News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos equipamentos

Started by Azambuja, 06 de July de 2006, 23:53

Previous topic - Next topic

karon

Quote from: lininho on 07 de August de 2006, 16:47
Quote from: BrAgÃo on 07 de August de 2006, 16:19
E acho que todos nós achamos... ;D ;D

tirando a tota da karon, todas as miudas "curtem" o equipamento rosa dos guarda-redes.

Tota és tu!  :P  :P  :P
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lininho

Quote from: karon on 08 de August de 2006, 12:55

tirando a tota da karon, todas as miudas "curtem" o equipamento rosa dos guarda-redes.

totta é o banco e tota é o Tiago e todas as chavalas que acham gay o equipamento rosa dos GR's :-*
:P
zé: futuro capitão. 8-)

karon

Quote from: lininho on 08 de August de 2006, 15:41
Quote from: karon on 08 de August de 2006, 12:55

totta é o banco e tota é o Tiago e todas as chavalas que acham gay o equipamento rosa dos GR's :-*
:P
;D O Tiago  ;D  ;D Já nem me lembrava do Tota  ;D  ;D  ;D

E a camisola rosa é gayzola sim senhora!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Helena

A camisola rosa tem muito estilo!! Nao é nada gayzola, q ideia!!

lininho

Quote from: Helena on 08 de August de 2006, 16:16

Boa Heleninha, ajuda aí, que estas minhas do milénio passado não percebem nada. :P :P

karon

Quote from: lininho on 08 de August de 2006, 16:30

Boa Heleninha, ajuda aí, que estas minhas do milénio passado não percebem nada. :P :P

ROSA = GAYZOLA

A ti, vou-te arranjar umas roupinhas do elton john, usadinhas em bom estado, para desfilares no próximo jantar do SB.  ;D  :P

lininho

Quote from: karon on 08 de August de 2006, 16:37
Quote from: lininho on 08 de August de 2006, 16:30

ROSA = GAYZOLA

A ti, vou-te arranjar umas roupinhas do elton john, usadinhas em bom estado, para desfilares no próximo jantar do SB.  ;D  :P

como diria um dos mais famosos gay do mundo: sometimes de clothe do not make the man

Maria

Pois eu acho que estava muito sexy!
E até pode vir ao jantar "embrulhado" na camisolinha pois vê-se com mais detalhe o corpinho danone.
PINK IS SEXY!
GVERREIRA DO MINHO

FIDELIS

tou com o LINO

que cor...irra

como diz o outro....num percebendes nada

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Reis

Para mim. os equipamentos são todos muito bonitos....

Afinal de contas até sou daltónico!!!!!!!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Apenas_Braga

Quote from: Rato_RedBoys92 on 07 de August de 2006, 14:09
Segundo diseram aqui e eu ouvi pelas rolotes custam 48€...

48 € ???????

Mas a Lacatoni já pensa que é a Adidas ou outra qualquer marca em que o que se paga é o nome ????

Sr. da Lacatoni POR ESSE PREÇOS  NÃO IDES VENDER MUITAS, DE CERTEZA QUE NÃO

O Preço justo e porque eu sei ... com o lucro normal para a lacatoni / S.C. de Braga é  de  30 €

ESTE  SIM  PREÇO  JUSTO  -  NÃO QUEIRAM GANHÁ-LO  TODO   DE  UMA  SÓ  VEZ
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Margarida

O rosa choque fica a matar ao Paulo Santos!
E tb gosto dos coletes reflectores, como diz a maria são mais justinhos e tudo ::)
E é fantástico ver uma das nossas contratações a dar lucro, se me dessem um doce por cada vez que vejo alguem com a camisola 10 já não ia mais à praia!

Mafalda

Pena que não encontre uma imagem do Paulo Santos com a nova camisola, para os meus caça-autógrafos- um produto para vender ao "novo director de mkt".
Mafalda

El_Gavion

Quote from: Apenas_Braga on 10 de August de 2006, 10:49
Quote from: Rato_RedBoys92 on 07 de August de 2006, 14:09
Segundo diseram aqui e eu ouvi pelas rolotes custam 48€...

48 € ???????

Mas a Lacatoni já pensa que é a Adidas ou outra qualquer marca em que o que se paga é o nome ????

Sr. da Lacatoni POR ESSE PREÇOS  NÃO IDES VENDER MUITAS, DE CERTEZA QUE NÃO

O Preço justo e porque eu sei ... com o lucro normal para a lacatoni / S.C. de Braga é  de  30 €

ESTE  SIM  PREÇO  JUSTO  -  NÃO QUEIRAM GANHÁ-LO  TODO   DE  UMA  SÓ  VEZ

Olhe que não...olhe que não!

Isto foi o que o forista,"Paulo de Braga", do site oficial escreveu:

"Tenho a informar k me desloquei a loja do braga nas galerias do bingo na terça feira ao fim da tarde e para surpresa minha já haviam esgotado o equipamento fluorescente, mesmo sendo mais caro, e por incrivel k pareça, a grande procura é devido aos imigrantes..."
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Lynce

Quanto a cor ROSA CHOQUE para a camisola do Paulo Santos é um coto Gayzola.

Mas pior do que isso é a alta capacidade da cor de chamar atenção a qualquer um...Isto é um guarda-redes deve passar discretamente despercebido aos jogadores da equipa adversária. Portanto um azul bébé ou até um cinza favorecia mais o Paulo Santos ;)
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

karon

:D
Hoje na SportZone, dei de caras com um miúdo, (a falar franciú) emigrante, de 2ª geração, com cerca de 8 anos com a camisola do Braga vestida. Olhei e disse-lhe:
- Grande camisola!
O miúdo fez um soriiso de orelha a orelha, que nem dá para descrever, só vendo.
É preciso é investir nos miúdos, eles são, sem dúvida, o futuro deste clube!

BRAGA FOREVER

Já tenho uma camisola verde florescente do João Pinto,prontinha para levar para o EMB na segunda feira contra o Bétis!

Este post é mesmo só para meter "nojo"! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

VVCEPHEI

Quote from: Lynce on 10 de August de 2006, 15:38
Mas pior do que isso é a alta capacidade da cor de chamar atenção a qualquer um...Isto é um guarda-redes deve passar discretamente despercebido aos jogadores da equipa adversária. Portanto um azul bébé ou até um cinza favorecia mais o Paulo Santos ;)

Vê agora a coisa por outro prisma. Os guardas-redes de andebol usam sempre cores berrantes e atractivas, precisamente para que os rematadores lhe acertem em cheio, com as devidas distâncias também poderemos aplicar esta indução ao futebol.

Bvna

Quote from: Vilaverde on 11 de August de 2006, 10:02

Vê agora a coisa por outro prisma. Os guardas-redes de andebol usam sempre cores berrantes e atractivas, precisamente para que os rematadores lhe acertem em cheio, com as devidas distâncias também poderemos aplicar esta indução ao futebol.

Por acaso há uns meses li uma entrevista a um guarda-redes, creio que o Ricardo, onde se discutia a questão da cor do equipamento. Colorido porque na rapidez de milésimos de segundo do olhar do avançado este teria tendência a apontar o remate ao guarda-redes, ou discreto (tipo verde escuro ou preto) para o guarda-redes estar, digamos, camuflado e o avançado não ter tanta tendência para desviar a bola? Estamos claro a falar das situações de remates efectuados por decisões de fracções de segundo. Bom, isto tudo para dizer que, até para os próprios, é impossível ter uma opinião muito segura sobre a cor do equipamento que usam.

d0z3

Quote from: Vilaverde on 11 de August de 2006, 10:02

defendi e defendo há muitos anos andebol e nunca ouvi falar dessa tactica. sabes que no andebol geralmente não há escolha por parte dos jogadores dos equipamentos. cada um joga com o que lhe dá. além disso no andebol quanto mais te aperceberes do posicionamento do guarda redes mais benificia o avançado. MAS ISTO SÃO TUDO COISAS ESTRANHAS. a intenção do braga, penso eu, é ter algo diferente e que leve a causar estranhesa e a comentar por parte dos adeptos.

eu se tivesse um corpinho danone já tinha uma amarela e uma rosa, mas como tenho um corpo macdonalds contento-me com a de ano passado  ;D ;D ;D ;D ;D