News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos equipamentos

Started by Azambuja, 06 de July de 2006, 23:53

Previous topic - Next topic

Azambuja

Ouvi dizer que já há novos equipamentos.

Alguem sabe de algo?

Mágico Braga Allez - BL 03 ;D

xOuPo

Também gostava de saber, aliás tive para relembrar este assunto... Já é altura não????

Kintaro

Na apresentaçao do Maciel e do Paíto o equipamento ainda foi o antigo...

j.braguista

realmente sempre quis saber... mas deve ser assim, mas alguem sabe mais sobre o soapostas???

eumesmo

Eu quero uma camisola das novas  ;D só não sei onde vou compra-la ja que as lojas fecharam todas  :'(
Enfim...
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Carvalhinha

Eu penso que já não falta muito para elas estarem prontas, há duas semanas atrás já estavam a ser estampadas...

Rita

Somos Braga!

Enquanto não forem apresentados oficialmente os novos equipamentos à imprensa de certeza que eles não estarão à venda...

Temos que esperar... espero que pouco... Na minha opinião a SAD deve estar à espera do fim do mundial, aí as atenções voltam a estar centradas nos clubes e o efeito será maior.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Freitas

Já que é de equipamentos que se fala, coloquei este site que foca precisamente este assunto ( e tem os equipamentos do SC BRAGA das últimas 3 épocas)...

www.colours-of-football.com
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Ricardo

Ouvi dizer que este ano os equipamentos iam ser Puma porque com o Carvalhal a trabalhar em Braga seria um conflito de interesses manter a Lacatoni. Se isso for verdade, a mim nao me vem a comprar o equipameno. No outro dia estive a ver o tecido das camisolas da Italia no aeroporto e nao gostei mesmo nada. Mais a mais, passados cinco minutos parece que todos os jogadores ja correram uma maratona porque as camisolas se pegam ao corpo com o suor. E assim, ate o Jaime podia dizer que corria... ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Bvna

Quote from: Ricardo on 10 de July de 2006, 17:03
Mais a mais, passados cinco minutos parece que todos os jogadores ja correram uma maratona porque as camisolas se pegam ao corpo com o suor. E assim, ate o Jaime podia dizer que corria... ;D

Tu és mau! ;D ;D

Azambuja

As fotos da apresentacao do Irineu e Dani os equipamentos não tem qualquer patrocinio...

Porque?

papapremios

Parece que o nosso "sponsor" vai ser aquela empresa de apostas que já foi falada num tópico anteriormente,não me recordo do nome e ainda não devem ter mandado para a Lacatoni,para que fosse estampado.

Zezinho 3005

SCBraga desmente Soapostas.com - Novo patrocinador principal apresentado esta quinta-feira

2006-07-12 12:57

O SCBraga realiza amanhã (quinta-feira) às 17h00, no auditório do Estádio Municipal de Braga, uma conferência de imprensa para a apresentação do seu novo Patrocinador Principal e dos novos equipamentos a utilizar na época 2006-2007.
O SCBraga desmente que a empresa Soapostas.com seja o patrocinador a apresentar, como foi referido em alguma da comunicação social de hoje.

SCBraga.com

Bvna

Quote from: Zezinho 3005 on 12 de July de 2006, 14:02
SCBraga desmente Soapostas.com - Novo patrocinador principal apresentado esta quinta-feira

2006-07-12 12:57

O SCBraga realiza amanhã (quinta-feira) às 17h00, no auditório do Estádio Municipal de Braga, uma conferência de imprensa para a apresentação do seu novo Patrocinador Principal e dos novos equipamentos a utilizar na época 2006-2007.
O SCBraga desmente que a empresa Soapostas.com seja o patrocinador a apresentar, como foi referido em alguma da comunicação social de hoje.

SCBraga.com

Felizmente....se não este ano a camisola ia ficar pimba! Irra! Era o que faltava!
E já agora nada de "Margarina Vaqueiro"!

xOuPo

Finalmente!!! A apresentação dos tão desejados equipamentos!!! Aleluia!

Red Boys Ferreiros

Na minha opinião já está mais que na altura de serem apresentados!
Andamos todos ansiosos por adquirir o novo equipamento.
Fico à espera.
Abraços

ric

na quinta feira é apresentado o novo patrocinador e as camisolas.
A sóapostas.com foi desmentido no site oficial pelo Braga

Azambuja

Quote from: ric on 12 de July de 2006, 17:01
na quinta feira é apresentado o novo patrocinador e as camisolas.
A sóapostas.com foi desmentido no site oficial pelo Braga

acredita ric ja ñ era sem tempo ;)

Mas vamos mudar da lacatoni?

Pé Ligeiro

Vamos lá ver se o momento é aproveitado para relançar o marketing.
Penso que seria uma boa altura. Já ontem era tarde!
BRAGA SEMPRE MAIS!