News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Onde pára o Pedro Ribeiro?

Started by GAAM, 28 de December de 2007, 12:55

Previous topic - Next topic

GAAM

Olá!
Sou leitora assídua deste forúm há alguns anos, mas só hoje me registei porque andava esperançada de encontrar algum "post" do Pedro Ribeiro, entretanto. Mas o tempo vai passando e nada!

É que ele, para mim, é dos mais lúcidos e eloquentes foristas cá do sítio. E quase sempre conseguia expressar de uma forma clara a sua opinião, que coincidia com a minha, por isso era desnecessário eu falar :)

Sinto falta, neste fórum, das crónicas (que falta fez uma sobre o jogo com o Boavista) e da opinião dele.

Sou a única?

João-Braga

#1
Acredito que ele tenha vida para além do fórum...mas mesmo assim não deixa de ser um dos mais assíduos moderadores do fórum.

Este tópico devia estar no quadro 4.

Kilo

 Acredito que o gosto pelo fórum e a  paixão pelo clube vão levar a melhor sobre a inveja de alguns! Não tarda, ele e as suas crónicas estarão de regresso! :D

Pelo menos assim espero! ;)

jotabraga

Quote from: Kilo on 28 de December de 2007, 13:20
Acredito que o gosto pelo fórum e a  paixão pelo clube vão levar a melhor sobre a inveja de alguns! Não tarda, ele e as suas crónicas estarão de regresso! :D

Pelo menos assim espero! ;)

Também espero!

Abraços

Machado_87

Espero que as suas crónicas e ele regressem  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pé Ligeiro

É preciso ter em conta que o papel de moderador obriga a um trabalho contínuo e atento que não se vê e que consta sobretudo da leitura daquilo que os restantes  foristas escreveram. Acontece muitas vezes que após a leitura de um vasto conjunto de posts, já não haja "condições" para escrever. Sendo o moderardor também um forista com opinião própria, tem no entanto, em grande parte dos casos, de reservar os seus possíveis comentários, pois, se não forem consensuais, provocam reacções que, se fossem escritos por outro qualquer forista não provocariam. Esta falta de liberdade causa muitas vezes um sentimento de retracção e coarta a participação do forista/moderador. Por outro lado há alguns "cristãos novos",  "potenciais moderadores" que tentam "apanhar em falso" os moderadores, provocando-os constantemente, tentando tornar este fórum uma espécie de chat, esperando deles algum tipo de reacção para poderem brilhar. Da minha parte não têm merecido grande "troco", devido à forma provocatória como se apresentam.
Acreditem que ser hoje  moderador deste fórum é um fardo que muito poucos estarão dispostos a suportar. No que me diz respeito, rejeitei um primeiro convite que me foi feito e só aceitei o segundo vários meses depois, por achar que era uma missão ao serviço do fórum e foi nessa perspectiva que o aceitei. Digo hoje aqui publicamente, que se soubesse o quanto isso iria mexer com algumas mentes, talvez o não tivesse aceite. Digo talvez, porque há outros valores mais altos que felizmente se levantam e há muita gente (a grande maioria) neste fórum que me merece todo o respeito e consideração. De qualquer forma, mantenho o meu lugar à total disposição. Há também que ter em consideração que todos nós temos as nossas obrigações profissionais que requerem de nós muito empenho e dedicação e que têm obrigatoriamente que estar à frente das obrigações que possamos ter como moderadores.
Espero que o ano de 2008 traga mais ponderação e uma discussão mais profunda ao nosso fórum. Espero que se discutam temas verdadeiramente importantes e que se reduza tanto quanto possível (ou elimine) as picardias que em nada contribuem para a elevada e aprofundada discussão que se pretende.
Quanto às crónicas do Pedro Ribeiro, com certeza que elas voltarão, pois já fazem parte dos "must" deste fórum!


BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Não percam tempo com este tema... Eu vou andando por aqui. Talvez um pouco menos interventivo mas estarei por aqui...

Vlad

Quote from: Vlad on 28 de November de 2007, 23:53
Companheiro de fila no B4 Pedro Ribeiro ,

Se a dupla condição de forista/moderador te está a causar alguma confusão (mais até a alguns foristas...), desde já te digo que na minha opinião o fórum sai mais a perder se desistires da condição de forista em favor da condição de moderador. Faz mais falta ao fórum o Pedro Ribeiro do que o moderador Pedro Ribeiro (sem com isto querer dizer que tenha alguma critica a fazer-te como moderador). Espero que o período de reflexão seja curto, respeitando qualquer decisão que venhas a tomar.
;)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Gambit


2378

 
   Pedro, não obrigues o pessoal a fazer uma petição   ;D

fjmp_scb

Quote from: 2378 on 29 de December de 2007, 15:49

   Pedro, não obrigues o pessoal a fazer uma petição   ;D
;D  ;D  ;D  ;D

Não seria má ideia!  ;D
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Pedro-SCP

Aquele meu texto cheio de verdades foi logo apagado...mas este como fala de 1 mod continua aberto...

Gambit

Ai a idade da parvalheira!!! Eu também passei por ela... mas depois cresce-se e tudo muda!

Kramer

Quote from: Gambit on 01 de January de 2008, 18:28
Ai a idade da parvalheira!!! Eu também passei por ela... mas depois cresce-se e tudo muda!

Mas que grande piada, então a parte de: "passei por ela"  ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos