de serviço...

É o que me acontece com as quotas do ABC.Não sei se 3 euros por cada movimento...

Lá está, vai tudo à conta e um tipo fica na dúvida...

Se te cobram, não deviam cobrar... se também pagas a Luz, telefone, TvCabo pelo banco, não te cobram, isso é um custo da empresa e não do cliente! A não ser que o ABC se esteja a armar em inteligente e cobra isso aos seus sócios... Senão onde estão as vantagens de pagar pelo Banco se ainda fica mais caro?

Por isso eu que já trabalhei num banco, digo a toda a gente, reparem nos pormenores e não no que está à vista que nisso todos os bancos são iguais, eles ganham é nos pormenores!
Na folha que enviaram não refere nenhum custo para os sócios...

Arsenalista

Também recebi a carta para pagamento das quotas por débito directo, mas ainda não recebi o novo cartão de sócio. Aliás uma das informações que pedem no preenchimento do destacável de autorização de débito directo é precisamente o numero de sócio, e sem o cartão novo não sei... apenas tenho o antigo numero.. Não percebo a demora para a entrega dos novos cartões... alguém já recebeu o novo cartão?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Kramer

Quote from: Arsenalista on 02 de January de 2008, 15:49
alguém já recebeu o novo cartão?

Eu não recebi o cartão em casa, tive que o levantar à loja do Braga ;)

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Arsenalista

Quote from: Kramer on 02 de January de 2008, 15:53
Quote from: Arsenalista on 02 de January de 2008, 15:49
alguém já recebeu o novo cartão?

Eu não recebi o cartão em casa, tive que o levantar à loja do Braga ;)



No Bingo?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Kramer

Quote from: Arsenalista on 02 de January de 2008, 15:56
Quote from: Kramer on 02 de January de 2008, 15:53
Quote from: Arsenalista on 02 de January de 2008, 15:49
alguém já recebeu o novo cartão?

Eu não recebi o cartão em casa, tive que o levantar à loja do Braga ;)



No Bingo?

Sim, a loja que se encontra no Gold center, mas acho que há também alguns cartões no estádio 1º de maio ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JCosta

penso que os cartões estão no sítio onde se entregou a carta da renumeração.
Saudinha... da boa.

Arsenalista

Quote from: Kramer on 02 de January de 2008, 15:58
Quote from: Arsenalista on 02 de January de 2008, 15:56
Quote from: Kramer on 02 de January de 2008, 15:53
Quote from: Arsenalista on 02 de January de 2008, 15:49
alguém já recebeu o novo cartão?

Eu não recebi o cartão em casa, tive que o levantar à loja do Braga ;)



No Bingo?

Sim, a loja que se encontra no Gold center, mas acho que há também alguns cartões no estádio 1º de maio ;)
Ok, mas fico na duvida se o clube está à espera que os sócios vão levantar os cartões nos serviços, ou os vão enviar por correio...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

1

Quote from: Arsenalista on 02 de January de 2008, 16:05
Quote from: Kramer on 02 de January de 2008, 15:58
Quote from: Arsenalista on 02 de January de 2008, 15:56
Quote from: Kramer on 02 de January de 2008, 15:53
Quote from: Arsenalista on 02 de January de 2008, 15:49
alguém já recebeu o novo cartão?

Eu não recebi o cartão em casa, tive que o levantar à loja do Braga ;)



No Bingo?

Sim, a loja que se encontra no Gold center, mas acho que há também alguns cartões no estádio 1º de maio ;)
Ok, mas fico na duvida se o clube está à espera que os sócios vão levantar os cartões nos serviços, ou os vão enviar por correio...

Eu não conheço ninguém que os tenha recebido em casa. Foram todos levantar...

Arsenalista

Quote from: 1 on 02 de January de 2008, 16:35
Quote from: Arsenalista on 02 de January de 2008, 16:05
Quote from: Kramer on 02 de January de 2008, 15:58
Quote from: Arsenalista on 02 de January de 2008, 15:56
Quote from: Kramer on 02 de January de 2008, 15:53
Quote from: Arsenalista on 02 de January de 2008, 15:49
alguém já recebeu o novo cartão?

Eu não recebi o cartão em casa, tive que o levantar à loja do Braga ;)



No Bingo?

Sim, a loja que se encontra no Gold center, mas acho que há também alguns cartões no estádio 1º de maio ;)
Ok, mas fico na duvida se o clube está à espera que os sócios vão levantar os cartões nos serviços, ou os vão enviar por correio...

Eu não conheço ninguém que os tenha recebido em casa. Foram todos levantar...
Tudo bem, se calhar era eu que estava mal esclarecido, por acaso sempre pensei que os iam enviar para casa.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

cerqueira


aurelio II

Ia efetuar o pagamento das minhas quotas online e li: "Ao preço apresentado será adicionado um valor de 5% relativo ao processamento do pagamento. "

Obviamente que desisti.
Braga até ao fim!

Kriticus

Quote from: aurelio II on 15 de February de 2012, 10:24
Ia efetuar o pagamento das minhas quotas online e li: "Ao preço apresentado será adicionado um valor de 5% relativo ao processamento do pagamento. "

Obviamente que desisti.

Colocaste isso no tópico do pagamento das quotas por débito directo, por isso esclarece-me uma dúvida: esses 5% têm alguma coisa a ver com o pagamento por débito directo? É que eu pago assim e até hoje não tenho pago esses 5% extra, penso eu.

Anabela

Quote from: Kriticus on 15 de February de 2012, 13:41
Quote from: aurelio II on 15 de February de 2012, 10:24
Ia efetuar o pagamento das minhas quotas online e li: "Ao preço apresentado será adicionado um valor de 5% relativo ao processamento do pagamento. "

Obviamente que desisti.

Colocaste isso no tópico do pagamento das quotas por débito directo, por isso esclarece-me uma dúvida: esses 5% têm alguma coisa a ver com o pagamento por débito directo? É que eu pago assim e até hoje não tenho pago esses 5% extra, penso eu.

Tb pago por débito directo e nunca paguei nada a mais, nem este ano.