News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pagamento de quotas por débito directo

Started by SCM, 28 de December de 2007, 18:35

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Tudo o que é feito através do site implica o pagamento desses 5%

Kriticus

Quote from: Anabela on 15 de February de 2012, 17:35
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2012, 13:41
Quote from: aurelio II on 15 de February de 2012, 10:24
Ia efetuar o pagamento das minhas quotas online e li: "Ao preço apresentado será adicionado um valor de 5% relativo ao processamento do pagamento. "

Obviamente que desisti.

Colocaste isso no tópico do pagamento das quotas por débito directo, por isso esclarece-me uma dúvida: esses 5% têm alguma coisa a ver com o pagamento por débito directo? É que eu pago assim e até hoje não tenho pago esses 5% extra, penso eu.

Tb pago por débito directo e nunca paguei nada a mais, nem este ano.

Ok, obrigado Anabela. Este comentário não deveria estar aqui então, pode induzir em erro! Mais valia colocá-lo no tópico referente ao site...

eduardo_manulo

Quote from: Kriticus on 15 de February de 2012, 18:14
Quote from: Anabela on 15 de February de 2012, 17:35
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2012, 13:41
Quote from: aurelio II on 15 de February de 2012, 10:24
Ia efetuar o pagamento das minhas quotas online e li: "Ao preço apresentado será adicionado um valor de 5% relativo ao processamento do pagamento. "

Obviamente que desisti.

Colocaste isso no tópico do pagamento das quotas por débito directo, por isso esclarece-me uma dúvida: esses 5% têm alguma coisa a ver com o pagamento por débito directo? É que eu pago assim e até hoje não tenho pago esses 5% extra, penso eu.

Tb pago por débito directo e nunca paguei nada a mais, nem este ano.

Ok, obrigado Anabela. Este comentário não deveria estar aqui então, pode induzir em erro! Mais valia colocá-lo no tópico referente ao site...

Esta taxa de 5% refere-se a pagamentos de cotas efectuados pelo site oficial do clube!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

aurelio II

Quote from: Kriticus on 15 de February de 2012, 13:41
Quote from: aurelio II on 15 de February de 2012, 10:24
Ia efetuar o pagamento das minhas quotas online e li: "Ao preço apresentado será adicionado um valor de 5% relativo ao processamento do pagamento. "

Obviamente que desisti.

Colocaste isso no tópico do pagamento das quotas por débito directo, por isso esclarece-me uma dúvida: esses 5% têm alguma coisa a ver com o pagamento por débito directo? É que eu pago assim e até hoje não tenho pago esses 5% extra, penso eu.

Tens razão. Está no tópico errado.
Tem a ver com o pagamento de quotas usando o site do Braga. Já tinha pago e nada me tinham cobrado a mais. Fui para pagar novamente pelo mesmo método e deparei-me com esta nova informação.
Braga até ao fim!