News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos equipamentos

Started by Azambuja, 06 de July de 2006, 23:53

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Quote from: d0z3 on 11 de August de 2006, 17:26
Quote from: Vilaverde on 11 de August de 2006, 10:02
Quote from: Lynce on 10 de August de 2006, 15:38
Mas pior do que isso é a alta capacidade da cor de chamar atenção a qualquer um...Isto é um guarda-redes deve passar discretamente despercebido aos jogadores da equipa adversária. Portanto um azul bébé ou até um cinza favorecia mais o Paulo Santos ;)

Vê agora a coisa por outro prisma. Os guardas-redes de andebol usam sempre cores berrantes e atractivas, precisamente para que os rematadores lhe acertem em cheio, com as devidas distâncias também poderemos aplicar esta indução ao futebol.

defendi e defendo há muitos anos andebol e nunca ouvi falar dessa tactica. sabes que no andebol geralmente não há escolha por parte dos jogadores dos equipamentos. cada um joga com o que lhe dá. além disso no andebol quanto mais te aperceberes do posicionamento do guarda redes mais benificia o avançado. MAS ISTO SÃO TUDO COISAS ESTRANHAS. a intenção do braga, penso eu, é ter algo diferente e que leve a causar estranhesa e a comentar por parte dos adeptos.

E digo-vos que aqui o d0z3 era um excelente guarda-redes... ;) ;) ;)
Por acaso tambem jogo andebol(ou melhro tento jogar..... ;D ;D ;D ;D) e nunca tinha ouvido falar de tal truque no entanto até tem a sua logica...

Seja cor-de-rosa ou azul as bolinhas amarelas a mim nao me importa.Quero é que eles defendam...

d0z3

tu jogas na equipa da esmax pah? quem és?

quanto ao excelente: LOLOLOLOL já fui um guarda redes médio.

lininho

Quote from: Apenas_Braga on 10 de August de 2006, 10:49
Quote from: Rato_RedBoys92 on 07 de August de 2006, 14:09
Segundo diseram aqui e eu ouvi pelas rolotes custam 48€...

48 € ???????

Mas a Lacatoni já pensa que é a Adidas ou outra qualquer marca em que o que se paga é o nome ????

Sr. da Lacatoni POR ESSE PREÇOS  NÃO IDES VENDER MUITAS, DE CERTEZA QUE NÃO

O Preço justo e porque eu sei ... com o lucro normal para a lacatoni / S.C. de Braga é  de  30 €

ESTE  SIM  PREÇO  JUSTO  -  NÃO QUEIRAM GANHÁ-LO  TODO   DE  UMA  SÓ  VEZ

PAra quem acha que o preço dos equipamentos do SCBraga são caros, aconselho uma leitura da revista 10 ou 11 do ricord e talvez assim fique mais esclarecido.
zé: futuro capitão. 8-)

Victor Fernandes

Anteontem, fui à loja que está nas galerias do bingo, para comprar as camisolas novas do SCB...o meu espanto, foi chegar lá e ver que só havia uma camisola (verde florescente - tamanho S).
Perguntei como era possivel estarmos numa fase em que muitos emigrantes estão cá (deveriam ter prevenido esta situação) e não terem artigo para entrega, o qual me foi respondido: "o artigo tem chegado, mas esgota rápido", perguntei então aonde poderia comprar ou quando chegariam - não foi capaz de me dizer quando chegariam e até me deu o nº de telefone para não ter que ir lá novamente e obter a mesma resposta. Mais...indicou-me para ir comprar, caso quisesse, à fabrica da Lacatoni  ??? (disse-me onde, mas não tomei nota).

É nisto que ainda somos pequeninos...não sabem aproveitar esta situação, em que o SCB, está no "topo"!!!!!!!

Em relação ao preços:

- Camisola principal - 34.90 €
- Camisola alternativa (verde florescente) - 48 €
http://img521.imageshack.u

Ricard8

E são mais 5€ mais ou menos para por nome e número. Não acho as camisolas demasiado caras. O único problema é que foi as galerias do bingo auns dias e estavam todas esgotadas já so havia algumas verdes tamanho S.

Saudações Braguistas

Rita

Fogo, se há na fábrica como não há na loja?! É assim tão difícil fazer entregas? Agora temos de ir à fábrica enquanto lá não há?! LOOOL Que estratégia de marketing fantástica. É nisto que não andamos para a frente!!!

Ricard8

Quote from: Rita on 25 de August de 2006, 15:46
Fogo, se há na fábrica como não há na loja?! É assim tão difícil fazer entregas? Agora temos de ir à fábrica enquanto lá não há?! LOOOL Que estratégia de marketing fantástica. É nisto que não andamos para a frente!!!

É possivel comprar na fábrica? É que eu precisava de comprar uma para o aniversario do meu irmão que é logo a noite mas ja tinha desistido da ideia de lhe dar uma camisola por causa de so se poder comprar a partir de setembro.
Se for possivel comprar na fábrica pode alguem dizer me onde é e como se vai para la sff?

Saudações Braguistas

2378

salvo erro....

no início da recta de Dume (sentido frossos/dume) existe ali um parque industrial é um desses pavilhões.

Tem lá indicações.

vi agora no site

http://www.lacatoni.pt/mainpage.htm

Rita

Quote from: Ricard8 on 25 de August de 2006, 16:20
Quote from: Rita on 25 de August de 2006, 15:46

É possivel comprar na fábrica? É que eu precisava de comprar uma para o aniversario do meu irmão que é logo a noite mas ja tinha desistido da ideia de lhe dar uma camisola por causa de so se poder comprar a partir de setembro.
Se for possivel comprar na fábrica pode alguem dizer me onde é e como se vai para la sff?

Saudações Braguistas

Se não estou em erro, fica em Real. Quanto ao facto de lá haver ou não equipamentos disponíveis, apenas comentei o que o forista Victor Fernandes disse... Pelo que a funcionária da loja do Bingo indicou, na fábrica há equipamentos. Não sei é a sua localização ao certo... :-\

Ricard8

Muito Obrigado pela ajuda.

Saudações Braguistas