News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos equipamentos

Started by Azambuja, 06 de July de 2006, 23:53

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Ao domingo esta sempre fechada...

2378

Mas apesar da rescisão entre o SCb e a TBZ a loja do Bingo mantém-se correcto?

Espero bem que sim, porque até agora era o único sítio para comprar "material" do ENORME.

xOuPo

Quote from: Rato_RedBoys92 on 31 de July de 2006, 13:44
Ao domingo esta sempre fechada...

Já a encontrei a loja em funcionamento ao Domingo, talvez houvesse jogo. Mas também só fui lá para confirmar que estaria mesmo fechada. No entanto, havia sempre "aquela" esperança que algo teria mudado, afinal de contas, pretende-se vender, promover o equipamento novo, e por aí...

A questão principal, é que não sei como nem onde comprar o equipamento do SC BRAGA! Se alguém souber, que me ajude por favor! Obrigado.

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: Vlad on 31 de July de 2006, 16:34
Lá prá Páscoa...

Vlad nem digas isso a brincar é que eu sou fico um mes em Portugal e seria no minimo escandaloso voltar sem equipamento e produtos do Braga. Afinal somos o nao somos o 4 grande em Porugal??? ???

O BRAGA NAO E GRANDE E ENORME (mas sou em futebol) ::)
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Pé Ligeiro

Será que os chineses ainda não têm?  ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

JCosta

Quote from: Anabela on 19 de July de 2006, 16:00
Quote from: lininho on 19 de July de 2006, 10:45
Quote from: Anabela on 15 de July de 2006, 14:23
Aquele equipamento todo vermelho é o quê?

qual?
a única diferença é a inersão das cores das meias e dos calções.
a manga tá lá.

Pois, mas esse equipamento é pa usar quando? O 1º equipamento é o dos calções brnacos e meias vermelhas; o 2º é o fluorescente; akele com os calções vermelhos e meias brancas é o 3º?

é para reduzie a quantidade de branco.
para quando o adversário joga maioritariamente de branco podemos  usar esse equipamento.
Saudinha... da boa.

Apenas_Braga

CAROS AMIGOS

AS CAMISOLAS SERÃO POSTAS À VENDA A PARTIR DE SÁBADO (dia da apresentação aos associados da equipa de futebol).

ESTA VENDA SÓ AGORA, FOI IMPOSTA PELA DIRECÇÃO DO S.C. BRAGA, POIS A LACATONI JÁ TEM CAMISOLAS À MUITO TEMPO PARA SEREM VENDIDAS

Digo eu: Sr.s Directores, MAL, MUITO MAL PENSADO, já poderiam ter sido vendidas muitas camisolas e até agora NADA.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

scbraga 21

por acaso as camisolas ja deviam ter sido disponibilizadas........

xOuPo

Quote from: Apenas_Braga on 02 de August de 2006, 12:29
CAROS AMIGOS

AS CAMISOLAS SERÃO POSTAS À VENDA A PARTIR DE SÁBADO (dia da apresentação aos associados da equipa de futebol).

FINALMENTE!!!! Já de camisola nova ao jogo de sábado!!!  ;D

Bvna

CAROS AMIGOS

ESTA VENDA SÓ AGORA, FOI IMPOSTA PELA DIRECÇÃO DO S.C. BRAGA, POIS A LACATONI JÁ TEM CAMISOLAS À MUITO TEMPO PARA SEREM VENDIDAS

Digo eu: Sr.s Directores, MAL, MUITO MAL PENSADO, já poderiam ter sido vendidas muitas camisolas e até agora NADA.

A mesma inovadora e incompreensivelmente inútil atitude da época passada.....

d0z3

quase todos os clubes só põem à venda os equipamentos depois da apresentação aos sócios. Faz crescer a espectativa sobre o artigo em si.

Bvna

Quote from: d0z3 on 02 de August de 2006, 20:35
quase todos os clubes só põem à venda os equipamentos depois da apresentação aos sócios. Faz crescer a espectativa sobre o artigo em si.

Os outros 3 do campeonato do Braga já têm as camisolas à venda - e ainda por cima também on-line -  há pelo menos 2 semanas. Logo após a apresentação das camisolas ao público no belo show-off das conferências de imprensa e passagens de modelos respectivas e adequadas à ocasião... Na minha opinião isto é o mais inteligente em termos de marketing.

d0z3

buna o facto de os equipamentos estarem prontos na data x ou na data x+n não quer dizer que haja marketing no braga. nesta época do TBZ até se assistiu a algum movimento nessa área mas muito fraco. O braga precisa de algo com o mesmo género de produtos que a tbz oferecia só que com algo que estabelecesse a diferença e começar a tentar chegar à cidade e não em montar uma loja ou um quiosque e esperar que alguem vá lá porque isso não funciona assim. só estou a recalcar algo que já foi mais do que discutido. é claro que eu também acho que os equipamentos já deviam estar à venda, estava era a tentar meter-me na cabeça dos dirigentes do braga.  ;D ;D ;D ;D

Pé Ligeiro

Quote from: buna on 02 de August de 2006, 14:10
CAROS AMIGOS

A mesma inovadora e incompreensivelmente inútil atitude da época passada.....

Nesta altura já muitos Braguistas poderiam exibir os novos equipamentos se tivessem sido colocados à venda logo que foram oficialmente apresentados - isso é que era!

BRAGA SEMPRE MAIS!

lininho

comprei uma verde forfurescente ;D :P na sede dos red boys por 25 €, só que tem o símbolo da lacantónio nas costas. mas não é problema, a camisola é mega fixe.
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Eu acabei de comprar a verde na loja  :)
48 euros  :-\
São justinhas, comprei a xl !!  :o

j.braguista

Quote from: Vlad on 05 de August de 2006, 12:16

Em que loja?

ombaiz

48 euros???tambem ja tamos a ficar grandes nos preços!!

Vlad

Quote from: j.braguista on 05 de August de 2006, 12:30
Quote from: Vlad on 05 de August de 2006, 12:16

Em que loja?

nas galerias do bingo