News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACADÉMICA vs S.C.BRAGA (4/1 às 20H30 Sport Tv) --» Lançamento do jogo!

Started by Legião, 25 de December de 2007, 16:37

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Em relação aos RB está-se a estudar se vale a pena ou não levar autocarro...
Logo que saiba alguma coisa colocarei aqui no forum...

filipescb

eu tenho é 1 problema,para ir so posso a partir das 17 horas,tou a ponderar a hipotese de ir de carro.

Ultra81

Quote from: Rato_RedBoys92 on 03 de January de 2008, 13:09
Em relação aos RB está-se a estudar se vale a pena ou não levar autocarro...
Logo que saiba alguma coisa colocarei aqui no forum...

o mesmo acontece com a Bracara Legion...
os interessados no entanto podem passar hoje à noite pela sede da claque
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

pparaiso

A estreia do jovem central Vitor Hugo, é a principal novidade da convocatória de Manuel Machado para o jogo desta sexta-feira, em Coimbra, diante a Académica. O treinador elegeu ainda Anilton Junior, que está recuperado de um problema físico que o afectou. João Pereira fica de fora deste jogo por estar suspenso por um jogo, na sequência do quinto cartão amarelo. Baylón, João Pinto, Zé Manel e Madrid falham esta partida por lesão. O capitão Paulo Jorge regressa, depois de cumprir um jogo de suspensão.

Aqui estão os 18 eleitos para este desafio:

1- Paulo Santos

12 – Dani

2 – Rodriguez

3 – Paulo Jorge

5 - R. Brum

7 – Jorginho

9 – João Tomás

13 – Carlos Fernandes

14 - Castanheira

15 - Wender

17 - Frechaut

20 – Jaílson

21 – César Peixoto

22 - Anílton

29 – Linz

35 – Vitor Hugo

88 – Vandinho

89 - Sélvio Cruz


in SCBraga.com

Rato_RedBoys92

Pessoal infelizmente não irá haver camioneta...
Para ir de camioneta tinha-se de sair daqui bastante cedo ( os homens falaram em 17horas...) o que à partida afastaria muito povo de ir ( devido ao trabalho...)...


Zezinho 3005

Vams a Coimbra sem nenhum jogador pra jogar do lado direito...........

Olho Vivo

Parece-me que com a lesão (provável rotura muscular) de Madrid e sem João Pereira, Manuel Machado poderá apostar em Anílton no lado direito da defesa (lugar que fez diversas vezes no Desp. Aves e em que foi experimentado na pre-temporada). Isto para não fragilizar os equilíbrios a meio-campo. Só assim entendo a convocatória tanto de Anílton como de Vítor Hugo (que pela apreciação da crítica terá estado muito bem ontem, frente ao Boavista).

Penso que Manuel Machado terá alguma relutância em mexer na estrutura da equipa, em particular do meio campo. Não creio que prescinda de Frechaut sem Madrid como alternativa. De modo que acredito que a questão se colocará quanto a uma alternativa para lateral-direito. Hoje em conferência de imprensa, Manuel Machado colocou também a hipótese de Miguelito jogar já nessa posição. Francamente não sei se Miguelito se adaptaria bem ao flanco direito mas Manuel Machado certamente o conhecerá bem. De qualquer forma, o mero lançamento desta hipótese faz-me acreditar que Frechaut permanecerá no meio-campo. Contudo, como Miguelito não surge na convocatória, penso que a única alteração à equipa que defrontou o Boavista será a entrada de Anílton para lateral-direito (com Paulo Jorge obviamente a regressar ao seu posto habitual).

JotaCC

Quote from: Zezinho 3005 on 03 de January de 2008, 16:26
Vams a Coimbra sem nenhum jogador pra jogar do lado direito...........

Vai o Frechaut mas concordo com o Pedro Ribeiro deve jogar o Anilton nessa posição, a não ser que o MM nos supreenda com uma equipa mais arrojada e jogo só com o Brum no meio campo

Bvna


Zezinho 3005

Quote from: buna on 03 de January de 2008, 17:08
Quote from: Zezinho 3005 on 03 de January de 2008, 16:26
Vams a Coimbra sem nenhum jogador pra jogar do lado direito...........

Temos o Anilton e o Frechaut

Pois,temos essas 2 alternativas,mas de raiz nao vai nenhum..........com 2 extremos direitos "encostados".

BRAGA FOREVER

Sp. Braga: Manuel Machado fala da Académica, de bacalhau e de lagosta

O treinador do Sp. Braga Manuel Machado disse esta quinta-feira que espera uma Académica igual à do seu tempo. O treinador dos bracarenses vai reencontrar esta sexta-feira em Coimbra, pelas 20.30 horas, a equipa que dirigiu no início da presente época.

«É mais um adversário, aí sou pragmático. Não há que misturar nem pessoas, nem afectividades com a realidade do jogo. São 90 minutos que valem três pontos e o jogo centraliza-se por aí, independentemente da equipa vir de amarelo, azul ou preto, como é o caso. A ideia é ganhar os três pontos», sintetizou Manuel Machado.

Miguelito, contratado recentemente ao Benfica, poderá ser a grande novidade do lado do Sp. Braga, mas como lateral direito no lugar do castigado João Pereira: «Tirei ilações ontem e hoje vamos ver que decisão tomar, entre ele e o Frechaut.»

Uma equipa à imagem de Boavista e Paços de Ferreira

Caracterizando a equipa agora às ordens de Domingos Paciência, o treinador «arsenalista» não espera grandes surpresas: «Os jogadores são os mesmos e não me parece que com o mesmo material se possa fazer obra diferente. A equipa utiliza os mesmos jogadores que eu utilizava e em termos tácticos não é possível com bacalhau cozinhar lagosta.»

A grande força da equipa está na entrega dos jogadores: «É uma equipa de grande disponibilidade e muito voluntária na forma como está no terreno, à imagem do Boavista e Paços de Ferreira, sem grandes primores tácticos, mas que de alguma maneira compensa isso pela forma combativa como se entrega ao jogo.» Manuel Machado disse ainda que o rendimento da Académica não tem sido assim tão negativo se tivermos em conta que ocupa o 12º lugar com 14 pontos: «O rendimento da equipa acaba por ser muito igual ao que teve nas duas meias voltas da época anterior em que lá estive. Faz 13/14 pontos em cada uma delas. Foi o que conseguiu fazer na época passada e é o que está a acontecer este ano.»

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

O Vítor Hugo foi convocado,mas deve ter guia de marcha para Gondomar.

Penso que só foi mesmo convocado para fazer número.

A minha duvida é saber se alguém conhece o verdadeiro potencial do Vítor Hugo,para saber se um dia poderá voltar ao nosso clube como jogador de qualidade?

Sinceramente conheço pouco do miúdo... ??? 
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braguinha

Numa análise à sua anterior equipa, agora orientada por Domingos Paciência, o treinador do Sporting de Braga disse: "os jogadores são os mesmos e não me parece que com o mesmo material se possa fazer obra diferente. A equipa utiliza os mesmos jogadores que eu utilizava e em termos tácticos não é possível com bacalhau cozinhar lagosta".


MM in record


lollol  ;D ;D

José Soares

"Numa análise à sua anterior equipa, agora orientada por Domingos Paciência, o treinador do Sporting de Braga afirmou: "os jogadores são os mesmos e não me parece que com o mesmo material se possa fazer obra diferente. A equipa utiliza os mesmos jogadores que eu utilizava e em termos tácticos não é possível com bacalhau cozinhar lagosta"."

O peixe morre pela boca... Sei que em Coimbra ninguém tem saudades de Manuel Machado. A obra que deixou fala por si. Se a AAC é bacalhau ou lagosta vamos ficar a saber amanhã. Ainda nos sai um bacalhau espiritual ou uma lagosta suada e vamos amargar as palavras pouco sensatas do agora nosso treinador. Acredito que cabe ao Braga e aos seus jogadores demonstrar que são ingredientes superiores aos de Coimbra, ainda que o cozinheiro seja o mesmo que fez a Académica sofrer durante a sua estadia por Coimbra.
Força Braga.

EMIGRANTE BRAGUISTA

 O meu onze para coimbra:             
                       
                                                     P.Santos


Anilton                     P.Jorge                       Rodriguez                 C.Fernandes


                          Frechaut                                             R.Brum

                                                      Jorginho
                                               
Jailson                                                                                          Wender
                                                        Linz



Temos de entrara logo ao ataque temos melhor equipa e nao esperar para ver no que dá os 3 pontos sao fundamentais para nao deixar fugir a concorrência...

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Kilo

 Não sei que esquema vai usar amanha o Manolo, mas não auguro nada de muito bom! Tem apostado em 2 trincos e um médio de transição e, do lado direito do ataque, tem apostado num jogador que, nessa posição, não rende! Amanha não vai jogar o desiquilibrador da equipa que, surpreendentemente, tem sido João Pereira. Não temos mais nenhum ala (Lenny e Hussaine foram corridos e o Zé Manel tá lesionado) e opções para o meio campo ofensivo, se não contarmos com o Jorginho, não temos ninguem...

Visto isto, jogaremos com o cromo do Jailson? Com dois avançados(com o Manolo? Era a coisa mais incrivel que podia acontecer)? Com o esquema habitual e, sendo assim, com uma ala direita praticamente inexistente?

A ver vamos...

filipescb

o que mais me chateia é que nao consigo saber de nada em relaçao a preços de bilhetes para amanha. >:(

Pedro_RBA

Eu só sei que amanhã estou em Coimbra a gritar pelo meu mágico!

Conto com a presença de mais bracarenses por lá (sem ser os que vão comigo no meu carro  ;D )!

Saudações Ultras

José Paulo Pedrosa

                                                             Paulo Santos

Frechaut                            Anilton                               Paulo Jorge                       Carlos Fernandes

                                                            Roberto Brum

                Vandinho                                                                           Castanheira

                                                             Jorginho

                                  João Tomás                                 Jailson

Força Braga ;D

                                                             

                                           
                                                                     
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

A.COSTA

Quote from: José Paulo Pedrosa on 03 de January de 2008, 22:00
                                                             Paulo Santos

Frechaut                            Anilton                               Paulo Jorge                       Carlos Fernandes

                                                            Roberto Brum

                Vandinho                                                                           Castanheira

                                                             Jorginho

                                  João Tomás                                 Jailson

Força Braga ;D

                                                             

                                           
                                                                     


Tínhamos jogadores para as alas: HUSSAINE e LENNY. Népia ... resta o ZÉ  MANEL e está lesionado ou a recuperar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo