News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACADÉMICA vs S.C.BRAGA (4/1 às 20H30 Sport Tv) --» Lançamento do jogo!

Started by Legião, 25 de December de 2007, 16:37

Previous topic - Next topic

José Paulo Pedrosa

Quote from: A.COSTA on 03 de January de 2008, 22:19
Quote from: José Paulo Pedrosa on 03 de January de 2008, 22:00
                                                             Paulo Santos

Frechaut                            Anilton                               Paulo Jorge                       Carlos Fernandes

                                                            Roberto Brum

                Vandinho                                                                           Castanheira

                                                             Jorginho

                                  João Tomás                                 Jailson

Força Braga ;D

                                                             

                                           
                                                                     


Tínhamos jogadores para as alas: HUSSAINE e LENNY. Népia ... resta o ZÉ  MANEL e está lesionado ou a recuperar.
Exacto...eu costumo colocar aqui a táctica 4-2-3-1 e precisamente por causa dessas duas dispensas e da lesão do único ala direito de raiz, optei por um 4-4-2 losango muito musculado :P

Parece que nos vai ficar a faltar um ala direito puro nesta 2ª volta para colmatar a ausência do Zé Manuel...ou será que vamos desaproveitar jogadores como o Jorginho ou Jailson para a ala ??? Enfim...
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

A.COSTA

Quote from: José Paulo Pedrosa on 03 de January de 2008, 22:26
Quote from: A.COSTA on 03 de January de 2008, 22:19
Quote from: José Paulo Pedrosa on 03 de January de 2008, 22:00
                                                             Paulo Santos

Frechaut                            Anilton                               Paulo Jorge                       Carlos Fernandes

                                                            Roberto Brum

                Vandinho                                                                           Castanheira

                                                             Jorginho

                                  João Tomás                                 Jailson

Força Braga ;D

                                                             

                                           
                                                                     


Tínhamos jogadores para as alas: HUSSAINE e LENNY. Népia ... resta o ZÉ  MANEL e está lesionado ou a recuperar.
Exacto...eu costumo colocar aqui a táctica 4-2-3-1 e precisamente por causa dessas duas dispensas e da lesão do único ala direito de raiz, optei por um 4-4-2 losango muito musculado :P

Parece que nos vai ficar a faltar um ala direito puro nesta 2ª volta para colmatar a ausência do Zé Manuel...ou será que vamos desaproveitar jogadores como o Jorginho ou Jailson para a ala ??? Enfim...



E o LINZ terá sido esquecido ou foi propositado?  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_RBA

Realmente essa de meter o João Tomás em vez do Linz é estranho.. Ainda por cima depois do que (não) fez contra o Boavista e o que lhe custou tanto a fazer contra o Guimarães (Liga Intercalar)

Linz sem duvida está em muita melhor forma que o João Tomás nesta fase.. Arrisco-me mesmo a dizer que é dos avançados desta Liga

Saudações Ultras

Olho Vivo

Quote from: A.COSTA on 03 de January de 2008, 22:19
Tínhamos jogadores para as alas: HUSSAINE e LENNY. Népia ... resta o ZÉ  MANEL e está lesionado ou a recuperar.


É verdade que Hussaine (quase) sempre foi utilizado nas alas mas pessoalmente não o considero talhado para essa posição. Penso que seria um nº 10 e para esse posto temos Jorginho e JVP. Não estou a dizer que concordo com a saída de Hussaine - mas destes três creio que era o elo mais fraco (até por questões contratuais).
O que parece evidente é que com a saída de Lenny, falta uma alternativa para o flanco direito. Na esquerda, temos Wender e César Peixoto (embora pessoalmente tenha dúvidas de que este tenha condições físicas para ser real alternativa). À direita temos apenas Zé Manel. Creio que Manuel Machado quer uma alternativa com características diferentes - um ala "menos avançado", com mais cultura de centro-campista. Talvez por isso a dispensa de Lenny - que tinha uma cláusula de opção de compra incomportável para nós (2 milhões de euros).
Para já, para a direita, apenas temos duas adaptações: Jorginho e Jaílson. Nenhuma delas ideial...

Para amanhã, penso que MM vai apresentar:

PAULO SANTOS

ANÍLTON          P.JORGE          RODRIGUEZ          C.FERNANDES

BRUM                FRECHAUT

JORGINHO                        VANDINHO                          WENDER

LINZ


Se MM optar por Frechaut como lateral-direito, poderá jogar Stélvio no meio-campo ou recuar Vandinho entrando Castanheira para a posição 10 - não acredito numa opção mais ofensiva com Jorginho como playmaker e Jaílson à direita. Mas não havendo Madrid para jogar ao lado de Brum, creio que MM irá manter Frechaut no meio-campo...

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de January de 2008, 22:37
Quote from: A.COSTA on 03 de January de 2008, 22:19
Tínhamos jogadores para as alas: HUSSAINE e LENNY. Népia ... resta o ZÉ  MANEL e está lesionado ou a recuperar.


É verdade que Hussaine (quase) sempre foi utilizado nas alas mas pessoalmente não o considero talhado para essa posição. Penso que seria um nº 10 e para esse posto temos Jorginho e JVP. Não estou a dizer que concordo com a saída de Hussaine - mas destes três creio que era o elo mais fraco (até por questões contratuais).
O que parece evidente é que com a saída de Lenny, falta uma alternativa para o flanco direito. Na esquerda, temos Wender e César Peixoto (embora pessoalmente tenha dúvidas de que este tenha condições físicas para ser real alternativa). À direita temos apenas Zé Manel. Creio que Manuel Machado quer uma alternativa com características diferentes - um ala "menos avançado", com mais cultura de centro-campista. Talvez por isso a dispensa de Lenny - que tinha uma cláusula de opção de compra incomportável para nós (2 milhões de euros).
Para já, para a direita, apenas temos duas adaptações: Jorginho e Jaílson. Nenhuma delas ideial...

Para amanhã, penso que MM vai apresentar:

PAULO SANTOS

ANÍLTON          P.JORGE          RODRIGUEZ          C.FERNANDES

BRUM                FRECHAUT

JORGINHO                        VANDINHO                          WENDER

LINZ


Se MM optar por Frechaut como lateral-direito, poderá jogar Stélvio no meio-campo ou recuar Vandinho entrando Castanheira para a posição 10 - não acredito numa opção mais ofensiva com Jorginho como playmaker e Jaílson à direita. Mas não havendo Madrid para jogar ao lado de Brum, creio que MM irá manter Frechaut no meio-campo...


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


A única alternativa ao WENDER é o próprio WENDER, pois não creio que o César Peixto seja de equacionar. Preferia estar enganado ... mas "no lo credo".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Paulo Pedrosa

Quote from: A.COSTA on 03 de January de 2008, 22:30
Quote from: José Paulo Pedrosa on 03 de January de 2008, 22:26
Quote from: A.COSTA on 03 de January de 2008, 22:19
Quote from: José Paulo Pedrosa on 03 de January de 2008, 22:00
                                                             Paulo Santos

Frechaut                            Anilton                               Paulo Jorge                       Carlos Fernandes

                                                            Roberto Brum

                Vandinho                                                                           Castanheira

                                                             Jorginho

                                  João Tomás                                 Jailson

Força Braga ;D

                                                             

                                           
                                                                     


Tínhamos jogadores para as alas: HUSSAINE e LENNY. Népia ... resta o ZÉ  MANEL e está lesionado ou a recuperar.
Exacto...eu costumo colocar aqui a táctica 4-2-3-1 e precisamente por causa dessas duas dispensas e da lesão do único ala direito de raiz, optei por um 4-4-2 losango muito musculado :P

Parece que nos vai ficar a faltar um ala direito puro nesta 2ª volta para colmatar a ausência do Zé Manuel...ou será que vamos desaproveitar jogadores como o Jorginho ou Jailson para a ala ??? Enfim...



E o LINZ terá sido esquecido ou foi propositado?  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :o :o :o :o :o :o :o
O Linz muito honestamente é um jogador titularíssimo, assim como o Rodriguez e o próprio João Pereira que infelizmente não pode dar o seu contributo neste jogo por castigo. Eu costumo colocar outros jogadores no lugar deles qd faço aqui a minha equipa, porque a maioria põem esses 3. E...não é para ser diferente...mas para mostrar que também há alternativas. Por exemplo o caso do Anilton que com alguns jogos nas pernas pode voltar a ser aquele jogador que despertou a cobiça do braga. O Frechaut que ponho sempre a defesa direito em detrimento do João Pereira, mesmo sabendo que o João Pereira está insuperável. No entanto convém lembrar que a posição de origem do Frechaut  que o fez chegar à selecção foi a de defesa direito :P

No fundo o espírito com que faço as equipas é mais nesse sentido, do que propriamente em colocar quem está a jogar melhor. As alternativas que ponho penso que não são más...penso que é mais numa de diversão  :) e as equipas que aqui coloco valem o que valem...não é mesmo? :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

zaole

Quote from: Rato_RedBoys92 on 02 de January de 2008, 17:50
E muitos dos amarelos do João Pereira são por reclamar com os arbitos...
Tem de melhorar nesse aspecto...
este ultimo amarelo dele pensou que foi propositado, pois o proximo jogo do campeonato é com o porto...
o melhor jogador do nosso campeonato é ele, Joao Pereira...O que é que acham de uma chamada a selecçao?
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

zaole

Quote from: 2378 on 03 de January de 2008, 09:39
Quote from: Zezinho 3005 on 03 de January de 2008, 01:18
Quote from: monica-sousa on 03 de January de 2008, 00:59
alguém sabe preço dos bilhetes?!
procurei no site da académica mas não vi nada...
o Braga não vai colocar autocarros há disposição?!

Tambem queria saber e nao encontrei nada..em relaçao ao braga,penso que se colocasse autocarros ja tinha divulgado,afinal o jogo é ja amanha...a nivel de claques como é a uma sexta a noite,nao sei se vao organizar viagem ou deslocaram-se em viaturas proprias ate coimbra!!

   E eu a pensar que era desta que ia a Coimbra.... :(

   Alguém daqui do fórum vai???
EU VOU!! quer dizer, ja ca estou, estudo ca...lol
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Pedro_RBA

Quote from: zaole on 03 de January de 2008, 22:45
Quote from: 2378 on 03 de January de 2008, 09:39
Quote from: Zezinho 3005 on 03 de January de 2008, 01:18
Quote from: monica-sousa on 03 de January de 2008, 00:59
alguém sabe preço dos bilhetes?!
procurei no site da académica mas não vi nada...
o Braga não vai colocar autocarros há disposição?!

Tambem queria saber e nao encontrei nada..em relaçao ao braga,penso que se colocasse autocarros ja tinha divulgado,afinal o jogo é ja amanha...a nivel de claques como é a uma sexta a noite,nao sei se vao organizar viagem ou deslocaram-se em viaturas proprias ate coimbra!!

   E eu a pensar que era desta que ia a Coimbra.... :(

   Alguém daqui do fórum vai???
EU VOU!! quer dizer, ja ca estou, estudo ca...lol

Eu e mais 5 também vamos.. E sei de mais gente que vai  ;)

Saudações Ultras

zaole

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de January de 2008, 17:48
O Vítor Hugo foi convocado,mas deve ter guia de marcha para Gondomar.

Penso que só foi mesmo convocado para fazer número.

A minha duvida é saber se alguém conhece o verdadeiro potencial do Vítor Hugo,para saber se um dia poderá voltar ao nosso clube como jogador de qualidade?

Sinceramente conheço pouco do miúdo... ??? 
eu conheço mais ou menos a historia do vitor hugo...o vitor hugo ficou esta epoca na equipa senior do braga, porque ele nao tinha mercado, nao havia interessados, ao contrario do outro central que era dos juniores, o Pinto, que tinha clubes como o portimonense e olivais de moscavide interessados nele, e desse modo o Braga emprestou o Pinto, jogador com grande potencial e que era o titular indiscutivel nos juniores, ao contrario do vitor hugo, jogador que participa nos estagios das selecçoes mais jovens ha algum tempo e que merece uma oportunidade...o vitor hugo teve sorte!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ultra81

A Bracara Legion informa que se encontra disponivel um bus para o jogo desta sexta-feira em Coimbra. Podem reservar lugares ou tirar qualquer duvida que tenham, pelo mail da claque (bracaralegion@gmail.com) ou por aqui através de mensagem privada.
O preço é de 15 euros, sendo a saida pelas 18h no local habitual
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Onde é que se apanha o transporte? É mesmo ás 18h00 a partida?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ultra81

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de January de 2008, 00:12
Onde é que se apanha o transporte? É mesmo ás 18h00 a partida?

o bus apanha-se no sardinha biba... quanto à hora de saida é essa!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

para toda a comunidade adepta do SCBRAGA espalhada pelo mundo este jogo irá ser transmitido nos seguintes canais via satelite:

  C+ Sport 1 (Scandinavia)   
  Setanta Sports 2   
  SportKlub+ (Serbia)   
  SuperSport 5 [ZA]   
  SuperSport Maximo


para além de como é obvio via sportTV

para os emigrantes que costumam frequentar o forum, espalhem a mensagem sobre em que canais irá ser transmitido o jogo, pois não é só no Estádio AXA que são precisos adeptos. É que ter um grande share de audiencia, neste canais, nos jogos do SCB também demonstra a nossa grandeza enquanto clube a nivel mundial ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


Olho Vivo


GanDhi

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de January de 2008, 02:19



Miguelito convocado!!??  :o ??? :o ???  Será apenas um lapso!?

No Record ou no jogo diz que nao foi :-\
Isto é que é jornalismo

Rato_RedBoys92

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de January de 2008, 02:19



Miguelito convocado!!??  :o ??? :o ???  Será apenas um lapso!?

Pedro Ribeiro é lapso...


Aqui estão os 18 eleitos para este desafio:



1- Paulo Santos

12 – Dani

2 – Rodriguez

3 – Paulo Jorge

5 - R. Brum

7 – Jorginho

9 – João Tomás

13 – Carlos Fernandes

14 - Castanheira

15 - Wender

17 - Frechaut

20 – Jaílson

21 – César Peixoto

22 - Anílton

29 – Linz

35 – Vitor Hugo

88 – Vandinho

89 - Sélvio Cruz





SCBraga.com