News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACADÉMICA vs S.C.BRAGA (4/1 às 20H30 Sport Tv) --» Lançamento do jogo!

Started by Legião, 25 de December de 2007, 16:37

Previous topic - Next topic

2378

Quote from: Ultra81 on 03 de January de 2008, 23:52
A Bracara Legion informa que se encontra disponivel um bus para o jogo desta sexta-feira em Coimbra. Podem reservar lugares ou tirar qualquer duvida que tenham, pelo mail da claque (bracaralegion@gmail.com) ou por aqui através de mensagem privada.
O preço é de 15 euros, sendo a saida pelas 18h no local habitual


  Mais um a bordo  ;)

Pedro_RBA

Para os que estão preocupados com o tempo, fica aqui uma agradavel previsãometeriologica de Coimbra para logo a noite:

http://br.weather.com/weather/hourbyhour/POXX0035?dayNumber=0&hour=8

Eu vou... Conto convosco!

Saudações Ultras

Ultra81

Quote from: 2378 on 04 de January de 2008, 10:21
Quote from: Ultra81 on 03 de January de 2008, 23:52
A Bracara Legion informa que se encontra disponivel um bus para o jogo desta sexta-feira em Coimbra. Podem reservar lugares ou tirar qualquer duvida que tenham, pelo mail da claque (bracaralegion@gmail.com) ou por aqui através de mensagem privada.
O preço é de 15 euros, sendo a saida pelas 18h no local habitual


  Mais um a bordo  ;)

ok! ;)
Quem ainda tiver indeciso quanto a marcar presença ainda o pode fazer...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Arsenal Braga

Quote from: Adepto on 04 de January de 2008, 00:37
para toda a comunidade adepta do SCBRAGA espalhada pelo mundo este jogo irá ser transmitido nos seguintes canais via satelite:

  C+ Sport 1 (Scandinavia)   
  Setanta Sports 2   
  SportKlub+ (Serbia)   
  SuperSport 5 [ZA]   
  SuperSport Maximo


para além de como é obvio via sportTV

para os emigrantes que costumam frequentar o forum, espalhem a mensagem sobre em que canais irá ser transmitido o jogo, pois não é só no Estádio AXA que são precisos adeptos. É que ter um grande share de audiencia, neste canais, nos jogos do SCB também demonstra a nossa grandeza enquanto clube a nivel mundial ;D

Adepto, sabes se é possível ver o jogo através da net?
Essa informação é sempre preciosa, mas como eu, penso que muita gente, não tem acesso a parabólica...

Um abraço.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

MrCasp

Quote from: zaole on 03 de January de 2008, 22:45
Quote from: 2378 on 03 de January de 2008, 09:39
Quote from: Zezinho 3005 on 03 de January de 2008, 01:18
Quote from: monica-sousa on 03 de January de 2008, 00:59
alguém sabe preço dos bilhetes?!
procurei no site da académica mas não vi nada...
o Braga não vai colocar autocarros há disposição?!

Tambem queria saber e nao encontrei nada..em relaçao ao braga,penso que se colocasse autocarros ja tinha divulgado,afinal o jogo é ja amanha...a nivel de claques como é a uma sexta a noite,nao sei se vao organizar viagem ou deslocaram-se em viaturas proprias ate coimbra!!


   E eu a pensar que era desta que ia a Coimbra.... :(

   Alguém daqui do fórum vai???
EU VOU!! quer dizer, ja ca estou, estudo ca...lol


Eu vou com o meu irmão, mas de carro, somos do Porto...
Espero encontrar lá muitos braguistas.
Aposto num 0-2  ;D
Alguém já sabe o preço dos bilhetes?

fmrabit


JotaCC

Miguelito já entra nas opções

Manuel Machado convocou Miguelito  ??? para o jogo desta noite com a Académica de Coimbra (20.30 h), relativo às 15.ª jornada da Liga Bwin. O jogador constitui uma das opções que o treinador tem em mente para colmatar a ausência de João Pereira, a cumprir castigo...
   


Noticia no Correio do minho de hoje, é o único jornal que diz que o Miguelito foi convocado deve haver engano de certeza


BRAGA FOREVER

Quote from: Magic Braga on 04 de January de 2008, 05:34
Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de January de 2008, 02:19



Miguelito convocado!!??  :o ??? :o ???  Será apenas um lapso!?

No Record ou no jogo diz que nao foi :-\
Isto é que é jornalismo


Bem,o autor desta notícia hoje deve ser despedido,em conjunto com o jornalista que também dava como certo o Madrd na Grécia.

Mas pode acontecer só o despedimento de um...basta ser o mesmo autor das 2 notícias! ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Arsenal Braga on 04 de January de 2008, 12:10
Quote from: Adepto on 04 de January de 2008, 00:37
para toda a comunidade adepta do SCBRAGA espalhada pelo mundo este jogo irá ser transmitido nos seguintes canais via satelite:

  C+ Sport 1 (Scandinavia)   
  Setanta Sports 2   
  SportKlub+ (Serbia)   
  SuperSport 5 [ZA]   
  SuperSport Maximo


para além de como é obvio via sportTV

para os emigrantes que costumam frequentar o forum, espalhem a mensagem sobre em que canais irá ser transmitido o jogo, pois não é só no Estádio AXA que são precisos adeptos. É que ter um grande share de audiencia, neste canais, nos jogos do SCB também demonstra a nossa grandeza enquanto clube a nivel mundial ;D

Adepto, sabes se é possível ver o jogo através da net?
Essa informação é sempre preciosa, mas como eu, penso que muita gente, não tem acesso a parabólica...

Um abraço.

o unico local online que sei com 100% de certezas que o jogo vai ser transmitido é no site de apostas online BET365, mas infelizmente para alguns(penso que a maioria) só podem ver se Only available in UK, Eire, Norway, Denmark, Sweden

penso que também será transmitido via Bwin.com(pelo menos é habitual que o seja) mas também em condições semelhantes
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

braga2007

Já tou com fome de bola, e com saudades de ver o nosso Braga a jogar. Vamos vencer.

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de January de 2008, 14:13
Quote from: Magic Braga on 04 de January de 2008, 05:34
Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de January de 2008, 02:19



Miguelito convocado!!??  :o ??? :o ???  Será apenas um lapso!?

No Record ou no jogo diz que nao foi :-\
Isto é que é jornalismo


Bem,o autor desta notícia hoje deve ser despedido,em conjunto com o jornalista que também dava como certo o Madrd na Grécia.

Mas pode acontecer só o despedimento de um...basta ser o mesmo autor das 2 notícias! ;D ;D ;D


Pelo que li n' A BOLA, o lapso pode ser explicado da seguinte forma: a intenção de MM seria de facto convocar Miguelito (o que se depreende das suas palavras na conferência de imprensa que antecedeu o treino de ontem). Simplesmente, como os serviços da Liga estiveram encerrados no dia 1, a inscrição de Miguelito apenas pôde ser feita no dia seguinte e como tal até ao jogo de hoje não estariam decorridos os três dias úteis exigidos pelos regulamentos para que o jogador pudesse ser utilizado em Coimbra. Parece portanto que Miguelito não terá sido convocado apenas por razões burocráticas.Fosse a partida no fim-de-semana e talvez o pudesse ser...  :-\

BRAGA FOREVER

Estes jogo às sextas só afastam cada vez mais os poucos que gostam de seguir o seu clube de norte a sul!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!